Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/21/24 em todas as áreas
-
Olá beselhas maravilhosas!!!! Venho aqui para pedir a vossa opinião. Eu tenho o meu perfil, representante da minha marca Social Vibes. É um perfil relativamente pequeno ainda. Numa análise de perfil maravilhosa que me fizeram aqui sugeriram mudar o nome de perfil de @socialvibespro para o meu nome. Mas, não sei porquê, nunca tive coragem de o fazer por ser o nome da marca. Agora estou a estruturar a minha marca e objetivos e como tal queria saber de novo a vossa opinião, bem como o que fará mais sentido porque usando o meu nome, ele não está totalmente disponível portanto teria de adicionar mais letras...então o que tenho na lista é: - socialvibespro - sarasocialvibes - sarajoaquimsv - sarajoaquim.digital O que faz mais sentido para vocês? Obrigada!!!2 pontos
-
Ju, respondendo às suas perguntas: - o curso da Dani está sendo maaaaaravilhoso, vale CADA centavo, fora que também tem a comunidade das herdeiras, que é a comunidade do PMP, assim como tem a nossa comunidade do SPP. - Eu não estou gostando, estou amando! É MUITO enriquecedor e te faz abrir os olhos pra coisas básicas que, quando bem ajustadas, fazem toda a diferença na sua evolução e faturamento. - Na minha visão dá pra conciliar os dois cursos sim. Eu tenho um tempo específico do dia para assistir as aulas, então uma parte vai para o PMP e outra para o SPP, um complementa DEMAIS o outro. Como eu tinha (ainda trabalho nisso) problema de rotina e estabelecimento de metas, o PMP foi fundamental pra minha jornada, está sendo na verdade. Confesso que, diante dos meus planos atuais até tenho dado mais atenção ao PMP, mas os dois são super conciliáveis e o PMP vale TOTALMENTE a pena, se tu tá pensando em ir, pode ir sem medo porque tu vai amar!2 pontos
-
Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós1 ponto
-
Olá, beselhas e portaleiros! Curtindo o restinho do feriado por aí? Vou aproveitar o momento para falar de amor a primeira vista, quer dizer, identificação a primeira vista. Você já deve estar com ouvidos cansados de ouvir sobre a importância da sua foto de perfil e de ter um detalhamento sobre você/marca nas redes. Pois bem, aqui na Colmeia não é diferente. Sabia que esses elementos podem ser poderosas ferramentas para se conectar e aumentar sua visibilidade aqui dentro? Vamos entender como! A sua foto de perfil é o seu cartão de visitas digital. Ela é a primeira impressão que as pessoas têm de você na comunidade e pode ser um poderoso ícone da sua marca. Uma dica valiosa é utilizar a mesma foto de perfil em diferentes redes sociais, criando assim uma identificação visual consistente e facilitando o reconhecimento por parte do público. Ah, e seu nome em exibição também é interessante estar direitinho. O campo "sobre mim" é uma oportunidade única de se apresentar à comunidade de forma personalizada e atrativa. Aqui você pode destacar seu nicho de atuação, suas redes sociais, serviços ou produtos oferecidos, além de compartilhar um pouco sobre sua história e motivação para estar presente neste espaço. Por que é importante? Ao investir tempo e cuidado na sua foto de perfil e no seu "sobre mim", você está criando pontos de contato valiosos com o seu público-alvo ou parceiros. Além disso, ao utilizar palavras-chave relevantes no campo "sobre mim", você aumenta suas chances de ser encontrado por outras pessoas que estão buscando por conteúdo ou especialistas relacionados ao seu nicho na barra de busca da comunidade. O resultado é apenas com as palavras-chaves do campo "sobre mim", visto que não coloquei nome na barra de busca. Agora que você já entendeu o sentido da coisa, vamos por a mão na massa! Topa? Então, o desafio é atualizar sua foto de perfil, no sentido de deixar a mesma de outras redes, e enriquecer/ criar seu "sobre mim". Se atualizar seu nome, é um plus! Valendo! Deixa o print da sua foto de perfil e do seu "sobre mim" aqui nos comentários.1 ponto
-
Hoje, 19.08.24, a vida me presenteou de uma forma que nunca imaginei: tive a chance de falar com o Paulo. Entrei na live de segunda-feira meio por acaso, cliquei em um link sem saber muito bem do que se tratava (sou nova aqui), e de repente o Paulo anunciou que iria falar comigo. Fiquei em choque, sem acreditar no que estava acontecendo. O Paulo e a Dani fazem parte da minha história. Quantas vezes eu e minha filha mais velha maratonamos os vídeos lá do começo, com a Dani encantando com suas receitas maravilhosas de confeitaria e o Paulo sempre com seus comentários únicos e hilários. Eles criaram tantos conteúdos inesquecíveis! Com os vídeos de viagem, conhecemos tantos lugares e histórias incríveis através deles. Depois veio o Bigode na cozinha, e acompanhamos de perto a construção da empresa, literalmente sala por sala. Hoje, o encontro não foi apenas entre mentor e aluna, mas entre fã e ídolo. Para ser sincera, se você assistir à live, vai perceber que eu nem sabia direito o que perguntar. Tudo o que eu queria era sair gritando: "Eu não acredito que isso está acontecendo! Me belisca, porque eu devo estar sonhando!" No fundo, o que eu queria mesmo era pedir para ver a Dani! Este curso já valeu a pena só por ter me proporcionado esse momento. E ouvir ele dizer: "Manda um beijo pra ela" (minha filha) foi algo mágico; ela quase desmaiou quando escutou. Obrigada, do fundo da minha alma, por esse presente inesquecível! Vocês, mais uma vez, marcaram a nossa história!1 ponto
-
Lançamento pago tem sido utilizado por vários especialistas e é uma ótima estratégia para atrair um público mais disposto a pagar pelo produto principal. A estratégia para vender o evento pago segue a mesma lógica de um lançamento tradicional, mas considerando que o público tem mais consciência do problema, o que facilita a decisão de pagar. Na primeira semana, criei conteúdos que exploravam as dores e medos da audiência. Na segunda semana, foquei em conteúdos voltados para o desejo. Na terceira semana, foquei em conteúdos para quem já tinha mais consciência, abordando dores mais direcionadas sem oferecer a solução. Na quarta semana, o foco foi ressaltar as dores relacionadas ao evento, gerando o burburinho de que algo estava por vir. Foi um mês de antecipação focando nas dores que seriam solucionadas com o evento pago, e duas vezes por semana eu fazia menção ao produto principal nas sequências de stories utilizando prova social. O maior diferencial dessa estratégia foi criar conteúdos sem oferecer a solução de forma prática. A audiência dessa cliente já estava muito acostumada a receber bastante conteúdo e acabava não comprando porque o conteúdo do perfil já era bom demais (irônico, né?!). Criar conteúdos que ressaltam a dor, mas não oferecem a solução de forma prática, foi essencial para que o público sentisse a necessidade de comprar o produto dela. Quando ela abriu as inscrições para o evento pago, as pessoas já estavam prontas para comprar. Foram 60 vendas para o evento de lançamento pago e mais de R$ 60.000,00 faturados no lançamento. A estratégia de conteúdo foi criada e executada considerando questões específicas do público, produto e objetivo da cliente. E é por isso que ela teve ótimos resultados. @babirosasz1 ponto
-
Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaulamariacardosobrochadocaporaso. Obrigada pelas dicas minhas Abelhinhas Lindas Gravando 2024-08-19 214105.mp41 ponto
-
Oiiii, @Andressa Maria Tonin Obrigada pelas dicas. Publiquei pelo insta @fran.caetano.adv, destaquei a publicação no Story e Rells. Postei no Facebook, TicTok e Youtube. b-jos1 ponto
-
Oi, Sara! Lembre-se: o Instagram é uma extensão de PERSONALIDADE, ainda mais quando há uma pessoa diretamente envolvida no perfil, mesmo que seja de sua empresa. Se é você quem efetua o contato com os clientes, se é você quem faz as reuniões de vendas, você tem a empresa, mas o perfil é seu, e pessoas se conectam com pessoas! Gosto do @sarajoaquimsv, também pensaria em possibilidades como: @sousarajoaquim @eusarajoaquim @joaquimsara1 ponto
-
1 ponto
-
Oie! Sim, este é meu desejo! Aumentar meus seguidores é lógico as vendas tbem obrigada pelo feedback, agora com o curso quero melhorar muito meu insta1 ponto
-
Oi, Andressa! Muito obrigada, você está bem? Esses momentos são realmente não tem preço! Já guardei pra ver e rever sempre, exatamente como você falou, Dre.1 ponto
-
Ma, quero te agradecer de coração pelo tempo, atenção e carinho. Suas informações foram de grande ajuda e me deram a confiança para decidir fazer o curso. Acredito muito que nada é por acaso, e o fato de você ter mencionado o curso ontem e hoje ter respondido exatamente o que eu precisava ouvir foi um enorme sinal. Muito obrigada mais uma vez! Qualquer coisa, estou aqui. Tenha um lindo dia!1 ponto
-
Seja bem-vinda! Estava aqui pensando no que escrever... rsrsrs. Entrei no seu Instagram e vi que você tem 71k seguidores, um número que eu sonho em alcançar e estou trabalhando para chegar lá. Se posso dar uma sugestão, senti falta de capas que chamem mais a atenção. Seu perfil parece um lindo catálogo. Acredito que o curso irá potencializar ainda mais o seu perfil, e seus 71k seguidores vão triplicar rapidamente! Bjocas1 ponto
-
Parabéns pelo progresso viu... Só algumas correções pro instagram entregar mais. Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Tente ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal. E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade1 ponto
-
Parabéns pelo progresso viu... Só algumas correções pro instagram entregar mais. Faça o vídeo na vertical para melhor experiência do usuário Lembra dos primeiros 3 segundos? Então, você só foi falar sobre "RECEBER VALORES" (que é o que chama a atenção) LÁ PROS 18 segundos de vídeo. Até lá uma grande parte pode ter saído do seu conteúdo. Tente chamar a atenção nos primeiros 3 segundos mesmo. Esse lance de "gravar clipes curtos falando diretamente com a câmera" que a @Ana Paula Maria Cardoso Brochado Caporaso falou, é questão de ser mais dinâmica clara e breve possível. Mas isso é com o tempo mesmo. Você pegar intimidade com a câmera e falar como se estivesse falando com um amigo íntimo. Mais descontraída e tal. E não seja tão formal. Use a linguagem mais casual. Por fim, corte mais os respiros (as partes em que você fica quieta). O vídeo fica mais dinâmico e não "cansa o usuário". Mas eu amei o capricho, a iluminação, o formato (você falando diretamente com o públlico) Parabéns Beselha. Quantidade é melhor que qualidade1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Oii Francieli tudo bem? que máximo, beselhas se ajudando a gente amaaa! Onde você compartilhou esse vídeo?1 ponto
-
Seja bem vinda beselha! E não tem preço mesmo! Esse sentimento de frio na barriga com admiração é inexplicável. O tipo de vídeo que que a gente grava a tela e guarda de lembrança1 ponto
-
Ma, me arrepiei ao ler seu comentário! Esses momentos se tornam únicos e inesquecíveis, né? Eu ainda estou em estado de choque, incrédula com que aconteceu. Aproveitando, vou tomar a liberdade e te 3 perguntas: como está sendo o curso da Dani? Você está gostando? Dá pra conciliar bem os dois cursos?1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Daniele, para fazer esses ajustes, eu prefiro usar o Canva, pois trabalho melhor com ele no computador. Às vezes, utilizo o Wondershare Filmora, mas o Canva ainda é o meu favorito. Adoro o CapCut, mas tenho dificuldade em trabalhar no celular, então reservo ele para outros tipos de vídeos. Bjocas e bom dia.1 ponto
-
Boa Noite Beselhas do meu coração, Segue abaixo o vídeo que eu fiz com as ideias das minhas Colegas Beselhas @Tilieh Arnoni Moraes e @Anapaula Gravando 2024-08-19 214105.mp41 ponto
-
Boa noite Colmeia, Passando aqui para indicar para vocês o Filme COMO VENDER A LUA. Conta a história da especialista em marketing Kelly Jones (Scarlett Johansson), contratada para consertar a imagem pública da NASA, no lançamento da Apollo 11. Conta também o relacionamento difícil da personagem com o diretor de lançamento Cole Davis (Channing Tatum). Quando a Casa Branca considera a missão importante demais para falhar, Jones é instruída a encenar um falso pouso na Lua como um plano B, e a contagem regressiva começa. Em meio à tensão crescente, a dupla é confrontada com escolhas que podem mudar o curso da história e de suas próprias vidas para sempre. Gostei muito do Filme e os personagens nos desafia a pensar como a venda acontece. Vale a pena assistir.] Depois me conte se gostaram.1 ponto
-
Oie! Que legal Franciele! Parabéns pelo começo. Sou nova aqui no portal também, mas adorei ver o seu compartilhamento. Achei a leitura do seu público e o link com os elementos do vídeo muito bons! Mandou bem na música, nas imagens e informações do texto. Realmente percepção das meninas sobre o texto acontece mesmo. Pra um próximo, conseguir deixar as informações fixas realmente pode aumentar a retenção! Parabéns e boa semana!1 ponto
-
Oii Francieli, tudo bem? As meninas arrasaram nas sugestões! O conteúdo é bom mesmo, mas o efeito das letras dificulta o entendimento e você explicando tem muito mais impacto! Bora começar a semana já colocando isso em prática! Boa semana beselhas1 ponto
-
1 ponto
-
Seja muito bem-vinda Mariana! Sou apaixonada pelo feng shui, também passei pela transição de carreria e vou te dizer que pra mim, foi a melhor coisa que me aconteceu, juntamente com a comunidade! Te desejo uma linda jornada aqui dentro do superpoder e bora colocar tudo em pratica e voar muito!1 ponto
-
Seja bem-vinda, Marina! Você está no lugar certo para obter a estrutura que vai apoiar essa sua transição. O Superpoder vai oferecer tudo o que você precisa para construir seu novo IG com eficiência. Bjocas1 ponto