GISSELLY SIVANI YOGA Postado 13 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Setembro de 2023 (edited) O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores . Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles interagiram! Ainda estou na construção de mais engajamento e faturamento. Fazer o Superpoder com Paulo foi uma virada de chave. A começo, eu não tinha consciência de como melhorar meu perfil, definir estratégias e até ver os dados analíticos. Agora consigo refletir e criar hipóteses sobre branding, nichos e como ser específica e até identificar as dores e desejos do público escolhido. Estou com mais armas mágicas para poder escolher, quando precisar, os aliados na produção de conteúdo. Gratidão. Editado 14 de Setembro de 2023 por GISSELLY SIVANI YOGA 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Godoy Postado 14 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2023 Fico muito feliz por você Gisselly e o seu depoimento me inspira a prosseguir. Obrigado por compartilhar conosco Simbora Voar !!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
GISSELLY SIVANI YOGA Postado 15 de Setembro de 2023 Autor Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2023 Grata aproveita sim. Se não deu para fazer a missão da semana . Recomeça a próxima semana com a nova missão. Isso me ajudou também. Bora Voar beselha 4ever para sempre Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Setembro de 2023 On 13/09/2023 at 15:02, GISSELLY SIVANI YOGA disse: O mais importante para mim foi a minha mudança da mentalidade. Eu consegui levar os aprendizados de SuperPoder no meu cotidiano, no presencial. Precisava desapegar de objetos que não uso mais e escolhi o público alvo correto. As vendas aconteceram como uma arte de mágica. Fiquei super surpreendida! Meus momentos mais esclarecedores foram com os módulos de dados, IA e o tema da limitação criativa porque me dei conta que consigo ser mais eficiente em menos tempos. Os resultados Consegui aumentar os seguidores . Também consegui começar a sonhar juntos com meus seguidores sobre uma futura comunidade ao fazer uma enquete sobre o ícone. Eles interagiram! Ainda estou na construção de mais engajamento e faturamento. Fazer o Superpoder com Paulo foi uma virada de chave. A começo, eu não tinha consciência de como melhorar meu perfil, definir estratégias e até ver os dados analíticos. Agora consigo refletir e criar hipóteses sobre branding, nichos e como ser específica e até identificar as dores e desejos do público escolhido. Estou com mais armas mágicas para poder escolher, quando precisar, os aliados na produção de conteúdo. Gratidão. aaaaa ler esses depoimentos enche nosso coração de felicidade e orgulho! é muito massa acompanhar todo o progresso de vocês, pois vibramos juntos! desejo que sua jornada seja de cada vez mais sucesso beselha!!!! conta com a gente e bora pra cima sempre 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexia Trenkel Queiróz Postado 21 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Setembro de 2023 Uhuu Parabéns pelas conquistas que já teve! Sucesso para você! Boraa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts