Olha eu aqui de novo trazendo mais um resultado para vocês e dessa fez a estratégia foi usar o storytelling ao nosso favor.
Minha cliente é mentora de mulheres com TDAH, mas antes dela seguir nessa profissão, de ajudar várias mulheres com TDAH e de dar TODAH Ajuda que essas mulheres precisam, ela já cometeu erros, lá no início quando não sabia que sua filha tinha TDAH. Ela é Personal Organizer e através do diagnóstico de sua filha e também por atender diversas mulheres com TDAH, ela se especializou em TDAH e hoje seu trabalho é focado em organizar a vida dessas mulheres. Enfim...
Resolvemos trazer um storytelling sobre "Os erros que cometi antes de descobrir que minha filha tinha TDAH", e relatamos situações onde ela errou com a sua filha, antes de saber o que era o TDAH e de ter o diagnóstico. O impacto do conteúdo foi extraordinário, gerou um alto engajamento, muitos seguidores novos, aumento na venda do seu e-book...
E o que podemos aprender com isso? O storytelling tem um poder surreal. Histórias reais e autênticas têm o poder de conectar, engajar e transformar, além disso, ele humaniza ainda mais a marca. Eu acredito que todo mundo tem uma história para contar, tudo pode virar conteúdo, desde a sua ida ao mercado até se sentar em uma cafeteria. Precisamos treinar o nosso olhar para isso!
Olhem só os resultados...
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E pra quem quiser ver o conteúdo na integra, o link está aqui: https://www.instagram.com/p/C90mnWGPLLC/?img_index=1
Que esses resultados sirvam de motivação para vocês continuarem, testar novos formatos, novas editorias, novas estratégias. Bora continuar voando!