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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/29/24 em todas as áreas
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Obrigado Sara e Mariana:) Respondendo a Mariana de uma maneira compacta agora eu vim para ca por acaso. Tinha sido “convidado” a sair da casa dos meus pais num momento muito difícil e com a minha namorada(descendente de japones). Dae passamos por mais 3 lugares e tb tivemos que sair. Éramos adolescentes de 21 anos kkk e perdidos na vida. Dae a mae da minha namorada estava aqui entao decidimos casar no papel e vir. Viemos sem dinheiro nenhum literalmente e pra morar de favor. Foram muitos anos de extrema dificuldade em adaptação mas tudo deu certo por um tempo mas todos os problemas foram fortes demais e acabaram destruindo meu primeiro casamento:( Mas as coisas foram se ajeitando e encontrei a minha atual esposa e hj tah tudo melhor. Jah faz anos que retomei a amizade com a minha família. Olho pra traz e não acredito que passei por tudo aquilo Eh so isso! O resto e mais detalhes fica pra minha palestra ou workshop Have a good week guys!3 pontos
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Olá, beselhas da turma 20! Que alegria receber todos vocês aqui na Colmeia! Eu sou a Sarah, mas podem me chamar de Sah. Sou moderadora e CM da comunidade, estou aqui para ajudar no que precisarem. Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa chamada Colmeia. Estamos todos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento. Sejam muito bem-vindos! Estou ansiosa para conhecê-los melhor. Não hesitem em me chamar se precisarem de qualquer ajuda ou orientação. Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se não tiver é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?2 pontos
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Você já usou, sabe o que é, como ajuda, para que serve, de onde vem os óleos essenciais? Quero saber de você o que sabe e o que acha óbvio dos óleos essenciais. Obrigada pela sua resposta.2 pontos
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Olá pessoal, sou a Giovana, mas podem me chamar de Gi! Chegando agora na turma 20 e estou bem animada! Atualmente trabalho com criação de conteúdos para um infoprodutor no ramo de milhas e viagens, inclusive, amo viajar! Além disso estudo edição de vídeo VFX, e faço edições simples de vídeos. Sou formada em Recursos Humanos, mas isso ficou no passado kkkk Sou casada e mãe de um lindo bulldog francês... Sigo o Paulo desde a época de youtube, fiz, ao menos tentei, recriar as receitas do canal, os vlogs de viagens, eu amo de paixão, inclusive, a minha série de vídeos favorita é a da Islândia. Assista o programa deles no Food Network, eu gostava bastante. Meu foco hoje é melhorar na criação de conteúdo em si, quando digo isso, me refiro a aprimorar estratégias, aumentar a entrega, gerar leads organicos e evoluir muito! Conto com a ajuda de todos para que juntos, possamos voar mais longe e mais alto!2 pontos
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Que demaissss, Maykonnn! Seja bem-vindo à nossa colmeia! Agora fiquei curiosa em saber como você foi parar no Japão hahahaha Temos outras beselhas no Japão também, como a @Mayara Takita2 pontos
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Olá queridas beselhas, Seguindo o conselho de muitos desta comunidade aqui vou fazer logo mais às 19h uma live na https://www.instagram.com/becomeodara/ contando um pouco da minha jornada com o ciclo menstrual e algumas das doenças que tenho relacionadas a ele: endometriose e TDPM além de já ter tido amenorreia. Se você nunca tinha ouvido esses nomes ou apenas conhece um deles, eu convido vocês a entrarem na live logo mais para aprender um pouco mais sobre e enviar perguntas. Sou jornalista por formação e vou contar da minha experiência, adoraria fazer outras lives e colaborações com médicas ginecologistas e nutricionistas interessadas nestes tópicos, especialmente médicas integrativas e com atenção especial aos hormnônios e nutricionistas focadas em alimentação coordenada com ciclo menstrual. Muito obrigada! Espero ver vocês lá! Inclusive vou adorar não só o apoio com a sua presença, mas depois enviando feedback também! Obrigada!!!1 ponto
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Os últimos dias estou mais quieta. Acho que são fases.. E nesses dias introspectivos, acompanhei o MasterMind do Paulo, vi a Live da Jéssica dos Brownies e fiquei pensando o que é resultado num perfil do Instagram? Resolvi fazer esse post de depoimento pra você que ACHA QUE TÁ EMPACADO, que não tá dando certo, que não anda, que tá desanimado ou "não dando resultado" - (esse contexto é importante) Meu perfil não é movimentado com post há mais de ano! Não desisti dele porque faz parte da minha história, tem toda tragetória ali e o que movimentamos na fase da arquitetura. Então tu já sabe que o engajamento é um lixo, né? Eu spo mantinha com stories diários registrando meu trabalho e dia a dia. Nas últimas 3 semanas me propus a fazer os Desafios modo Hard. As duas primeiras foram, a última foi caótica com ajuste de equipe e me faltou organização na verdade. E por mais que tive todos esses imprevistos e não foram completos, esses foram meus resultados: - meu perfil cresceu novamente, poucos seguidores, mas começaram aparecer - fechei 2 contratos de prestação de serviços; - tenho 3 leads interessados, inclusive uma das reuniões é hoje; - meus clientes estão empolgados e motivados por me ver ativa e na "mesma luta que eles" de postar todo dia. Até cheguei ouvir "é não dá pra ti me cobrar e não fazer né..." - reconhecimento. As pessoas que não interagem com os conteúdos me mandam mensagem, e falam pessoalmente que viram tal coisa, que estão acompanhando. O Resultado acontece, porque não é sorte, é técnica e REPETIÇÃO! A colmeia me motivou a fazer novamente, a entrar em movimento. Então se você não tá conseguindo sair do chão, não tá vendo todas aulas, separa 1h por dia e veja algumas pra já colocar em prática! COMEÇA! E se tu não tá animado, motivado, ou precisa de um empurrão, posta aqui na comunidade que tem MUITA GENTE FODA pra te incentivar! Bora voar1 ponto
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Olá, Juliana! Tudo bem? Adorei sua pesquisa aqui dentro haha. Vou dizer o que não é nada óbvio para mim, que talvez possa ser para você. Quando sabemos muito de algo, as coisas passam a serem óbvias, quando não são para o público leigo. Então devemos rever e falar sim do que é óbvio para o profissional. O óbvio para você (profissional), nem sempre é para mim (leigo), e por isso deve ser falado. Pois bem, vamos lá! Não sei de onde vem os óleos essenciais. Eles são iguais às essências? E é igual ao extrato? Acho que tem tipo categorias de óleo essencial né? Além disso, Porque comprar eles e não uma vela aromatizada? Tem diferença? Só consigo usar o óleo essencial se tiver um difusor? Ele mancha tecido se eu colocar no sofá? Como devo fazer? E fica cheirando por quanto tempo? São bons para a saúde né? Por que? Cada fragrância tem uma finalidade? Outra coisa, Por que as pessoas tem pré-conceito com óleos essenciais e incensos? - Pode ser um tema de polêmica a se falar. haha O que acha?1 ponto
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Ai que demiassss, mais uma nutri na áreaaaa! seja bem-vinda, Marcella! Nossa comunidade tem outras beselhas que também são nutris maravilhosas, como a @Daniele Lauck Pedroso e a @Marjorie Victoria Godoi ! Eu não sou nutri, mas atuo como estrategista de algumas e amooo a área! Para o que você precisar conta com a gente, Beselha!1 ponto
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Oiie pessoal, que emoção estar aqui com vocês... Sou Marcella Veronezzi, nutricionista e apaixonada por atender atletas. Sempre gostei de conversar, ser espontânea e acredito que isso contribuiu bastante para minha jonada atual no instagram. Meu objetivo aqui é aprender não só a ganhar dinheiro com a internet, como também, entender como as métricas funcionam, sempre gostei de estar por dentro de TUDO que faço, dessa forma, me sinto mais livre para criar o que eu quiser e o melhor, fazer isso com autonomia. Estou ansiosa para começar essa jornada com vocês e bora nos seguir no instagram pra fazer AQUEEELE networking hahaha.. Instagram: @marveronezzi1 ponto
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Sou um pequeno influenciador de uma cidade de 20k hab. Tenho conseguido uma boa visibilidade e fechado trabalhos de divulgação. Esses dias tive depoimentos falando que eu tudo que eu posto as pessoas querem.. que tiveram que fechar app de delivery que promovi pq não estavam conseguindo entregar mais pizzas.. fiz esse trend de identificação que me fez chegar 300 seguidores em um único post e aumentar mto minha visibilidade local. ela está meio batida mas ainda dá certo se usada com uma pitada de humor. https://www.instagram.com/reel/C6ZiOKruyTV/?igsh=MWJpbTM3aGxqeXY5bQ==1 ponto
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Caraca, que história incrível, Maykon! Sei como é essa questão de problemas familiares, às vezes acabamos tendo que tomar algumas decisões difíceis, mas fazem parte da nossa construção como pessoa. Apesar de tudo que passou, vejo em você alguém com grandes conquistas! Parabéns pela sua linda família e por estar aqui na Colmeia. Te desejo um voo alto e conta com a gente para o que precisar!1 ponto
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Obrigada, Sarah! Fico feliz que vc é fã do pilates!! Espero que goste do meu conteúdo no insta e aproveite os exercícios por lá.1 ponto
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Oi galera! sou a Tayla Lima, sou brasileira mas faz anos que vivo fora do país, atualmente moro em Barcelona, na Espanha e estou trabalhando com a gerência das mídias sociais de uma empresa que oferece uma experiência muito única! Faz poucos meses que iniciei a caminhada de trabalhar com redes sociais, mesmo que desde sempre amei comunicação e criação e sempre fui muito fã do Instagram, mas agora estou com o desafio de fazer com que a marca cresça através das redes sociais e por isso estou aqui! E claro, essa experiência vai ser pra mim um laboratório já que num futuro próximo, tenho a intenção de ter meu próprio negócio! muito animada de estar aqui1 ponto
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Olá, Maykon! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Que incrível ter você por aqui. Manda uma foto de vocês para te conhecermos melhor! Já estou ansiosa pra acompanhar seu conteúdo. E ver esses jogos, devem ser muito interessantes. Bora voar, beselha!1 ponto
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Bem vindo Maykon! Que legal, a galera que mora fora traz várias experiências interessantes por aqui, e que bacana o seu negócio! Show e com certeza vai somar muito! Por aqui como em uma colmeia todo mundo deixar um pouquinho de si e faz daqui um lugar magnifico! Bora voar!1 ponto
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@Alexia Trenkel Queiróz que depoimento TOP! É demais quando nos enchemos de insights e outras pessoas acabam abrindo os horizontes por compartilharmos eles. No caso, você compartilhou e me atingiu em cheio ! Parabéns pela sua incrível experiência1 ponto
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Olá, Sabrina! Foi uma reflexão importante de fato! Respeitar o tempo e nossos limites é importante. É, muitas vezes nessas pausas que o pensamento que precisávamos acaba vindo, que a ideia que não vinha, acaba vindo. Parabéns pela reflexão. Bora voar juntas, beselha! Enviando energias positivas para você! Ah, e quarta tem toró de ideias, sinto que lá a gente pode se energizar enquanto comunidade, bom demais! Te espero lá também, heim!1 ponto
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Olá, Alexia!! Que incrível, beselha! Obrigada demais por compartilhar esse evento magnífico com a gente. Parabéns por essa conquista, você merece demais! Essa colmeia tem muita sorte de ter você. Bora voar!!1 ponto
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Oii Beselhas, é um enormeeeeee prazer estar aqui Eu me chamo Latoya Brum (sim, é bem diferente hehehehe, minha mãe adorava a Latoya Jackson kkkkkkk), sou gaúcha e moro em Caxias do Sul/RS. Sou muito animadaaaa e assim como a @Sarah Brito adoro a natureza e acredito muito na força do universo. Além disso, sou mãe de pet (rs) e tenho uma vira-lata maravilhosa que luta contra um câncer bem grave (e nem parece de tão feliz que ela é hehe). Cheguei até aqui por indicação da Jessica e do Pedro, os Experts em Brownie, pois eu e a minha sócia Katherine chegamos no nosso limite mental de criação de conteúdos na empresa. Sabe quando você pensa, cria e cria de novo e nada funciona? Pois é, estamos assim e precisando muito da ajuda de todas as beselhas para voarmos mais alto e sairmos dessa realidade. Tenho certeza que vamos conseguir, estamos focadíssimas hehehe! Se quiser nos acompanhar por lá para ver essa mudança, segue o nosso perfil: https://www.instagram.com/domineaconsultoria/ Olha aí a sapeca Agora me digam: tem cara de quem está com câncer? Não né? Amada hehe Grande beijo em todos. Contem comigo!1 ponto
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Fantástico esse post…maravilhoso. É pra levar pra vida…parabéns, ajudou muito.1 ponto
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Quem aí assina O Portal? Gente, aquilo lá é uma baita MÃO NA RODA pra quem está dando seus primeiros passos na produção de conteúdo, como é o nosso caso aqui na agência. Meu nome é Lucas, sou gestor de tráfego, e vim aqui trazer pra vocês um resumo (com algumas considerações) do relatório 2 (#107) lá do Portal, que fala sobre técnicas para criar anúncios eficazes nas redes sociais. Bora lá! 1) Quando NÃO anunciar no instagram/Facebook: Quando você não tem posicionamento. Se você não cria conteúdo com relevância, não adianta rodar tráfego para o seu perfil (e nem para lugar algum). Eu defendo essa ideia, porque o tráfego pago amplifica o que existe no seu orgânico. Então, antes de começar a investir em anúncios... faça o dever de casa: arrume o perfil, produza conteúdos e faça stories. 2) Ideias criativas para se inspirar: -> Aposte nume trend: busque por trends do momento no tiktok e se inspire para produzir ideias para os seus criativos. -> Use funil de vendas: eu poderia fazer um post inteiro somente sobre isso (se esse post tiver mais de 15 comentários, eu faço). Mas basicamente invista em conteúdos de topo, meio e fundo de funil, por exemplo: Topo de funil: conteúdo de oportunidade, sacada contraintuitiva, histórias, conteúdo de dores e desejos inconscientes, etc. Meio de funil: conteúdo mais aprofundado, quebra de objeção, depoimentos, how-to (vale para topo também), conteúdos de solução, etc. Fundo de funil: conteúdos de oferta direta e remarketing. Você pode usar estes conteúdos tanto no seu orgânico quanto no pago. -> Desperte o FOMO (fear of missing out, ou "medo de ficar de fora"): correlacionar assuntos que estão em alta com o seu nicho é sempre uma boa estratégia para prender a atenção das pessoas, com medo de perderem algo importante. Um pitaco aqui: aposte também em outras técnicas de quebra de padrão! 3) O que analisar nos seus criativos para saber se eles estão indo bem: Não tem como falar de performance de anúncios sem falar em métricas. Métricas são um tema complexo para ser abordado só em um post. Cada campanha possui um objetivo final, e isso define uma MÉTRICA PRINCIPAL da campanha. Se você quer mais mensagens no seu whatsapp/direct, o custo por mensagem é a métrica principal. Se você busca vendas, o custo por conversão é a bússola da sua campanha. Mas também existe uma métrica secundária que diz o quão atrativo está o seu anúncio, ela é o CTR - ou taxa de clique. O CTR varia de nicho para nicho, portanto não existe um valor absoluto que determina se o anúncio tá bom ou tá ruim. Por experiência, podemos dizer que se o criativo está com um CTR acima de 1%, na média, ele está bom. Mas isso pode variar... tem nichos que 1% ainda é fraco, enquanto em outros, esse valor é p1k4 das galáxias! 4) Fique de olho na concorrência... Vai começar a anunciar e não faz a menor ideia do que criar? A Biblioteca de Anúncios da Meta é excelente para você espiar o que os seus concorrentes estão anunciando, e qualque vídeo de 1 minuto no YouTube ensina como usar. Um dos entregáveis que nossos clientes mais curtem por aqui é a criação de um swipe file de páginas e criativos que fazemos, e que é alimentando ativamente. Você também pode fazer o seu, ajuda muito! Mas antes de sair por aí copiando criativos, lembre-se: roube como um artista! IG: @lucasfeiijo1 ponto
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Genenttet acho que esse conteúdo passei por cima dele hahaha mas amei que trouxe ele aqui e completou com as suas técnicas! Penso que esse é o caminho! E concordo com a @Sarah Brito acho qeu voccê pode adicionar muito aqui na comunidade com essa parte do Tráfego Pago! @Lucas e Paolla Vamos vavmooos!!1 ponto
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Esse livro é fantástico mesmo!!! Quero trazer mais ideias, referências e dicas pra galera conseguir colocar a mão na massa e ter seus primeiros resultados antes de contratarem alguém! O Portal está nos SALVANDO, juro! Como a agenda por aqui anda corrida, a gente sempre vai lá pra buscar ideias e referências, tá sendo muito bom!! Contem comigo pra fazer essa comunidade voar cada vez mais alto!1 ponto
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Uuou, adorei a última referência, Lucas!! Amo o livro "roube como um artista!" Que incrível, beselha! Gostei muito do seu conteúdo por aqui. E acredito que a comunidade ainda não entende bem de tráfego, mas seria incrível ter mais explicações. Se quiser produzir conteúdo ensinando a comunidade a entender o momento de colocar tráfego pago, como levar o pago e o orgânico, será enriquecedor. Amei que trouxe o Portal junto, ele realmente é sensacional. Sempre vou lá para trazer os posts da comunidade também!1 ponto
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Mal conheci, já admiro pacas! Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA. Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo. https://swurl.com/1 ponto
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Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview1 ponto
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Oi povo! Alguém por aqui pode me ajudar e dizer o que normalmente é colocado dentro de um relatório para apresentação dos resultados e métricas para o cliente? Onde vocês costumam fazer e qual a frequência dessa apresentação? Sei que o Paulo vai abordar essa temática na formação, mas enquanto isso se alguém puder dar um help eu agradeço1 ponto
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Eu vejo muita gente usando o Google Data Studio, mas confesso que acho um pouco complexo. Eu não sei se o Paulo recomendaria, mas eu uso uma plataforma que gera relatórios automáticos. Ela puxa automaticamente os dados do Instagram e do Facebook, ela se chama Dashgoo. Facilita demais a minha vida, porque eu gero relatórios pra 8 clientes de tráfego pago toda semana e usando essa plataforma eu consigo fazer de forma rápida e otimizada. É uma plataforma paga, mas o tempo que me economiza compensa MUITO. Nessa plataforma você pode montar manualmente o relatório com as informações que você quer (e ele vai se atualizando sozinho, conforme você for mudando as datas) ou você pode usar modelos que a própria plataforma fornece. Vou deixar um exemplo de relatório da minha própria conta, de um modelo pronto deles: https://relatorio.digital/2IzYkVmYjRTOyMzMaRDMwYzYsZGZ0EWZ.html# (eu levei uns 2 minutos pra gerar e por aqui de exemplo) Eu tenho apenas uma cliente de estratégia de conteúdo no momento, mas a gente ainda não começou o trabalho, então não precisei gerar relatórios pra ela até agora, mas eu simplesmente amei a maneira que a @Mayla Cristina Fernandes Dornas faz e vou usar como inspiração o relatório dela pra complementar o que a plataforma já gera. Obs. Eu não ganho nada indicando essa plataforma, só indico porque ela real me economizou umas 8 horas semanais de trabalho1 ponto