Quero dividir com vocês a minha experiência de ontem.
Sou da turma 28, estou finalizando o módulo 3, colocando o desafio da semana em prática, modo light.
Paulo falou sobre as sensações, o que a nossa marca transmite, os cheiros, etc.
Há menos de 5 meses inaugurei uma Papelaria, está sendo muito bem aceita na minha cidade, Instagram ativo, chegando a 3 mil seguidores.
Na inauguração eu ganhei de presente, um difusor com cheirinho, que virou a marca da loja. É um cheiro doce, parece cheiro de chiclete. É da Avatim.
Todo mundo que entra na loja fala do cheiro.
Já de saída, para buscar minha filha na escola, tive um insght, fiz um vídeo em menos de 5 minutos, me despedindo das funcionárias, cheguei a sair da loja, mas voltei dizendo que não conseguia ir embora por causa do cheiro, que queria morar na papelaria, etc. E fechei com uma pergunta/convite, chamando para conhecerem a loja.
Até o momento 1.500 visualizações com 100 interações.
Eu achei muito bom.
Além disso, a pessoa que me presenteou, que é a gerente da Avatim, sem que eu pedisse ou marcasse a loja dela, repostou o meu vídeo nos Stories da loja e colocou a marcação da Papelaria.
Se quiserem dar uma olhada no vídeo, @annaflorpapelaria.
Abs em todos!
Bora?!