🍯 A Colmeia
-
- 5 respostas
- 319 visualizações
Agora entendi o que o Paulo quis dizer com: Isto é apenas a Ponta do Iceberg! Uma Rede Social só nossa! Legal! Meus amigos: Isto é só a ponta do Iceberg! Estou vendo este espaço como um laboratório onde podemos treinar a produção de conteúdo. Aqui podemos avaliar onde estamos e, sabendo o nosso ponto A, definirmos nosso ponto B. Assim podemos minimizar o nosso desgaste no Campo de Batalha. Para definir Paulo Cuenca só vejo uma palava: GÊNIO!
Última resposta por Antonio Maia do Nascimento, -
- 7 respostas
- 319 visualizações
Assisti as aulas da trilha zero e fiquei super engatilhada pra fazer a história da Barbearia da minha namorada, que acabou dando um tempo no seu funcionamento por conta de objetivos maiores. Ela acabou nunca fechando esse ciclo e decidimos fazer um post final (pelo menos por enquanto). Estruturei e mandei pra ela. Confesso que fiquei bem emocionada fazendo🥲, é um propósito forte e acredito que as pessoas que acompanharam a página e a barbearia desde o início, mereciam um desfecho. Segue em anexo o pdf, peguem os lencinhos pq tá forte🥲 recomeço.pdf
Última resposta por Juliana Assis, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Olá besenhas, olha a gente aqui de novo!!! Venho da Turma 4 do Super Poder, foi maravilhoso o curso, na época não consegui me dedicar tanto, está em um momento complicado, Mas agora vai🙌. Adoro todos os produtos que o Paulo lança, e adoro poder fazer parte disso. Bora me apresentar, hehe... Sou Arquiteta e tenho 28dias, hoje estou tentando levantar meu insta @ana.arqeng (prestação de serviços de arquitetura) e @deesde.oficial (venda de objetos de decoração).
Última resposta por Nayalle OPOP, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Bom dia Pessoal! Tudo bom com vcs? Meu nome é Alexander, tenho 45 anos, sou Analista de Sistemas e trabalhei com TI por aproximadamente 20 anos da minha vida... Mas aproximadamente 6 anos sou dono de uma pequena loja física em uma pequena cidade no interiorzão de Minas Gerais e agora estou querendo ir para o digital devido a uma série de situações... Espero que eu consiga concretizar esses projetos com a FEC. Abraços Alexander
- 4 respostas
- 319 visualizações
Pessoal, não sei se está dentro da proposta da comunidade, mas possuo um canal de culinária junto com minha esposa e sogra. Porém, não estamos crescendo como gostaríamos e por isso peço a avaliação de vocês. Se puderem analisar e deixar críticas, sugestões e opiniões sobre o conteúdo e outras questões que envolvem um canal, será de grande ajuda. Segue o canal: https://www.youtube.com/@CozinhandocomaDete
Última resposta por Julian Ariel Castaman #3952, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Boa noite pessoal! Meu insta é @lais_braga , sou mineira, atualmente trabalho como CLT, mas já passou da hora de começar a produzir conteúdo no Instagram, pois minha paixão é viajar! Comecei a aprender sobre esse mercado há mais ou menos 10: minha primeira passagem resgatada com milhas foi em 2014. De lá pra cá, muita coisa mudou, mas meu interesse por viajar mais gastando menos só aumentou. Hoje tenho MUITO conhecimento na área, já apliquei várias estratégias nas minhas próprias viagens e sou referencia na família e amigos, que estão sempre me pedindo ajuda. Até hoje só me faltou coragem de começar a criar conteúdo no Instagram e ter faturamento com isso. Não tenho muita…
Última resposta por Vanessa Correa Pericin, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
O Paulo foi uma grande virada de chave na minha vida, tudo que meu pai tinha de único eu não colocava pra fora justamente com medo de desagradar… Depois da cabeça explodir tantas vezes, branding pronto, o jogo vira né? Nova fase, já chagando com polêmicas: https://www.instagram.com/p/CrgQdL8LFKB/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
Última resposta por Ismael lima assis, -
- 3 respostas
- 319 visualizações
Sexta-feira chegou!!! Falta a live e o reels superpoderoso!! AAAAAAAAA🤯
Última resposta por Carolina da Silveira Soares , -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? É com orgulho que queremos anunciar a portaleria do mês de março: a b.content. A b.content é uma agência de marketing digital que se destaca por sua abordagem única no desenvolvimento de conteúdo para redes sociais, seus fundadores são o Júlio, ou Billie como gosta de ser chamado, e a Thaina. Ambos tem 10 anos de experiência em gerenciamento de redes sociais. Desde fevereiro de 2022, eles têm crescido constantemente, atendendo a uma ampla variedade de clientes de diferentes setores, que hoje são 15 clientes. Seus serviços incluem gestão de redes sociais, criação estratégica de postagens e branding. Com uma equ…
Última resposta por Sabrina Schroeter Velloso, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
Estou com dúvidas sobre as informações fiscais. Eu recebi um email do youtube solicitando envio de documentos de declaração fiscal, q iriam expirar ao fim do ano. Fiz o envio de um novo formulário, como eles haviam orientado, e na plataforma consta como aprovado e nova data de expiração em 2027. Tbém recebi email confirmando a aprovação do formulário. Mas quando entro na minha conta do adsense, ele me joga o alerta de que estou com pendência: Ação necessária: é preciso verificar algo na sua conta para pagamentos do Google AdSense Alguém sabe se esse aviso já era referente ao envio de documentos e eu não tinha percebido e apenas está persistindo o aviso, est…
Última resposta por Patricia Nuglich Martinez, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai 😅 mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! 🎉🐝✨ se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima 🐝 quero fazer a missão #2 com mais disciplina!
Última resposta por Alexia Trenkel Queiróz, -
- 4 respostas
- 319 visualizações
Oi Beselhas, o Paulo falou para mim dividir com vocês aqui a minha conquista! Aos 54 anos decidi largar tudo e viver da minha paixão, a montanha! Fim de semana passado terminei minha formação de Mountain Leader nos alpes suíços. Sou a primeira brasileira com esta formação na Suiça e no mundo! Agora é estudar muito para passar as provas finais, que sao dificílimas ! Beijocas e até breve se o Universo quiser trilhando e se aventurando na Suiça com a Bia. https://www.instagram.com/p/C8cimGDMO04/?igsh=MXV5bjF3Y203bmh1Mw==
Última resposta por Brenda Lee, -
- 5 respostas
- 319 visualizações
Boa tarde, Apesar de ter sido um pouco difícil, ontem eu e a @biachistensen fizemos nossa primeira live em Collab. E gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Bia pela oportunidade. E seguimos Vai dar certo! Beijos a todos da colmeia.
Última resposta por Bia Christensen, -
- 2 respostas
- 319 visualizações
No Café com o Portal de hoje, surgiu uma pergunta interessante: "Onde encontrar informações completas sobre o Met Gala?" E nossos queridos portaleiros entregaram tudo, oferecendo várias dicas e sugestões de sites. Eu também me comprometi a contribuir, então, reuni tudo o que foi dito e fiz uma lista de links para vocês explorarem: 👉 Vogue: É uma fonte confiável de cobertura detalhada e foi de lá que pegamos as imagens para o nosso post no Instagram: https://www.vogue.com/slideshow/best-dressed-stars-met-gala-2024 👉 Twitter: Busque por Met Gala 2024 - Confira os posts mais relevantes sobre o evento. Há várias threads sobre os melhores looks: http…
Última resposta por Flávia Malaquias, -
- 6 respostas
- 318 visualizações
Olá pessoal tudo bem? De uns dias pra cá comecei a buscar a visão de marketing nas postagens que vejo, nas pessoas que sigo, entre conhecidos, e comecei a enxergar e identificar o que o Paulo ensina dentro dessas postagens. (o que estou achando incrível porque tá ampliando demais minha percepção). Então me bateu a curiosidade de saber se alguma dessas pessoas / perfis estão aqui ou se são beselhas. Existe alguma forma que não seja buscar pelo nome individualmente? Alguma integração com outra plataforma ou algo assim? Pra resumir: Na real tô querendo saber quem é beselha, portaleiro, dentre as pessoas que eu sigo no Instagram kkk. Obrigada 😁👍🏻
Última resposta por Juliana Andreatta, -
- 3 respostas
- 318 visualizações
e aeee, galera! tô pirando com os comentários de vcs e já quero seguir geral, e vcs? é mto empolgante estarmos todos juntos com o mesmo objetivo, o de dominar o topo da montanha. e essa jornada até lá vai ser incrível e, com certeza, juntos vamos subir mais rápido e com mais força, um motivando o outro! 🔥🐝 equipe é tudo!! migues são mais valiosos ainda! espero me aproximar mais de vcs por aqui! aqui vai uma listinha de 5 coisas sobre mim: 1 - eu sou de Brasília, trabalho com comunicação digital há alguns anos, já trampei em campanhas políticas, olimpíada, e outros projetos. e agora tava mais focada na parte de estratégias e pesquisas pra experiências do cli…
Última resposta por Marília Cerqueira, -
- 8 respostas
- 318 visualizações
Devo ser a beselha bebê mais velha da colmeia. E antes de começar já vejo esta experiência superando tudo que já estudei até hoje. Eu vinha assistindo lives de marketing digital e todos repetiam o mito que só se conseguia resultado com tráfego pago. Quando entrei no desafio do conteúdo sem saber quem era Paulo Cuenca e vi ele falar com uma segurança de quem faz acontecer que o orgânico é possível para quem sabe fazer, eu mergulhei do topo do funil e vim cair aqui no fundo de cabeça. E você beselha veterana. Qual aprendizado do Paulo Cuenca que, de tão marcante, você traz até hoje na memória?
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 5 respostas
- 318 visualizações
Aos poucos estou entendendo está comunidade. Tem por aqui mais beselhas que compartilham aquela saudades de uma terrinha que não é no Brasil? Me apresento, Beselha Gabriela passando atrasada nas apresentações, mas porque não sabia ao certo se iria ser punida por errar coisas de português 🥹 Mesmo com alguns aninhos de convivência diária com a língua, à semelhança com o que aprendi desde neném me leva pro caminho da mistura o famoso “essa palavra é igual, só que diferente” está em muitas das minhas reflexões diárias. Hahahahaha Sou de uma terra nem tão distante, do ceviche, da chicha morada e das mais de mil variedades de batata ( sim, mais de 1000 tipos …
- 4 respostas
- 318 visualizações
Falaaa meu povoo, Eu sou Luciana Malaquias, Pernambucana, formada em Administração e andei transitando pela Psicologia, estou iniciando no mundo digital... Gosto de moda, comida e viagens, comecei a seguir a Dani no insta e consequentemente conheci o Paulo e amei os seus conteúdos, não tinha como isso não acontecer... #EuEscolhi participar da formação para construir uma base, aprender a criar conteúdos e aplicar inicialmente as estratégias num negócio digital do qual sou sócia que é do nicho Vegano. Grata por fazer parte dessa colmeia.
- 5 respostas
- 318 visualizações
Eu aqui, assistindo à segunda aula da trilha 3, e o Paulo recomenda abrir uma conta no Tinder. Se der problema com o maridão, já sei em quem colocar a culpa... rsrsrs!
Última resposta por Ingrid Leão IR, -
- 2 respostas
- 318 visualizações
Embora exista um romance parisiense, a série traz uma ideia bem interessante sobre marketing e te ajuda a entender o conceito de sair do nicho para falar do seu nicho. Eu recomendo muito, me abriu muito uma noção de pensar fora da caixa quando estamos falando de conhecer o que o que conecta a marca com o público.
- 3 respostas
- 318 visualizações
Se puder, leia um livro seguido do outro, começando por Criatividade SA, depois indo pro Steve Jobs. No Criatividade SA, você enxerga um ponto de vista da história da Pixar, além de saber qual a fórmula por trás de alguns clássicos como, Toy Story, Monstros S.A. e Procurando Nemo. E no livro do Steve Jobs, além de outros detalhes interessantes da Pixar, você acompanha e entende a jornada do Jobs. Vale a pena ler esse combo. Livros: Steve Jobs por Walter Isaacson e Criatividade S.A, Ed Catmull.
- 5 respostas
- 318 visualizações
qOlá pessoal, tudo bem? Me chamo Cibele e minha jornada começou em São Paulo onde atuei na área estratégica de marketing em multinacionais e empresas brasileiras. Em 2012 mudei com a minha família para os Estados Unidos e vivemos aqui até hoje. A razão da nossa mudança foi o trabalho do meu marido e por quase 1 década eu me dediquei exclusivamente à nossa família, aquela vida doméstica que preenche muitas mulheres, mas não era suficiente para mim. Em meados de 2016 comecei a estudar sobre a bolsa de valores americana porque queria gerar renda passiva e ter uma grana para investir em outros negócios, comprar sem fazer conta, sabem? O plano era bom, mas na pr…
Última resposta por Roseanny Alessandra, -
- 4 respostas
- 318 visualizações
Olá bezelhas, o meu nome é Filipe de Oliveira e sou de Portugal. Recentemente lancei o meu infoproduto https://atletasec21.com que é um programa tem o propósito que mais atletas consigam realizar os seus sonhos e se tornem profissionais com carreiras de sucesso. Ainda estou a dar os primeiros passos e aprender muito por aqui, no Brasil já estão, muito avançados nesta área eu quero aprender o máximo que for possível com a comunidade. Gostaria muito de conseguir entrar no mercado Brasileiro, e de ter a vossa ajuda para entender como funciona a vossa cultura e como posso ter sucesso com o meu produto.
Última resposta por Jessica Duarte, -
- 3 respostas
- 318 visualizações
GENTEEEEEEEE CHEGOU O MEU CHOCOLATE E agora eu posso voltar pra comuuuuuu! Eu estava sumidinha porque estava esperando meu chocolate chegar, e queria ter a surpresa em receber ou não o ticket. O frio na barriga sabe? Não, eu não recebi o ticket dourado, mas fiquei felizona com o chocolate DELICIOSO! Aaah, você achava que eu tinha ganhado o ticket né? 😂😂 IMG_3578.MOV
Última resposta por Nayalle OPOP,