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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/22/24 em todas as áreas
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Olá Beselhas, tudo bem? Me chamo Jônatas Lima, sou gaúcho e tenho 34 anos. Estou sendo Beselha pela 2ª vez ...acho que me desviei da rota e estou aqui pra retomar o rumo e crescer com todos vocês. Sou Web designer desde 2021, quando larguei a CLT na área da metalúrgica, na qual permaneci 11 anos como torneiro mecânico. Minha primeira passagem por aqui (Beselha da TURMA 7) fez um grande movimento na minha vida fazendo eu alcançar clientes fora do Brasil, como Estados unidos, Inglaterra e Portugal... Mas como eu disse, ainda não me encontrei nessa área de criação de conteúdo para o meu negócio, e como o Jônatas de lá pra cá mudou muito em termos de mentalidade, estou aqui novamente pois acredito fielmente que o meu momento é agora, pronto para absorver muito mais, aplicar e fazer as coisas acontecerem. Bora pra cima minha galerinha!!! Contem comigo2 pontos
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Lançamento pago tem sido utilizado por vários especialistas e é uma ótima estratégia para atrair um público mais disposto a pagar pelo produto principal. A estratégia para vender o evento pago segue a mesma lógica de um lançamento tradicional, mas considerando que o público tem mais consciência do problema, o que facilita a decisão de pagar. Na primeira semana, criei conteúdos que exploravam as dores e medos da audiência. Na segunda semana, foquei em conteúdos voltados para o desejo. Na terceira semana, foquei em conteúdos para quem já tinha mais consciência, abordando dores mais direcionadas sem oferecer a solução. Na quarta semana, o foco foi ressaltar as dores relacionadas ao evento, gerando o burburinho de que algo estava por vir. Foi um mês de antecipação focando nas dores que seriam solucionadas com o evento pago, e duas vezes por semana eu fazia menção ao produto principal nas sequências de stories utilizando prova social. O maior diferencial dessa estratégia foi criar conteúdos sem oferecer a solução de forma prática. A audiência dessa cliente já estava muito acostumada a receber bastante conteúdo e acabava não comprando porque o conteúdo do perfil já era bom demais (irônico, né?!). Criar conteúdos que ressaltam a dor, mas não oferecem a solução de forma prática, foi essencial para que o público sentisse a necessidade de comprar o produto dela. Quando ela abriu as inscrições para o evento pago, as pessoas já estavam prontas para comprar. Foram 60 vendas para o evento de lançamento pago e mais de R$ 60.000,00 faturados no lançamento. A estratégia de conteúdo foi criada e executada considerando questões específicas do público, produto e objetivo da cliente. E é por isso que ela teve ótimos resultados. @babirosasz2 pontos
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E aí, pessoal. Cheguei hoje aqui. Desculpem se estou mandando essa mensagem no lugar errado, mas achei que Toró de Ideias combinava com o assunto. Sou proprietária de uma escola de música especializada para bebês e crianças pequenas e tenho MUITO conteúdo de interesse para professores de música. Um conteúdo que poucos educadores musicais possuem... estudei muito e montei uma metodologia de ensino de música para esta faixa etária. Gostaria muito de começar a oferecer capacitação para professores de música na internet, mas não consigo me decidir por onde começar. Queria o workshop, mas morro de medo de marcar a data, divulgar e ninguém se inscrever. Como faz? rs Podem opinar à vontade.2 pontos
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Muito obrigada pelas dicas, Ana Paula. Ajudou demais!2 pontos
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Quando estou prestes a lançar um novo curso, sigo um processo que começa com bastante antecedência, geralmente um mês antes da data de lançamento. Aqui está como faço: Um mês antes começo a divulgar o curso nas redes sociais para gerar interesse e curiosidade. Produzo posts que destacam os benefícios do curso e como ele pode transformar a vida das pessoas. Faço lives interativas para compartilhar conteúdo relacionado ao curso, criando uma conexão mais próxima com o público e respondendo perguntas ao vivo. Duas semanas antes crio grupos de WhatsApp com pessoas interessadas. Isso mantém todos engajados e informados sobre o curso, além de ser um espaço para tirar dúvidas e compartilhar conteúdo exclusivo. Começo a intensificar a criação de materiais específicos sobre o curso, como ebooks ou vídeos curtos, que demonstram a eficácia do que será ensinado. Na última semana aumento a frequência de posts, agora mais diretos e com CTA mais agressivos, muitas vezes usando contagem regressiva e gatilhos de urgência, como descontos para um número limitado de vagas. No dia do curso faço uma live na manhã do lançamento para a última chamada, incentivando quem ainda está indeciso a se inscrever. Esse meu esquema tem sido eficaz para organizar meus lançamentos e garantir um bom público. Espero que essas dicas possam te ajudar também! Bjocas2 pontos
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Bom dia !!!! Meu nome é Silvia estou no módulo 5, me perdi no tempo e não consegui concluir a missão 2 mas, estou amando o curso porém, ainda tenho certas dificuldades, sou veterinária anestesista há 14 anos e agora estou estudando, fazendo pós e muitos cursos para entrar no digital. Tenho 38 anos e acho que como muitos da minha geração ainda peno um pouco com as tecnologias . Meu objetivo hoje ( sem largar a empresa de anestesia) é ajudar veterinários especializados a atraírem e fidelizarem clientes. Quero ensinar como eles podem atrair público qualificado pelas redes para não precisar depender das rotinas de clínicas e sim, os tutores de pet procura-los diretamente. Nossa profissão não é fácil , muitos anos de estudo e muita desvalorização profissional, muitos colegas super competentes desistindo, quero mostrar que é possível ganhar mais se você for um profissional de excelência e mostrar isso. O problema é … Ainda estou começando, como criar autoridade ? Aceito todas as críticas e sugestões2 pontos
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Oii Silvia, tudo bem? Autoridade se constrói com o tempo. Importante eu ressaltar isso aqui. Como o Paulo fala, é fazendo conteúdo bom todos dias, conversando nos story, gerando relacionamento, mostrando teu trabalho. É a soma de uma sequência de coisas que vai te dar autoridade. O que te sugiro é pegar pesado nas missões! Começa novamente desde a primeira e da o teu melhor nos conteúdos! Sabe por que? O Paulo pensou nesse processo justamente pra isso, então organiza teus conteúdos da forma proposta que tu vai começar construir tua autoridade! bora voar Beselha2 pontos
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Bom dia Flaviaaa tudo bem? Eu começaria pelo que me sinto mais a vontade, pra mim seria o Workshop até pra testar o conteúdo didática e tudo mais. Depois pode ajustar e melhorar para lançar algo online! Minha ideia hahahahha2 pontos
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Ola, Silvia. Da sim e é simples. No YT tem varios tutoriais que podem te ajudar. Eu sigo ela e adoro "Pat Machadu"2 pontos
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Bom dia, Flávia! Já considerou fazer uma pesquisa para entender melhor as preferências do seu nicho? Isso pode te dar insights valiosos. Quando comecei a dar cursos, organizava pequenos workshops gratuitos, oferecendo uma amostra do que seria abordado no curso completo. Isso gerava interesse e incentivava as pessoas a se inscreverem no curso completo. Da mesma forma, você pode usar um ebook para atrair o público, oferecendo um "gostinho" do conteúdo. Se as pessoas gostarem, vão querer o curso inteiro. O melhor de tudo é que você já tem o principal: o curso, agora é so tomar a decisao de comecar. Eu, por exemplo, utilizo a Hotmart para os meus cursos e acho a plataforma excelente. Espero ter ajudado um pouco. Bjocas2 pontos
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Oii Sara, tudo bem? As meninas deram ótimas ideias, e concordo com o que elas falaram. O Paulo sempre fala que teu @ precisa ser o mais simples e fácil de encontrar. Gosto da ideia de sarasocialvibes por ser uma mescla de você e da empresa, quem sabe seria o primeiro passo, sabe?2 pontos
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Oi, Sara! Lembre-se: o Instagram é uma extensão de PERSONALIDADE, ainda mais quando há uma pessoa diretamente envolvida no perfil, mesmo que seja de sua empresa. Se é você quem efetua o contato com os clientes, se é você quem faz as reuniões de vendas, você tem a empresa, mas o perfil é seu, e pessoas se conectam com pessoas! Gosto do @sarajoaquimsv, também pensaria em possibilidades como: @sousarajoaquim @eusarajoaquim @joaquimsara2 pontos
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Oie, gente! Passando para compartilhar com a comunidade um reels meu que fiquei muito feliz com os resultados. Venho focando mais em conteúdos topo de funil RRR (rápido, raso e resolutivo) e venho notado um crescimento super bom no meu perfil. Estou muito feliz, pois antes era muito difícil que chegassem seguidores novos, e só neste reels consegui 18 seguidores e 1 deles se tornou meu paciente. Este é o reels, caso queiram conferir: https://www.instagram.com/reel/C-oHVCAOm1U/?igsh=MWhucDR3ejM0bGhnYw== Vamos que vamos, beselhas! Bora voar! Ótima noite a todos!1 ponto
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Hoje, 19.08.24, a vida me presenteou de uma forma que nunca imaginei: tive a chance de falar com o Paulo. Entrei na live de segunda-feira meio por acaso, cliquei em um link sem saber muito bem do que se tratava (sou nova aqui), e de repente o Paulo anunciou que iria falar comigo. Fiquei em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. O Paulo e a Dani fazem parte da minha história. Quantas vezes eu e minha filha mais velha maratonamos os vídeos lá do começo, com a Dani encantando com suas receitas maravilhosas de confeitaria e o Paulo sempre com seus comentários únicos e hilários. Eles criaram tantos conteúdos inesquecíveis! Com os vídeos de viagem, conhecemos tantos lugares e histórias incríveis através deles. Depois veio o Bigode na cozinha, e acompanhamos de perto a construção da empresa, literalmente sala por sala. Hoje, o encontro não foi apenas entre mentor e aluna, mas entre fã e ídolo. Para ser sincera, se você assistir à live, vai perceber que eu nem sabia direito o que perguntar. Tudo o que eu queria era sair gritando: "Eu não acredito que isso está acontecendo! Me belisca, porque eu devo estar sonhando!" No fundo, o que eu queria mesmo era pedir para ver a Dani! Este curso já valeu a pena só por ter me proporcionado esse momento. E ouvir ele dizer: "Manda um beijo pra ela" (minha filha) foi algo mágico; ela quase desmaiou quando escutou. Obrigada, do fundo da minha alma, por esse presente inesquecível! Vocês, mais uma vez, marcaram a nossa história!1 ponto
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Não sei vocês? Mas eu sou aquela Beselha que amaaaaa usar os emojis em tudo. Se eu pudesse, no dia a dia do escritório de advocacia, eu colocaria até nas minhas petições os emojis quando vou requerer algo dos Juízes. Porém, tento me controlar Já na produção de conteúdo eu amooo usar os emojis. Então me digam, o que vocês acham?1 ponto
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Gente nem sei se aqui é o lugar mas ja procurei de tudo, depois que passei meu insta para profissional não consigo mais assistir lives por ele, alguém sabe o motivo?1 ponto
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Seja bem-vinda, Silvia! Como você já deve ter percebido, está no lugar certo para entender como criar essa autoridade. Durante o curso, o Paulo te guiará passo a passo, e você verá que tudo o que precisa fazer é arregaçar as mangas e começar a criar. Adoraria conhecer seu perfil, deixe ele aqui. Bjocas1 ponto
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Olá ! Eu também gosto acho que fica menos cansativo mas, acho que se exagerar atrapalha a comunicação mesmo!1 ponto
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Flavia, eu apostaria no workshop. Eu adoro e voce atrai o publico. Bjocas1 ponto
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Pessoal ainda tenho dificuldade com as tecnologias, da pra editar vídeo no Canva ou entendi errado?1 ponto
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Ana Paula, bom dia. Obrigada pelas suas valiosas dicas. Muito interessante a estratégia do lançamento pago. Isso me interessa... mas eu não tenho um curso gravado ainda. Eu ainda estou em fase de elaboração e estou pensando no melhor formato para este curso, já que um curso inteiramente gravado, sem interação com os alunos, não me interessa. Mas eu não queria esperar o curso pronto para começar a dar essas aulas. Queria um MVP que eu pudesse criar com facilidade e já começar a vender. Pensei em workshops com a criação de um grupo exclusivo no whatsapp para que eu pudesse ir deixando esse público aquecido depois de cada workshop... dessa maneira, consigo ir montando o curso completo com calma e gerando demanda. De repente fazer um workshop a cada dois meses... não sei ainda.1 ponto
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Oiee! As beselhas já deram show aqui nas respostas e quero deixar meu ponto de vista também. Acredito que eu excesso causa até uma sensação de infantilidade, tem que cuidar com o que você quer transmitir! Eu gosto de usar também, tem situações que só um emoji ou figuinha representa bem o momento.1 ponto
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@Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso Muito obrigado pela recepção Vou dar o meu máximo dessa vez1 ponto
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Oi! Estava olhando as publicações de ontem e achei essa estratégia interessante para quando você decidir colocar seu curso à venda. Dá uma olhada na estratégia que a Babi Rosa usou para sua cliente. Bjocas1 ponto
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Seja super bem-vindo novamente! Você já sabe o que fazer, agora é só arregaçar as mangas que as coisas vão acontecer. Bjocas1 ponto
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Usá-los de forma estratégica pode tornar a comunicação mais leve e divertida, mas o excesso pode acabar distraindo ou até dificultando a leitura. Então, sempre me pergunto: esse emoji realmente acrescenta algo ou está ali só porque sim? Eu gosto de usar poucos, mas com frequência para criar associação da marca com o símbolo.1 ponto
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Boa noite, pessoal! Me chamo Edison mas sintam-se a vontade para me chamar de Eddy. Sou cozinheiro e aficionado pela gastronomia e futuro empreendedor. E pasmem, um ex atuante da área de TI onde trabalhei por 10 anos Me motivei a entrar aqui na comunidade e estudar sobre marketing com o objetivo de me torar uma referência neste meio da gastronomia e colocar credibilidade nos meus projetos que até o momento são: a abertura de uma confeitaria dark kitchen (se tudo der certo para ainda este ano), escrever livros e/ou e-books, dar aulas de gastronomia e até mesmo montar cursos e por fim retomar com um antigo projeto de produção de licores artesanais. Me considero uma pessoa deveras ambiciosa e mesmo com 31 anos ainda tenho outros sonhos e farei o possível para conquistá-los! Tenho algumas barreiras para superar como dar as caras nas câmeras (acho que como todo bom cozinheiro sou meio bicho do mato e só ficava escondido atrás do fogão Haha) mas gosto de um desafio. Espero trocar experiências, conseguir contribuir de alguma maneira, fazer novas amizades e partiu crescermos juntos! Estou feliz em participar de mais uma comunidade! E já vi que tenho amigos aqui como @Rai Nunes @Marcelo R @Henrique Magalhães Dias Da Silva e @Adriana Zakzuk a qual já me fez propaganda para ser uma beselha1 ponto
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Olá, Guilherme, Quando não consigo fazer o download, eu uso um aplicativo para gravar a tela do PC e, em seguida, edito o vídeo no Canva. Fica aí uma alternativa que pode ajudar! Bjocas1 ponto
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Bom diaa Lucio, tudo bem? não sou, mas tenho muita vontade de conhecer hein! Cultura maravilhosa1 ponto