Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/11/24 em todas as áreas

  1. Oiiii genteee como vcs estão ?? nossa um desabafo aqui eheheheheh e quanto mais vejo as aulas, mais pasma fico de que nao fazia quase nada para movimentar meu Instagram, e pior achava q o problema eram meus trabalhos e nao as minhas publicações! mas bora agora aplicar certinho agora para atrair mais publico
    3 pontos
  2. Fala colmeia! Q sdd hein... shuahsuahsua... Calma não fui embora só estava afundado em pesquisa e produção, principalmente seguindo os ensinamentos do nosso Beselha Mor Paulo Cuenca! Vou explicar exatamente oque fiz e oque me rendeu essa imersão total qu fiz dentro do conteúdo... Então acompanha, e sem mimimi... Em Julho resolvi SENTAR A BUNDA e mandar ver... Então fiz uma pesquisa abrangente de mercado, entendi os conteúdos que mais performavam dos meus concorrentes, linguagem, posts PICAH e tabulei tudo isso... Maior trampo da peuga! Mas fui lá e fiz... Depois comecei a anotar idéias e levantar toas as inspirações que montei na minha biblioteca e comecei a por em prática todaa teoria que montei e..... BINGOOOOOOOOO! Sai de 15.300 seguidores no começo de agosto para 19.447, em 30 dias, e se liga no detalhe mais importante público exatamente no perfil que eu quero Mulheres, de 35-44 anos, que querem emagrecer Sergio mas você não está usando tráfego? Sim mas os próprios números do Instagram mostraram que apenas 17% dessa galera chegou do tráfego, detalhe eu investia quase R$600,00 mês só para seguidores e hoje invisto R$0,00... E como eu gosto de matar a cobra e mostrar ela ali mortinha da silva Gravei esse vídeo abaixo mosrando tudo que falei... Meu perfil hoje tem quadros bem definidos, linguagem exata das minhas seguidoras e possíveis clientes, entretenimento associado a conteúdo de valor e o mais importante humanidade, um perfil que mostra exatamente quem eu sou! Então aqui fica a dica o SUPERPODER é tão poderoso que ressucitou um perfil que antes era de conteúdo bosta e tá tudo bem! Hoje está voando!!!! Bora Voar Amores! WhatsApp Video 2024-09-10 at 17.16.46.mp4
    3 pontos
  3. Oii Colmeia, como vocês estão? Levanta a mão quem sofre pra definir seu público alvo! A gente sabe o quanto esse fator impacta na produção de conteúdo, e por isso, na semana passada chamamos uma Beselha, a @NATHALIA CAMAFORTE para dar uma aula falando da importância do mapeamento de público. Se você não conseguiu assistir, fica tranquilo, a Live sempre fica salva! É só assistir no link aqui embaixo. https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Mas não termina por aí! A Nati disponibilizou pra gente o material em PDF com o passo a passo pra usar no ChatGPT, ela é demais né gente? Baixem, usem sem moderação e deixem aqui uma mensagem de agradecimento pra ela por esse material incrível! AULA- A IMPORTÂNCIA DO MAPEAMENTO DE PÚBLICO.pdf.pdf
    2 pontos
  4. Olá, Beselhas! Boa tarde, tudo bem? Iniciei o curso agora e nunca tinha ouvido falar no método IKIGAI. Eu adorei o conceito e gostaria da ajuda de vocês Recentemente criei uma página no Instagram (@alidasnodigital) com minha amiga e sócia. Nossa proposta é vender nossos serviços de social media para marcas e negócios que precisam e querem se posicionar no digital. Com isso, voltei no conceito para responder as perguntas e saber de fato o que estamos fazendo. IKIGAI no Aliadas do Digital: O que nós amamos: Contar e ouvir histórias, além de trabalhar no mundo da comunicação, que é uma paixão de ambas. O que o mundo precisa: Com o crescimento do marketing digital e a demanda por presença online, muitas pequenas e médias empresas precisam de ajuda para se posicionar e crescer nas redes sociais. O que nós somos boas em fazer: Temos a formação em publicidade, especializações e uma experiência que já trouxe freelas de social media. O que nós podemos ser pagas para fazer: O mercado de social media é crescente e em alta demanda. Há várias oportunidades para gerar renda com serviços de planejamento, criação de conteúdo, análise de tendências e gestão de redes sociais. O que acham?
    2 pontos
  5. Hoje fiz meu seguindo post no feed seguindo a missão beselha da semana! Estou em estado de choque com o retorno. Muitas curtidas e muitos comentários. Nunca imaginei em ter esse retorno com um post tão simples. Segui exatamente o que o Paulo pediu e o resultado veio! Simplesmente impressionada!
    2 pontos
  6. Olá, turma! Sou Raissa — advogada de formação, mediadora por experiência e mentora de desenvolvimento humano por pura teimosia (ou talvez vocação, ainda estou decidindo ). Depois de anos solucionando conflitos, percebi que o maior deles era entre as pessoas e seus próprios objetivos. Agora, estou aqui, me aventurando no marketing digital, porque descobri que ajudar as pessoas a encontrar o caminho certo é incrível, mas seria ainda melhor se elas soubessem disso através de um bom post ou anúncio, né? Então, se eu tropeçar em termos como “funil de vendas”, já sabem: paciência comigo, eu sou uma “marketeira em construção”! E, claro, se alguém quiser me dar dicas ou só trocar uma ideia, meu Insta é @raissasimoestm . Vamos nessa juntos?
    2 pontos
  7. É impossível resistir a um docinho, né? Ainda mais quando é uma torta deliciosa da @donafranciscadoces, a beselha do mês de Agosto. E olha só, a paixão por fazer doces da Glaucia surgiu no aniversário da @Laura Garcia Francisco, sua filha, que é beselha da turma 21 e responsável por cuidar das redes sociais e do salão de vendas da loja. Em 2013, a Glaucia começou a produzir docinhos para festas de casamentos. E isso deu tão certo que expandiram o negócio familiar e ela até saiu do seu emprego CLT para dedicar totalmente a esse empreendimento. E com mais de 10 anos no mercado, viram que precisavam de um toque de criatividade e conhecimento para trazer mais resultados para a loja. Então, através de um patrocinado do Paulo conheceram o Superpoder e viram que poderiam mudar a chavinha que tanto precisavam. E não é que foi isso mesmo que aconteceu? O mês de julho foi realmente a grande virada. Tiveram um aumento no faturamento de aproximadamente 20%. E não para por aí, hein. Com todo o aprendizado do Superpoder, como o de despertar emoções e as técnicas de reels superpoderosos, mudanças estão sendo feitas. Apesar de ter uma variedade de opções no cardápio, como sanduíches, cafés, o doce sempre foi o forte. Inclusive, o carro chefe da Dona Francisca Doces são as tortas. Só que com uma visão de negócio mais apurada, eles estão estudando trazer mais sabores de bolo gelado, saladas no cardápio, novos cafés, cartão fidelidade e uma nova experiência de delivery. E falando em experiência, estão fazendo um rebranding da identidade visual e até mesmo do espaço físico para acolher ainda mais os clientes. Então, galera de Londrina, bora conhecer a @donafranciscadoces? E pra você que tá do outro lado da tela, te convido a degustar o conteúdo que já está no perfil do Paulo. Bora conhecer mais a história da beselha do mês e despertar o gostinho de ter a sua história contada em Setembro?
    1 ponto
  8. Oi pessoal @canoinhaspneus Fiz minha primeira sequência de Stories, acreditem não foi fácil pra mim mas essa é a diferença entre vender mais ou continuar no mesmo. Tenho TDH logo pra mim é um esforço a mais me expor e aprender porque nossa memória é horrível e tenho que repetir algo pra memorizar umas 8 vezes . Estou vendo os resultados e realmente tem uma grande diferença na interação com os clientes. Estou evoluindo, estou feliz estou me esforçando e gostando muito do curso. Só gratidão!
    1 ponto
  9. Muito bom!! é por aí mesmo o caminho! O ikigai é maravilhoso pra trazer clareza sobre nós e nosso negócio né?
    1 ponto
  10. 1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 - Sarah Gasperini - Fotógrafa, designer e videomaker - Formada em Publicidade desde 2022 - Belo Horizonte - MG - https://www.instagram.com/sah.corradi/ 3 - Eddy Paulini - Cozinheiro e Empreendedor - Dono de uma dark kitchen de cofneitaria - Várzea Paulista - SP - https://www.instagram.com/eddypaulini/ 4 - Mariana Marino - Advogada em transição de carreira - Consultora de Feng Shui - São Paulo - SP - https://www.instagram.com/casa5stars/ 5 - Jônatas Lima - Web Designer - Especialista em Criação de Sites Personalizados - São Leopoldo - RS - @ojonatas.lima 6 - Bia Ariyoshi - Multiempreendedora - Dona de um Food Truck de Sushi brasileiro no Japão e atuo com papelaria personalizada e design para empresas e festas - Aichi-ken - JAPÃO - Oishi Japa Brasileiro e Scrap da Bia 7 - Ana Claudia Gonçalves - Consultora em Mesa Posta e Etiqueta à Mesa - Recife - PE https://www.instagram.com/umtoquedemesa/ 8 - Raissa Simões - Advogada, mediadora e atualmente Mentora de desenvolvimento humano. https://www.instagram.com/raissasimoestm/
    1 ponto
  11. Pessoal das turmas antigas pode participar também?
    1 ponto
  12. Grasi espero que esteja mega bem! Para cima queridaaaaa! Consegue mandar a inspiração depois? Não sou muito o seu público pq se tem um cara q não entende nada de moda sou eu! Hahahaha… Mas alguns toques mais visuais que senti falta: As imagens acho que ficariam mais legais se fossem peças suas… Acho que daria um ar de “falo do que vivo” Gostei da copy, mas trabalharia melhor a legenda… Quando vi os cards, achei legal, fui na legenda e… Faltou uma pimenta sabe… Senti falta… Nós últimos anos tenho visto uma crescente de comprar em brechó é chique, vi até algumas famosas entrando nesse negócio, acho q faltou “Garimpar em Brechó é chique!” Mas está bom é oq te falei a copa dos cards me prenderam, mesmo não sendo um cara que conhece e consome! São coisas que você vai ver no caminho tá… Mas para colocar uma pulguenta atrás da sua orelha! Vai pra cima beselhaaaa!
    1 ponto
  13. 1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 - Sarah Gasperini - Fotógrafa, designer e videomaker - Formada em Publicidade desde 2022 - Belo Horizonte - MG - https://www.instagram.com/sah.corradi/ 3 - Eddy Paulini - Cozinheiro e Empreendedor - Dono de uma dark kitchen de cofneitaria - Várzea Paulista - SP - https://www.instagram.com/eddypaulini/ 4 - Mariana Marino - Advogada em transição de carreira - Consultora de Feng Shui - São Paulo - SP - https://www.instagram.com/casa5stars/ 5 - Jônatas Lima - Web Designer - Especialista em Criação de Sites Personalizados - São Leopoldo - RS - @ojonatas.lima 6 - Bia Ariyoshi - Multiempreendedora - Dona de um Food Truck de Sushi brasileiro no Japão e atuo com papelaria personalizada e design para empresas e festas - Aichi-ken - JAPÃO - Oishi Japa Brasileiro e Scrap da Bia 7 - Ana Claudia Gonçalves - Consultora em Mesa Posta e Etiqueta à Mesa - Recife - PE https://www.instagram.com/umtoquedemesa/
    1 ponto
  14. 1 ponto
  15. 1 ponto
  16. Gente, muito obrigada pelo convite! Amei dar essa aula e pode contribuir com essa colmeia que tanto me ajudou! Estou à disposição para o que precisarem! qualquer dúvida, me chamem no direct @naty.camaforte
    1 ponto
  17. Que massa essa história! Confesso que serviu de incentivo para minha humilde pessoa que está montando sua confeitaria delivery
    1 ponto
  18. Olá pessoal, tudo bem? Eu produzo conteúdo literário, falo sobre livros e literatura no instagram @caentrelivro Caso alguém se identifique a fazer algum conteúdo junto será ótimo! obrigada!!
    1 ponto
  19. Que massa te encontrar, estou justamente voltando com o habito da leitura! E já estou seguindo pra ver as resenhas dos livros. Sucesso!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...