É impossível resistir a um docinho, né?
Ainda mais quando é uma torta deliciosa da @donafranciscadoces, a beselha do mês de Agosto.
E olha só, a paixão por fazer doces da Glaucia surgiu no aniversário da @Laura Garcia Francisco, sua filha, que é beselha da turma 21 e responsável por cuidar das redes sociais e do salão de vendas da loja.
Em 2013, a Glaucia começou a produzir docinhos para festas de casamentos. E isso deu tão certo que expandiram o negócio familiar e ela até saiu do seu emprego CLT para dedicar totalmente a esse empreendimento.
E com mais de 10 anos no mercado, viram que precisavam de um toque de criatividade e conhecimento para trazer mais resultados para a loja.
Então, através de um patrocinado do Paulo conheceram o Superpoder e viram que poderiam mudar a chavinha que tanto precisavam.
E não é que foi isso mesmo que aconteceu?
O mês de julho foi realmente a grande virada. Tiveram um aumento no faturamento de aproximadamente 20%.
E não para por aí, hein.
Com todo o aprendizado do Superpoder, como o de despertar emoções e as técnicas de reels superpoderosos, mudanças estão sendo feitas.
Apesar de ter uma variedade de opções no cardápio, como sanduíches, cafés, o doce sempre foi o forte. Inclusive, o carro chefe da Dona Francisca Doces são as tortas.
Só que com uma visão de negócio mais apurada, eles estão estudando trazer mais sabores de bolo gelado, saladas no cardápio, novos cafés, cartão fidelidade e uma nova experiência de delivery.
E falando em experiência, estão fazendo um rebranding da identidade visual e até mesmo do espaço físico para acolher ainda mais os clientes.
Então, galera de Londrina, bora conhecer a @donafranciscadoces?
E pra você que tá do outro lado da tela, te convido a degustar o conteúdo que já está no perfil do Paulo.
Bora conhecer mais a história da beselha do mês e despertar o gostinho de ter a sua história contada em Setembro?