Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/06/24 in Posts

  1. Assisti no sábado a tarde, e foi simplesmente sensacional essa conversa. O Paulo leva de um jeito tão didático e compila as ideias de forma incrível que fica muito palpável para qualquer pessoa entender. E concordo muuito com ele quando ele disse no final que não é só ciência, é arte, é o seu tempero que faz seu conteúdo ficar interessante. E que tudo é diálogo, essa palavra cravou o conceito perfeitamente. Ah, e quando a Malu fala sobre marketing de influência, de escolher a pessoa que fale a linguagem do seu produto, do jeito dele, é crucial de fato! Sou fã dela desde os tempos do youtube que ela falava de Low Carb Mais alguém? E a Luana, ainda não a conhecia, tirou de letra quando disse que devemos escolher alguém que já venda o nosso produto antes mesmo do convite para a parceria de influência. Adorei! O Rafael também foi cirúrgico ao falar dos dados, sobre o tempo de vida de uma tecnologia criada, estudada pela Metodologia da Gartner, chamada de hype cycle. Eu gosto bastante dele também por conta da teoria, eu sou daquelas que não ler livros de ficção, e sim livros didáticos, com embasamento téorico e dados de pesquisas kk. E vocês, quais os principais aprendizados desse podcast? Vocês assistiram?
    8 pontos
  2. Oiie beselhas, espero que todos estejam bem! Sou do Rio Grande do Sul, para quem não sabe estamos passando por uma tragédia por aqui, não está sendo nada fácil, muito difícil mesmo pessoal, está um caos total, que nem consigo descrever, não chega nem perto do que esta saindo na TV e nos noticiários... Embora perdemos tudo, estamos nos voluntariando e atendendo pessoas. E em meio a tudo isso fiz a certificação do SPP ontem e gostaria de compartilhar aqui com vocês que consegui meu certificado, fiquei tão feliz naquele momento nesse momento tão delicado que estou vivendo, e é nesses momentos que a aprendemos o que importa, e para mim foi um momento muito especial depois de tanta dedicação e estudo. Também quero de alguma maneira ajudar quem precisa dos meus conhecimentos porque sei que esse conhecimento que temos agora ele muda vidas! Obrigada por lerem até aqui, não consigo escrever mais que isso, mas acredito que sempre surge uma alegria em meio a tristeza que passamos e essa foi a minha, estou feliz em compartilhar isso aqui com vocês! Um beijão para vocês colmeia querida
    7 pontos
  3. Quem viu nosso mestre, na quinta passada, participando desse podcast?
    5 pontos
  4. A história da @Jéssica Passos (@expertbrownie), é de uma doçura imensa. E não estou falando só dos brownies. Aqui tem muita persistência, amor e dedicação. Depois de ler essa trajetória, duvido você não sair daqui querendo botar a mão na massa na criação de conteúdo. A Jéssica começou do 0 com apenas R$ 80 reais e uma dívida de R$ 7 mil reais e hoje é referência quando o assunto é Brownie. Ela sempre amou fazer doces e o Pedro, seu esposo e sócio, vendia seus produtos na faculdade. Mas, a graduação estava chegando ao fim e precisavam de outras formas para vender seus doces. Foi aí que ela encontrou um trabalho em um padaria artesanal e viu como os clientes prezam por um produto de qualidade. Então, ela propôs uma parceria com a padaria e aperfeiçoou sua receita para conquistar o novo perfil de clientes. Depois de um ano na padaria, decidiram abrir mão do trabalho (mas não da parceria de vendas de brownies com a padaria) para buscar um novo modelo de negócios. E ao começar a divulgar o seu trabalho no Instagram, viu que as pessoas queriam aprender com ela a como fazer brownie. E foi essa a virada de chave: por que não ser uma referência em brownies? Ela começou com 6 alunos e agora conta com mais de 2000 brownificadores pelo mundo. Além de ter a vida transformada com esse negócio, agora ela ajuda outras pessoas a mudarem a realidade vendendo brownies. E com o Superpoder, tiveram mais de 63% das vendas vindas do orgânico aplicando as missões beselhas. Viu só a importância de realizar os desafios por aí? E a grande diferença que notou é que as pessoas se conectaram de verdade e os conteúdos abraçaram os diversos níveis de consciência. Inclusive, vão continuar aplicando o calendário de conteúdos para aquecer o público para o próximo lançamento. E claro que estaremos aqui na torcida e na expectativa para que os resultados sejam ainda maiores. Bora ter a sua história contada por aqui e no Instagram do Paulo? Então, não deixe de realizar as missões beselhas e participar dessa rede incrível que é a Colmeia.
    3 pontos
  5. Uauu, adorei todas as ideias. Essa galera arrasa demais! Por isso eu amo essa comunidade!
    3 pontos
  6. Venci na vida galera!! hahahah Que orgulho de ter sido persistente e de ter dado meu melhor! Foi maravilhoso poder fazer parte da Turma 17, obrigada a equipe por todo apoio de sempre! ESTOU NO FEED DO PAULO hahahahha Nada como estar cansado pelos motivos certos beselhas!!
    3 pontos
  7. Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!
    3 pontos
  8. A sua marca, a sua empresa, você, seu serviço no Instagram para crescer, conseguir engajar, trazer clientes, contatos, precisa se humanizar... O grande diferencial das redes sociais hoje, é justamente como diz no nome, o "social", e essa parte acontece graças a essa rede que possibilita as interações de forma mais humanizada possível... Que busca trazer essa sensação de pertencimento, de estar em uma mesa de bar com amigos, ou eles reunidos na sua casa, etc. E pra isso é interessante lembrar dos 6 atributos da humanização de uma marca (que está em uma das aulas de Marketing de Conteúdo do SuperPoder), são eles: 1. Fisicalidade, os atrativos que chamam atenção; 2. Intelectualidade, capacidade de resolver problemas e questões; 3. Sociabilidade, capacidade de se envolver e gerar conexão, interação com outras pessoas; 4. Emocionalidade, criação de conexão emocional com os clientes, expor vitórias, vulnerabilidades; 5. Personalidade, ter consciência de quem é e com quem você está falando, uma marca forte você entende com quem você está comunicando; 6. Moralidade, os valores que movem a sua marca; seguindo eles você consegue humanizar a mesma! Voltei aqui com esses 6 pontos para nos lembrar desse básico para quem está começando ou até mesmo já está mais firmado no Instagram. Nunca é tarde para iniciar essa parte envolvente com seus possíveis clientes, independente de qual serviço, negócio ou trabalho você entrega! Espero que esse post ajude e esclareça alguém hahah
    2 pontos
  9. Que incrível Jéssica!!! Parabéns pelos seus resultados e pelas conquistas lá na feira de confeitaria! Você arrasou muitooo!!!
    2 pontos
  10. Gente, muuuuito obrigada por toda a ajuda! Vou aplicar as dicas valiosas de vocês e venho contar como foi o resultado! Muito obrigada mesmo!! @Marcus Prado @Marcela Miranda Egito @Andressa Maria Tonin Abraços a todos!
    2 pontos
  11. Maravilha de módulo. Já refiz minha Bio mas tenho a sensaçãoque vou refazer muitas vezes kkk ! Amei o IKIGAI e constatar que fiz as escolhas certas na minha vida profissional e pessoal e agora estou aqui para aprender a voar com quem sabe.Ótimas aulas,objetivas, claras e boas de ver. Meu grande desafio é aprender a usar esse marketing digital mas estou em otimas mãos. Tenho muitos obstáculos ainda de como usar o instagram com todo seu potencial. Mas vamos lá. Já dei o primeiro passo e gostei de refazer minha Bio. Mas sugestões são muitooo benvindas @elizabethberardo
    1 ponto
  12. Primeira missão beselha concluída! Deu um trabalhão, não sei se ficou bom, mas tá feito!
    1 ponto
  13. Booa tarde time!!! Domingão e estou aqui fazendo depoimento da turma 19. Ontem terminei de ver o módulo ii e estou me preparando para começar a missão beselha da semana 1. Entretendo, o conteúdo que o Paulo postou no módulo II já atingiu bastante minha percepção do trabalho de tráfego pago. Eu tinha muita dificuldade em identificar um criativo que realmente fosse cativante, atraente, com capacidade de converter. Apesar de alguns seguirem os três princípios do bom criativo: Dor do cliente, desenvolvimento e chamada para ação. Sempre faltava um "tchan" para fechar com chave de ouro. Outra coisa também era a criação de conteúdo para minha área, que sempre ficava estagnado e sem saber o que postar. Mas depois do banho de iluminação do Paulo, as coisas estão entrando no eixo. Vamo simbora para mais uma semana!!
    1 ponto
  14. Olá, Paula!! Entendo que possa ser difícil para você, porque acredito ser difícil para todo mundo. Uma vez pedi ao meu irmão de 18 anos para fazer o IKIGAI, ele pegou o papel e o lápis e foi preencher. Eu saí e passei horas ajeitando o almoço, quando lembrei dele de novo, fui procurá-lo e o bichinho tava lá com a mão na cabeça e só tinha preenchido uma linha da primeira questão. Outra pessoa foi meu pai, de 55 anos, ele me pediu pelo menos 1 semana pra ele pensar. Pensar sobre si mesmo, desenvolver autoconhecimento é processo para uma vida pensando sobre isso. E estamos sempre mudando e revendo conceitos. Dá um tempo para o seu cérebro se acostumar com a pergunta e aí daqui a dois dias, você pega no IKIGAI de novo para responder. E aí vai tentando, aos poucos. Refaz ele daqui a 6 meses. O IKIGAI é uma metodologia de vida. Não é do dia para a noite que chegamos a essa conclusão. Então fica tranquila, vai refletindo e ajustando. Tem muuuita gente junto com você nessa! Todos nós! Abraços!
    1 ponto
  15. bom dia @Alexya Mereth Ferreira tudo bem? Sou formada em Arquitetura, posso te ajudar a ver de forma diferente a nosso meio. - você não precisa mostrar projetos o tempo todo! Projeto seria o fundo de funil já. Tu pode desenvolver conversa sobre materiais, escolhas de projeto, cuidados com a obra, importância dos profissionais, decoração, acabamentos de obra, processo do teu trabalho, e por aí vai. Eu gosto muito do perfil delas, apesar de não ver mais elas produzindo conteúdo https://www.instagram.com/partilharq/ - crie enquetes pra discutir os temas. É normal que no começo não tenha perguntas, mas se manda, e responda, assim as pessoas começam ver que tu responde, que tem essa preocupação sobre conteúdos, mas seja específica nas perguntas, não vale coisas genéricas que não desperte a vontade em responder. - não fale tão técnico É normal do nosso nicho sempre explicar as coisas de forma difícil e técnico. Lembra que o cliente não entende e vai nos achar super chatos kkk Eu sempre escrevia e depois pensava na linguagem do público pra reescrever ou gravar. Criei conexão falando simples, falando do problema do cliente, dando exemplos práticos do dia a dia. Por exemplo tem uma grande diferença eu falar que as gavetas de um móvel precisam de trilhos específicos que aguentem o peso, que não travam e falar que vai caber todos potes de vidro dela sem entortar ou pesar a gaveta. Foco no cliente! - cuidado com o excesso de render Não adianta só postar também imagem de render bonito, o cliente precisa entender do que se trata, que problemas isso resolveu ou resolve, precisa ter contexto. Contar a história do processo, falar das fases, mostrar projeto e problemas que surgiram, coisas assim. Espero ter ajudado! Se precisar trocar ideias pode me chamar
    1 ponto
  16. Maaari, é uma explosão de sentidos. Parece óbvio mas você nunca parou para pensar dessa forma. Ainda mais quando você aplica no campo de batalha.
    1 ponto
  17. Com certeza Dressa, é uma expansão além da imaginação de possibilidades.
    1 ponto
  18. Sim Marcela, é muito bom tudo, as pessoas que conhecemos, as ideias que aparecem. uma super troca, riqueza total.
    1 ponto
  19. @Priscilla Reis AssefAhhh que demais! Vi que seguiu de volta aqui, vamos nos organizar mesmo? Vai rolar a tinder das collabs na terça. Vc vai?
    1 ponto
  20. Maravilhosaaaa.... vi lá seu perfil e tô te seguindo tbm. Conte comigo se eu puder doar meu tempo com palestras, workshops estou à diposição. Linda sua missão. Parabéns Bjs
    1 ponto
  21. É demais quando as coisas começam a fazer sentido, né Phellipe? Ainda mais você que trabalha com tráfego, adquirir esse conhecimento e aplicar todas essas técnicas para os teus clientes não só te dá a chance de fazer um trabalho muito melhor, mas também te faz sair na frente de muitos outros que ficam apenas com o conhecimento do tráfego pago em si. Parabéns!
    1 ponto
  22. O Curso e a Colmeia são demais, né, Kivia? Também amooo esse espaço, o Paulo tem realmente um dom para ensinar.
    1 ponto
  23. @Phelipe Carvalho coisa boa é saber que tô no lugar certo — passei o sábado terminando o módulo 1 e o domingo o módulo 2. Bom saber que você também tava nesse pique! Agora é partir para as tarefas! AMANDO! Let's Bora!
    1 ponto
  24. Boaaaa @Jéssica Passos! Você arrasa demais e é uma verdadeira inspiração, beselha! Voa muitooooo alto!
    1 ponto
  25. Sou fã do trabalho da Jéssica e passo vontade vendo aqueles vídeos! Mais que merecida essa conquista, ela tá sempre na ativa! Voa beselha, orgulhosa de tiiii
    1 ponto
  26. oiee Phellipe tudo bem? gestor de tráfego tem que saber mais que fazer a campanha, tem muita coisa que influencia no resultado final né? Continua assistindo as aulas que os conteúdos vão alugar um triplex na tua cabeça de tantas ideias e vontade de se movimentar! bora voar
    1 ponto
  27. 1 ponto
  28. Não consegui participar, estava na avaliação de conteúdo… Mas as Lives toró de ideias são fantásticas mesmo… Fora essa comunidade linda né Brasil? Aqui é o puro creme do mel! Em várias pequenas dificuldades essa comu me ajudou demais! Pra cima
    1 ponto
  29. @Elvio Bezerra eu estava terminando o Módulo 1 e fui fazer o almoço, decidi procurar "podcasts" na barra da Comunidade e seu post apareceu. Que presente! Sou imigrante nos Estados Unidos e não conhecia o podcast Faxina, comecei pelo episódio que você recomendou o Recheios de Brasil. Terminei com lágrima nos olhos com tanta beleza nessa contação de histórias. Eu estou aqui pensando no meu nicho e sinto que trabalhar com mulheres imigrantes é o que faz o meu coração vibrar que grata surpresa e "coincidência" foi conhecer a história inspiradora da Sueli, da pastelaria Vitória, graças à sua indicação! Obrigada!
    1 ponto
  30. UAU que história incrível! Parabéns pela sua trajetória e bora crescer ainda mais!
    1 ponto
  31. Olá @Daniele Lauck Pedroso Lendo sua mensagem, uma ideia que me ocorreu é a seguinte: além de adaptar a solicitação de feedback para que seus pacientes se sintam confortáveis ao deixar avaliações sem expor seus problemas de saúde, como a Andressa sugeriu, você poderia também considerar outras formas de coletar e apresentar esses feedbacks. Por exemplo, você pode oferecer a opção de deixarem depoimentos anônimos ou apenas com as iniciais dos nomes nos seus canais digitais. Ou print da mensagem de WhatsApp sem o nome da pessoa. Assim, eles poderiam expressar sua satisfação sem se exporem. Além disso, talvez fosse interessante criar um breve questionário pós-consulta, perguntando não só sobre a satisfação com o tratamento, mas também como eles prefeririam fazer suas avaliações. Isso te daria insights valiosos sobre como incentivar mais interações positivas de forma que respeite o conforto dos seus pacientes. Espero que estas ideias ajudem a aumentar o engajamento dos seus pacientes de maneira respeitosa e efetiva. Boa sorte! Espero ter ajudado, Abraços!
    1 ponto
  32. Oie Daniele tudo bem? Tava aqui pensando a respeito, será que talvez teus pacientes não queiram ser identificados com esse problema? Eles podem gostar sim do atendimento mas não querem que saibam que a Andressa Tonin tem problema intestinal, talvez fariam uma ótima descrição sobre o atendimento, mas tem vergonha disso. Te chamo atenção pra isso porque atendo uma clínica estética e temos dificuldade até com curtidas as vezes. As mulheres não querem que outras saibam que fazem procedimetnos estéticos nem onde fazem, sabe? Sabe o que eu faria? Pediria para avaliarem o atendimento sem falar do problema, já orientaria dessa forma na mensagem entende? Espero ter te ajudado! beijoo
    1 ponto
  33. Ahhh super merecido. Encontrei a Jessica aqui na colmeia logo qdo cheguei e ja me emocionei com sua história, pura inspiraçao. Vai voar muito. Arrasa mais e mais.
    1 ponto
  34. Uhuuul, ela merece, ela merece!!! Parabéns, Jéssica!! Sua trajetória é linda, sua força de vontade de fazer tudo acontecer é uma inspiração. Que honra ver sua evolução, seu desenvolvimento! Gratidão por sempre compartilhar aqui! Voa alto, beselha!
    1 ponto
  35. Jessica, que depoimento incrivell!!!! Com certeza encorajou além de mim, muitas outras pessoas que leram, e PARABÉNS!!!! Bjo!
    1 ponto
  36. Bom diaaaaa!!!!! Elizabeth, estavamos juntas na live toró de ideias e ja gostei de ti logo de cara e seu perfil tem tudo a ver contigo e eu proposito, vc tem tudo para voar alto e está aqui para se familiarizar com essa ferramenta chamada redes sociais, pra vc só sucesso. Bora voar.
    1 ponto
  37. Eu já conhecia a ferramenta, inclusive aplico. Entretanto, me ajudou a reforçar pelo que as pessoas me procuram. Percebi que entro em estado de flow quando meus clientes são aprovados nos processos seletivos dos sonhos e que me fascina o comportamento humano, tanto é que estou à procura de um curso sobre neurociência para não psicólogos. Para mim, o exercicio de IKigai foi uma reafirmação.
    1 ponto
  38. bom diaaa! é isso mesmo Elizabeth, bora fazer acontecer! Amei teu perfil, se precisar de ajuda com marketing manda aqui na comunidade que tem uma galera fera que sempre tá pronta pra ajudar! E essa é a graça, crescer junto e se ajudando. Bora voar!
    1 ponto
  39. Paula minha querida, nem sempre foi assim. Já tive experiência de venda direta e também travei, inúmeras vezes. A Jéssica que claramente vocês vêem no depoimento é reflexo de quem sempre foi resiliente e se dispos a aprender e executar. Só dê o seu melhor para tudo que dispor a fazer, todo o resto vem com o tempo e a maturidade! Sucesso!!
    1 ponto
  40. Poxa vida Jessica, seu depoimento me inspira muito e me dá mais motivação para o SPP, acabei de entrar agora na turma 19 e realmente estou bem animada, motivada, quero me dedicar muito, sei que tenho algumas variantes que podem tentar me abalar um no caminho, mas estou treinando todo meu funcionamento para que eu consiga superar todas as dificuldades. E lendo seu depoimento é bastante inspirador, apesar de não acreditar muito na sua timidez, kkkk, eu que dizem ser uma palhaça, sou um bichinho do mato para outras, te admiro por entar no locais e falar dos seus curso, projetos, eu sou péssima para isso, totalmente travada. Qdo trabalhei com bolos caseiros ja cheguei a ficar 40 minutos estacionada na porta de uma cafeteria e não ter a coragem de entrar e oferecer meu produto, e olha que sabia que era o melhor bolo caseiro de Santiago. Tenho muito dificuldade com venda ativa., abordagem. Mas sigo nesse eguimento. Então vc me deu muita motivação e admiro muito sua história e parabéns pelos resultados. Vc vai voar muito Bejinho.
    1 ponto
  41. Nossa que incrível!! Estou começando agora e só de ler seu relato meu coração se encheu de força de vontade e esperança!
    1 ponto
  42. Oi Sandra!! Seja muito bem viinda, é o começo de uma nova era!
    1 ponto
  43. Parabéns Jéssica, fico muito motivada de ver o seu resultado, acabei de entrar na turma 19 e estou aqui morrendo de ansiedade por esses resultados !!!!
    1 ponto
  44. Olha @Andressa Maria Tonin você falou tudo! Sabe que tanto no meu perfil, tanto quando eu vou conversar com um possível cliente eu pontuo todas essas questões e busco observar tudo isso! Penso que por eu ser formada em Relações Internacionais e ainda ter feito uma especialização em Análise de Risco Político, pra mim é natural sempre analisar todos esses detalhes, observar o cliente, como ele funciona, o que ele pensa, o dia a dia dele, etc... E tudo isso cria bem mais conexão e proximidade com ele, suas crenças, ajuda a ter total clareza dos seus objetivos e aprimorar ou ajustar aquilo que parecia turvo! E com toda certeza não ter interesse pelo conteúdo torna mais difícil criar conteúdos... Porque a criatividade fica travada, mas também dá-se um jeito quando você entende dessas técnicas todas e acho que meus poucos aninhos de experiência somados a parte analítica que falei me favorece conseguir resolver mesmo travada Enfim, assino em baixo de tudo que você falou! Voltemos a história de não esquecer do bom e velho "arroz com feijão"!
    1 ponto
  45. Obrigada pela força e pelo carinho que sempre tem com todos Mari!!
    1 ponto
  46. Sempre vejo as LIVES e ontem não pude! Bem ontem o Paulo falou do nosso perfil @umviageiro. Sempre nos perguntávamos, onde estamos errando? Sim... temos muito erros! Sim... ter começado em 2016 não quer dizer nada!!! Assistir a LIVE gravada e escutar nossos erros, foi muito bom!!! A gente tem vontade de desistir? NÃO! Principalmente agora que a gente começa a saber onde está errando. Ainda falta muuuito.... mas já vemos o que não viamos... Ahhhhh e já tivemos ferroadas da Paola.... também foram ótimas! Passando pra dizer que estamos cada dia mais felizes, confiantes e fazendo mais vendas! SEM PATROCIANAR! A gente que tinha medo de não entender nada do curso por ser velho, agora fica na esperança de ser escolhido para receber ferroadas!
    1 ponto
  47. Eu trabalho como social media há quase 4 anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. Essa cliente tem um posicionamento direcionado para clientes de alto ticket, tem uma vida agitada e uma personalidade muito acolhedora que conecta com os pacientes. Então, mesmo ela não tendo tempo para ficar fazendo stories, eu consigo trazer essa personalidade dela para os stories e isso transforma os pacientes em verdadeiros fãs. A estratégia que eu uso é a seguinte: STORIES: 2 vezes por semana fazemos chamada no stories para agendamento focando na venda da protocolo que solucionam dores específicas. Eu não coloco link para agendamento, peço para as pessoas reagirem e o comercial dela entra em contato. Isso tem gerado muito mais conversões do que só colocar o botão de link. Nos outros dias focamos nos bastidores da clínica e sempre pedindo interações fazendo com que o público sinta que está no dia a da clínica. FEED: Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do ManyChat todos os domingos. Identificamos que o público não interage muito bem nesse dia, mas gostam de entrar em contato para agendar nesse dia. Usamos essas estratégias há 6 meses e por isso a agenda dela sempre está cheia. Antes de me contratar, essa cliente já tinha contratado várias pessoas que vendiam pacotes de postagens e só com o meu trabalho ela entendeu que existia um outro formato de trabalho com foco em estratégia e não em quantidade de conteúdos. E eu deixei isso bem claro para ela na nossa primeira conversa. Ela me contratou para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem, e hoje está expandindo a clínica dermatológica dela, porque decidiu fazer investimento para crescer o negócio. Esse poderia ser um post para falar só sobre os resultados dessa cliente, mas eu também quero falar sobre o quanto é bom fazer parte do crescimento do negócio de outras pessoas. Quando ela me contratou estava cansada de ficar corrigindo postagens, tendo que dar ideias de conteúdo pra social media, tendo que postar todos dias e se sentindo frustrada por não conseguir fazer tudo isso, tendo que pensar em rede social e em como expandir o negócio dela enquanto ainda dava conta da própria vida. Hoje vejo ela se sentindo mais leve, com tempo, animada para gravar os vídeos e empolgada com a expansão da clínica é um dos maiores prazeres do meu trabalho como Social Media. @babirosasz
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...