O mês de maio tem uma beselha mega especial que conquistou não só as beselhas da colmeia mas também as herdeiras do {PMP}.
Essa história tem um plot twist que vai te surpreender. Então, bora conhecer a trajetória do @Sérgio Gozze Junior, beselha do mês de maio?
O Sérgio tinha uma dor que o assombrava e não era a de uma sequência de 50 polichinelos ou 30 flexões. Era até uma dor que com certeza você aí do outro lado já sentiu: a de criar conteúdo. Sabe quando você se planeja e prepara aquele post com tanto carinho e dedicação e somente sua mãe e sogra curtem? Era isso que estava acontecendo com o Sérgio, que até então, não dominava as técnicas de conteúdo.
O temido funil de conteúdo não entrava na sua cabeça e foi com o jeito de explicar coisas difíceis de uma maneira fácil, daquele jeitinho Paulo Cuenca de ser, que o Superpoder conseguiu o ajudar nessa dor. E ele tá voando, viu?
Hoje ele já soma mais de 140 alunas ativas em várias partes do Brasil e do mundo, como EUA, Austrália, Itália, Portugal e Argentina!
Além de atrair uma galera mais consciente sobre o seu serviço no Instagram, ele percebeu que as pessoas começaram a conversar mais com ele em suas publicações e responder seus stories.
E fora as alunas que vieram das redes sociais, ele também conquistou as herdeiras. A nossa rede de comunidade é tão incrível que convidamos o Sérgio para uma live de treino para as alunas do {PMP} e além de proporcionar um treinão daqueles, algumas herdeiras contrataram o seu serviço. Esse é o poder de uma comunidade!
Agora se prepare para o desfecho dessa história!
Sabe como ele DECIDIU DE VEZ entrar no Superpoder? Após rolar o feed e encontrar um post do Paulo contando a trajetória da beselha do mês de Janeiro, a Monalice Leão, que é treinadora de corrida e tem um público parecido com o dele. Incrível demais, né?
Pois é, Sérgio! Agora é a sua vez de ser uma inspiração para futuras beselhas.
Esperamos que você voe o mais alto possível. É só o começo de uma jornada de muito sucesso. Até porque, como você mesmo disse: o que importa não é o shape, é o próximo passo.
E para você que está lendo esse post, queremos contar a sua história em junho. Então, não deixe de realizar as missões beselhas e participar da nossa colmeia maravilhosa.