🍯 A Colmeia
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
Hello, beselhas. Tô a fim de comprar uma aula do Rafael Kiso, sobre tendências de mkt para 2023. Gostaria de saber se alguém quer comprar junto e dividir os custos. https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/tendencias-de-marketing-para-as-midias-sociais-em-2023/E77660462J Abraços
Última resposta por Silvia Arrochinho, -
- 2 respostas
- 602 visualizações
Paulo soltou um cronograma para esta semana com dica para usarmos a pauta quente do Oscar. Meu cliente é de um segmento que não tem muitos filmes ligados a este tema... Pensei então em brincar relacionando alguns aspectos do segmento dele e dos gêneros cinematográficos: terror, humor, aventura, romance com final feliz...e trazer isso como uma forma de vender meu cliente. Acham que esta ideia pode ser sucesso de bilheteria? Bjs! 🐝🐝🐝🐝🐝🐝
Última resposta por Andrea Duarte Bessa Bender, -
- 4 respostas
- 602 visualizações
Oie queridos, tenho uma empresa de produtos congelados, estou com certa dificuldade na produção de conteúdo, alguém que trabalhe com este ramo, para dar algumas dicas?
Última resposta por Lavínia de Jesus Pinheiro , -
- 4 respostas
- 602 visualizações
Antes de mais nada agradecer o atendimento do nobre do Gabriel e dizer que ja amei dar inicio os videos de interação de boas vindas. Dizer que ire me dedicar e fazer valido cada aprendizado aqui. grande beijo e uma ótima quarta.🦋
Última resposta por Marina Maripoza, -
- 1 resposta
- 602 visualizações
Oi pessoal!!! Sou Mônica, moro em Brasília!! Já tem muito tempo que queria fazer esse curso maravilho do Paulo Cuenca! Sonho realizado neste ano de 2024. Estou começando no empreendedorismo e espero aprender e colocar em pratica tudo que aprender por aqui !! Esse é um início de dois sonhos que se tornaram realidade! Muito feliz de estar aqui com vcs! Espero agregar o que sei de marketing digital e aprender mais e mais com vcs e com nosso mentor!! Bjo! Até!!
Última resposta por Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, -
- 4 respostas
- 602 visualizações
Fiz um primeiro post de Hack de Engajamento. Bateu o recorde de comentários (últimos 5 posts). 4 horas após a publicação já tem quase 1800 comentários. ❤️🔥 Feliz? Muito 🙂
Última resposta por Amanda Mittz, -
- 4 respostas
- 601 visualizações
Beselhinhas, preciso de ajuda!! como faço pra publicar aqui na comunidade o meu post do instagram ? me apresentei e contei um pouco a minha historia e gostaria de compartilhar com vocês @bahiabynil
Última resposta por Nil Lino, -
- 6 respostas
- 601 visualizações
Oi oi gente! 7:55 da manhã estava com o link aberto pra inscrição no curso! Pq ser mãe de bebê pequeno é saber que deixar pra depois, significa as vezes não ter tempo de fazer e perder a oportunidade 😂🥲 Meu nome é Lays, (@layslira), sou designer por formação e artesã por amor desde pequena. Depois que minha filha nasceu, eu aprendi demais no digital sobre maternidade, o que fez tudo ser mais leve. E agora vejo tbm no digital uma forma de transformar todas as mil manualidades que gosto de fazer em trabalho, com a criação de conteúdo. Acompanho o Paulo e Dani desde o comeciiiiinhoooo lá do canal do youtube e amei cada parte dessa jornada no digital. Quando o …
Última resposta por Lays Lira, -
- 2 respostas
- 601 visualizações
Apostei no carisma do meu gato para criar a caixinha de perguntas com sugestão de temas para 2023. Vamos ver se a pantera brava encoraja a galera! kkk Carlito-pergunta. de 2023 20_48_26)
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 6 respostas
- 601 visualizações
Beselhas que produzem conteúdos para terceiros, dicas de como manter a conexão entre estrategista e cliente sempre em alta? Faaala beselhas! Passando aqui para compartilhar uma reflexão sobre a descoberta e definição de crenças. No meu caso, pretendo (inicialmente, pelo menos) aplicar os aprendizados de estratégia de conteúdo criando para terceiros. Depois das três lives (que me trouxeram pra cá) fiz contato com uma pessoa e faremos uma parceria. Para me conectar à linha de pensamento dela e às crenças fiz uma série de perguntas (num modelo de entrevista, que já estou acostumada a fazer como jornalista) e esse formato pareceu dar certo, porque com as respostas detalhada…
Última resposta por Aline #9462, -
- 4 respostas
- 601 visualizações
Juliana De Biagi, sou médica ginecologista, meu insta @ginecologistacuritiba e estou pronta para voar. 🐝
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 3 respostas
- 601 visualizações
Aqui beselha antiga do uruguay 🐝🇺🇾 no nicho da creatividade e o conteúdo pronto pra fazer collabs, falo portugués direitinho mas gostaria de saber quem mais fala espanhol para nao me sentir de ovelha verde 😆
Última resposta por Ane Fernandes, -
- 3 respostas
- 601 visualizações
Assistindo aqui a aula de fundo de funil lá no modulo 2 (eu estou me alimentando de superpoder, estou viciada nisso aqui kkkk) achei interessante trazer aqui pra vc um Reels que vi recentemente de um produto nessas páginas de achadinhos... no post já mandaram o link para compra e como viralizou por lá devem ter tido um bom retorno. Mas vi um erro lá, quando clicava no link, ia para a página do produto e embaixo, outras lojas vendiam o mesmo produto só que mais barato. Não entendo como funciona esse sistemas de link e tudo mais, mas acho que prejudicou legal ali nessa parte. Lembrei do que Cuenca fala sobre colocar hastags e links externos na bio, vc oferece algo mas manda…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 6 respostas
- 600 visualizações
Essa frase do Paulo ficou na minha cabeça e eu estou criando conteúdo dentro do meu novo nicho, tenho pouquíssimas curtidas, mas sei que faz parte do processo, ainda mais sabendo que venho de um nicho nada a ver, maquiagem. Sei que quando mais conteúdo eu postar, eu vou ter mais autoridade, e deixar meu perfil pronto para os novos seguidores do nicho novo.
Última resposta por Regina citolin granella, -
- 2 respostas
- 600 visualizações
As pessoas querem comprar de você porque estão procurando algo que elas desejam. É muito importante conectar com as necessidades e desejos das pessoas, entende suas necessidades e cria soluções para atender aos pedidos. Portanto, é fundamental mostrar a eles exatamente o que está sendo oferecido, explicando os benefícios e convencendo-os de que é a melhor escolha. Além disso, é preciso transformar essa conexão inicial em relacionamento construtivo e duradouro. Quando a conexão se transforma em vendas bem-sucedidas, é porque houve um bom diálogo entre vendedor e comprador. Portanto, capriche na comunicação, conecte-se com as pessoas. E faça com que elas comprem o que você …
Última resposta por Samir Sousa, -
- 6 respostas
- 600 visualizações
Já ansiosa para a próxima trilha! A primeira já foi uma explosão de sentimentos, imagina o que está por vir!!! Quem aí também não vê a hora de sair a segunda trilha??? Bora voar colmeia mais doce deste Brasil!!!❤️
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 4 respostas
- 600 visualizações
Hello 🐝 Eu sou a Mislaine, mas podem me chamar de Miss. Acabei de entrar, ainda não consegui compreender qual a “ideia” da comunidade. Meu interesse é aprender mais sobre mkt e criar conexões. Vocês podem me ajudar falando sobre mais sobre essa comunidade? Obg 🙂
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 600 visualizações
Oii pessoal, tudo bem? Me chamo Larissa, sou formada em Direito, pós graduanda em finanças e uma beselha em formação. Conclui a faculdade em 2020 e neste mesmo ano trabalhei em um escritório de advocacia, onde realmente não me encontrei, por isso resolvi testar novas oportunidades e entrei no mercado financeiro, o qual gostei mas ainda não me arrancava suspiros. Este ano, desde março, venho consumindo os conteúdos gratuitos do Paulo de forma genuína, apenas por curiosidade pelo assunto. Até que uma amiga me chamou para cuidar de sua página no Instagram, pois disse que enxergava potencial em mim. No mesmo dia mergulhei de cabeça no perfil do Paulo no youtube, …
Última resposta por Victor Barros, -
- 3 respostas
- 600 visualizações
Uma série baseada em fatos reais que conta a história de Anna Delvey, a mulher que convenceu a elite de Nova York que era uma herdeira alemã e grande empreendedora. Mas por trás de todo o glamour, era tudo fake. Apesar de ser uma golpista, Anna nos ensina muito na série sobre posicionamento. Em um local comandado por homens, ao se impor ela deixa bem claro o seu desejo e muitos fizeram o que podia para ajudá-la, acreditando na história que ela contava. Mas como uma menina tão nova conseguiu enganar bancários, advogados e pessoas da elite nova yorkina tão fácil? Com a persuasão, imagem e uma copy convincente. Ela estudou todos eles e sabia exatamente o que falar, como fala…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 600 visualizações
Olá! Me chamo Marcos Resende e vim em busca de conhecimento sobre o digital para ajudar a crescer meu público (e pacientes). Desde o meio do ano passado venho me aventurando em várias tentativas de encontrar um caminho que possa ser mais assertivo. Espero que os conteúdos aqui apresentados possam ajudar nessa trajetória.
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 2 respostas
- 600 visualizações
Beselhas queridas, venho hoje humildemente pedir socorro a vocês! Nunca perco uma live do Paulo e ontem assisti até o último minuto a última aula de lançamento do Superpoder, mas hoje tive uma reunião no horário da live da análise de perfil e não pude assistir... a live não ficou gravada e fiquei sabendo agora, na live da FEC, pelo próprio Paulo, que foi o meu perfil o analisado... Eu esperava tanto por esse dia! Estou infartando de ter perdido! 😩😢 Será que as beselhas que assistiram conseguiriam ao menos me dizer o que foi falado??? Se cada uma lembrar uma partezinha, já me ajuda muito!!!! Aguardo aqui toda e qualquer ajuda que puderem me dar! 🥰
Última resposta por Kamilla Caleffi , -
- 3 respostas
- 600 visualizações
Olá, me chamo Luiz um belo de um papa chibé da terra do açaí (verdadeiro açaí com peixe frito e nada de granola haha). Sou de Belém do Pará e sou empresário no ramo de bares e restaurantes, com foco nas comidas típicas de minha linda terra. Atualmente passo por problemas de saúde com obesidade em estado avançado e irei criar um insta para gerar conteúdos de conscientização às pessoas sobre a doença e como ter uma vida melhor! E lógico que em um futuro próximo eu irei lançar produtos dentro de minha carreira no mundo do insta e o que mais vier!!! Estou muito empolgado e podem contar comigo para voar + looonge ( ou nem tanto assim porquê eu sou uma abelha bem pesada hahaha)…
Última resposta por Sarah Brito, -
- 5 respostas
- 599 visualizações
Eu sempre penso em títulos SEM GRAÇA para posts, e isso é uma das coisas que me trava, porque os títulos que me vem a mente são muito técnicos e sem graça, o que eu quero é criar títulos atrativos como os do Cuenca que não são óbvios e nem técnicos, peeeero, como? Existe algum lugar que dê insights de títulos? Existe um passo a passo criativo? 😊 Como fugir do técnico?
Última resposta por Amandha Sousa da Silva , -
- 6 respostas
- 599 visualizações
Mineirinha, 35 anos, natural da cidade de Três Pontas, sul de Minas Gerais. Sempre atuei na área de vendas. Em Março de 2020, após 6 anos com um cargo de gerente, achei que a vida estava sem graça demais, mesmo do mesmo, pedi demissão para empreender; Resultado : PANDEMIA e foi aí que tive contato pela primeira vez com esse universo do marketing digital. Por ser apaixonada pelo novo, busquei me especializar nas principais áreas fundamentais do Marketing Digital: marketing de conteúdo, estratégia de lançamentos e tráfego pago e ainda me especializando rsrsrsrs, afinal que gosta de conteúdo nunca para. Atuo como estrategista digital, porém nos bastidores, mas aqu…
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 6 respostas
- 599 visualizações
Sou psicóloga e amo o processo de transformação promovido pela psicoterapia. Vocês poderiam dizer o que gostariam de ver em um perfil de psicologia? 🥰
Última resposta por Nayalle OPOP,