Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/10/24 em todas as áreas

  1. Falaaaa Comeia! Td bem? Tenho aplicado muito tudo que aprendi no SPP e com a @Andressa Maria Toninsobre stories, e cara meus views tem explodido cada vez mais…. Estou vindo aqui porque ontem batemos dois mil views e hoje novamente, então começamos a subir a média de forma significativa e vou explicar oque tenho feito: Contrastes: apresento resultados, tudo isso normalmente com perguntas da audiência ou tema do dia; Dia dia: deixo até algumas coisas gravadas dos outros dias, para mostrar minha realidade e meu dia dia, como é o dia dia de um personal, treina o dia inteiro?; Desabafos: coloco desabafos, gerando uma reação grande tanto da galera que tá comigo, como a galera que me odeia, dou risada na cara do perigo literalmente! Ahhahaha; Processos: mostro o passo a passo da estruturação dos treinos de cada aluna, mostrando a personalização do trabalho. Nossa Sérgio da maior trabalho…. Com certeza mas como diz nosso beselha-mor @Paulo Cuenca dá trabalho ser foda! Bora voar galera! RPReplay_Final1717847474.mp4
    3 pontos
  2. Isso me fez lembrar quando eu li o livro "Por que fazemos o que fazemos", levei varios tapas na cara. Foi realmente por isso. fazer o que ama x fazer o que é preciso pra pagar as contas. É uma reflexão interessante e se não for possivel, de imediato fazer o q ama pagando contas, o legal é mesclar sem se angustiar. E buscar o que te completa. Depois das aulas do superpoder eu penso que tudo é possível, mesmo. Sem romantizar. Mas como a @Mariana Medeirosdisse, termina o IKIGAI e tenta colocar tudo no papel. Eu fiquei perdidão também. Na segunda vez, foi ficando mais claro.
    2 pontos
  3. Foquei em ser o mais sincera possível, e descobri de cara que as coisas que amo, poucas estão relacionadas com o que faço (profissionalmente falando), isso gerou uma certa angústia, desconforto…e ao longo do processo isso foi ficando mais claro, pois bem, agora estou com aquela “pulguinha atrás da orelha”, quem mais se sentiu perdido?
    1 ponto
  4. Valeu equipe!! Segui uma das dicas do PORTAL para a festa junina e aumentou o engajamento.. Meu perfil tava Walking Dead e olha o resultado desse post em 12h. (anexo os resultados) https://www.instagram.com/p/C79X6Y-twC-/ Cheguei à conclusão que tem salvação esse perfil. Só preciso fazer os conteúdos que conectem com o público! Animado para a primeira semana dos conteúdos da Missão #1 Beselha! Bora crescer e vender!
    1 ponto
  5. Olá, Comunidade! Preciso ver posts de junho do ano passado de um perfil no Instagram. Existe algum método ou aplicativo que permita fazer isso sem rolar todo o feed? Agradeço qualquer dica!
    1 ponto
  6. Oieee, Caique, confesso que desconhecia até o momento se tinha jeito de encontrar conteúdos antigos mais facilmente, mas fui pesquisar e encontrei uma matéria bem bacana: https://www.techtudo.com.br/listas/2023/08/4-ferramentas-para-encontrar-qualquer-post-antigo-nas-redes-sociais-edsoftwares.ghtml Um ponto que você pode testar que trouxeram é a pesquisa no Google. Vale a pena testar, bora voar Portaleiro!
    1 ponto
  7. Que legal ver isso acontecendo!!! Legal ter topificado com tem feito, ajuda a organizar a mente!
    1 ponto
  8. PARABÉNS @Sérgio Gozze Junior isso é resultado de esforço e constrância! Acompanho teus conteúdos e não importa o tempo tu sempre tá ali produzindo e entregando o teu melhor! Feliz demais de ter te ajudado nessa jornada! Tu ainda vai crescer muitoo! Voa beselha! E obrigada pelo carinho de sempre me marcando aqui
    1 ponto
  9. Que demais, Sérgio! Parabéns por ser aplicado assim. Quem aplica tem resultado, simples. E você é um grande exemplo disso. Bora voar mais ainda, Beselha!
    1 ponto
  10. Parabéns Sergio!!! Você está sendo uma baita inspiração por aqui, continue voando cada vez mais alto
    1 ponto
  11. Oi Beatriz, eu tenho fé que um dia amadureço e paro de me importar. As coisas melhoraram quando eu passei a tarefa de responder os comentarios das redes sociais para uma colaboradora. Assim evito ler e ter contato com mensagens que não agregam em absolutamente nada. Mas a trajetória não é fácil não! É aquela máxima né, foco no que temos controle
    1 ponto
  12. Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médico tenha um perfil atualizado no GMN, produza conteúdo relevante com sua audiência e esteja presente nos stories. GOOGLE ADS O CPC, ou custo por clique costuma ser mais caro que outros segmentos, então, é normal não conseguir muitos leads por dia (quando investe pouco). Caso o médico tenha "pouco" para investir, algo em torno de R$ 1.000,00 por mês, invista em palavras chave fundo de funil (correspondência de frase ou exata). Exemplos: "Cirurgia plástica + especialidade + cidade" "cirurgião plástico em (cidade)" "cirurgião plástico especialista em (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...)" "procedimento (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...) + cidade" IMPORTANTE: Não esqueça de NEGATIVAR algumas palavras chaves. Grátis, gratuito, popular, de graça, barato, SUS, nomes de planos de saúde, vagas, etc -> LANDING PAGE O que funciona muito bem é usar landing pages específicas por área de atuação, público alvo ou procedimento. Tendo como por exemplo cirurgia plástica, cada procedimento que o cirurgião plástico faz, supre uma dor muito específica. O paciente que quer fazer uma correção de orelha de abano, tem uma dor muito diferente do paciente que quer colocar silicone, então, a copy precisa ser diferente e pra isso as páginas têm que ser diferentes. FUJA DE SITES INSTITUCIONAIS! Apesar da velha guarda querer aquele site com missões, valores, procedimentos, indico jogar os anúncios para a landing page! Uma página bem estruturada e persuasiva cria o desejo da pessoa entrar em contato e aumenta as chances dela virar uma paciente. FACEBOOK ADS Nos conteúdos você vai mostrar para os pacientes porque vale a pena pagar R$ 450 ~ R$ 800 em uma consulta nesse médico, do que R$ 80 na consulta de uma clínica popular. Você irá fazer isso aumentando o nível de consciência da audiência e gerando relacionamento/conexão com os seguidores. Tipos de campanha: - Aumento de Seguidores com campanha de tráfego - Use interesses muito específicos pra atrair o público do médico e criar uma audiência qualificada. - Distribuição de conteúdo com campanhas de engajamento - Serve pra aumentar o nível de consciência dos pacientes, onde você vai mostrar os diferenciais do serviço que aquele médico presta e fazer os pacientes perceberem que o dinheiro que vão investir no profissional vai ser pouco em relação ao retorno que vão ter. - Captação de pacientes com campanha de mensagem pro WhatsApp - Pro caso de médicos que possuem alto ticket, você vai rodar essa campanha só pra público quente, pois eles já tem um valor percebido sobre o serviço do médico maior. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE SEGUIDORES 90% dos médicos começam os anúncios em vídeo se apresentando, falando sobre o procedimento (sendo que ninguém quer o procedimento em si, as pessoas querem o resultado) ou falando muitos termos técnicos criando distanciamento do público. Se o vídeo começar com "oi, eu sou o médico fulano de tal, especialista em x", as pessoas pulam o anúncio antes dele terminar de falar o nome. Anúncio sempre tem que começar chamando atenção, falando da dor ou desejo e depois ele se apresenta e fala a especialidade. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE PACIENTES Funciona muito bem anúncios em imagem, anunciando que a agenda está aberta, com dados sobre local de atendimento, especialidade e contato. -> DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO Anuncio os conteúdos que quebram objeção e aumentam nível de consciência. A combinação dessa estratégia com uma boa produção de conteúdo é RESULTADO na certa! Bora voar galera! E mandem suas dúvidas!
    1 ponto
  13. Nossaaaa, que sonho! hahahaha O SPP vai favorecer ainda mais a sua visibilidade, Marília, voa alto, Beselha!
    1 ponto
  14. Olá, beselhas da turma 20! Que alegria receber todos vocês aqui na Colmeia! Eu sou a Sarah, mas podem me chamar de Sah. Sou moderadora e CM da comunidade, estou aqui para ajudar no que precisarem. Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa chamada Colmeia. Estamos todos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento. Sejam muito bem-vindos! Estou ansiosa para conhecê-los melhor. Não hesitem em me chamar se precisarem de qualquer ajuda ou orientação. Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se não tiver é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?
    1 ponto
  15. Oie, colmeia!! Como estão? Gente, tenho uma dúvida... É ok salvar os stories e deixa-los prontos para postar em outro momento? Ou o ideal é editá-los e postar na hora? Seria como forma de organização mesmo... Isso interfere no alcance? Se puderem me dar uma luz, agradeço muitooo!
    1 ponto
  16. Bom diaa Dani!! Sempre grava com a câmera do celular se for "estocar" conteúdo, a qualidade normalmente é melhor. E nao tem problema não, como o Sérgio falou faz parte do teu planejamento. Eu sempre escolho um tema por dia pra conversar, se teu tempo é limitado, deixa pelo menos uma sequência por dia pronta, assim tu sempre vai ter movimento e depois complementa com acontecimentos do dia a dia. Traz uma segurança, de que sempre vai ter pelo menos uma coisa nos stories. Dica extra: grava tudo! Eu peguei o costume de gravar várias coisas, por mais bobas que sejam, e ao invés de me mandar áudio com a ideia, to gravando no lugar que estou mesmo, isso te dá muito material pra usar depois, tudo vira conteúdo ahahhahah
    1 ponto
  17. Oieee, Dani! Você diz gravar com a câmera e ir postando depois? Se for isso, fica tranquila que não tem problema não! É melhor gravar e postar depois do que não gravar por não estar tudo alinhadinho e deixar de postar Eu mesma gravo antes e posto depois (até porque em alguns lugares a internet é ruim)
    1 ponto
  18. É disso que tô falado pessoal! Um fisio aqui na turma, essa é para aplaudir de pé... Já está convidado para uma collab! Que legal ver um cara da área de fisio por aqui, somos praticamente irmãos de profissão! shausuahsahus... Seja bem vindo Guilherme e estou aqui para ajudar hein... Qualquer coisa é só chamar e aproveite essa colmeia! Aqui é o puro suco do mel! Pra cimaaaaa!
    1 ponto
  19. Olá, Colmeia! Hoje vamos ajudar você a configurar o seu Notion para que tudo fique em português (ou outra língua que preferir)! Vamos ao passo a passo: 1. Abra o Notion e encontre a barra lateral: Na barra lateral do Notion, você vai encontrar a palavra "Settings". 2. Clique em "Settings": Ao clicar em "Settings", vai aparecer a página de configurações. 3. Procure por "Language & Region": Nessa página, encontre a opção "Language & Region" e clique nela. 4. Selecione o idioma desejado: Agora é só selecionar o "Português" (ou qualquer outra língua que você preferir). Prontinho! Agora o seu Notion estará todo em português. Qualquer dúvida, é só chamar! Estamos aqui para ajudar você a ter a melhor experiência. Até a próxima!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...