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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/24 in Posts
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Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram?8 pontos
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Oiie beselhas, espero que todos estejam bem! Sou do Rio Grande do Sul, para quem não sabe estamos passando por uma tragédia por aqui, não está sendo nada fácil, muito difícil mesmo pessoal, está um caos total, que nem consigo descrever, não chega nem perto do que esta saindo na TV e nos noticiários... Embora perdemos tudo, estamos nos voluntariando e atendendo pessoas. E em meio a tudo isso fiz a certificação do SPP ontem e gostaria de compartilhar aqui com vocês que consegui meu certificado, fiquei tão feliz naquele momento nesse momento tão delicado que estou vivendo, e é nesses momentos que a aprendemos o que importa, e para mim foi um momento muito especial depois de tanta dedicação e estudo. Também quero de alguma maneira ajudar quem precisa dos meus conhecimentos porque sei que esse conhecimento que temos agora ele muda vidas! Obrigada por lerem até aqui, não consigo escrever mais que isso, mas acredito que sempre surge uma alegria em meio a tristeza que passamos e essa foi a minha, estou feliz em compartilhar isso aqui com vocês! Um beijão para vocês colmeia querida7 pontos
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Quem viu nosso mestre, na quinta passada, participando desse podcast?5 pontos
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A história da @Jéssica Passos (@expertbrownie), é de uma doçura imensa. E não estou falando só dos brownies. Aqui tem muita persistência, amor e dedicação. Depois de ler essa trajetória, duvido você não sair daqui querendo botar a mão na massa na criação de conteúdo. A Jéssica começou do 0 com apenas R$ 80 reais e uma dívida de R$ 7 mil reais e hoje é referência quando o assunto é Brownie. Ela sempre amou fazer doces e o Pedro, seu esposo e sócio, vendia seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava chegando ao fim e precisavam de outras formas para vender seus doces. Foi aí que ela encontrou um trabalho em um padaria artesanal e viu como os clientes prezam por um produto de qualidade. Então, ela propôs uma parceria com a padaria e aperfeiçoou sua receita para conquistar o novo perfil de clientes. Depois de um ano na padaria, decidiram abrir mão do trabalho (mas não da parceria de vendas de brownies com a padaria) para buscar um novo modelo de negócios. E ao começar a divulgar o seu trabalho no Instagram, viu que as pessoas queriam aprender com ela a como fazer brownie. E foi essa a virada de chave: por que não ser uma referência em brownies? Ela começou com 6 alunos e agora conta com mais de 2000 brownificadores pelo mundo. Além de ter a vida transformada com esse negócio, agora ela ajuda outras pessoas a mudarem a realidade vendendo brownies. E com o Superpoder, tiveram mais de 63% das vendas vindas do orgânico aplicando as missões beselhas. Viu só a importância de realizar os desafios por aí? E a grande diferença que notou é que as pessoas se conectaram de verdade e os conteúdos abraçaram os diversos níveis de consciência. Inclusive, vão continuar aplicando o calendário de conteúdos para aquecer o público para o próximo lançamento. E claro que estaremos aqui na torcida e na expectativa para que os resultados sejam ainda maiores. Bora ter a sua história contada por aqui e no Instagram do Paulo? Então, não deixe de realizar as missões beselhas e participar dessa rede incrível que é a Colmeia.3 pontos
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Uauu, adorei todas as ideias. Essa galera arrasa demais! Por isso eu amo essa comunidade!3 pontos
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Venci na vida galera!! hahahah Que orgulho de ter sido persistente e de ter dado meu melhor! Foi maravilhoso poder fazer parte da Turma 17, obrigada a equipe por todo apoio de sempre! ESTOU NO FEED DO PAULO hahahahha Nada como estar cansado pelos motivos certos beselhas!!3 pontos
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Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!3 pontos
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A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah2 pontos
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Que incrível Jéssica!!! Parabéns pelos seus resultados e pelas conquistas lá na feira de confeitaria! Você arrasou muitooo!!!2 pontos
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Gente, muuuuito obrigada por toda a ajuda! Vou aplicar as dicas valiosas de vocês e venho contar como foi o resultado! Muito obrigada mesmo!! @Marcus Prado @Marcela Miranda Egito @Andressa Maria Tonin Abraços a todos!2 pontos
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Maravilha de módulo. Já refiz minha Bio mas tenho a sensaçãoque vou refazer muitas vezes kkk ! Amei o IKIGAI e constatar que fiz as escolhas certas na minha vida profissional e pessoal e agora estou aqui para aprender a voar com quem sabe.Ótimas aulas,objetivas, claras e boas de ver. Meu grande desafio é aprender a usar esse marketing digital mas estou em otimas mãos. Tenho muitos obstáculos ainda de como usar o instagram com todo seu potencial. Mas vamos lá. Já dei o primeiro passo e gostei de refazer minha Bio. Mas sugestões são muitooo benvindas @elizabethberardo1 ponto
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Boa noite pessoal! Eu tenho uma construtora e estamos engatinhando ainda, sendo assim, temos poucas obras para mostrar, algumas reformas somente e tentamos tirar leite de pedra com o que temos por enquanto. Nesse sentido, o que vocês gostariam de ver em uma pagina de construção que não seja somente sobre as obras executadas?1 ponto
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Oie, gente! Tudo bem? Ontem estive presente na live Toró de Ideias, mas infelizmente as 21:30 precisei sair. Mas quero deixar aqui minha dúvida, caso vocês tenham alguma ideia para me dar Estou tendo dificuldade em receber prova social: feedbacks, menções e avaliações dos meus pacientes. Tenho um bom número de pacientes e todos me relatam em consulta estarem muito satisfeitos com os resultados obtidos com meu tratamento de saúde intestinal, mas não entendo porque eles não me avaliam no Google/Facebook nem mencionam meu perfil no insta. Ao final das consultas, minha secretária envia mensagem para os pacientes pedindo avaliação no Google ou Facebook, e diz que os pacientes que avaliarem receberão um mimo como forma de agradecimento, mas nem assim recebo feedbacks, sério, não entendo porque hahahahah Talvez isso aconteça devido ao meu nicho.. que é saúde intestinal, então atendo muitos pacientes com intestino preso e outras questões intestinais. Alguma ideia colmeia? Muuuito obrigada desde já!!1 ponto
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Primeira missão beselha concluída! Deu um trabalhão, não sei se ficou bom, mas tá feito!1 ponto
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Parabéns pela certificação E espero que a situação aí no RS fique bem o quanto antes.1 ponto
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bom dia @Alexya Mereth Ferreira tudo bem? Sou formada em Arquitetura, posso te ajudar a ver de forma diferente a nosso meio. - você não precisa mostrar projetos o tempo todo! Projeto seria o fundo de funil já. Tu pode desenvolver conversa sobre materiais, escolhas de projeto, cuidados com a obra, importância dos profissionais, decoração, acabamentos de obra, processo do teu trabalho, e por aí vai. Eu gosto muito do perfil delas, apesar de não ver mais elas produzindo conteúdo https://www.instagram.com/partilharq/ - crie enquetes pra discutir os temas. É normal que no começo não tenha perguntas, mas se manda, e responda, assim as pessoas começam ver que tu responde, que tem essa preocupação sobre conteúdos, mas seja específica nas perguntas, não vale coisas genéricas que não desperte a vontade em responder. - não fale tão técnico É normal do nosso nicho sempre explicar as coisas de forma difícil e técnico. Lembra que o cliente não entende e vai nos achar super chatos kkk Eu sempre escrevia e depois pensava na linguagem do público pra reescrever ou gravar. Criei conexão falando simples, falando do problema do cliente, dando exemplos práticos do dia a dia. Por exemplo tem uma grande diferença eu falar que as gavetas de um móvel precisam de trilhos específicos que aguentem o peso, que não travam e falar que vai caber todos potes de vidro dela sem entortar ou pesar a gaveta. Foco no cliente! - cuidado com o excesso de render Não adianta só postar também imagem de render bonito, o cliente precisa entender do que se trata, que problemas isso resolveu ou resolve, precisa ter contexto. Contar a história do processo, falar das fases, mostrar projeto e problemas que surgiram, coisas assim. Espero ter ajudado! Se precisar trocar ideias pode me chamar1 ponto
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Maaari, é uma explosão de sentidos. Parece óbvio mas você nunca parou para pensar dessa forma. Ainda mais quando você aplica no campo de batalha.1 ponto
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Ai Sergio, acabei de chegar e estou curtindo muito toda essa interação e troca de experiencias, ideias e ajuda. Bom demais.1 ponto
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Sim Marcela, é muito bom tudo, as pessoas que conhecemos, as ideias que aparecem. uma super troca, riqueza total.1 ponto
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Obrigada pela energia Mari, sempre presente em todos os posts1 ponto
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@Priscilla Reis AssefAhhh que demais! Vi que seguiu de volta aqui, vamos nos organizar mesmo? Vai rolar a tinder das collabs na terça. Vc vai?1 ponto
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@Jamerson Rodrigues De Melo tenho certeza que são dois Jamersons sensacionais! A fotinha do 1101 — meu Deus, quantas memórias! Manda DM aí vamos conversar, claro! Será um prazer trocar experiências com você!1 ponto
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Maravilhosaaaa.... vi lá seu perfil e tô te seguindo tbm. Conte comigo se eu puder doar meu tempo com palestras, workshops estou à diposição. Linda sua missão. Parabéns Bjs1 ponto
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kkkk olha, se eu não tô enganando eu paguei 10x de R$ 30,00. E naquela época R$ 300,00 era dinheeeeeeeiro. Opa, colega sensacional com mesmo nome? Cérebro já associou nós 2 . Espero que a gente se conheça melhor e você possa dizer que conheceu 2 Jamersons sensacionais! Que massa seu trabalho Ana. Eu tenho muita vontade de começar a trafegar para clientes de exterior, posso te chamar pra gente bater um papo?1 ponto
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Terminando o modulo 1, a minha primeira Impressão do Paulo Cuenca é de que é um ser com muita sabedoria. E que tem um gosto em ensinar. Aproveito para dar os parabéns a toda a equipa, já fiz imensos cursos online mas esta plataforma esta espetacular! Ainda não vi outra igual.1 ponto
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O Curso e a Colmeia são demais, né, Kivia? Também amooo esse espaço, o Paulo tem realmente um dom para ensinar.1 ponto
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@Phelipe Carvalho coisa boa é saber que tô no lugar certo — passei o sábado terminando o módulo 1 e o domingo o módulo 2. Bom saber que você também tava nesse pique! Agora é partir para as tarefas! AMANDO! Let's Bora!1 ponto
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oiee Phellipe tudo bem? gestor de tráfego tem que saber mais que fazer a campanha, tem muita coisa que influencia no resultado final né? Continua assistindo as aulas que os conteúdos vão alugar um triplex na tua cabeça de tantas ideias e vontade de se movimentar! bora voar1 ponto
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Oii beselhas e portaleiros tudo bem? Eu sei que esse não é o objetivo principal da Comunidade, mas acredito no poder que esse lugar tem (e se caso precisar, eu removo a postagem sem problemas!) Venho aqui pedir ajuda pro Estado onde moro RS. Não sei se vocês estão acompanhando mas é a maior enchente da história, aconteceu outra em Setembro e essa promete ser ainda pior. Segundo atualizações agora da tarde, teremos mais chuvas fortes até domingo, e alguns rios já estão mais de 30m acima do seu nível normal. Então venho aqui pedir ajuda de vocês, de quem puder, com o valor que puder! O intuito aqui é divulgar canais de confiança, porque existem pessoas ruim que criam coisas fake para se beneficiar. Vakinha de um Influenciador daqui, que já foi realizada em Setembro. https://www.vakinha.com.br/4712837 Qualquer ajuda é bem vinda! Graças a Deus a região onde estou não sofreu tanto! Mas conto com a ajuda de vocês de coração1 ponto
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Obrigada por trazer por aqui este assunto tão importante @Andressa Maria Tonin Como a @Mariana Medeiros disse, toda ajuda ao nosso estado é bem-vinda! Estamos atravessando um caos jamais visto... Minha cidade e região também foi muito atingida, minha cidade fica próxima a Gramado. Conosco está tudo bem, mas muitos amigos perderam tudo. Obrigada a todos que estão ajudando da forma que podem!!1 ponto
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Parabéns Jéssicaaaa!!! Arrasou demais!!!! Sua trajetória é linda e merece todo sucesso1 ponto
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Olá Daniele, sou paciente de uma nutri, que também trabalha com saúde intestinal, ela sempre pede feedbacks por direct ou então cria uma narrativa para que quem é paciente, de um relato de como foi o atendimento/a consulta em si, não sobre o protocolo ou o problema em específico. Mas vejo que as pessoas contribuem, eu mesma já dei vários depoimentos para ela, sem ela pedir ou algo em troca. Talvez vale você dar uma olhada e tentar modelar para o teu perfil: https://www.instagram.com/draluanaconstantinov/ Espero ter ajudado de alguma forma!1 ponto
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Olá @Daniele Lauck Pedroso Lendo sua mensagem, uma ideia que me ocorreu é a seguinte: além de adaptar a solicitação de feedback para que seus pacientes se sintam confortáveis ao deixar avaliações sem expor seus problemas de saúde, como a Andressa sugeriu, você poderia também considerar outras formas de coletar e apresentar esses feedbacks. Por exemplo, você pode oferecer a opção de deixarem depoimentos anônimos ou apenas com as iniciais dos nomes nos seus canais digitais. Ou print da mensagem de WhatsApp sem o nome da pessoa. Assim, eles poderiam expressar sua satisfação sem se exporem. Além disso, talvez fosse interessante criar um breve questionário pós-consulta, perguntando não só sobre a satisfação com o tratamento, mas também como eles prefeririam fazer suas avaliações. Isso te daria insights valiosos sobre como incentivar mais interações positivas de forma que respeite o conforto dos seus pacientes. Espero que estas ideias ajudem a aumentar o engajamento dos seus pacientes de maneira respeitosa e efetiva. Boa sorte! Espero ter ajudado, Abraços!1 ponto
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Ahhh super merecido. Encontrei a Jessica aqui na colmeia logo qdo cheguei e ja me emocionei com sua história, pura inspiraçao. Vai voar muito. Arrasa mais e mais.1 ponto
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Uhuuul, ela merece, ela merece!!! Parabéns, Jéssica!! Sua trajetória é linda, sua força de vontade de fazer tudo acontecer é uma inspiração. Que honra ver sua evolução, seu desenvolvimento! Gratidão por sempre compartilhar aqui! Voa alto, beselha!1 ponto
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Olá! Sou Mônica, trabalho com confeitaria e estou muito feliz de estar aqui. Adorei o módulo 1 e já fiz algumas mudanças no meu perfil. Impressionante como as ideias de conteúdo já começaram a surgir!1 ponto
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Ai ai ai, estou começando o modulo 1, justamente na parte do IKIGAI e confesso que ja buguei completamente, confesso que esses exercicios de perguntas nada concretas são de muita dificuldade pra mim, costumo me autosabotar nesse momento. Esse momento do modulo me colocou em alerta, por assim dizer, colocando em cheque o meu empreednimento e minha paixão, se elas realmente se corelacionam. Pode até ser que o metodo não seja de tamanha profundidade e somente despertou um gatilho em mim qto essas quetões de proposito de vida, o que vc ama, no que vc é bom...... que realmente foram questões dificeis de responder, creio até por conta do tdah, mas isso não será um impeditivo desta vez, desistir não é opção. Porém dei uma bugada sim, e me dei conta que como Paulo deixou bem claro na primeira live, esse não é uma caminho fácil, não é para amadores. Bora voar1 ponto
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Bom diaaaaa!!!!! Elizabeth, estavamos juntas na live toró de ideias e ja gostei de ti logo de cara e seu perfil tem tudo a ver contigo e eu proposito, vc tem tudo para voar alto e está aqui para se familiarizar com essa ferramenta chamada redes sociais, pra vc só sucesso. Bora voar.1 ponto
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Eu já conhecia a ferramenta, inclusive aplico. Entretanto, me ajudou a reforçar pelo que as pessoas me procuram. Percebi que entro em estado de flow quando meus clientes são aprovados nos processos seletivos dos sonhos e que me fascina o comportamento humano, tanto é que estou à procura de um curso sobre neurociência para não psicólogos. Para mim, o exercicio de IKigai foi uma reafirmação.1 ponto
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elizabeth, quanto carinho vi no seu perfil! Você transmite uma energia doce e maravilhosa, me lembra um pouco a minha vó hahahah Sobre a bio, eu só trocaria de ordem duas frases: coloca a frase “Aprenda a se cuidar comigo!” por último. Você vai aprender muito por aqui ainda, para o que precisar pode contar comigo! (se quiser ajuda com algo específico pode me mandar mensagem aqui no Inbox da Colmeia ou no insta @soumarianamedeiros ) Voa, beselha!1 ponto
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bom diaaa! é isso mesmo Elizabeth, bora fazer acontecer! Amei teu perfil, se precisar de ajuda com marketing manda aqui na comunidade que tem uma galera fera que sempre tá pronta pra ajudar! E essa é a graça, crescer junto e se ajudando. Bora voar!1 ponto
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Paula minha querida, nem sempre foi assim. Já tive experiência de venda direta e também travei, inúmeras vezes. A Jéssica que claramente vocês vêem no depoimento é reflexo de quem sempre foi resiliente e se dispos a aprender e executar. Só dê o seu melhor para tudo que dispor a fazer, todo o resto vem com o tempo e a maturidade! Sucesso!!1 ponto
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Poxa vida Jessica, seu depoimento me inspira muito e me dá mais motivação para o SPP, acabei de entrar agora na turma 19 e realmente estou bem animada, motivada, quero me dedicar muito, sei que tenho algumas variantes que podem tentar me abalar um no caminho, mas estou treinando todo meu funcionamento para que eu consiga superar todas as dificuldades. E lendo seu depoimento é bastante inspirador, apesar de não acreditar muito na sua timidez, kkkk, eu que dizem ser uma palhaça, sou um bichinho do mato para outras, te admiro por entar no locais e falar dos seus curso, projetos, eu sou péssima para isso, totalmente travada. Qdo trabalhei com bolos caseiros ja cheguei a ficar 40 minutos estacionada na porta de uma cafeteria e não ter a coragem de entrar e oferecer meu produto, e olha que sabia que era o melhor bolo caseiro de Santiago. Tenho muito dificuldade com venda ativa., abordagem. Mas sigo nesse eguimento. Então vc me deu muita motivação e admiro muito sua história e parabéns pelos resultados. Vc vai voar muito Bejinho.1 ponto
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Parabéns Jéssica, fico muito motivada de ver o seu resultado, acabei de entrar na turma 19 e estou aqui morrendo de ansiedade por esses resultados !!!!1 ponto
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Você arrasa demaaaaiiisss! OBS: achei muito inteligente colocar uma CTA bem direcionada aqui também1 ponto
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Obrigada pela força e pelo carinho que sempre tem com todos Mari!!1 ponto
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Eu nunca "dei sorte" de pegar uma clinica de estética que estivesse realmente comprometida com seu crescimento. Já trabalhei com 2 e sempre priorizei a estratégia antes de quantidade. Nesses 2 casos, as donas eram EUquipes Eu atuo como gestor de tráfego, mas sem conteúdo, de nada adianta colocar verba em fotos e vídeos que não conectam. Minha dúvida Babi é como você faz essa entrega e esse acompanhamento do que a cliente deve fazer. Hoje eu entrego: - Uma persona para ela validar para cada procedimento (ex. criolipolise, microagulhamento, micropigmentação... eu entendo que são serviços complementares, mas que são dores diferentes) - Um guia prático de conteúdo para cada procedimento, nele eu informo qual formato (reels, carrossel ..), objetivo de conteúdo (se é pra crescimento, engajar, quebra de objeção) e quando possível deixo o link para referências. Porque eu falei que nunca dei sorte? Porque mesmo com esse blueprint do que fazer, como e quando, elas colocam seus esforços em produzir conteúdo somente para STORIES. Não sei se você já atendeu clientes assim, mas fiquei curioso pra saber se já, e como fazia para acompanhar com essas clientes.1 ponto