🍯 A Colmeia
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
Nosso avanço em menos de 10 dias, com 1 reels, 1 carossel e uma postagem.
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 692 visualizações
Vim compartilhar com vocês alguns números e coisas importantes que aprendi (desde o SuperPoder). - Eu tinha 677 seguidores. E alguns posts tinham alguns poucos salvamentos, e alguns que foram super bem chegavam a 7-8 salvamentos. Fiquem de olho no tipo de conteúdo que as pessoas salvam mais. Eu tinha cliente com 6k seguidores e quando muito tinham 3 salvamentos. Então eu percebia que conteúdos que ajudavam as pessoas de forma prática funcionavam mais (como o que postar nos stories, aplicativos que ajudam na produção de conteúdo, dicas de gifs). - Mas, decidi que não quero ser um perfil GOOGLE, que as pessoas vem só para pesquisar e pronto. Meu objetivo é vender …
Última resposta por Déia Aciole, -
- 4 respostas
- 691 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ontem, no meio da madrugada, descobri uma coisa que nem imaginava que tinha e achei que seria legal compartilhar com vocês aqui. Às vezes você tem aí também e nem imagina! Depois de ter uma dessas canetas por mais de três anos aqui comigo, descobri que ela além de ser uma caneta comum, também era uma caneta touch. Eu não fazia ideia do pra que servia essa pontinha de borracha que tinha na caneta! Pra mim não era nada demais, mas essa pontinha emborrachada serve como uma caneta touch pra gente usar no celular! Quando descobri pensei: “Não, népossívi!” e fui testar! 🤯 Três anos desenhando com o dedo no Stories, enquanto tin…
Última resposta por Rodrigo Demidoff, -
- 3 respostas
- 691 visualizações
[ FOTO DO OVNI EM PNG NO FINAL ] Fala família, boa tarde! Além de trabalhar como estrategista, tenho uma segunda (ou primeira) fonte de renda onde trabalho com a produção de fotos e vídeos... E aproveitando esse assunto sobre OVNIs em todo o mundo, resolvi fazer um formato de post já conhecido por muitos, é só copiar e colar, segue a dica: 1. Escolha elementos que façam seu público se identificar (no caso coloquei uma foto da cidade em que atuo, junto do nome dela em destaque) 2. Faça uma montagem extremamente simples, colocando um disco voador, e com uma legenda no estilo de notícia 3. Escreva uma CTA sobre o que …
- 4 respostas
- 691 visualizações
Não consegui acompanhar as aulas em tempo real e estou super atrasada nos desafios. Dá tempo acompanhar né?? De hoje a domingo vou tentar alcançar vocês.
- 1 resposta
- 691 visualizações
Boa Tarde! É com muita alegria que entrei para esta comunidade! Meu nome é Hellen, tenho 28 anos, sou mãe da Lavínia que tem 4 anos e justamente por conta dela eu decidi seguir uma nova carreira. Por mais de 1 ano eu lutei com médicos e todos os tratamentos alopáticos possíveis para curar a bronquite dela e nada teve resultado definitivo. No inicio desse ano resolvi apostar nos óleos essenciais e hj minha filha esta curada! Tomei como propósito orientar, acompanhar e capacitar outras mães a serem terapeutas no seu próprio lar! Hoje sou aromaterapeuta avançada, porem sou completamente perdida em relação a publicação, estratégia de conteúdo, marketing digital e ainda t…
Última resposta por Stephanie Kaiser Mathieson, -
- 4 respostas
- 691 visualizações
Boa noite, pessoal! Me chamo Edison mas sintam-se a vontade para me chamar de Eddy. Sou cozinheiro e aficionado pela gastronomia e futuro empreendedor. E pasmem, um ex atuante da área de TI onde trabalhei por 10 anos 😅 Me motivei a entrar aqui na comunidade e estudar sobre marketing com o objetivo de me torar uma referência neste meio da gastronomia e colocar credibilidade nos meus projetos que até o momento são: a abertura de uma confeitaria dark kitchen (se tudo der certo para ainda este ano), escrever livros e/ou e-books, dar aulas de gastronomia e até mesmo montar cursos e por fim retomar com um antigo projeto de produção de licores artesanais. Me…
Última resposta por Mariane Cardoso Da Silva, -
- 4 respostas
- 691 visualizações
O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores 🤩. Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles intera…
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 1 resposta
- 691 visualizações
Se tiver alguém lendo, com vocês foi assim também? Acabei de postar o primeiro post com estratégia da missão #1. Foi um conteúdo radicalmente diferente do que eu vinha postando e deu até um frio na barriga pensando no que pode acontecer. Será que o público vai gostar? E se não? To confiando 100% no processo e sei que a evolução não é linear, mas que deixou um misto de empolgação com curiosidade do que é que vai dar, deixou! 😅😅😅 Mais alguém por aí mudando o estilo das postagens e curioso com os resultados?
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 5 respostas
- 691 visualizações
O portal me dá tanta ideia de conteúdos para criar 🐝🐝 é de explodir a colméia!!🤩
- 4 respostas
- 690 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 690 visualizações
Bom dia pessoal! Estou com uma bagunça na cabeça e precisando de ajuda para me alinhar! Conheço vaaaaaarias técnicas para fazer o planejamento editorial mas quero saber se existe um jeito mais eficiente e sem enrolação de fazer esse planejamento, do que oq eu conheço. Quais técnicas vcs usam? Tem algum material, video, post, blog...que vcs recomendam?
Última resposta por Victor Barros, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
Oieeeee Após uma fase bem difícil com minha saúde - voltando devagar a comunidade e revendo as aulas pq - pra variar - tô atrasada 😄 Mas eu consigo! Quem tiver afim de uma collab - toda quarta eu tenho lives as 18:30h conversando com convidados sobre yoga, amizade & algo mais. Bora fazer uma collab? um abraço #atrasada #doente #saúde #ausência
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 4 respostas
- 690 visualizações
Crio conteudo sobre reconciliar a nossa Mentalidade com a Natureza. Sintonizar a mente com a sabedoria da natureza, nos permite viver num fluxo mais leve e de abundancia. Comecei de maneira profissional no instagram em abril desse ano, e estou empolgada para aprender a lidar melhor com a ferramenta!! Prazer conhecer todos voces! Estou adorando ver varios nichos legais!
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 690 visualizações
Faaaala, beselhada linda! Estava com saudades da colmeia já fiquei um tempinho ausente, mas agora tirar um tempinho dos meus dia pra estar aqui na comunidade já tá marcado na minha agenda do ano todo HAHAHA Passando só pra deixar registrado que eu voltei kkk e pra desejar um voo alto pra cada beselha daqui nesse ano. Boooora voar, beselhas! 🐝
Última resposta por Mariana Medeiros, -
- 2 respostas
- 690 visualizações
Para todas as mães, sejam elas de filhos humanos ou de pets, este é um dia especial para celebrar o amor, a dedicação e a força que vocês trazem para nossas vidas. Vocês são essenciais, como exemplo e cuidado, que nos inspiram a conquistar o mundo. Seu amor incondicional e exemplo de determinação são fontes de inspiração para todos nós. Feliz Dia das Mães! 🌸💖
Última resposta por Marcela Miranda Egito, -
- 4 respostas
- 689 visualizações
Me chamo Adriana Melo e sou Controller de uma empresa de tecnologia, na pandemia comprei um sítio e quero plantar experiências. Conciliando essa vida dupla e planejando um curso online. Sou auto-didata e o curso do Paulo vai me ajudar na condução de uma carreira empreendedora. @adrimelo - Me sigam no insta! Avante galera.
- 2 respostas
- 689 visualizações
nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! 🐝 como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! 🤩
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 689 visualizações
kkkk beselha autista , fazendo quiz digital e se fu , nunca mais vai mudar de nivel, kkkkk Mas adorei as novas formas de pontuar. Mas que justo. Eu que lute para me adaptar e fazer "provas" quiz na versão digital . pelo menos marco um ponto aqui com este post. kkkk Se alguém rir e me agraciar um um 🤣 rachei o bico eu marco outro, ou OUTROS kkk
Última resposta por Jorginho, -
- 3 respostas
- 689 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 689 visualizações
Atenção não faça contrato de boca ou apenas a negociação de boca, evite problemas. Para você que é profissional de social media, o contrato serve para proteger os seus interesses profissionais e dos cliente. Antes porém crie um fluxo com prazo que contemple quantidade de post, atraso de material de cliente, ação reserva em caso de não ter entrega, aprovação de post, quantidade de alterações, kpis, considere problemas e soluções. Isso irá gerir possíveis crises e facilitará ao cliente entender o fluxo do trabalho. Tanto o fluxo quanto o contrato te ajudará a evitar desconforto e porque não dizer gerar indicação de novos clientes . É no contrato qu…
Mais um dos desafios cumprido!!! Gostei muito do retorno do publico! Infelizmente não consegui fazer por vídeo, pois estou com a minha pequena e ai fica difícil hahaha
- 3 respostas
- 689 visualizações
Assistindo aqui a aula de fundo de funil lá no modulo 2 (eu estou me alimentando de superpoder, estou viciada nisso aqui kkkk) achei interessante trazer aqui pra vc um Reels que vi recentemente de um produto nessas páginas de achadinhos... no post já mandaram o link para compra e como viralizou por lá devem ter tido um bom retorno. Mas vi um erro lá, quando clicava no link, ia para a página do produto e embaixo, outras lojas vendiam o mesmo produto só que mais barato. Não entendo como funciona esse sistemas de link e tudo mais, mas acho que prejudicou legal ali nessa parte. Lembrei do que Cuenca fala sobre colocar hastags e links externos na bio, vc oferece algo mas manda…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 2 respostas
- 689 visualizações
Oi Pessoal, estou muito feliz de estar aqui nesta comunidade podendo fazer trocas de informação e muito conteúdo.
Última resposta por Viviane Andrade Cancio De Paula, -
- 2 respostas
- 688 visualizações
#OFLOWIDEAL O décimo segundo jogador de um time de futebol é a torcida, em 2022, para uma empresa, é o seu conteúdo nas mídias digitais. Agora imagine o que seriam do Flamengo ou do Corinthians sem suas torcidas? Provavelmente eles não teriam sua tamanha representatividade no futebol brasileiro ou mundial. Assim como uma torcida, um conteúdo cria tensão emocional para a experiência de conversão, o gol ou a venda. A torcida (o conteúdo) canta a jogada de experiência a cada etapa do campo (funil). Nesse processo irão ter passes errados, mas como toda boa torcida, ela nunca abandona seu time (empresa). …
Última resposta por Lucas Aranha,

.png.4ac0171c749ccc69354590b7a184f142.png)