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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/27/24 em todas as áreas

  1. Olá, pessoal!! Sou recente na comunidade. É um prazer enorme estar aqui com todos vocês, poder aprender e se possível compartilhar conhecimento. Sou advogada atuo regularização de imóveis e inventário no Estado de São Paulo/SP. Me coloco a disposição dos engenheiros, arquitetos para fazer parcerias e a todos que estejam precisando. Muito obrigada a todos pela atenção.
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  2. Olá! Meu nome é Wemerson Elias, tenho 34 anos e sou natural de São Paulo–SP. Desde 2010, atuo como Bombeiro Militar, dedicando minha vida à área de combate a incêndios e resgates. Sou apaixonado por fisiculturismo e tive a alegria de realizar meu sonho de competir duas vezes nesse esporte que tanto admiro. Em 2020, durante um atendimento de ocorrência, contraí leptospirose, síndrome de Weil, e enfrentei um período difícil, fui internado na UTI, passei por tratamentos intensivos, incluindo hemodiálise, e precisei me afastar dos palcos. Graças a Deus e ao suporte que recebi, hoje estou completamente curado, sem sequelas, e considero minha recuperação um verdadeiro milagre. Além da minha pequena trajetória no esporte, sou formado em Nutrição e pós-graduado em Bodybuilding Coach. Meu objetivo é aliar minha experiência pessoal e profissional para ajudar outras pessoas a superarem desafios e alcançarem seus objetivos de forma simples e descomplicada. Minha maior dificuldade hoje é me conectar com o público e gerar engajamento. Estou aqui para aprender com todos vocês e tenho certeza de que encontrarei muitas inspirações para superar mais esse desafio.
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  3. Oii Wemerson seja muito bem vindo! que história de superação! Tu já tem grandes histórias pra contar e conectar com teu público, o que tu precisa vai aprender aqui no superpoder e na comunidade maravilhosa que é a colmeia! conte comigo no que precisar, bora voar juntos
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  4. 2024 voou, não foi? E o mais louco é que todo ano o tempo passa mais rápido… Se a gente não cuidar, acaba perdendo momentos incríveis por falta de prioridade mesmo. Por isso eu quero fazer algo completamente novo dessa vez. Quero encerrar 2024 junto de você, numa festa da nossa Comunidade. Sim, você não leu errado, não tô te convidando para uma palestra, um workshop, um mastermind… A ideia é brindar as conquistas, trocar uma ideia e viver um momento memorável juntos. Mas preciso admitir que essa boa ideia não fui eu que tive pela primeira vez… A Baguncinha é um evento que começou com o Raul (meu sócio) e a comunidade dele, os sardinhas - que são os alunos e clientes da AUVP. Em 2024 a nossa parceria cresceu e conquistou o coração da AUVP também. Por isso, a partir deste ano a Baguncinha vai ser uma festa NOSSA. E eu gostaria muito de te encontrar nela! O objetivo da festa não é ser lucrativa pra gente, mas sim promover o encontro da nossa comunidade. Tanto é que o valor do ingresso não é alto, justamente para que você possa investir no deslocamento e estadia para cá (a festa vai acontecer em Goiânia). Você topa o convite? Então se liga nas coordenadas: O evento vai acontecer no dia 11 de dezembro à noite; Será em Goiânia, mas o local é secreto por enquanto. Clique aqui para comprar o ingresso. Te espero na Baguncinha. Abraços!
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  5. Olá pessoal! Meu nome é Ana e estou por aqui já faz um tempinho, mas decidi renovar o curso por mais um ano. Quando fiz o curso pela primeira vez tinha um ateliê de flores secas. Mas, depois de alguns anos de muitas tentativas e de muito cansaço também, resolvi fechar e recomeçar num novo negócio, claro que carregando toda minha experiência comigo. Na verdade, era algo que eu já deveria ter feito há mais tempo, mas a gente sempre pensa que desistir é fracassar, né? Mas, tenho muita convicção de que fiz a coisa certa. Quero um modelo de negócios mais simples, oferecendo serviço ao invés de produto para poder trabalhar de casa e ter liberdade geográfica. E o mais legal disso tudo é que foi na aula de Ikgai aqui do curso que essa semente da transformação foi plantada dentro de mim. Foi quando percebi que tudo que amo fazer e que também sou boa poderia ser feito num modelo de negócios mais simples do que o que eu tinha. Tinha um perfil com mais de 60.000 seguidores (@feita_deflor) e resolvi abrir outra para falar daquilo que eu realmente amo que é organização pessoal e de pequenas empresas. Muitos me consideram doida por não ter aproveitado o perfil que já tinha, mas decidi criar um novo pois vou trazer um conteúdo completamente diferente e achei mais coerente, conforme o Paulo comenta em umas das aulas. De qq forma, ainda habito algumas vezes o outro perfil para puxar seguidores que estejam interessados na nova abordagem. Meu novo perfil é o @reorganizando.me onde conto um pouco como tem sido me reorganizar profissionalmente e ao mesmo tempo já crio conteúdo sobre organização. Estou refazendo o curso para aplicar tudo nesse meu novo perfil. Seguimos juntos em mais essa jornada!
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  6. Muito obrigada Brenda! Voemos todas juntas!
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  7. Seja bem-vinda, Carmem! Com certeza, o curso vai abrir sua mente e te dar as ferramentas certas para falar sobre o seu nicho. Aproveite ao máximo o curso. Bjocassss
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  8. Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias. Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas. Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente. Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela: 1. Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos. Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela. 2. Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público Com as histórias mapeadas, comecei a criar sequências de stories tendo histórias como contexto que são postados 3x por semana no perfil E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela. 3. Criei conteúdos com base no método dela Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes. Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto. Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias. @babirosasz
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