🍯 A Colmeia
-
-
- 4 respostas
- 555 visualizações
Gente, Acabei de concluir as aulas sobre redes sociais, claro que são tantas opções que algumas delas não estão nem perto das minhas pretenções, mas o que mais me chamou a atenção foi a questão da validação off line. É realmente muito verdade, que as pessoas tendem a confirmar bem mais no trabalho de alguém que tenha essa validação social, parece que as pessoas te veem de forma real por não estar somente no digital. Eu estou começando no digital, vai fazer um ano, mas até agora não consegui contatos de fundo de funil, com cliente direto, mas não posso dizer que todo trabalho no Instagram tenha sido em vão, pois marcas e parceiros tem …
Última resposta por Ana Cristina Lengler Conceição , -
-
- 6 respostas
- 555 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
Olá! Meu nome é Ana Luiza, tenho 27 anos. Estou no momento de virada na minha vida, em todos os sentidos! Sou formada fisioterapeuta e em transição de carreira para Social Media, meu intuito é virar estrategista de conteúdo para os clientes e não pra mim! Estou otimista e ansiosa para colocar a mão na massa e mudar minha vida 😁
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 3 respostas
- 555 visualizações
Aaaa como é bom estar por aqui, fico feliz de participar desse momento com os melhores.🤜🏻🤛🏻 Crescer juntos nos torna ainda mais fortes, obrigada por compartilharem suas histórias e aprendizagens conosco. Sou Ludmila ( MILA OLIVEIRA) de Goiânia Goiás. Que a mágica comece…
Última resposta por Alice Mattana de Oliveira #10739, -
- 4 respostas
- 555 visualizações
Olá, pessoal! Sou beselha da Turma 12 \o/ Meu nome é Samantha, sou tradutora médica há mais de 10 anos, atualmente moro em Cork na Irlanda, e resolvi usar o instagram pra ensinar inglês, mais especificamente vocabulário básico. Porque eu sei que aprender gírias, palavrões e expressões é super legal, mas na hora que o calo aperta, o que mais tem é gente comprando coisa errada no mercado porque sabe falar 20 palavrões, mas não sabe como falar arroz kkkkkk E também decidi falar sobre inglês porque é minha ferramenta de trabalho há muito tempo e eu adorooooo todas as curiosidades relacionadas ao tema. Espero conseguir usar todas as técnicas aqui pra fazer …
Última resposta por Marlene Manini, -
- 3 respostas
- 555 visualizações
Uma coisa que aprendi muito ao longo do curso, foi ser intencional, principalmente porque não tenho tempo. Comecei a ter estratégia no Stories pensando no feed. Então o conteúdo denso no Stories vai para o feed, principalmente quando eu vejo que começa gerar assunto no direct. Então o meu feed é tudo feito no Stories. Kkkkkk
Última resposta por Marlene Manini, -
- 0 respostas
- 554 visualizações
Vocês tem alguma frquência de postam? tipo de 3 em 3 horas ou acham isso irrelevante?
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 4 respostas
- 554 visualizações
Sai da faculdade formada em Ed. Física, depois de 2 anos mudei de profissão e assumi uma gráfica com agência integrada, então sempre acompanhava e até participava dos processos de divulgação nas redes sociais, mas nunca soube aplicar, na minha cabeça não tinha metodologia. Claro que parei com tudo! Depois da pandemia continuei com a gráfica mas atendimento remoto, mudei de cidade e ajudei pessoas próximas com as redes sociais, minha amiga quis me contratar, depois dela fechei mais 3 contratos.... E hoje estou aqui, nessa incrível oportunidade de aprender com o Paulo, equipe e todos aqui da comunidade! Alguém de Balneário Camboriú por aqui?
Última resposta por Elvio Bezerra, -
- 5 respostas
- 554 visualizações
Eu chorei quando entrei na página inicial do curso! Sou fã do Paulo e da Dani desde o ICKFD, acompanhei toda evolução e toda história deles e sempre soube o quão f*** eles são na internet. Fui beselha SPP Turma 5, cumpri todos os desafios e sai do curso com um novo instagram pra empresa, passei a enxergar referências em tudo, e hoje em dia, aqui em Cascavel/PR, somos referência no que diz respeito a marketing de conteúdo dentro da nossa empresa, que é a Zanaz - Organização e Interiores, recebemos muitos muitos elogios, e elogios em formas de cópias 🤣 o que a gente acha ótimo! Era esse passo além que eu estava precisando, para enxergar o marketing com outros olhos, o…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 3 respostas
- 554 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
- 4 respostas
- 554 visualizações
Segue aqui a última Live que fizemos sobre o Yoga com perguntas e respostas: https://www.instagram.com/tv/CifuR1pLk4n/?utm_source=ig_web_copy_link
Última resposta por Gabrielle Lima, -
- 1 resposta
- 554 visualizações
Como antes, não tive muita interação. Meu público lê, compartilha, curte, interage nos storys, mas raramente comenta meus posts. Mas valeu a experiencia.
Última resposta por Sofia Rosa, -
- 3 respostas
- 554 visualizações
Sou Aline, tenho 40 anos, jornalista de formação, mas quase não atuei na área. Apaixonada e consumidora frenética de internet, ao longo de mais de 10 anos eu mudei de consumo de conteúdo, nichos por diversas vezes e também por assuntos que precisava consumir em determinada época. Fazem 2 anos que achava que era boa no Instagram em fazer divulgações mas assentindo as lives do Paulo vi que não era bem assim. Sou ainda um bebê nesse mundo e tenho muito que aprender. Final de 2022, recebi uma proposta de trabalho de um curso de inglês para trabalhar com a área comercial e desde então venho assistindo as lives do Paulo e não deixando passar um só post no Instagram a fim de…
- 4 respostas
- 554 visualizações
Acho que estou começando a entender e desbravar esse mundo novo das técnicas do superpoder, e estou usando apenas o que foi ensinado nas lives gratuitas, imagina quando o curso realmente começar! Não sei se estou fazendo certo, mas sei que aos poucos vou compreendendo o jeito e aperfeiçoando ao meu público. Ainda estou bastante confusa com algumas questões de escolhas, mas estou respeitando o meu processo e freiando a minha ansiedade. Se alguém tiver interessado em dá uma olhada e uma opinião, eu iria agradecer muito. Nem sei se pode isso, mas se não, me avisem que respeito o protocolo. Meu Instagram é @psi.gestalt.terapia no momento busco vender o serviço de p…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 4 respostas
- 554 visualizações
Queridas beselhas portaleiras, quem aí está participando do desafio d'O Portal? Para quem não está sabendo, o desafio é: 1. Criar e postar pelo menos 5 conteúdos baseados nas pautas do Portal ao longo do mês. 2. Nesses conteúdos, usar a hashtag #oportal. 3. Por fim, preencher um formulário liberado dentro da última edição de cada mês do Portal. Cumprido o desafio, 5 portaleiros serão selecionados para ganhar um livro e um brinde surpresa!!!! Podia ser chocolate Paulo Wonka ou aquele drink massa que ele desenvolveu, não???? E se você está participando, que tal postar aqui os seus conteúdos, para dar ideias para as outras beselhas (e p…
Última resposta por Aninha Koetz, -
- 0 respostas
- 553 visualizações
Boa noite. Alguém que trabalhe com Instagram de empresas. Podem me passar algum modelo de contrato? O que vcs oferecem? Quantas postagens por semana?
Última resposta por Dayana Fernandes Agostini, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Sou Laura do Rio de Janeiro, trabalho muito tempo com design gráfico e já tenho clientes como gestora de mídias sociais. O atendimento direto ao cliente, a venda, etc me ensinou muita coisa. Sou apaixonada por tecnologia. Adoro aprender e hoje, quero aprender mais, muito mais.
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 553 visualizações
Eu amei muito isso!!!! hahahahaha Vcs viram esse video? Vi ontem... To atrasada né?! Vcs ja devem ter visto.
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 4 respostas
- 553 visualizações
Olá, meu nome é Raysa, sou psicóloga cognitivo-comportamental e estou adorando adaptar os meus conteúdos com as dicas do Paulo. Para quem quiser conferir @psicologarayssap_
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 553 visualizações
Mãe do Miguel e da Maria, casada com o Rodrigo que tem apelido de Dedé, dois cachorros e um peixe que morreu afogado ( um segundo de silêncio pelo seu descanso e pelo trauma que causei no meu filho) Prazer, eu sou Aline Ribeiro, mas poderiam me chamar de a louca do Hotmart! 🤪 Viciada em livros e em comprar cursos... Agora focada em me viciar em de fato usufruir de todos eles! Tenho um sonho de fazer o que amo que é estar com pessoas, criar minha tribo e ajudá-los a desenvolver suas habilidades, mas antes preciso desenvolver as minhas Sou formada em Rádio e TV, me especializando em gestão de projetos e fazendo 1001 cursos onlines pra saber tudo e não …
Última resposta por ALINE APARECIDA RIBEIRO DE OLIVEIRA #1534, -
- 5 respostas
- 553 visualizações
Pessoal boa tarde! Bora lá? Por aqui desafio dado é desafio aceito! E já que tenho que fazer TUDO de outra forma nesse ano para ter resultados TOTALMENTE diferentes dos que já tenho, segue link do meu post01 | Desafio01 https://www.instagram.com/p/Cne7Z-7A8X7/?utm_source=ig_web_copy_link. Nos vemos amanhã, beijuss
- 5 respostas
- 553 visualizações
Como estamos retornando as atividades em 2023, começamos aqui pela missão 08 e ver o que o nosso público quer no nosso perfil! Foram feito dois seguidos, para caso alguém pule o primeiro, consiga se prender ao 2°. Simbora!! 🚀🐝 Story2.mp4 Story1.mp4
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
[ FOTO DO OVNI EM PNG NO FINAL ] Fala família, boa tarde! Além de trabalhar como estrategista, tenho uma segunda (ou primeira) fonte de renda onde trabalho com a produção de fotos e vídeos... E aproveitando esse assunto sobre OVNIs em todo o mundo, resolvi fazer um formato de post já conhecido por muitos, é só copiar e colar, segue a dica: 1. Escolha elementos que façam seu público se identificar (no caso coloquei uma foto da cidade em que atuo, junto do nome dela em destaque) 2. Faça uma montagem extremamente simples, colocando um disco voador, e com uma legenda no estilo de notícia 3. Escreva uma CTA sobre o que …
- 4 respostas
- 553 visualizações
Prazer, meu nome é Denize Muniz, sou estilista e moda sempre foi minha paixão, trabalho com isso desde sempre. Tive fábrica por 20 anos vendendo coleções para as melhores marcas do Rio e São Paulo. Já exportei também. Trabalhei como estilista e coordenadora de estilo. Em 2019 criamos uma marca e hoje temos duas lojas. Com os desafios pós-pandemia( principalmente a mudança de comportamento do consumo) percebi a necessidade de me preparar melhor para usar as mídias, um universo que conheço muito pouco. A intenção é aprender o máximo com quem sabe muito, crescer, alavancar a vendas, criar diferencial, consolidar a marca no mundo digital e voar o mais alto que puder. …
Última resposta por Fernando Junior, -
- 3 respostas
- 553 visualizações
Sou um cara alegre e divertido, e muito dedicado quando tenho um objetivo em mente. Trabalho atualmente como consultor de TI, área que atuo há mais de 12 anos, e vivo uma vida seminômade pela Austrália. Tenho várias paixões como a fotografia, adestramento de cães, e as redes sociais por onde compartilho um pouco do meu lifestyle em família. Sai de uma cidade pequena do Brasil, Pomerode/SC para buscar mais qualidade de vida pela terra dos cangurus. Estou aqui em busca de conhecimento, pois nunca transformei minhas redes sociais em uma ferramenta de vendas. Acredito que estou no lugar certo, não acham beselhas? Hehehe abraços!
Última resposta por Marlene Manini,

.png.f18c8dd71da20cebecb00c7b9aeba8b0.png)