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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/23/25 em todas as áreas

  1. Oii beselhas tudo bem? Sempre surge a dúvida de onde encontrar as informações de políticas da comunidade sobre Instagram, Facebook, etc. Vou deixar o link aqui para ajudar vocês https://transparency.meta.com/pt-br/policies/
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  2. Oi, pessoal! Meu nome é Maria Eduarda Vivan, sou de Florianópolis/SC. Tenho 28 anos e sou nutricionista. Chegando agora por aqui, estou muito animada de me juntar a vocês! Essa necessidade de me dedicar ao Instagram surgiu em 2022, após 2 anos de residência em saúde pública, como uma “vitrine” do meu trabalho na prática clínica. Desde então sempre procuro me reinventar! Não só nas redes sociais, com criatividade para tentar modelar um perfil de conteúdo que seja atrativo, mas também em vender infoprodutos pensando fora da caixa. Sinto a necessidade de criar uma comunidade mais engajada e as expectativas estão altas com o que está por vir! Até mais!
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  3. Sou a Aline Luna, sou manicure e dona de esmalteria em Londrina PR. Entrei para o OSPP para poder ter mais disciplina com as postagens e o instagram. Mas sobre mim, amo viajar, conhcer pessoas, lugares e culturas novas. Amo a vida e viver tudo que ela pode me proporcionar. E desejo que essa nossa nova turma, seja prospera e que todos atinjam seus objetivos e metas.
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  4. Olá, pessoal! Me chamo Victor, sou do interior de MG e tenho 3 empresas, uma de vistorias automotivas, uma de Engenharia Mecânica (projetos e serviços) e uma que estou começando com a venda de comida congelada. Vejo grande oportunidade de ganhar clientes com as 3, mas preciso melhoras o conteúdo e a presença no digital, por isso estou aqui!
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  5. Quando essa cliente me contratou, ela disse que estava cansada de não vender por não saber produzir conteúdo. Ela queria um conteúdo que transmitisse a personalidade dela e vendesse sem ela ter que sofrer muito nesse processo. Porque mesmo com o produto e página validados, ela perdia muito tempo produzindo conteúdos que não geravam resultados. O meu primeiro passo quando ela me contratou foi entender exatamente qual era a personalidade que ela queria transmitir. Entendendo isso, criei uma estratégia de conteúdo com objetivo de aumentar as vendas do infoproduto dela. O foco da estratégia foi: Destacar os pilares do método para gerar desejo Usar a história dela para gerar conexão Usar história de alunos para gerar autoridade Logo no início deixei muito claro pra ela que as vendas não aumentariam em uma semana, porque precisaríamos de tempo para testar e validar a estratégia. No primeiro mês, ela não sentiu nenhum aumento. Mas estava feliz por estar gastando menos tempo com produção de conteúdo. No segundo mês, ela começou a perceber que as pessoas estavam mais interessadas. No terceiro mês, as vendas começaram a aumentar. No quarto mês, pela primeira vez desde que ela criou o infoproduto, ela vendeu R$ 20.000 em um único mês. E depois disso, mantendo a estratégia, o faturamento dela tem oscilado entre 20 e 25 mil todos os meses. Ela só aumentou o faturamento dela porque ela entendeu que tá tudo bem ela não conseguir fazer o próprio conteúdo, ela pode delegar isso. Além disso, ela percebeu que o meu trabalho não tiraria a personalidade dela porque uma das minhas maiores preocupações como Social Media é não tirar a personalidade do meu cliente do conteúdo.
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