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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/28/24 em todas as áreas
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Oi Jonatas! Eu também acho que se você optar por vender um curso para outros profissionais da área talvez seja uma boa ideia, afinal, tem procura. Caso você realmente não queira dar aula, tenho 2 sugestões: 1- Ter uma lista de respostas prontas educadas para dizer que você não dá aula, só trabalha com clientes. 2- Será que o problema talvez não está na sua comunicação? Porque será tem tanto profissional da área te procurando se você não quer esse público? Será que a sua comunicação está adequada? Uma coisa que eu percebi aqui no curso foi que o "jeito" que a gente escreve faz muita diferença. Vou dar exemplo de um post meu (medicina), era um meme - "Quando o paciente percebe que não precisa parar de comer doce só porque tem diabetes". Percebe como com essa linguagem eu to falando muito mais com outros médicos do que com o paciente em si? Já quando eu escrevo "Quando eu percebo que não preciso parar de comer doces só porque tenho diabetes" permite uma conexão muito maior com o paciente em si. E não só na forma de escrever, como no próprio conteúdo mesmo. Um conteúdo mais técnico tende a chamar mais atenção de quem já tem esse conhecimento mais técnico. Então acho que agora vai depender de que lado da tua carreira tu quer seguir. Espero que ajude!5 pontos
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Oi Adriano!! Eu estava na live e realmente melhorou muito! hahah Tenho algumas sugestões da BIO também. Além do que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso já falou da frase de crença e autoridade, eu tiraria o número do Whatsapp da bio. Principalmente porque não tem como copiar e ninguém vai ficar digitando número por número. O que eu faria é adicionar o botão de Whatsapp que o proprio instagram fornece (só ir em editar perfil -> opções de contato -> e colocar o número do whats). Assim quem quiser te contatar tem 3 opções mais fáceis que digitar o número: clicar no site, mandar DM ou clicar no botão do Whats. E não esquece do destaque dos clientes! Espero que ajude!3 pontos
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Eu não faço ideia de se é bom ou ruim, mas de certa forma me incomoda e vou dizer o motivo. Sou web designer, e tenho minha "eu empresa" de criação de sites. 90% dos meus seguidores (Perfil extra pequeno, 498 seguidores) são web designers também e muitos as vezes me chamam pra pedir opniões, ajuda, dicas e até mesmo doses de motivação. Eu ajudo e me sinto bem fazendo isso, faz eu me sentir alguém importante. Alguns até exageram e já querem tudo mastigadinho de como é todo o processo do meu trabalho e isso me incomoda. Tem até quem se faz de cliente pra saber mais sobre... vish, as vezes até parece brincadeira e escolhem um dia pra todos fazerem isso. Talvez tudo isso seja normal pra todo mundo, e se tem a concorrência a volta é pq você esta fazendo barulho, mas meu foco não é vender cursos de criação de sites pra ninguem, mas sim os meus serviços, e o foco é reverter ou melhorar o meu perfil pra ter esses clientes qualificados ao invés de xeretas (Desculpa, precisava desabafar) Mas enfim... se tudo isso faz parte, gostaria saber de vcs, como fazem em relação a isso?2 pontos
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@Andressa Maria Tonin se eu ti contar que eu já sinto pesado ser somente eu ahahahah Como eu adoraria ter uma pessoa trabalhando comigo e me dando esse espaço pra focar em outros pontos importantes pro crescimento do meu negócio. Olha que isso de contratar alguém pro time eu já escuto a algum tempo, mas e o medo que tenho de fazer isso? o medo "liderar" digamos assim, de ser responsavel por manter o salário de alguém ou se vou dar conta... mds, isso é uma coisa que me trava muito, além de ter aquela terrivel sindrome do perfeccionismo "se eu contratar alguem talvez não faça tão bem ou da forma que eu faço" (na real to precisando de terapia) Mas tem 2 funções na qual julgo importante nesse momento para ter no time, e que será um dos meus proximos passos: Alguém pra criar as arts dos meus posts (pois demanda tempo) e alguém pra prospectar clientes (isso eu não faço, vivo de prospecção passiva)2 pontos
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ahahahahha pensa no negócio em fases! Primeiro alinhamento de conteúdo e novos clientes Depois contratações Depois estruturar curso quem sabe... Te falo isso porque também tinha essa visão de não querer mais fazer cursos, lançamentos e tudo mais. E eu amo o que faço, amo atendimento ao público, começar novos projetos, eu sou muito de me envolver mesmo! Mas sendo bem sincera, chega um ponto que a prestação de serviço fica pesada sabe? Tu é um só, e tudo depende de ti. Hoje contratei uma pessoa pra minha empresa, uma editora de vídeos, e me deu um gás, foi a melhor coisa que fiz na vida, me deu tempo de ser estratégica em outros pontos que precisavam minha atenção. Por isso considero cursos, é algo que pode ser vendido no perpétuo sabe..2 pontos
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@Andressa Maria Tonin não me faça pensar nisso não Quando eu tiver uma equipe futuramente juro que vou avaliar essa sugestão, mas por enquanto fica pra escanteio. Já é dificil pra mim manter o foco no que preciso, lidar com outras coisas eu surtaria ahahahhah Vou aguardar as aulas e remodelar meu conteúdo e comunicação. Chega sexta feira logo2 pontos
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oii Jônatas tudo bem? tem pessoas sem noção mesmo! Passei por situações parecidas onde a pessoa pediu até meu modelo de contrato e valores de como trabalhava. É complicado. Pessoas são complicadas. Tu vai ver que com o passar das aulas, teu conteúdo vai mudando com o foco para clientes de serviço e não vender cursos. São pequenos ajustes que mudam teu posicionamento pra isso diminuir, acho difícil parar de acontecer, porque fazendo conteúdo certo chama ainda mais atenção. Mas concordo com o que a Ana falou, quem sabe aproveitar a necessidade do teu público e vender um curso não seria ruim aahhaha pra te fazer pensar!2 pontos
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Que evolução! Também acompanhei a live como a Larissa e mudou bastante! Parabéns! É bastante informação siim ahahha mas vai fazendo uma coisa por vez, não trave! Continua o movimento. Como tu tem facilidade pra gravar vídeos, compartilharia toda essa mudança nos stories, fala sobre criar novos conteúdos, os teus desafios, isso conecta demais com o público!2 pontos
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Cada um tem seu jeito. Amo dar cursos, então parece tudo simples para mim, mas tem gente que abomina... rsrsrs... O importante é que você está focado e determinado a criar sua comunidade, e com certeza você vai conseguir isso por aqui. A fala da @Dra. Larissa Araldi pelo jeito, caiu como uma luva e abriu uma porta que você não estava percebendo. É isso que amo por aqui; essa troca de ideias nos ajuda demais. Juntos, vamos que vamos! Bjocas.2 pontos
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@Dra. Larissa Araldi Você não tem idéia de como a minha mente explodiu depois de ler isso, de ler esse exemplo que deu sobre o meme. Olhando por esse lado eu realmente estou me comunicando totalmente errado. Desde que comecei me senti incomodado com a minha comunicação, mas a mantive pois acreditei que era a forma de alguém da minha área se portar nas redes sociais, justamente por estar me espelhando em outros web designers maiores. O meu erro esta ai, pois o que grande parte, ou se não todos os web designers fazem? Vendem cursos, ensinam outros web designers a criarem bons projetos,venderem e faturarem mais. A @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso e o @Edison Paulini deram essa sugestão de "se tem a procura pq não criar um curso?" Agradeço pela dica Beselhas mas realmente isso não está em mim, ao menos não neste momento onde o foco é ajudar empresas e empreededores através do meu trabalho, do serviço que ofereço. Criar um curso agora seria o algo a mais na qual eu não estou disposto a me preocupar ou pensar, por mais que seja um fonte de dinheiro (e eu nem consigo imaginar fazendo algo assim) Estou aqui no superpoder pela segunda vez pra encontrar esse caminho, de ser diferente dos outros da minha área, nem que seja pra encontrar um meio termo na comunicação, no meu posicionamento. Eu preciso E mesmo que o normal da concorrência permaneça desta forma, não irei me sentir tão incomodado em ajudar nos bastidores se eu conseguir me comunicar pra quem eu realmente desejo. Sei que é cliche isso mas parece ser tão mais facil criar conteudo e falar de outras áreas do que da nossa. Só Jesus na causa !!!2 pontos
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Bom dia, Jônatas! Apenas para compartilhar que não é só na sua área não Haha Dentro da minha área de gastronomia costuma acontecer o mesmo. As vezes não acontece por conta do ego. Cozinheiro e chef são uns bicho que quando tem um ego mais aflorado é tenso Rapaz, desculpe que mal lhe pergunte, mas por que não criar um curso mesmo? Só não está nos seus planos ou você não queria tornar isso um negócio? Eu vou dizer concordo com nossa amiga @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso que pode ser uma forma de você monetizar e receber um retorno por algo que você entende e faz bem pelo que relatou.2 pontos
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Jonatas, aqui vai meu pitaco... Eu já teria montado um curso. Muita gente começa, mas não sabe bem o que fazer, e você deve ser um cara com uma boa didática e ótimos conselhos, já que te procuram. Então, por que não ganhar dinheiro com isso também? Uma coisa puxa a outra. Pense nisso... Abra sua mente... rsrsrsrs. Bjocas e bom dia.2 pontos
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Hoje, 19.08.24, a vida me presenteou de uma forma que nunca imaginei: tive a chance de falar com o Paulo. Entrei na live de segunda-feira meio por acaso, cliquei em um link sem saber muito bem do que se tratava (sou nova aqui), e de repente o Paulo anunciou que iria falar comigo. Fiquei em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. O Paulo e a Dani fazem parte da minha história. Quantas vezes eu e minha filha mais velha maratonamos os vídeos lá do começo, com a Dani encantando com suas receitas maravilhosas de confeitaria e o Paulo sempre com seus comentários únicos e hilários. Eles criaram tantos conteúdos inesquecíveis! Com os vídeos de viagem, conhecemos tantos lugares e histórias incríveis através deles. Depois veio o Bigode na cozinha, e acompanhamos de perto a construção da empresa, literalmente sala por sala. Hoje, o encontro não foi apenas entre mentor e aluna, mas entre fã e ídolo. Para ser sincera, se você assistir à live, vai perceber que eu nem sabia direito o que perguntar. Tudo o que eu queria era sair gritando: "Eu não acredito que isso está acontecendo! Me belisca, porque eu devo estar sonhando!" No fundo, o que eu queria mesmo era pedir para ver a Dani! Este curso já valeu a pena só por ter me proporcionado esse momento. E ouvir ele dizer: "Manda um beijo pra ela" (minha filha) foi algo mágico; ela quase desmaiou quando escutou. Obrigada, do fundo da minha alma, por esse presente inesquecível! Vocês, mais uma vez, marcaram a nossa história!1 ponto
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tamo junto!! me segue no @eurodrigomentalidade se fizer sentido pra tu! prazer!!1 ponto
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Obrigado Ana Paula!! eu acabei de criar o Instagram do zero @eurodrigomentalidade . Se quiser, dá uma olhada no antigo que tem muito conteúdo, mas será apagado na próxima quarta feira. @rodrigomentalidade Eu ajudo você a conquistar qualquer coisa que você deseja, se você tiver propósito, constância e paciência! (eu te ajudo a encontrar e fortalecer os seus propósitos; te trago uma nova consciência sobre teu desafio e te ofereço ferramentas e meu apoio pra você ter constância; Te ensino algumas regras do jogo que não te ensinaram na escola para desenvolver a paciência e assim, unindo esses 3 pilares, você consegue o que deseja!1 ponto
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hehehehe Eu ajudo você a conquistar qualquer coisa que você deseja, se você tiver propósito, constância e paciência! (eu te ajudo a encontrar e fortalecer os seus propósitos; te trago uma nova consciência sobre teu desafio e te ofereço ferramentas e meu apoio pra você ter constância; Te ensino algumas regras do jogo que não te ensinaram na escola para desenvolver a paciência e assim, unindo esses 3 pilares, você consegue o que deseja! Meu perfil @eurodrigomentalidade no Instagram. Acabo de criar ele, dedici recomeçar!1 ponto
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atrapalha e muito! Lembra do que o Paulo sempre fala: quantidade é melhor que qualidade! Quanto mais tu fizer, mais informação pra melhorar os próximos tu vai ter!1 ponto
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Olá, beselha! Tudo bem? Vamos falar sobre um conteúdo muito perguntado por aqui. Então, depois de conhecer o funil de conteúdo, você achou que sabe tudo o que precisava para criar as suas postagens de topo, meio e fundo de funil, certo? Mas você se enganou. E você não está sozinho nessa. Para muitas pessoas, é um desafio dominar o funil de conteúdo, porque dominá-lo vai além de entender as suas etapas. É necessário saber também o que aquela etapa representa, qual o tipo de público está naquela etapa e porquê esse público está lá. E, para isso, vou refrescar a sua memória agora sobre os níveis de consciência do consumidor. Lembra deles? Vamos lá: Níveis de consciência do consumidor Vamos entender o que cada nível representa, partindo da base para o topo da pirâmide. 1º Totalmente inconsciente: o consumidor não sabe que tem aquele problema. 2º Consciente do problema: o consumidor já sabe qual o problema, mas não sabe como solucionar. 3º Consciente da solução: o consumidor sabe da solução e do problema dele, mas não encontrou um produto para isso. 4º Consciente do produto: o consumidor sabe do problema, da solução, e já sabe qual produto ele precisa comprar para resolver aquilo. 5º Totalmente consciente: aqui o consumidor sabe do problema que tem, da solução para resolver, sabe qual produto/serviço ele precisa e sabe que é com você que ele vai comprar. Agora, perceba que virando a pirâmide de cabeça para baixo, os níveis de consciência complementam o funil de conteúdo. Funil de conteúdo Então vamos imaginar aqui o funil: ele tem um topo, que é onde encontramos a maior parte dos nossos seguidores; tem um meio, que é onde vemos as pessoas que mais engajam com o seu conteúdo, geralmente é para elas que você explica mais sobre um tema; e tem um fundo, que é geralmente onde estão aquelas pessoas que já gostam de você, interagem muito, e se você disser que elas precisam comprar algo, elas vão dizer que querem. Nessa linha de pensamento, me responde: Você compra algo só por comprar? Vou te mostrar uma imagem: Você compraria isso agora, sem mais nem menos? Acho que não. Aqui, você sabe qual problema? Qual a solução? Qual o produto? E quem vende? Provavelmente, não. Se bagunçou tudo na sua cabeça por aí, é porquê você está no nível de totalmente inconsciente. Se não bagunçou, é porquê você já entende do assunto e está em algum nível de consciente. Respondendo essas perguntas: Seu problema é um chuveiro elétrico que não está esquentando (topo de funil/consciente do problema). Ao invés de jogar fora e comprar um outro, você descobre que uma solução é trocar a resistência, e que vende a resistência separadamente (meio de funil/consciente da solução). Você pesquisou na internet e viu que na esquina da sua casa tem uma loja de materiais de construção, bem pertinho e barato (fundo de funil/totalmente consciente), então você vai lá e compra! Esse foi apenas um exemplo de como funciona as etapas do funil e isso serve para qualquer produto ou serviço. Vamos ver um exemplo de outro nicho. Psicologia: a pessoa tem taquicardia (coração acelerado) todo dia. Não é todo mundo que sabe que esse sintoma é de ansiedade, e muito menos que tem solução com técnicas de respiração, ou não sabe que ela precisa comprar uma sessão de terapia para ajudá-la a controlar, por fim que é com você que ela vai se sentir a vontade para comprar. Post exemplo (mão na massa - grava isso): Seu coração acelera do nada? Até quando está parada… (topo de funil) Isso pode ser sintomas de Ansiedade; Estresse contínuo; Falta de sono. Mas você pode controlar esse mal-estar. (topo de funil) Quando sentir novamente faça… (meio de funil) E para evitar que isso aconteça faça… (meio de funil) Tenho um ebook com várias técnicas usadas na terapia para tratar sintomas de ansiedade e estresse no dia a dia, além de outras dicas de como melhorar sua saúde...Para adquirir agora, toque no link da bio (fundo de funil). A ideia é conduzir a pessoa pelos níveis de consciencia a cada post, sempre repetindo essa lógica para cada tema que queira abordar. Bônus: Se você usar a técnica de capa, o seu poder para alcançar mais pessoas é multiplicado, porque assim você atinge todo o público (inconscientes e conscientes). Tipos de conteúdo Para o topo do funil: Conteúdo para crescer: Você vai usar a habilidade de ser raso, vai trazer o básico do básico. Por exemplo, quando você começa a falar o que você faz para alguém, você não diz “Troque a resistência do seu chuveiro elétrico queimado”. Mas você traz o problema que acontece no dia a dia. “Seu chuveiro parou de esquentar? Pode ser uma peça que precisa trocar”. Por isso que usamos o método PICAH (polêmica, inspiração, crenças, afirmação e humor) para alcançar o topo de funil e a técnica da fofoca (coisas do cotidiano que as pessoas gostam de falar sobre aquele tema). Para o meio do funil: Conteúdo para engajar: Nesse momento você começa a falar com quem entende um pouco do que você está falando, geralmente quer saber mais sobre aquilo, e está disposto a falar com você. Ele já entendeu que você pode tirar as dúvidas dele e ter a solução que ele precisa. Você será o guia naquele processo. É aqui que você vai fazer conteúdo útil, transformador, para reter essas pessoas e aumentar o nível de consciência delas sobre o seu produto ou serviço. Para o fundo do funil: Conteúdo para vender: Aqui é quando você consegue conquistar esse lead para si. Quando o seu seguidor vira seu cliente. Seu produto é o melhor, você é o melhor guia. Quando você se destaca pelos seus diferenciais, seja de preço, confiabilidade na entrega, serviço completo. O que você oferece que o seu concorrente não oferece igual. Aqui também entra a questão do benchmarking (análise das melhores práticas do concorrente). Agora, vamos unir esses pensamentos de funil de conteúdo com níveis de consciência do cliente, e é assim que você precisa pensar quando for criar um post: qual será o nível de consciência que esse post vai alcançar e qual etapa do funil eu quero que ele alcance? Chamada para ação Quando terminar a produção do post ou antes de fazer seu post, pense em qual ação você quer que o post desempenhe. Quer crescer? Métricas de crescimento são aquelas que aumentam alcance (curtidas, compartilhamentos, salvamentos). Como fazer? Conteúdo PICAH; Quer engajar? Métricas que aumentam a conexão entre você e o seguidor, te faz conhecer um pouco mais do que ele pensa. Que são comentários, DM (trocando ideia com o cliente), salvamento. Como fazer? Hack de engajamento, elementos de identificação, conteúdo útil e etc; Quer vender? Métrica que leve seu cliente para a página de compra. As básicas são toques no link externo ou DM (fazendo pedido). Como fazer? Conteúdo que gere desejo, que salve a pessoa de uma forma que ela diz se de graça tenho isso, imagina pagando, uma oferta irresistível (para o cliente, e não para você). Entender sobre CTA vai te ajudar muito quando for finalizar a ideia do post com a sua chamada. Fazer uma CTA não é apenas chamar para venda, é chamar para ação, qualquer ação do seu seguidor e isso precisa estar coerente com o tipo de post que você está fazendo. Exemplificando: se um post usa uma foto linda sua, você espera que alguém compre seu produto fazendo uma chamada para o toque no link da bio? A menos que você seja uma influencer e venda presets ou ebook de poses, acredito que não espera que a pessoa faça isso. Se não é influencer, o que você vai esperar ter em maior quantidade é likes, o que pode aumentar sua média de alcance e entrega, na maioria das vezes. Por fim, queremos te dizer que tudo se complementa, por isso não é suficiente entender apenas uma técnica ou um conceito, é importante passar por todos. Sabemos que esse post não vai tirar todas as suas dúvidas sobre funil de conteúdo, mas queremos entender o que mais pega para você. Então, manda sua dúvida sobre esse tema, que iremos te ajudar por aqui. Desafio: Mão na massa Beselha, agora a sua missão é transformar o post exemplo mostrado lá no início para o seu nicho. Combinado? Abraços! Equipe de Ferrões.1 ponto
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@Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso, abriu uma porta mesmo! Um ajuste apenas e tudo muda no exemplo que ela fez, o que me deu a ideia de rever todo o conteúdo que já criei e tentar fazer esses ajustes de comunicação. Achei sensacional!!! Foi direto ao ponto1 ponto
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Acho que o perfeccionismo me atrapalha muito, mas to aprendendo a entender que nem tudo é perfeito!1 ponto
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Oi Ma, como vc está? Ma, entrei para o PMP, obrigada pela força e incentivo de todo meu coração1 ponto
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Olá, Francieli! Em alguns casos como dito já pelos nossos amigos um emojizinho as vezes torna a leitura divertida mas sempre sem excessos. Acho que dá uma quebrada de gelo principalmente me considerando uma pessoa mais "séria" quando estou falando da minha área de atuação. Mas como não sou 100% turrão, um emoji ajuda a dar essa aliviada1 ponto
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Muito obrigada a Todos que responderam. Vocês são incríveis. Estou amando fazer parte dessa comunidade. Que a Vitória de Vocês tenha sabor de Mel nessa ultima semana de Agosto. O melhor Presente que recebi esse mês do meu Senhor Jesus, foi conhecer cada uma de vocês.1 ponto
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Olá, Mariana! Aproveitando o gancho, o curso da Dani é um outro que estou namorando há um tempo também. Pensei muito nele por estar prestes a abrir meu primeiro negócio oficialmente. Além de que aí fecharia a banca completa dos cursos pois já sou sardinha raiz com o Raul Sena na AUVP e agora beselha. Hahaha Só falta virar herdeiro! Legal seus pareceres sobre o PMP!1 ponto
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Ma, quero te agradecer de coração pelo tempo, atenção e carinho. Suas informações foram de grande ajuda e me deram a confiança para decidir fazer o curso. Acredito muito que nada é por acaso, e o fato de você ter mencionado o curso ontem e hoje ter respondido exatamente o que eu precisava ouvir foi um enorme sinal. Muito obrigada mais uma vez! Qualquer coisa, estou aqui. Tenha um lindo dia!1 ponto
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Ju, respondendo às suas perguntas: - o curso da Dani está sendo maaaaaravilhoso, vale CADA centavo, fora que também tem a comunidade das herdeiras, que é a comunidade do PMP, assim como tem a nossa comunidade do SPP. - Eu não estou gostando, estou amando! É MUITO enriquecedor e te faz abrir os olhos pra coisas básicas que, quando bem ajustadas, fazem toda a diferença na sua evolução e faturamento. - Na minha visão dá pra conciliar os dois cursos sim. Eu tenho um tempo específico do dia para assistir as aulas, então uma parte vai para o PMP e outra para o SPP, um complementa DEMAIS o outro. Como eu tinha (ainda trabalho nisso) problema de rotina e estabelecimento de metas, o PMP foi fundamental pra minha jornada, está sendo na verdade. Confesso que, diante dos meus planos atuais até tenho dado mais atenção ao PMP, mas os dois são super conciliáveis e o PMP vale TOTALMENTE a pena, se tu tá pensando em ir, pode ir sem medo porque tu vai amar!1 ponto
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Bem-vindo, Rodrigo! Que bom que você encontrou a Deus na sua jornada, como você já se deu conta, não servimos a um Deus pequeno, então podemos sonhar mais alto sim! O curso vai potencializar a sua voz, o que é bom! Espero que faça a diferença na sua caminhada de transformações. Eu só ainda não consegui entender exatamente com o que você trabalha hahahah, manda aqui seu insta para as outras Beselhas poderem ver também!1 ponto
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Ahhhh, que demais, Ju! Isso é marcante demais, né?! Aconteceu comigo esses dias, na comunidade da Dani onde eu também sou aluna, o PMP. Era uma live onde as pessoas entravam para fazer perguntas ao vivo, eu entrei depois de algumas pessoas porque estava com vergonha (kkkk). A live era até às 19h, eu era a próxima da "lista" mas já tinha dado o horário, pensei comigo: "fica pra próxima". Quando de repente a Dani abre e me chama e eu posso falar com ela. Eu fiquei assim : AHHH nossa, não acredito que eu tô fazendo isso kkkkk. A Dani falou coisas que eu precisava ouvir. Foi demais! E quando essas coisas acontecem fazem o nosso investimento valer ainda mais a pena. Voa longe e alto, Beselha!1 ponto
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Seja bem vindo Rodrigo!! Comprometimento é essencial para conseguir ter resultado com o SPP! Tenho certeza que as aulas farão tua cabeça explodir de ideias! Bora voar juntos!1 ponto
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Olá, Rodolfo! Sem dúvidas, é sensacional! Espero que todas as suas expectativas sejam superadas. Conta sempre com a gente!1 ponto
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Muito legal, feliz e empolgada em fazer parte!! E com muita expectativa de voos cada vez mais altos. Beijos!1 ponto
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Palavras que motivam a procurar a melhor versão e nos enchem de energia para fazer diferente e fazer a diferença. Estou ansioso para por em pratica o conteúdo absorvido aqui. Estou pronto para viver com intensidade estas 8 semanas e cumprir cada desafio para alcançar os meus objetivos e me disponho a ajudar os demais membros terem êxito também!1 ponto
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Boa, Felipe! Sua energia é contagiante. Estou feliz por você estar aqui! Bora voar alto, beselha!1 ponto
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Que texto lindo e inspirador Sah!!! Orgulho em fazer parte dessa equipe maravilhosa de ferrões.1 ponto
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Aeee, Day! É um orgulho imenso mesmo, era escrevendo e chorando kk, amo essa equipe, amo essa empresa, amo essa colmeia.1 ponto
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Empolgadíssima com esta comunidade! Já vi que vou passar horas por aqui lendo tudo o que for possível daquilo que já foi postado.1 ponto
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Olá, Tai! Que incrível, e já tem muuita coisa boa viu. Uma verdadeira mina de pedras preciosas. Divirta-se e sinta-se em casa!1 ponto
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Expectativa nas alturas para todo esse conhecimento que o curso e essa comunidade me trará!!!1 ponto