Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/04/24 em todas as áreas
-
Minha visão do Super Poder! Vamos lá, primeiramente meu nome é Annie e trabalho com Branding e Marketing Digital, apesar de ter vários cases de sucesso eu não conseguia achar a fórmula para crescer meu negócio, me posicionar enquanto empresária e comunicar com público High Ticket, e sim eu desenvolvo um bom trabalho, sou especialista em comportamento digital e marketing em saúde. Sabe o termo casa de Ferrero espero de pau? Pois é, por mais que eu soubesse o que trazer para o digital dos meus clientes, no meu havia uma trava, e investir no Super Poder, me abriu a mente, me trouxe novas ferramentas e um novo ponto de vista sobre o meu negócio! Não havia colocado em prática a venda das minhas mentorias (isso era gratuito na tentativa de fechar o cliente para Marketing Digital), hoje com 1 mês de Super Poder consegui estruturar tudo, e mais aprendi o valor de um post bem engajado e não estou falando de números de visualizações mas sim de conversão, um dos meus conteúdos (missões) teve baixa visualização, mas converteu 3 clientes! Ou seja meu conselho é executem tudo que for solicitado e confiem no processo! Obrigada a todo time que é sempre solícito! Voltarei logo menos pra dar outro depoimento afinal o crescimento aqui está só começando! meu @dicadaannie3 pontos
-
Oii Beselhas, tudo certo? Espero que estejam todos bem! Gostaria de uma indicação de vocês, estou buscando sites que disponibilizem vídeos gratuitos e sem direitos autorais para utilizar na criação de conteúdos. Alguém poderia dar uma ajuda aqui? Grata desde já e desejo um ótimo dia, repleto de criatividade!2 pontos
-
É impossível resistir a um docinho, né? Ainda mais quando é uma torta deliciosa da @donafranciscadoces, a beselha do mês de Agosto. E olha só, a paixão por fazer doces da Glaucia surgiu no aniversário da @Laura Garcia Francisco, sua filha, que é beselha da turma 21 e responsável por cuidar das redes sociais e do salão de vendas da loja. Em 2013, a Glaucia começou a produzir docinhos para festas de casamentos. E isso deu tão certo que expandiram o negócio familiar e ela até saiu do seu emprego CLT para dedicar totalmente a esse empreendimento. E com mais de 10 anos no mercado, viram que precisavam de um toque de criatividade e conhecimento para trazer mais resultados para a loja. Então, através de um patrocinado do Paulo conheceram o Superpoder e viram que poderiam mudar a chavinha que tanto precisavam. E não é que foi isso mesmo que aconteceu? O mês de julho foi realmente a grande virada. Tiveram um aumento no faturamento de aproximadamente 20%. E não para por aí, hein. Com todo o aprendizado do Superpoder, como o de despertar emoções e as técnicas de reels superpoderosos, mudanças estão sendo feitas. Apesar de ter uma variedade de opções no cardápio, como sanduíches, cafés, o doce sempre foi o forte. Inclusive, o carro chefe da Dona Francisca Doces são as tortas. Só que com uma visão de negócio mais apurada, eles estão estudando trazer mais sabores de bolo gelado, saladas no cardápio, novos cafés, cartão fidelidade e uma nova experiência de delivery. E falando em experiência, estão fazendo um rebranding da identidade visual e até mesmo do espaço físico para acolher ainda mais os clientes. Então, galera de Londrina, bora conhecer a @donafranciscadoces? E pra você que tá do outro lado da tela, te convido a degustar o conteúdo que já está no perfil do Paulo. Bora conhecer mais a história da beselha do mês e despertar o gostinho de ter a sua história contada em Setembro?2 pontos
-
Olá gente!!! Meu nome é Giovani Garcia, sou fotógrafo de casamento e quero melhorar muito minha comunicação nas redes, tenho certeza que isso aqui será incrível para o nosso crescimento. Quero deixar o meu melhor e levar o melhor de vocês.2 pontos
-
Ooiie pessoal, sou designer, fotógrafa e videomaker. Meu foco de atuação é o design aliado com a fotografia artística. Estou buscando formas de tentar achar o meu público alvo porém até agora não consegui entender como atingir esse público e por isso acabo não me arriscando. As inspirações que tenho são artistas como o Kobra, Daniel Serva e Lucas Rosa. Se alguém conseguir me dar uma luz haha qualquer dica é bem vinda2 pontos
-
Galera, brainstorming rápido: Onde achamos as melhores fontes para nos atualizarmos no que acontece no Digital? Segundo, quando se fala de faturamento dos players, etc, onde conseguimos acessar e acompanhar este movimento econômico em tempo real. Existe? Quais são as melhores fontes para estar "por dentro" do que acontece por aqui? Quem tiver a gentileza de compartilhar, eu agradeço! Abração!2 pontos
-
Olá! Sou inscrita em algumas newsletters de profissionais do marketing e adoro. -OLHAR CRIATIVO - https://olharcriativo.substack.com/ -NINA NEWS - https://ninatalks.substack.com/ -TIRA DO PAPEL - https://tiradopapel.substack.com/ -MANDA REFS - https://mandarefs.substack.com/ --- SITE: MUNDO DO MARKETING - https://www.mundodomarketing.com.br/2 pontos
-
Oii Carolina, tudo bem? A @Dra. Larissa Araldi lembrou muito bem sobre uso de vídeos de banco de imagens. eu gosto do site https://www.pexels.com/ pra pesquisar.2 pontos
-
Oi Carol! O Paulo não recomenda muito usar vídeos genéricos, seria melhor se você conseguisse usar de ícones POP (como cenas de séries e filmes) para ilustrar melhor. Pra esse fim, eu gosto bastante do "Flim", que disponibiliza várias imagens e vídeos de várias séries e filmes conhecidos. Além disso você consegue procurar por termos, então não precisa saber de antemão qual série/filme vai ter uma cena sobre o assunto que você quer. Espero que ajude!2 pontos
-
2 pontos
-
Parabéns, Laura, pelo seu trabalho! É tão gratificante ver o crescimento das beselhas. Com constância e dedicação, todos chegamos lá. Bora lá, comunidade, mãos à obra! Bjocas2 pontos
-
Olá, Sarah! É sempre desafiador encontrar e entender o público-alvo, mas posso dar algumas estratégias que aprendi e que talvez possam te ajudar a identificar e alcançar as pessoas certas. Quem sabe eu te trago alguma luz: Comece por definir claramente o seu nicho. Como você trabalha com design e fotografia artística, pense em quais tipos de projetos você se destaca. Isso te ajudará a afinar o foco e atrair um público que valorize esse estilo. Estude a audiência dos seus artistas de inspiração. Observe quem segue os artistas que você citou, como Kobra, Daniel Serva e Lucas Rosa. Analise as redes sociais deles, veja os comentários e interações. Essas pessoas podem ser um bom ponto de partida para entender quem poderia se interessar pelo seu trabalho. É importante mostrar sua paixão e autenticidade no seu trabalho, pois isso atrai naturalmente pessoas que se conectam com sua visão artística. Compartilhe o processo criativo, os bastidores e o que te inspira. Teste diferentes formatos, como lives, reels, posts, carrosséis, stories, e não se esqueça da colab com outros artistas. Isso te ajudará a entender onde e como seu trabalho gera mais engajamento. Arrisque-se e comece, mesmo sem ter tudo 100% definido. Compartilhe e divulgue seu trabalho. O feedback que você receberá te ajudará a ajustar o rumo e entender melhor o que atrai seu público. O mais importante, no meu ponto de vista, é manter sempre a constância e dedicação. Você certamente vai chegar lá. Espero ter ajudado. Bjocas2 pontos
-
2 pontos
-
o melhor curso que já fiz ate hoje, entregou muito e esse foi só o começo dos resultados!!2 pontos
-
2 pontos
-
Que massa essa história! Confesso que serviu de incentivo para minha humilde pessoa que está montando sua confeitaria delivery2 pontos
-
Pessoal da 23, fiz esse post pra gente se apresentar, se seguir e se unir. Vou começar... Copiem a lista, insira um número e coloque suas informações. 1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 -1 ponto
-
Ao Paulo e toda a equipe do Superpoder: Gostaria de deixar registrado aqui como o Superpoder foi transformador para mim. Eu me sinto muito mais confiante e segura no Instagram. Agora tenho um direcionamento. Não sei explicar exatamente, o que eu sei é que saí das missões literalmente outra pessoa. Quando acabei de assistir a última aula do Superpoder estava com lágrimas nos olhos, estava me sentindo satisfeita com o resultado e comigo mesma...porque eu sei que foi o único curso de Marketing que realmente tive vontade de seguir. Vocês são os melhores! Cada vez que o Paulo fala alguma coisa, nas aulas gravadas ou nas lives, vem mil ideias e insights na minha cabeça. A maior mudança em mim foi interna, na minha mentalidade e segurança. Vocês me mudaram para muito melhor. Vocês são superpoderosos. Vou voltar e assistir todas as aulas, desde o começo, porque agora eu sei exatamente o que eu quero com o instagram. Muito obrigada!!!!!1 ponto
-
BOM DIA COLMEIAAAA! Bora começar o mês com tudo? Vocês sabem que a Comunidade é muito mais do que tirar dúvidas dos conteúdos, é uma rede de networking, troca de ideias, encontro de parceiros de negócios, collabs e por aí vai. E qual a primeira coisa que você vai olhar quando encontra alguém aqui na Colmeia? O perfil aqui dentro. E se não tiver nada? Então, convido vocês a dedicar um tempinho nesse espaço. Não precisa de um textão. Só precisa dizer o seu nicho, o que você faz e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Aqui embaixo tem um passo a passo pra facilitar! Conto com vocês. Aqui tem duas opções de edições do perfil “Editar Perfil” e “Foto de Capa” No “Editar Perfil” você vai adicionar o dia do seu aniversário, e um breve texto sobre você. Eu coloquei minhas principais crenças e o link do meu instagram. Escreva aqui algo que te representa! Pra adicionar uma Foto de Capa, vocês vão clicar no ícone de “Foto de Capa” e vai aparecer essa janela pra fazer o carregamento do arquivo do seu computador, ou celular. Depois disso é só reposicionar a foto para aparecer na capa da melhor forma. E por fim, mas não menos importante, escolham uma foto legal para colocar na Comunidade! Quem já vai personalizar seu perfil aqui na Comunidade? Se você já alterou, comenta aqui que eu quero ver as fotinhos e capa do perfil de vocês1 ponto
-
Fala galera, bom dia, sou da turma 22# o que vocês acharam do desafio, sei que já passou, mas só tive tempo de fazer por agora, estou fazendo a versão hard, bem desafiador mesmo!1 ponto
-
Aderi à nova funcionalidade e me arrisquei num carrossel. Coloco aqui o link e peço o feedback de vocês. Carrossel editado no instagram1 ponto
-
Ah que máximo, Andressa... então vem! Estou pensando em fixar esse post.1 ponto
-
Pessoal, muito muito obrigada pelas dicas! Já vou colocar em prática e aproveitar para fortalecer o conhecimento com a live1 ponto
-
Achei uma graça a mistura das fotos com os vídeos! Deu até vontade de participar! Parabéns1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Olá! Pesquisei um pouco sobre sua pergunta e encontrei algumas fontes e estratégias que podem ajudar a nos manter atualizados e acompanhar o mercado digital. Aqui estão as sugestões: - Para atualização no digital oTechCrunch, Wired são ótimos para notícias e tendências do setor. - Inscrever-se em newsletters de especialistas como Neil Patel, HubSpot e Moz para receber informações atualizadas diretamente no e-mail. - Programas como "Marketing Over Coffee" e "Online Marketing Made Easy" oferecem ótimos insights e tendências. - Rand Fishkin e Ann Handley compartilham informações valiosas sobre marketing digital. - Para acompanhamento de faturamento e movimentos econômicos o Statista e eMarketer oferecem relatórios detalhados sobre o mercado digital e dados econômicos. - O SimilarWeb e SEMrush ajudam a analisar o desempenho e o tráfego de sites e plataformas digitais. - Para o mercado financeiro o Bloomberg e CNBC são ótimos para acompanhar grandes movimentações e relatórios financeiros. - Para análises de tendências o Google Trends e BuzzSumo ajudam a identificar o que está em alta no momento. Isso foi o que encontrei vou dar uma olhada em todos e depois conversamos por aqui. Dê uma olhada tambem e, se puder, compartilhe suas impressões. Bjocas!1 ponto
-
Pessoal da 23, fiz esse post pra gente se apresentar, se seguir e se unir. Vou começar... Copiem a lista, insira um número e coloque suas informações. 1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 - Sarah Gasperini - Fotógrafa, designer e videomaker - Formada em Publicidade desde 2022 - Belo Horizonte - MG - https://www.instagram.com/sah.corradi/ 3 - Eddy Paulini - Cozinheiro e Empreendedor - Dono de uma dark kitchen de cofneitaria - Várzea Paulista - SP - https://www.instagram.com/eddypaulini/ 4 - Mariana Marino - Advogada em transição de carreira - Consultora de Feng Shui - São Paulo - SP - https://www.instagram.com/casa5stars/1 ponto
-
Oi Sara! Semana passada teve uma live aqui justamente sobre isso! Acessa lá que acho que vai te ajudar bastante https://comunidade.paulocuenca.com.br/lives-comunidade/ Espero que tenha ajudado!1 ponto
-
Parabéns pela conquista e desde já desejo mais e mais sucesso pra vcs!!! Realmente é muito bom ver esse crescimento, e principalmente após aplicar os ensinamentos do superpoder. Agora a pergunta que não quer calar: Tem delivery pro Rio Grande do Sul ? Eu adoro torta de maracujá1 ponto
-
Bora lá! 1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 - Sarah Gasperini - Fotógrafa, designer e videomaker - Formada em Publicidade desde 2022 - Belo Horizonte - MG - https://www.instagram.com/sah.corradi/ 3 - Eddy Paulini - Cozinheiro e Empreendedor - Dono de uma dark kitchen de cofneitaria - Várzea Paulista - SP - https://www.instagram.com/eddypaulini/1 ponto
-
1 ponto
-
Pessoal da 23, fiz esse post pra gente se apresentar, se seguir e se unir. Vou começar... Copiem a lista, insira um número e coloque suas informações. 1 - Flávia Cappelletti - Educadora Musical - Especialista em educação musical de bebês e infantil - Rio de Janeiro - RJ - http://instagram.com/acasadosom_escola 2 - Sarah Gasperini - Fotógrafa, designer e videomaker - Formada em Publicidade desde 2022 - Belo Horizonte - MG - https://www.instagram.com/sah.corradi/1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto