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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/16/24 em todas as áreas

  1. Bom dia, comunidade! Sou beselha turma 15 e vim aqui compartilhar um pouco da minha experiência até aqui! Quando comecei o SPP, lá em dezembro do ano passado, não consegui completar todas as missões no prazo ideal. Hoje, 10 meses depois, estou assistindo novamente as aulas e resolvi fazer as missões hard novamente. Tem sido desafiador mas tem dado certo. Percebo que postar diariamente e ter constância nos stories faz toda a diferença. Fica aqui a inspiração pra quem não está conseguindo fazer no prazo, volta e faz tudo denovo, galera. Não desistam! Ahhh, e programar os posts ajuda muito a manter a constância. Tem como fazer isso pelo próprio insta.
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  2. Olá, Beselhas! Vamos lá, deem uns pitacos neste post! Bjocas https://www.instagram.com/p/C__RaHFypyQ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
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  3. Pessoal da Colmeia! Eu tive uns problemas financeiros mas logo vou voltar no curso Superpoder! Estou participando de um concurso de Palestras na categoria : Motivação! Eu venci o crack e a cocaína por minha decisão e fé em Deus e quero levar essa mensagem de que é possível sim,ser verdadeiramente bem sucedido e abençoado na sobriedade! Votem em mim , assista o vídeo para eu passar para a próxima etapa eliminatória: https://tbsb.profissionaissa.com/vote?video=569 Grande abraço! @gabireisofc
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  4. Faaala, Beselhada linda do meu coração! Estou meio sumida por estar totalmente imersa em alguns projetos pessoais, mas estou com um probleminha: Eu quis criar um Canal de Transmissão no perfil de um cliente, mas simplesmente não aprece essa opção pra ele! Aí fui testar no meu perfil e também não rolou. Coloquei ambos os perfis para "Criadores de Conteúdo" e ambos estão com tudo em dia, perfil sendo movimentado, mas nenhum aparece a possibilidade de criar um canal de transmissão! Mais alguém com problema nisso ou alguém que tenha conseguido fazer e que possa me dar uma luz? Já pesquisei na internet, mas também não ajudou!
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  5. Bom dia Colmeia, Hoje eu acordei ainda mais criativa depois de maratonar as aulas do SPP no final de semana. Postei no meu Rells uma charada criada no ChatGPT, relacionado ao Direito Previdenciário focado nos médicos. Segue abaixo. Me digam o que acharam? Recomendo usar essa ferramenta. Não esqueçam de me seguir no insta @fran.caetano.adv Alguém arrisca a resposta da Charada? deixe aqui em baixo. Valendo uma análise do seu Histórico Previdenciário Vale pra quem mora fora do Brasil também. Bjos Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4
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  6. adorei...mas nao sei a resposta!
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  7. Seja super bem vinda, gostei do seu perfil e aqui voce vai potencializar ela ainda mais. Aproveite o curso e a comunidade. Bjocas
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  8. Oii Colmeia, como vocês estão? Levanta a mão quem sofre pra definir seu público alvo! A gente sabe o quanto esse fator impacta na produção de conteúdo, e por isso, na semana passada chamamos uma Beselha, a @NATHALIA CAMAFORTE para dar uma aula falando da importância do mapeamento de público. Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo, a Live sempre fica salva! É só assistir no link aqui embaixo. https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Mas não termina por aí! A Nati disponibilizou pra gente o material em PDF com o passo a passo pra usar no ChatGPT, ela é demais né gente? Baixem, usem sem moderação e deixem aqui uma mensagem de agradecimento pra ela por esse material incrível! AULA- A IMPORTÂNCIA DO MAPEAMENTO DE PÚBLICO.pdf.pdf
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  9. Inspirado no e-mail do próprio Paulo Cuenca, fizemos um story topo-fundo de funil. Espero que possa inspirar. Se correrem, ainda dá pra aproveitar a onda! Obs.: Fizemos no canva pro.
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  10. Adorei a ideia aqui esta o meu! https://www.instagram.com/reel/C_3I5kPonbZ/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
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  11. Fala Beselhas! Td tranquilo por aí? Fritando nas missões? Mas vamos lá... Como vocês estão organizando sua semana? Vejo que muitas vezes nos atrapalharmos quando falamos de tempo, então vou deixar aqui algumas dicas que eu faço no meu dia-dia: - Tudo deve estar na agenda: tenho cada ação do dia programada na agenda, mesmo sendo personal até treinar está na agenda, então o meu dia rende demais e consigo faer todos os posts e demandas da empresa por aqui; - Deixe stories e posts programados: fora aquele storie maneiro que vc faz do seu dia, deixe alguns programados para aquela "dor de barriga" que pode acontecer, afinal quem nunca ficou um dia inteiro sumido porque surgiu uma emergência no dia, ou até ficou sem voz; - Tenha um dia off, nesse dia pense no conteúdo, faça pesquisas, fortaleça a sua marca, o seu branding.... Pense em ações para a semana que está por vir, e deixe o algoritmo com sdd de você; - Tenha uma linha editorial e trabalhe com ela, brinque com sua biblioteca de referências e expanda seu conhecimento; - Fora a agenda use outros aplicativos para ajudar na produtividade lembretes, como o to do list, ou pomodoro timer para ter um momento de foco calculado, isso salva sua vida. Mas me conta aqui embaixo: E você já se organiza? Me conta como? Bora Colmeia!
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  12. rsrsrsrs...valeuuuuu Bjoconas Fran!
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  14. hahaha muito bom @Francieli Caetano De Oliveira nota 1000 pela criatividade!!! Agora é só se atentar as dicas que o pessoal falou para os próximos.
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  15. Oii Francieli, tudo bem? Concordo com a Ana, não tem contexto do que se trata o conteúdo, a pessoa entra pela referência do filme mas não entende depois. ainda mais considerando que talvez ela não viu a notícia sobre os filtros. Colocaria uma chamada no final do vídeo. E tirar a logo do programa no final, alguns liberam pra você assistir um vídeo curto (propaganda) e retirar a logo, não sei se é o caso desse
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  16. Haha eu gostei! Ficou divertido e para mim isso é muito chamativo em um conteúdo.
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  17. Obrigada🩷 Eu só preciso aprender como faz para tirar o Filigrana
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  18. Lançamento pago tem sido utilizado por vários especialistas e é uma ótima estratégia para atrair um público mais disposto a pagar pelo produto principal. A estratégia para vender o evento pago segue a mesma lógica de um lançamento tradicional, mas considerando que o público tem mais consciência do problema, o que facilita a decisão de pagar. Na primeira semana, criei conteúdos que exploravam as dores e medos da audiência. Na segunda semana, foquei em conteúdos voltados para o desejo. Na terceira semana, foquei em conteúdos para quem já tinha mais consciência, abordando dores mais direcionadas sem oferecer a solução. Na quarta semana, o foco foi ressaltar as dores relacionadas ao evento, gerando o burburinho de que algo estava por vir. Foi um mês de antecipação focando nas dores que seriam solucionadas com o evento pago, e duas vezes por semana eu fazia menção ao produto principal nas sequências de stories utilizando prova social. O maior diferencial dessa estratégia foi criar conteúdos sem oferecer a solução de forma prática. A audiência dessa cliente já estava muito acostumada a receber bastante conteúdo e acabava não comprando porque o conteúdo do perfil já era bom demais (irônico, né?!). Criar conteúdos que ressaltam a dor, mas não oferecem a solução de forma prática, foi essencial para que o público sentisse a necessidade de comprar o produto dela. Quando ela abriu as inscrições para o evento pago, as pessoas já estavam prontas para comprar. Foram 60 vendas para o evento de lançamento pago e mais de R$ 60.000,00 faturados no lançamento. A estratégia de conteúdo foi criada e executada considerando questões específicas do público, produto e objetivo da cliente. E é por isso que ela teve ótimos resultados. @babirosasz
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