Jump to content

Bão dia, boa tarde, boa noite!


Recommended Posts

Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores.  Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024.

Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível.

Vou deixar o link pro meu instagram aqui: abiancapontes

Por último, moro em Belo Horizonte, mas nasci em Mantena/MG.

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Bianca Pontes disse:

Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores.  Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024.

Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível.

Vou deixar o link pro meu instagram aqui: abiancapontes

Por último, moro em Belo Horizonte, mas nasci em Mantena/MG.

 

Oi, oi, oiii, Beselhaaaaa! 

Guria, já amei o seu nicho, o seu trabalho, a sua área, sério!