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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/22/24 em todas as áreas

  1. Fui contratada pra fazer a estratégia de conteúdo do lançamento de uma expert que não teria evento online e gratuito, ela queria fazer todo o pico de vendas usando apenas os conteúdos. Diante dessa condição, defini que precisaríamos antecipar muito o produto para atrair público interessado e gerar desejo na audiência dela. Foram dois meses de antecipação focando somente no produto e com 7 dias pro lançamentos, direcionamos as pessoas pra um grupo para receberem o link de compra. O faturamento foi de R$ 109.860,00 em um dia! A estratégia que eu utilizei para fazer a antecipação foi a seguinte: CRESCIMENTO Eu precisava atrair mais público interessado para a base dela, por isso investimentos em reels que tinham característica para ser compartilhado e ela ganhou cerca de 1.200 seguidores nesse período. AUTORIDADE A audiência dela ainda não via ela como autoridade, porque ela não tinha o conteúdo muito estratégico para isso, por isso eu coloquei vários conteúdos que contassem a história dela para que as pessoas enxergassem a autoridade dela no assunto. E a audiência realmente começou a perceber o novo posicionamento dela. REPETIÇÃO Nos stories e nas legendas, sempre tinha lembrete do dia da abertura das inscrições. Todos os dias nos stories e em quase todas as legendas do feed, assim as pessoas começaram a ficar enlouquecidas esperando a data. Os conteúdos foram divididos da seguinte forma: STORIES: 10 por dia sendo que três dias na semana eram stories de conexão e quatro dias com conteúdos técnico. O stories de conexão eu criava toda sequência e os técnicos eu falava para ela qual tema deveria abordar. FEED: 4 post no feed por semana. Sendo 2 de autoridade e dois de conteúdo técnico com vídeo respondendo caixinha de perguntas. Foram dois meses de produção intensa para lançar o produto, sem lives de aquecimento e sem evento, mas com uma antecipação bem feita fizemos mais de 150 vendas em um único dia. @babirosasz
    5 pontos
  2. Olá, beselhas da turma 20! Que alegria receber todos vocês aqui na Colmeia! Eu sou a Sarah, mas podem me chamar de Sah. Sou moderadora e CM da comunidade, estou aqui para ajudar no que precisarem. Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa chamada Colmeia. Estamos todos juntos nessa jornada de aprendizado e crescimento. Sejam muito bem-vindos! Estou ansiosa para conhecê-los melhor. Não hesitem em me chamar se precisarem de qualquer ajuda ou orientação. Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se não tiver é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?
    4 pontos
  3. Fala, Colmeia maravilhosa! Você já se perguntou como algumas pessoas conseguem alcançar um crescimento exponencial... E que tal aprender com elas? Esse nosso encontro da Estratégia de Crescimento é como um MasterMind. O MasterMind é um termo usado para momentos de trocas entre grupos para compartilhar conhecimentos, aprendizados e experiências. A ideia é unir saberes, com mentalidade positiva, para concluir a meta almejada. E qual a nossa meta? Crescimento no digital para aumentar faturamento! Por esse motivo, pensamos em trazer um momento especial para essa comunidade incrível! Você terá a oportunidade de aprender com quem alcançou grandes feitos. Com uma trajetória marcada por grandes realizações, Jéssica começou do zero. Ela e seu esposo, Pedro, vendiam seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava acabando e eles precisavam se reinventar para vender. Ela conseguiu! E hoje, é referência quando o assunto é brownie! Nesta live, a Jéssica vai compartilhar suas estratégias, insights e experiências que a fizeram chegar onde está hoje. Quer saber como ela conseguiu um aumento de 60% no seu faturamento? E como alcançou 1 milhão de views? Você terá que perguntar para ela! A Jéssica vai entregar seu melhor! E como você pode contribuir? Vamos ajudá-la a direcionar sua fala na live, pois ela terá preciosos 30 minutos. Abri esse espaço pra gente já começar a discussão sobre o tema. Então, o que você gostaria de perguntar para a @Jéssica Passos, a @expertbrownie? Já manda aqui nos comentários!
    4 pontos
  4. Fala Beselhas!! Estou precisando de um apoio. Uma agencia de marketing fez contato comigo ontem a noite, me oferecendo a possibilidade de uma campanha com uma grande marca. Me apresentaram um escopo de 1 reels e 3 stories e querem que eu informe o orçamento.. orçamento este que deve inclusive cobrir os gastos para compra de insumos da receita que vou criar para o conteúdo. Alguém aqui faz ideia de quanto se cobra por isso? rs Esse negócio de ser influenciadora é novo pra mim, e parece uma boa oportunidade! Alguem tem dicas e informações para compartilhar?
    4 pontos
  5. BESELHUD@S DA MINHA VIDA, NÃO SEI PQ MAS ACHEI A CARA DA NOSSA COLMEIA!!! #EMPOLGADO
    3 pontos
  6. Oieeee, eai colmeia, só minha cabeça que tá fritando por aqui? kkkkk Eu sou o Leo Prado e já tô mega empolgado, por favor não reparem nas minhas dúvidas, aqui no Pantanal em MS a tecnologia chega aos poucos, a gente é meio atrasadinho mas o coração é gigante demais!!! Sou corredor de rua amador, maratonista e estou voltando com os ciclos de treino DO ZERO pra viver essa experiência de novo, então se alguém por ai estiver afim de falar sobre, TMJ! Tenho 2 cachorros que só não falam pra não terem que ser expostos por isso nas redes kkkkkk e que são os amores da minha vida, falando em amor sou casado há 21 anos com o André e juntos a gente vem dividindo a vida entre o amor e os negócios, somo sócios na nossa agência de Mkt Digital, ops nada de trabalho por aqui! Sou taurino raiz, o que significa que como bem e cozinho tb, tem uma receitinha boa ai? Pode mandar pra cá!!! Feliz demais em estar por aqui e contem comigo tb, contando os segundos pra levantar voo!!!
    3 pontos
  7. Olá, beselhas! Sou Maria Eduarda, uma mineira trilíngue apaixonada pelo universo digital. Minha jornada no mundo das artes e da criatividade começou em 2014. Desde então, fui dançarina, atriz de teatro e fotógrafa. Minha experiência também incluiu a criação de conteúdo no (falecido) Vine, participação em três times de líderes de torcida durante a faculdade e um papel de destaque como ritmista principal da Bateria Universitária Tribuna. Aos 12 anos, descobri minha paixão pelo Direito. Durante minha graduação, fiquei fascinada pela conexão do Direito com o cotidiano, especialmente nas áreas de Entretenimento e Propriedade Intelectual. Cada ano de estudo abriu um novo universo de possibilidades, principalmente em como proteger a criatividade em um espaço digital em constante evolução. Após me formar em Direito, busquei expandir meu conhecimento na University of Exeter, onde participei do Digital Law Summer Course. Com o avanço no universo digital, descobri que minha verdadeira paixão era a criatividade, e decidi usar meu conhecimento para trabalhar com influenciadores digitais. Atualmente, atuo como assessora e advogada de influenciadoras, unindo o marketing de influência e direito digital, sendo o primeiro jurídico especializado em Creator Economy do Brasil. Essa foto é de quando ouvi falar do Paulo pela primeira vez no Fire Festival https://www.instagram.com/mariaeduardacaa/
    3 pontos
  8. Eu estou simplesmente impactadaaa! Que título, que post e que inspiração incrível. Deu até um gás por aqui Parabéns pelo resultado Babi!
    3 pontos
  9. Olá, pessoal! Me chamo Paula Moreira, sou Nutricionista, especialista em Saúde da Criança e do Adolescente. Tenho três filhos pequenos, o Francisco (5 anos), a Clara (4 anos) e o Antônio (2 anos), e me encontrei no universo da maternidade e da infância. Parei de trabalhar quando o meu primeiro filho nasceu e me dediquei integralmente a eles por um período de cinco anos e meio Retornei ao trabalho esse ano e criei a página @paulanutrindolares . Por lá eu compartilho um pouco do meu trabalho e das coisas que acredito na maternidade. Além disso, criei um projeto social na pandemia, o @adora_instituto , com o objetivo de auxiliar as pessoas em situação de rua no bairro de Botafogo, RJ. Aprendi e aprendo muito com o projeto. Conheci o curso do Paulo Cuenca atraves de uma amiga, que já fez o curso dele e falou que me ajudaria muito. Preciso aprender o universo dos posts e das métricas do instagram. A produção de conteúdo é o meu calcanhar de Aquiles e preciso melhorar para conseguir atrair mais clientes e num futuro conseguir viver do digital Estou animada para as próximas semanas! Um abraço em todos, Paula Moreira
    3 pontos
  10. Faaaaala, Colmeia maravilhosa! Vim aqui bater um papo com vocês sobre um tema que eu já vi muita gente ter dúvida: "Quanto eu posso cobrar pelo meu trabalho?" E a resposta é: depende. Depende de uma série de fatores, como: - Preço da concorrência; - Seu público-alvo; - Sua localização (se o seu negócio for presencial); - Seus entregáveis; - SEU POSICIONAMENTO. Agora... NENHUM desses fatores é um determinante exclusivo do quanto você vai cobrar pelo seu produto, e eu vou te explicar o porquê: 1) O PREÇO DA CONCORRÊNCIA: - Considerar o preço da concorrência é importante, mas não é tudo, muito menos o que vai definir o seu preço, até porque preço envolve o POSICIONAMENTO (como é o do seu concorrente? Como é o seu?) - Pense comigo: em uma mesma cidade pode ter uma nutricionista que cobre R$250,00 a consulta. E existe também uma que cobra R$600,00. Elas deveriam cobrar o mesmo preço se seguíssemos a lógica de que só porque uma é do mesmo ramo que a outra. Não faz sentido, percebe? Até porque isso entra no nosso segundo ponto… 2) O SEU PÚBLICO-ALVO: - O seu preço toma sim por base a pessoa/negócio que você vai atender. Não estou dizendo agora que você deve focar só em quem tem mais "dinheiro" para vender o tal do "High Ticket", caaalma que não é assim. - Pensa comigo: se você é um social media que quer atender esteticistas, pessoas dessa área. Você pode pensar em pessoas como a Natália Beauty (ela trabalha com beleza e estética). Você não pensa em chegar para ela cobrando R$500,00 mensal e isso não só porque ela tenha dinheiro, mas porque uma oferta tão "em conta" não a atrairia, tendo em vista quem ela é e o público que ela atende. - Agora imagine outro cenário: você vai propor o seu pacote de social media para uma esteticista do seu bairro que abriu um espaço numa sala há seis meses. A depender da clientela e faturamento dela, cobrar R$500,00 vai sair muito caro (para a cliente). Entende como tem diferença você saber para quem quer vender? - Para você montar um bom público-alvo, você deve considerar algumas coisas: como é a sua personalidade, qual a personalidade do seu público, qual o seu produto/serviço e para quem ele é útil. Não cometa o erro de tentar se posicionar como a pessoa/negócio que vende pra todo mundo. Até porque quem quer conversar e vender pra todo mundo, acaba não atraindo ninguém, então, se você está começando, encontre UM NICHO! 3) A SUA LOCALIZAÇÃO: - A localização do seu negócio (presencial, obviamente) pode TE DAR UM NORTE, mas não é um fator determinante. O que geralmente é considerado é se você vai conseguir ter "mercado" na sua região cobrando o preço que você cobra. - Essa temática é muito comum para profissionais e empresas que geralmente se encontram no INTERIOR. Por que? Porque em cidades pequenas as pessoas costumam ter uma visão mais "limitada" de certos serviços e como a concorrência costuma ser menor, acabam equiparando os preços e não optando pelo profissional mais caro, MAS NÃO É REGRA. - Se você tem um negócio em região interiorana, cidade pequena, você pode (e deve) seguir o seguinte: trabalhe bem o seu POSICIONAMENTO (Branding, Arquétipo de marca), se diferencie pelo seu atendimento e qualidade do que você oferece e uma boa dica é anunciar (nesse caso em específico), porque em cidades menores onde o boca a boca (buzz marketing) é forte, se as pessoas te veem em mais lugares (insta, google, jornal, rádio e etc) tendem a comentar mais sobre você e seu negócio. - Se é possível e a depender do que você oferece, não se limite a atender pessoas da sua região. Faça delivery para outros lugares, tenha um site da sua loja (no caso de produtos). Se o seu caso é serviço, capriche no seu diferencial a ponto de trazer pessoas de outras cidades e regiões só para experimentarem seu serviço (principalmente se você tem algo mais turístico) 4) OS SEUS ENTREGÁVEIS: - E é aqui que a mágica acontece! O que você entrega para o seu cliente? É uma transformação GIGANTE ou uma micro transformação? (lembrando que micro transformações não são ruins!) - Nesse ponto é que entra o "tchan" do Alto e Baixo Ticket, tão falado, mas que poucos sabem como realmente usar. Você NÃO precisa vender só produtos de alto ticket e se posicionar como a "pessoa do high ticket". Você pode muito bem vender um produto ou serviço mais simples, cobrar um preço mais baixo e ganhar no volume. A grande sacada aqui é que com ambos você pode ter exatamente o mesmo ganho financeiro: em um você vende menos e cobra mais caro e no outro você vende mais e cobra mais barato. Você só tem que ter claro na sua mente o que é que você oferece e cobrar um preço justo por isso. Abro aqui um adendo: se você vende um serviço super completo e está cobrando muito barato e está tendo que lotar a sua agenda para dar conta de pagar as contas no fim do mês, de duas uma: ou você oferece o seu serviço com "menos coisas" pelo mesmo preço e busca novos clientes ou você aumenta o valor que tem cobrado e renova os contratos atuais ou então busca novos clientes. - Para que fique CLARO para você: cobre pelo seu trabalho na proporção do que você entrega. Por exemplo: se uma pessoa compra de você um e-book de R$19,90, entregue uma solução "rápida", de 19,90 e que gere uma micro transformação na vida da pessoa. Quando você tiver um produto mais profundo e consequentemente mais caro a oferecer, a pessoa vai ter noção de que a sua entrega é compatível ao preço cobrado (mas importante: sempre entregue um pouco a mais para encantar o cliente). - Entregue com QUALIDADE o que você for entregar. É um dos maiores pontos de FIDELIZAÇÃO dos clientes. 5) O SEU POSICIONAMENTO: - O nosso queridinho "Branding"! Sem ele, você pode até tentar oferecer o que for e pode até ser que as pessoas comprem de você, mas elas podem facilmente te trocar pelo concorrente se forem atraídas pelo preço e/ou pelo POSICIONAMENTO dele! - O posicionamento engloba tudo: a maneira como você se veste (e aqui não me refiro a andar engravatado, mas bem apresentado, roupa em dia), a maneira como você se porta (andar com a postura torta também não transmite confiança no que você faz), a maneira como você fala (o seu jeito de falar deve te conectar ao público com quem você quer conversar, você não vai utilizar a próclise, mesóclise e ênclise - português no talo - se você tem uma marca de produtos estilo a Reserva ou a Gangster) e a aparência do seu ambiente (mas se ainda não está como você quer, dê tempo ao tempo, a construção é aos poucos) - E não nos esqueçamos da autoridade que anda lado a lado, né? Quando a gente fala sobre construir autoridade (e isso pode interferir sim no preço que você consegue cobrar de um cliente), tem de se ter equilíbrio e às vezes entender que cobrar menos por um trabalho, quando estamos INICIANDO, faz parte do processo de construir provas sociais e consequentemente autoridade. - O que vejo muitas vezes (e considero um "erro", diga-se de passagem) é gente que está iniciando, como um social media, e que tem um pacote incrível, com edição de vídeo, design dos posts e toda a estruturação do conteúdo e que quer cobrar um preço a altura do seu trabalho e de quem já está a anos no mercado - só que detalhe, esse profissional ainda não tem NENHUM CLIENTE E NENHUMA PROVA SOCIAL. E quer cobrar mais de R$1500,00 em um pacote. Veja bem: não está mal cobrar um preço justo pelo seu trabalho, mas muitos, quando começam, se recusam a cobrar menos para pegar experiência, acabam demorando muito para conseguirem um cliente no preço que querem cobrar e por fim acabam desistindo porque isso não está "pagando as contas". - Se você está começando e quer montar portfólio, cobre menos se você ainda não está conseguindo os clientes que podem pagar melhor. E com os resultados desses primeiros clientes você vai construindo um portfólio, vai entendendo mais do mercado e vai agregando mais AUTORIDADE à sua imagem como empresa e profissional. E com o passar do tempo, quando você já estiver em posição de "escolher" mais o cliente com o qual vai trabalhar, aí sim você vai ajustando o valor. Falar de preço é um tema complexo e não, não devemos colocar preço no trabalho do outro porque não sabemos qual o caminho que ele percorreu para chegar no produto atual que ele vende ou no tipo de serviço que entrega, mas VOCÊ pode e deve analisar a saúde dos preços que tem cobrado. Você acha seus preços justos ou você pensa em melhorar? Fala pra mim comentando nesse post! Quero saber de você
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  11. Vocês são demaaaais. Clarou muito, obrigada Andressa e @Sarah Brito É um outro mundo né, u sabia que esse momento poderia chegar, hora ou outra eu passaria a ser vista como uma influenciadora, confesso que não era o plano.. mas vamos surfar a onda!
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  12. Descobri que a @Maria Eduarda Amaral entende bastante disso!! Acho que ela pode contribuir muito por aqui!
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  13. Oiee Jessica! vou compartilhar a experiência que já tive sobre isso! Tenho certeza que o valor para os insumos seja a parte fácil pra ti levantar! Agora se tratando da gravação e edição desses conteúdos tu teria que ter o teu valor por hora pra cobrar considerando quanto tempo isso vai levar. Considerando gravação: edição, produção da comida e etc. Tambem tem que considerar o valor do teu perfil! Quanto vale o teu engajamento, alcance, tua comunidade em si! Essa é a parte mais difícil de precificar. Ano passado eu fiz uma, 1 reels e 3 stories cobrei 2,5k editando e fazendo tudo. Meu engajamento não tava bom, enfim. Hoje cobraria mais com certeza kkkk Espero ter ajudado! Beijoooo
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  14. Ggeeenntte a mulher é tudo e mais um pouco hahah @Maria Eduarda Amaral arrasou! Já amei todas as suas especializações e mais ainda que usou do direito junto com a parte das redes sociais! Acho que isso é algo extremamente importante hoje em dia e muitas pessoas nem pensam sobre o assunto! Adorei de verdade! E a forma que você desenvolveu aqui tornou mais interessante, me despertou curiosidade, logo, um trabalho bem feito hahaha arrasou beselha! Vou te seguir já haha meu insta é @sabrinasvsocialmedia! Vamos que vamoooss!
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  15. No mais para precificação, faz assim: Custos: Custo da receita, tempo para produzir (custo da tua hora). Quanto ao serviço como influencer: https://rockcontent.com/br/blog/quanto-custa-contratar-um-influenciador/#:~:text=50 mil a 100 mil,a partir de US%24 10.000. Tem sites que já calculam isso para você com base nos dados do seu perfil. https://app.hypeauditor.com/pt/my-network/influencer/6800082/analytics/instagram/expertbrownie CPE é Custo por engajamento. Vai servir até de argumentação na negociação. E depois desses cálculos, analisa a questão de marca, quanto sua marca vale? Deu uma clareada por aí?
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  16. que demaissss, Jéssicaaaa! Já tô com a roupa de ir pra essa live
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  17. Espero quentenha gostado...obrigada pela presença bjs
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  18. CARAMBA HEIIIN! Não existe sorte, existe trabalho duro! PARABÉÉS! é ÓBVIO que daria resultado, nada como o básico, bem feito, com constância! Feliz demais por tii! E baita título também ahhahahaha pega quem quer o resultado do faturamento em 1 dia e dá aquele tapa na cara pelo processo impecável!
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  19. Olá colmeia! É um prazer enorme estar aqui com todos vocês. Sou o Joelson Miguel, apaixonado por arquitetura e construção (meu nicho), trabalho nessa área faz quase 20 anos e sou sócio da minha esposa com quem fundei a @idealprojectos_arquitectura em 2014. Nasci e vivo em Luanda, Angola (África). Comecei a usar o Instagram em 2020 e desde então tem sido o nosso principal canal de venda, com clientes que realmente valorizam o nosso trabalho. Conheci o Paulo faz pouco tempo, por meio de alguns perfis do Brasil que acompanho com regularidade e acredito que com a qualidade do nosso trabalho e o ensinamento do Super Poder conseguirei atrair mais seguidores engajados e transformá-los em clientes fiéis. Abaixo envio anexei uma fotografia minha, no local que mais amo. Esse é o Joelson.
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  20. Que que que iissooo!! Essa Colmeia tá é bombando! Sejam bem vindos novas beselhas! Preparados para esse voo?! hahah Como a Sarah falou aqui estamos todos juntos nessa e nos ajudando, respondendo dúvidas, desabafos e surtos rsrsr aqui é nosso lugar de encontro de ideias e pessoas! Aproveitem!
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  21. FALA BESELHUDOS, BÃO? PASSANDO PARA FALAR DO SUNO, (SUNO.COM) UM SITE SUPER LEGAL QUE ESTOU USANDO PARA CRIAR MUSICAS PERSONALIZADAS. NELE A GENTE DIGITA O TEXTO (LETRA DA MUSICA) E ATE ESCOLHE O GENERO MUSICAL, O MELHOR...GRATIS!!! TO USANDO POR AQUI E OS CLIENTES GOSTARAM DEMAIS! MUITOS ELOGIOS! SUPER FACIL DE USAR! https://www.instagram.com/reel/C7M4d7hvZMq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
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  22. Arrasou Maria Gratidão minha querida!!
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  23. Sim, super comum! Nesse caso, o cálculo é de 20% também, eu adicionaria em torno de R$ 1.000,00 pensando na visibilidade que a publi vai trazer pro seu perfil e no impedimento de fechar outras marcas do ramo.
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  24. É assim que se fala! Arrasou, aproveita! O bom é que você pode escolher a dedo, que nem o Paulo, e começar a aumentar o valor percebido pela sua marca, que é você, seu posicionamento seguro e transparente. Parabéns, beselha!!
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  25. Oieee... verdade né? Tô tão empolgado que até esqueci de falar sobre isso, brigado por me lembrar Mariana. Então sabe aquele momento em que vc acredita que está na hora do próximo nível? De dar uma mudada, de fazer coisas diferentes, novas e com mais resultado? É isso, quero profissionalizar ainda mais minhas entregas e as entregas dos meus clientes e tudo isso ENTENDENDO ESSE BENDIDO ALGORITMO de uma vez por todas...
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  26. Olá, Leo! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia! Que energia contagiante a sua haha. Vai ser muito bom te ter aqui! O que precisar, estaremos aqui!! Já deixa seu @ pra gente te acompanhar! Bora voar, beselha!
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  27. Olá, Eduarda! Uaauu trilíngue, arrasou! Parabéns pela sua jornada, e que incrível o universo que você enxergou, vai ser um prazer vê-lo compartilhado aqui na comunidade. Deve ser mega interessante! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! E conta com a gente para o que precisar! Bora voar, beselha!
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  28. Boaaa, Leo! Seja bem-vindo ao seu novo habitat, ops, comunidade favorita! Me conta, qual o seu maior objetivo com o SuperPoder?
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  29. Obrigadaa, Andressa! Quem quer resultado rápido vai descobrir realidade do 6 em 1 que ninguém conta kkk
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  30. Sou da turma 19 e esta semana temos a proposta de fazer uma live e hoje é o dia que posso. Sera uma live com movimento que é o meu tema...Estão todos convidados... @berardoelizabeth 9horas no Instagram...vou deixar gravado desta vez porque está muito em cima da hora...este curso tem sido mais um divisor de águas (porque aos 70 já passei por alguns). São muitos desafios desta linguagem...na pandemia consegu idar umas aulas e trabalhar on line mas agora que estou sentindo o poder do marketing digital. Maravilha de curso...bem estruturado e genial .bjssss Beth
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  31. Boaaaa, Babi! Você arrasa na estratégia! Me inspirando aqui em você hahahaha
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  32. Muito boa tarde, sou Tiago .. estou aqui pois quero crescer no meu insta e fazer dele uma fonte de realização na vida das pessoas pois trabalho no nincho de consorcip minha marca hoje ( é alcancar consorcios) onde tenho a missão de ajudar as pessoas de sair dos juros abusivos e comprar der uma forma mais conciente! bora juntos!
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  33. Fala beselhas!! Chega de criar conteúdo chato. Por isso entrei. Pra crescer o perfil com público qualificado e gerar muiiiitas vendas. Sou especialista em Produtividade para a Vida Real e meu público são líderes de primeira liderança, ou seja, coordenadores, supervisores e gerentes. Meu perfil é o https://instagram.com/steniomoura Bora impactar pessoas e crescer!
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  34. Bemvindo Joelson, que vc aproveite muito o que tem por aqui, nas aulas, nas lives, com essa motivação vc vai voar alto. Adorei a foto. Já tem bom caminho feito, paixão pelo que faz. Bora voar
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  35. Impecável! Precificação é algo que sempre traz insegurança e dor de cabeça, e todos esses pontos que tu comentou são importantes! Quem não começou cobrando pouco e se arrependeu que atire a primeira pedra! Maravlhosa Mari!
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  36. Bem-vindo, Joelson! Que bacana termos uma Beselha de fora! Espero que se sinta uma verdadeira Beselha na nossa Colmeia maravilhosa, e conte comigo para o que precisar!
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  37. Vou me apresentar para vocês! Sou super entusiasmada em tudo que faço, tenho um olhar positivo para quase tudo. Não pode ser tóxico também né, gente! haha Eu amo a natureza, e ajudar pessoas a alcançarem seu maior potencial, de forma natural, com muita conversa e compreensão. Por isso amo estar nessa comunidade. Me apaixonei por marketing em 2019 e desde aí não parei! Antes de trabalhar com o Paulo, eu já amava como aluna Uma vez beselha, pra sempre beselha! Essa sou eu!
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  38. Bem-vindossss, Beselhas da Turma 20! Preparem-se pra se apaixonar pelo novo lugar favorito de vocês: a Colmeia
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