Quando essa cliente me procurou ela já tinha o curso e oferta validados, mas apesar de vender com frequência, ela não vendia com a frequência que gostaria. Ela me contratou dizendo: Eu quero começar a vender todos os dias.
Considerando isso, analisei o perfil dela, assisti o curso e percebi que o perfil não demonstrava a autoridade que ela tinha no assunto. As aulas eram ótimas, didáticas e bem objetivas.
Além disso, ela tinha depoimentos de vários alunos com bons resultados, mas não usava esses depoimentos estrategicamente.
Agora vou te contar o que eu fiz no perfil dela:
1. Defini como objetivo principal elevar o nível de autoridade dela
Para isso eu trouxe mais conteúdos sobre a história dela, sobre o método e sobre a transformação dos alunos.
Variei bastante o formato entre vídeos, fotos e carrosséis e percebi que carrosséis funcionavam bem mais com o público dela.
2. Mapeei as principais histórias que se conectavam com o público
Com as histórias mapeadas, comecei a criar sequências de stories tendo histórias como contexto que são postados 3x por semana no perfil
E nos outros dias da semana dividi entre caixinha de perguntas e um dos dias é o dia dela mostrar a rotina. Como ela vende uma profissão, essa pitada de blogueiragem é essencial pra gerar conexão com a audiência. Várias pessoas compram e falam que compraram porque querem a rotina como a dela.
3. Criei conteúdos com base no método dela
Falar mais sobre o método dela foi essencial para que o público percebesse qual era o diferencial dela em relação aos concorrentes.
Ela já fazia conteúdos falando sobre o método, mas eram conteúdos com foco unicamente em venda e não despertava desejo pelo produto.
Em 4 meses de trabalho, hoje ela tem vendido R$ 3.000,00 todos os dias.
@babirosasz