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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/24/24 em todas as áreas
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Olá, Beselhas queridas, espero que todos estejam bem! Fui uma das alunas selecionar para estar no MasterMind do Paulo Cuenca, final de semana passado, e eu precisava vir aqui falar um pouquinho com você como foi! Foi um dia incrível! O curso do SPP mudou a minha vida, mas o MasterMind me deu um gás que estava faltando, eu até agora não acredito em tudo que vivi haha e nada disso também seria possível se não tivesse essa equipe incrível do Paulo, então também já vai o meu Obrigada para vocês, que estão sempre dispostos a ajudar! Quando entrei no SPP dei o meu melhor e não só no curso na comunidade também, então já vai um conselho aproveitem essa comunidade ao máximo, isso é o puro creme do mel! Compartirei com vocês alguns dos vários insights que tive, porque se eu falasse tudo daria um PDF 1 - Tenha sua linha editorial: Tendo a sua linha editorial, os conteúdos fluem muito melhor, assim você consegue elabora muito mais conteúdos em menos tempo. Principalmente ter linhas editoriais especificas para o seu nicho. 2 - Tenha fidelidade com sua autenticidade: Sua autenticidade é o que te torna único, então não abra mão disso, aproveite e use isso ao seu favor para se destacar da concorrência. Não tente forçar algo que você não é, seja autentico e mostre isso para o seu público. 3 - Saiba quem é o seu público: Entenda que tipo de público você quer atingir, essa é a coisa mais importante antes de começar. Você, sabendo isso bem claro, pode ter certeza que todo conteúdo será muito mais prático e natural. 4 - Não tenha medo de vender: Sei que pode parecer difícil vender o seu produto ou serviço, por muito tempo tive esse medo. Mas você precisa quebrar essa barreira e NÃO TER MEDO DE VENDER, afinal você precisa valorizar o seu serviço, e para você vender ele você precisa oferecer. E antes de qualquer coisa você precisa primeiro passar o seu valor e não o seu preço. 5 - Tenha sonhos e objetivos grandes: Não tenha medo de sonhar grande, mas principalmente planeje e execute como você pode conquistar esse sonho! Então esses foram alguns insights que queria falar para vocês, espero que de alguma forma dê um gás em vocês e seja útil! Aproveito para deixar esse post que fiz e caso queira ver mais um pouco sobre como foi o MasterMind! Feliz demais por fazer parte dessa comunidade incrível! Desejo sucesso para todos e bora voar Beselhas! https://www.instagram.com/p/C7O_-bZMyCw/?img_index=17 pontos
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Fala, Colmeia maravilhosa! Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial... E que tal aprender com elas? Esse nosso encontro da Estratégia de Crescimento é como um MasterMind. O MasterMind é um termo usado para momentos de trocas entre grupos para compartilhar conhecimentos, aprendizados e experiências. A ideia é unir saberes, com mentalidade positiva, para concluir a meta almejada. E qual a nossa meta? Crescimento no digital para aumentar faturamento! Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grandes feitos. Com uma trajetória marcada por grandes realizações, Jéssica começou do zero. Ela e seu esposo, Pedro, vendiam seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava acabando e eles precisavam se reinventar para vender. Ela conseguiu! E hoje, é referência quando o assunto é brownie! Nesta live, a Jéssica vai compartilhar suas estratégias, insights e experiências que a fizeram chegar onde está hoje. Quer saber como ela conseguiu um aumento de 60% no seu faturamento? E como alcançou 1 milhão de views? Você terá que perguntar para ela! A Jéssica vai entregar seu melhor! E como você pode contribuir? Vamos ajudá-la a direcionar sua fala na live, pois ela terá preciosos 30 minutos. Abri esse espaço pra gente já começar a discussão sobre o tema. Então, o que você gostaria de perguntar para a @Jéssica Passos, a @expertbrownie? Já manda aqui nos comentários!5 pontos
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Ola turma, empolgadissimo aqui com a nossa primeira live, doido para colocar a mão na massa já, e isso vai ser mais fácil com uma turma animada e parceira. A @Latoya Brum teve uma ideia super legal de nos seguirmos pelo insta tb, ja tivemos trocas super legais! Bora? Deixo aqui meu @euleoprado e o link do perfil tb! Vc é Beselha? Então bem-vind@! Bora voar!!! Link aqui: https://www.instagram.com/euleoprado?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==4 pontos
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Oii Leo, estou empolgadíssima também!! #boradominar T20 Quem quiser nos acompanhar no insta, segue o perfil: https://www.instagram.com/domineaconsultoria/ BJsss4 pontos
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Ois ois Colmeia! Eu estou vindo aqui trazer um desabafo/reflexão! Essa semana foi uma semana que não consegui fluir com o conteúdo como gostaria, minha editoria e planejamento não foi tão bem estruturado e percebi a queda de movimentação.... Fiquei reflexiva sobre, mas eu sei que esses momentos também acontecem! Primeiramente porque é algo que vem sendo ajustado e testado, segundamente porque são dias e dias, coisas e coisas da vida, não é mesmo?! Eu honestamente não me sinto desanimada, na verdade me sinto até mais inspirada a fazer melhor, porém acredito que trazer esse pensamento aqui, esse momento é importante. Penso em outras beselhas que talvez estejam em suas dúvidas ou receios, lembrar a elas que a gente tem esses momentos também. E são os momentos de aprendizados entendimento de diversas coisas ! É a hora que você filtra bem seus insights! Dito isso, ainda trago a lembrança que a honestidade, clareza e determinação são alguns dos valores da minha marca como Social Media estrategista, então mais ainda acho importante essa reflexão! Até para que todos possam se sentir humanos e lembrar que isso não torna seu serviço ou seu produto menos valioso! Só faz parte do caminho..... E continuemos a vooaarrr!3 pontos
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Oi gente, entrei essa semana na comunidade, estou muito animada, com muitas expectativas e quero me apresentar. Eu tenho 33 anos, sou de Salvador-Bahia, mas moro em Ilhéus, empreendo desde os 19 anos, já tive franquia e uma marca própria na área da beleza, sempre estudei e me dediquei à gestão de pessoas e gestão de negócios na minha área, mas saí desse mercado há pouco mais de 1 ano quando decidi estudar perfumaria e marketing olfativo. Hoje sou sommelier de perfume e tenho uma marca de perfumes de ambiente, entrei no superpoder porque tem sido um desafio vender e crescer no digital. Espero crescer com vocês e que isso me ajude a voar e alcançar as minhas metas. Vamos pra cima!2 pontos
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Olá, beselhas da turma 20! Que alegria receber todos vocês aqui na Colmeia! Eu sou a Sarah, mas podem me chamar de Sah. Sou moderadora e CM da comunidade, estou aqui para ajudar no que precisarem. Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa chamada Colmeia. Estamos todos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento. Sejam muito bem-vindos! Estou ansiosa para conhecê-los melhor. Não hesitem em me chamar se precisarem de qualquer ajuda ou orientação. Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se não tiver é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?1 ponto
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Olá, Colmeia!! Quem aí viu essa rolando nas redes sociais essa semana? Frango frito de graça para os baixinhos! É mole? De onde será que eles tiraram essa inspiração... Tô lembrando do Burguer king com os calvos. Estratégia de marketing nichada? Pensando bem, tem milhares de calvos e milhares de baixinhos kk. De duas, uma: ou eles sabem muito bem o que estão fazendo ou estão desesperados atirando para todos os lados. Será? O que acha? Pensa comigo, já viu o quanto fora do padrão é isso, o quanto de debates isso vai gerar... Pois é... Essa é a famosa estratégia de Buzz marketing, que está sendo muuito usada. O intuito não é vender, mas gerar barulho sobre um assunto. Inclusive, saiu uma pauta mega interessante do Portal sobre isso: Use o Buzz marketing e seja o centro das atenções. E o que faremos com isso? Deixo aqui a reflexão: Como você poderia usar o Buzz marketing hoje no seu perfil/marca? Vamos pensar juntos! Coloca seu nicho, @ do insta e uma ideia que talvez possa ser feita. Vamos te ajudar a aperfeiçoá-la e dar mais ideias. Não julgue sua ideia! Só joga! Boraaa!1 ponto
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Olá pessoal, tô muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Tenho certeza que será uma troca produtiva, com muito conteúdo e resultados incríveis. É o que espero pra nós. Comecei a produzir conteúdo para o instagram em 2017 apenas pra divulgar um pouco meu trabalho, sem noção alguma do que estava fazendo (), mas acabei me apaixonando por esse mundo digital. Sou fisioterapeuta e instrutora de pilates, atendo de forma presencial e on-line. Meu principal objetivo é criar um produto que seja interessante e útil para meu público. Espero que estejamos juntas nesse processo. Bora pra cima!!!1 ponto
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É bom demais ver toda a evolução né! Que bom que pude contribuir! Foi incrível demais.1 ponto
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Oi, Pamela! O Mastermind não é divulgado a todas as beselhas. Esse Mastermind foi feito com alguns alunos das turmas 9 e 10 que foram selecionados para estar lá, e apenas os selecionados recebem o convite por e-mail1 ponto
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Caramba, parece que foi incrível! Onde foi divulgado, pessoal? Se foi por email eu acabei perdendo rs1 ponto
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Ois oiiss @Alexia Trenkel Queiróz! Eu adoro ver esses avanços das beselhas! E super também te agradeço pelos insights e lembranças que trouxe pra cá, de fato o SPP já é incrível, mas ainda ter s mastermind é realmente de abrir os olhos para outra realidade, incrível que pode viver isso! Parabéns demaiiss!!1 ponto
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Que fantástico Alexia! Que maneiro! Cara acompanhei e achei demais! Obrigado por essa troca trazer esses insights para a comunidade, você arrasooouuu! Já anotei aqui os insights para começar a colocar na comunicação! Pra cima Beselha!1 ponto
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Prazer imenso fazer parte do SPP, poder contribuir com um pouquinho da minha jornada, desafios e conquistas. Obrigada a toda equipe pelo carinho e atenção de sempre, vocês são essencais!1 ponto
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Obrigada, Marcela! Claro, estou aberta a ideias e parcerias. O instagram da minha marca é o @usecielito1 ponto
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Boaaa, Dani! Por aqui a gente nunca trabalhou com valor "individual" de post, até porque não fazíamos as artes, mas no começo cobrávamos bem barato. O que nos possibilitou ir crescendo a cartela de clientes e os valores que a gente cobrava foi: crescer autoridade (a partir dos resultados dos clientes), alcançar os clientes certos e desenvolver planos/pacotes também, mas não de postagens. Hoje os nossos pacotes envolvem o desenvolvimento do branding, toda a estratégia de conteúdo, correções de oratória, encontros semanais/quinzenais de ajustes e apresentação de métricas e as artes e edição de vídeo é opcional do cliente. E junto de tudo isso ainda conta o tráfego pago e os adicionais dele. Como são os seus planos hoje?1 ponto
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Muito bom, Daniela! É assim que começa. Temos uma questão aqui também sobre vender apenas a estratégia que é: uma boa estratégia com uma execução ruim é furada. Então, ou você tem alguém de confiança pra executar, ou a pessoa que recebeu não saberá fazer e tudo vai por água abaixo. Até seu nome que fez a boa estratégia. Precisamos entender também para qual cliente vender a estratégia. Está indo bem, continua assim! Bora voar, beselha!1 ponto
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Fala Beselhas!! Estou precisando de um apoio. Uma agencia de marketing fez contato comigo ontem a noite, me oferecendo a possibilidade de uma campanha com uma grande marca. Me apresentaram um escopo de 1 reels e 3 stories e querem que eu informe o orçamento.. orçamento este que deve inclusive cobrir os gastos para compra de insumos da receita que vou criar para o conteúdo. Alguém aqui faz ideia de quanto se cobra por isso? rs Esse negócio de ser influenciadora é novo pra mim, e parece uma boa oportunidade! Alguem tem dicas e informações para compartilhar?1 ponto
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Vocês são demaaaais. Clarou muito, obrigada Andressa e @Sarah Brito É um outro mundo né, u sabia que esse momento poderia chegar, hora ou outra eu passaria a ser vista como uma influenciadora, confesso que não era o plano.. mas vamos surfar a onda!1 ponto
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No mais para precificação, faz assim: Custos: Custo da receita, tempo para produzir (custo da tua hora). Quanto ao serviço como influencer: https://rockcontent.com/br/blog/quanto-custa-contratar-um-influenciador/#:~:text=50 mil a 100 mil,a partir de US%24 10.000. Tem sites que já calculam isso para você com base nos dados do seu perfil. https://app.hypeauditor.com/pt/my-network/influencer/6800082/analytics/instagram/expertbrownie CPE é Custo por engajamento. Vai servir até de argumentação na negociação. E depois desses cálculos, analisa a questão de marca, quanto sua marca vale? Deu uma clareada por aí?1 ponto
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Olá, pessoal! Me chamo Paula Moreira, sou Nutricionista, especialista em Saúde da Criança e do Adolescente. Tenho três filhos pequenos, o Francisco (5 anos), a Clara (4 anos) e o Antônio (2 anos), e me encontrei no universo da maternidade e da infância. Parei de trabalhar quando o meu primeiro filho nasceu e me dediquei integralmente a eles por um período de cinco anos e meio Retornei ao trabalho esse ano e criei a página @paulanutrindolares . Por lá eu compartilho um pouco do meu trabalho e das coisas que acredito na maternidade. Além disso, criei um projeto social na pandemia, o @adora_instituto , com o objetivo de auxiliar as pessoas em situação de rua no bairro de Botafogo, RJ. Aprendi e aprendo muito com o projeto. Conheci o curso do Paulo Cuenca atraves de uma amiga, que já fez o curso dele e falou que me ajudaria muito. Preciso aprender o universo dos posts e das métricas do instagram. A produção de conteúdo é o meu calcanhar de Aquiles e preciso melhorar para conseguir atrair mais clientes e num futuro conseguir viver do digital Estou animada para as próximas semanas! Um abraço em todos, Paula Moreira1 ponto
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Olá colmeia! É um prazer enorme estar aqui com todos vocês. Sou o Joelson Miguel, apaixonado por arquitetura e construção (meu nicho), trabalho nessa área faz quase 20 anos e sou sócio da minha esposa com quem fundei a @idealprojectos_arquitectura em 2014. Nasci e vivo em Luanda, Angola (África). Comecei a usar o Instagram em 2020 e desde então tem sido o nosso principal canal de venda, com clientes que realmente valorizam o nosso trabalho. Conheci o Paulo faz pouco tempo, por meio de alguns perfis do Brasil que acompanho com regularidade e acredito que com a qualidade do nosso trabalho e o ensinamento do Super Poder conseguirei atrair mais seguidores engajados e transformá-los em clientes fiéis. Abaixo envio anexei uma fotografia minha, no local que mais amo. Esse é o Joelson.1 ponto
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Aniversário de 19 dias do post que meu cliente pediu para eu apagar, mas calma que eu te explico... 30 minutos depois que o conteúdo foi para o ar, eu recebi a seguinte mensagem: "boa noite, por favor você poderia apagar aquele poste porque ele não está combinando com o vídeo por música e com a imagem que eu quero passar na conta da empresa. queria um vídeo mais limpo , mais profissional e a música não combina com o vídeo e nem trás credibilidade". Contexto: Ele é o filho do dono e acabou de assumir a gerência da empresa e eu faço a gestão de mídias dele a 1 ano. Argumentei que o conteúdo estava dentro do que o público gosta de ver (nicho +18) e interagir, que remover e mudar o formato de conteúdo iria prejudicar o desempenho da conta e frustrar a audiência. Quando eu fiz esse post eu levei em conta as características do público em todas as unidades dele (são 7 unidades), o comportamento padrão da comunidade e o resultado de conteúdos anteriores que deram certo, apliquei tudo o que aprendi nas trilhas da FEC e o resultado foi esse: e eu sei que esse post não vai morrer (eu sei que um dia ele vai mas não é agora)1 ponto
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Vou me apresentar para vocês! Sou super entusiasmada em tudo que faço, tenho um olhar positivo para quase tudo. Não pode ser tóxico também né, gente! haha Eu amo a natureza, e ajudar pessoas a alcançarem seu maior potencial, de forma natural, com muita conversa e compreensão. Por isso amo estar nessa comunidade. Me apaixonei por marketing em 2019 e desde aí não parei! Antes de trabalhar com o Paulo, eu já amava como aluna Uma vez beselha, pra sempre beselha! Essa sou eu!1 ponto