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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/25/24 em todas as áreas

  1. Oieeee, bom demais estar aqui. Obrigada. Bora voar.
    3 pontos
  2. Obrigada, bem legal sua história. A arte de fotografar realmente é muito mais que uma simples imagem.
    3 pontos
  3. Eu preciso compartilhar e comemorar com vocês todos os ocorridos do mês de Abril, e olha que ele nem terminou. Estive sumida nas ultimas 2 semanas porque abri o carrinho do meu lançamento, e pra minha surpresa, consegui mais uma vez ver o resultado de tanto compromisso na execução do Superpoder. Tive um faturamento de 60% a mais que no último lançamento em janeiro, e pasmem: 63% das vendas vieram do orgânico. Sem esqueminha galera, apenas estudo e execução, estudo e execução. Quando eu entrei para o SPP eu prometi pra mim mesma que daria o meu melhor, o que eu não sabia é o quanto competitiva eu sou, rs (comigo mesma). Estou concluindo a 7º missão essa semana e fiz absolutame todas HARD, pra não dizer que sou perfeita (porque estou longe disso), falhei na quantidade de stories. A cada semana eu me deperava com um tipo de conteúdo que nunca tinha produzido, e aí vinha o desafio. O conteúdo de Humor, pra que isso gente? socorro! (brincadeira, rs) Meus resultados me mostaram quão importante é essa mescla de conteúdo, cada um deles tem seu objetivo, cada um deles me aproxima do meu avatar, mostra um lado diferente meu e do meu negócio, refina nossa relação, me faz humana. E no final de tudo, fica nítido o quanto a aplicação do SPP, se feito de forma correta, aumenta o nível de consciência do meu público para o meu produto. Não parou por ai! No dia 10 de abril tivemos o primeiro reels alcançando a marca de 1 milhão de views. Público alinhado, publico certo, publico comprador. Tenho outro reels alcançando 940 mil views ... https://www.instagram.com/expertbrownie/reels/ É sobre fazer um trabalho bem feito, sobre não desanimar e não considerar desistir nem por um milésimo de segundo. É sobre ter fé de que o resultado vai vir. Fé no processo, por mais doloroso que ele seja. Eu comecei essa jornada com menos de 500 seguidores, eu mesma fazia minha perguntas nas caixinhas, e quando abria lives só dava minha família (que já não é grande). Ninguém começa grande. Lembrem-se disso. Eu ia parar por aqui, mas voltei pra compartilhar outra coisa: Eu sou 100% do online, costumo dizer que não sou confeiteira, sou Expert em Brownie, então não conheço a galera da confeitaria, as feiras, ou eventos.. nada! Tive a oportunidade de dar uma aula em um stand na Mara Cakes Fair, a maior feira de confeitaria, que aconteceu no início desse mês em SP. Eu sou TÍMIDA! Socorro! Me lembro de me perguntar infinitas vezes: o que o Paulo diria ou faria? E cheguei a conclusão de que eu deveria não só aproveitar as oportunidades, mas "cavar" as minhas oportunidades. E foi o que eu fiz. Entrei em todas as lojas possíveis pra falar do meu projeto, do meu curso e quem sabe, desfrutar de uma parceria. E não é que conteceu? Fechei parceria com grandes marcas de chocolate, com grandes lojas do mercado, e principalmente: vi minha história e meu projeto sendo abraçado de uma maneira incrível. A Progás, que é uma marca de forno que indicamos no nosso curso (e não, eu não tenho um forno deles) me ligou ontem informando que mandaram um forno pra mim! UAU! Talvez eu não consiga expressar o quanto isso é significativo e quanto nos coloca em outro patamar.. mas eu só queria compartilhar. Porque há alguns anos, se alguém tivesse me contado histórias de força e de sucesso, minha trajetória certamente seria mais alegre e confiante. Obrigada a todos pela troca, pela companhia, pela partilha
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  4. Fala, beselhas! Passando para agradecer ao Paulo e toda a equipe! Quando o Paulo falava das emoções, conteúdo PICAH, técnica de capa, tudo pareceria impossível, um bicho de sete cabeças, mas colocando em prática as coisas começaram acontecer, e que sensação maravilhosa quando você olha para as métricas e passa entender o porquê das coisas, como você chegou ali, as técnicas usadas, isso é indescritível. Não tem hackzinho, meus amores. Dá trabalho mesmo ser foda! Esse cliente, médico pediatra, cresceu organicamente 3.424 seguidores com um carrossel em uma semana, detalhe: seguidores qualificados. Preparamos o terreno, quando os seguidores começaram a chegar, fizemos várias sequências de stories, interagimos nos comentários e direct, como o Paulo ensinou fazer, para quando isso acontecesse. O conteúdo foi entregando cada vez mais (continua entregando), e por ser da área médica, ficamos muito felizes com o resultado.
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  5. UAUUUUU, BESELHAAAA! O que é isso, mulher, você é uma máquina? Arrasou demaissss! De verdade: meus parabéns! Você merece o nosso reconhecimento tanto aqui dentro quanto no mundo da confeitaria, e o mérito é todo seu. Obrigada por compartilhar seu depoimento com a gente e por inspirar tantas outras beselhas a darem o seu melhor, porque o trabalho (fora ou dentro das redes sociais) sempre devolve! Voaaaaaa muito alto!
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  6. Um post mais do que útil! hahah Realmente a gente por muitas vezes peca nesse básico né, eu também sou do time da @Andressa Maria Tonin de que o networking está aí a gente tem que estar preparado! Deixar as informações claras porque ninguém merece ir atrás de uma ajuda e ficar ainda mais perdido hahah Devo dizer que também trabalho como Social Media e as vezes é desafiador até para encontrar e entender conteúdos devido a essa confusão e mistura de informações, então nada mais justo do que ir ajustar né? rsrs Ahh e meu insta é @sabrinasvsocialmedia
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  7. Parabéns, Maria Achei muito legal como colocou aqui a forma que utilizou as técnicas ensinadas no SPP, me ajudou a enxergar melhor como podemos utilizá-las de forma sinérgica Arrasaaa Beselha
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  8. Que show Jana! Pediu e rolou Eu tive duas semanas médias, porém sou o cara que confia no processo, só precisamos ter calma e paciência… Hehehehe… As vezes também olho e penso: “Caraca que trampo!”, mas como fala a galera é o próprio Paulo dá trabalho ser foda… Hahahaha Vamos continuar firmes Jana! E se precisar estou por aqui! Pra cima
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  9. Analisaram um reel meu, o que eu tinha cadastrado para a live do Casé. Ela deu Feedback positivo, não sei se assististe à live de ontem. Por aqui, ainda não estou tendo resultados, mas continuo fazendo todo o conteúdo proposto. Vi que fizeste live hoje cedo. Obrigada e boa sorte para ti tbm.
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  10. Olá Paula, Seja Bem vinda! Que legal sua história de empreendedorismo. Espero que possamos fazer boas trocas de experiências. Bora voar!!
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  11. Olá pessoal, sou Paula Almeida, estou feliz demais de ter conseguido estar aqui no Superpoder. Tenho 49 anos, um filho de 13 anos, Henrique, o mais lindo desse mundo, mas na adolencêcia, senhor me ajude, mãe solo, moro em Santiago no Chile desde 2016 quando vim com familia por trabalho do meu ex. Me separei em 2020. Sou formada em administração de empresas, meu primeiro trabalho foi nas Lojas Riachuelo, depois fui para Coca-Cola onde conheci meu ex e onde começou minha andança de mdanças. Cheguei no Chile em 2016 e desde então empreendi, fui sócia em agência de turismo, depois tive uma loja de bolos caseiros que a pandemia me levou e desde 2021 comprei a LucirBella @lucirbella_cl, uma loja de roupas brasileiras aqui no Chile, eu era cliente desde que começou e em 2021 ela precisou vender porque ia embora do Chile e me ofereceu e eu comprei. inicialmente era em casa, depois fui para uma loja conceito com mais 4 emprendedoras, durou 1 ano, e agora eu montei um showroom sozinha, porque já não dava pra voltar pra casa. Desde o principio sempre usei do instagram mas sei que faltava, falta constanci, falta organização, falta melhorar a comunicação. Agora cheguei num momento que desistir não é opção, tenho que fazer a loja voar, clt não cabe na minha vida, e faz anos ue acompanho o trabalho do Paulo e sei que me dedicando ao parendizado posso virar essa chave, eu preciso. Então vou me dedicar bastante as aula e é muito legal ter essa comunidade para poder trocar experiencias. Bem feliz mesmo de poder fazer parte disso. A voar.
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  12. Nossa Sarah, sinto a mesma coisa. É muito ruim quando estamos procurando por algum tipo de serviço, e ao pesquisar não ter nenhuma informação ou então a bio ser completamente bagunçada, com @ do marido, dos cachorros... nada com nada. E ai você vai ali nos destaques, ou não tem destaques ou também está uma verdadeira bagunça. Bom, eu sou social media e estrategista de conteúdo e eu ajudo as pessoas/marcas fortalecerem a presença no digital. Meu insta é: @aflaviamalaquias
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  13. Olá, Colmeia maravilhosa! Esse post não foi um erro, foi apenas para dizer ou tentar mostrar pra vocês como me sinto quando entro no perfil de alguns e não tem nada para ver no "Sobre mim" da pessoa. Com isso, queria muito que vocês dedicassem um pouquinho de tempo a esse lugar. Não precisa de um texto. Só precisa dizer o seu nicho e deixar seu @ para te encontrarmos fora da comunidade. Isso fortalece nossos laços! Posso contar com vocês? Ah, e se não sabe como fazer, tem um post no Comece Aqui ensinando! Clica aqui para ver o post. Abraços!
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  14. Olá, Joana!! Seja muito bem-vinda, beselha! Boaa, gosto de dizer sempre que estou apenas começando. Acredito que sempre temos algo novo para aprender e é isso que me motiva todos os dias. Parabéns por estar aqui também Bora voarr!
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  15. Seja bem-vinda a essa comunidade linda! Temos outras portuguesas/portugueses aqui na colmeia, quem sabe conseguem marcar um café? Aproveite a sua jornada por aqui. Bora voar
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  16. Agora me apresentando na turma certa Ola, Sou a Leidi Sou empresaria, e estudo Financas nos EUA e estou na California. Tento fazer algo na internet desde 2017, e a primeira vez que faco um curso focado sinto que Agora Vai com as Bezelhas! Meu perfil do Instagram inacabado: @leidi.alx Sucesso turmaaaaa!
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  17. Seja bem vinda Joana! Que show essa sua chegada, com certeza vai nós ajudar muito mas se prepare tambpem para ser ajudada, porque aqui se vier nessa pegada esponja vai apreder demais Bora voar!
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  18. Seja bem vinda Joana ! também sou nova por aqui. Me passa seu @ para te seguir. Meu nicho é carreira = preparação para processo seletivo e transiçao de carreira @margarethcorreia_carreira. Abraços
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  19. Oi pessoal, estou ansiosa pelo conteúdo da comunidade, a uns anos peguei as dicas dos insta do Paulo Cuenca, apliquei e deu super certo, me desmotivei ao sair do espaço antigo e agora sinto que um novo propósito tem surgido em meu peito, os ensinamentos de vocês serão essenciais para essa nova jornada. Sou Lash Designer e meu perfil no Instagram ainda é modesto (@claudiasantoscilioss), logo irei aperfeiçoa-lo.
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  20. Olá pessoal!! Phellipe Aqui! Tenho 28 anos e atualmente trabalho com gestão de tráfego. Estudo atualmente engenharia de produção e tecnologia em logística. Estou buscando com o superpoder desenvolver o perfil dos meus clientes para gerar criativos ainda melhores e aumentar a conversão dos anúncios.
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  21. Oi galera!! Me chamo Sabrina, sou fotógrafa de famílias em São Paulo, moro aqui a 3 anos, tenho um filho de 1 ano e meio e entrei nesse segmento da fotografia tem 11 meses. Pra quem quiser conhecer meu trabalho @sabrinacafeee Espero aprender muito com vocês aqui e que a gente tenha muita troca!!
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  22. Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!
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  23. Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?
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  24. Olá a todos, o meu nome é Joana, tenho 43 anos, sou Portuguesa e vivo no Porto, em Portugal. Sou fotógrafa de grávidas, recém-nascidos e família há 5 anos. Mesmo tendo começado há 5 anos sinto que estou a começar e por isso estou em modo esponja, para absorver o máximo de conhecimento aqui, com a equipa do Superpoder e com todas as outras Beselhas que por aqui voam. Se eu vos puder ser últil de alguma forma, contem comigo! Até já
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  25. Olá Margareth, Muito obrigada pela sua mensagem. O meu perfil é @miu.fotografia Bora voar juntas!!!
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  26. Obrigada pela força e pelo carinho que sempre tem com todos Mari!!
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  27. Fala, Sérgio? Esse é um post minimalista mais por conta do design, é mais limpo de ícones. E a frase é inspiracional. Sabe?
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  28. Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar!
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  29. Oiiesss @Laís Rulim! Olha que coisa mais maravilhoosaaaa!!! Bem vinda demais a esse lugar! Que incrível que não se deixou levar pela procrastinação e teve as cara tapa das missões, aqui é sobre isso! Bom que começou e já tem os resultados e já consegue ir filtrando e crescendo! Arrasouu demaiisis! Continue assimmm!!
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  30. Olá, Paula!! Seja muito bem-vinda, beselha!! Que incrível, o bem-estar é tudo no processo definição. Eu também acabei ficando com dúvidas, assim como a @Sabrina Schroeter Velloso. Na hora que vi seu @ eu pensei, ela deve fazer chocolate saudável. Depois vi ganho de massa e deu um bug na cabeça. Mas olha, é só o começo! Fica tranquila que muito conhecimento está vindo por aí! Bora voar, beselha!!
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  31. Obaa! Seja muito bem-vinda, Paula!! Gratidão, já fui lá ver e estou te seguindo haha!
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  32. Oii, Sarah. Tudo bem? Muito obrigada! Sobre a estratégia usada, claro que sim, vou deixar detalhada aqui abaixo e aceito o feedback de vocês rs. Bora lá! Fala, beselhas! Decidi colocar aqui as estratégias utilizadas no post que trouxe 3.422 seguidores no orgânico. E como o Paulo sempre fala, sem saber as dores e desejo do público, o tom de voz e o Branding da marca é muito complicado comunicar com o público. Então, eu fiz o dever de casa: foi fácil? Não foi, mas foi a persistência em ser tornar foda em conteúdo. Agora, bora falar sobre a estratégia por trás desse resultado! Só para vocês entenderem. O meu cliente é pediatra e o post era para mães de primeira viagem ou grávidas que estão começando a fazer as compras de itens para o bebe. E é esse o público que o meu cliente quer atingir para transformar em pacientes. A ideia do conteúdo: Sabonetes líquidos para bebê Editoria: Cuidados com recém nascido Formato: Bloco de notas Linguagem: Carrossel O objetivo do post: aumento de nível de consciência + seguidores A técnica de capa: Cotidiano + Loop aberto + Conteúdo PICAH/Afirmação + Cultura Popular Emoções utilizadas: Confiança + Alegria + = Amor / Surpresa + Alegria = Satisfação / Interesse + Alegria= Otimismo Elementos de reforço: Seta para ilustrar a troca de um sabonete para o outro. Na prática ficou assim: Como eu sabia que para ter mais salvamento eu precisava de mais like > mais alcance > mais salvamento. O design utilizei o bloco de notas do iphone, por ser um formato muito simples, trazendo uma sensação de espontaneidade e dando aquela sensação de conteúdo rápido, raso, e resolutivo (3’Rs). Ah, e coloquei na capa os sabonetes mais conhecidos e utilizados pelas mães no dia a dia para gerar identificação. E assim ter mais like. Então, por si só o conteúdo já era “salvável”, decidi colocar a chamada para ação para a mãe comentar qual sabonete ela estava usando no bebê. Ou seja, fazer as mães que já me seguem comentarem no post para aumentar o alcance interno e começar atingir o alcance externo. O post passou a ser mais útil pelas respostas do Dr. e de algumas mães que relataram que tiveram problemas com alguns sabonetes mencionados. Então, o post foi útil + conexão e se tornou uma “comunidade” onde elas comentavam sobre os desafios sobre determinados sabonetes etc. Para quem estava de fora automaticamente teve vontade de seguir, porque encontrou um perfil que também poderia ser ouvida. E essa foi a chave para trazer tantos seguidores qualificados. Mas no mesmo dia fizemos uma sequência de stories falando da história do Dr, para qualificar ainda mais o seguidor. Sobre as emoções: Confiança: A frase escrita: “Troca Inteligente de sabonetes para o bebê”, e por ter uma seta indicando para o sabonete certo que a mãe deve trocar.. Alegria: O Dr. respondeu as dúvidas que foram colocadas no post sobre o determinado sabonete que a mãe tinha dúvida. Amor: As mães gostaram da explicação e agora podem evitar problemas com a pele do bebê. Surpresa + Satisfação: Alguns sabonetes listados como “troca” muitas mães pensavam que eram bons, mas não eram, porque causavam problemas na pele do bebê e por ver outras pessoas relatando o problema, acabava ficando satisfeita pelo que via. Utilizei a seta como elemento de movimento gráfico: indicando a troca de um sabonete para o outro e assim aumentar a retenção no carrossel e abrindo vários loop aberto na cabeça da pessoa. Agora posso dizer com toda certeza: Não é sorte, é técnica e estratégia. Muito obrigada Paulo e Equipe. Bora voar.
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  33. Oii, Thati! Parabéns pelos posts e memes, arrasou!!! Amei, foi bem inspirador! Queria saber qual app você usa para editar os memes já existentes para criar um post.
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  35. Que trabalho lindo , estou seguindo. Sucesso Sabrina!!!
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  36. Bem vinda Amanda! Ja estou seguindo . Sucesso!
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  37. Oi Luciano, ja estou te seguindo, alias que trabalho legal! Estou em San Diego e vou a praia ate no frio. Seja Bem vindo!
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  38. Acredito que essa turma sera sucesso!
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  39. Feliz Aniversario! Que historia de vida legal. Sucesso Jamerson.
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  40. esqueci de colocar meu @... pessoal vai ser um prazer conhecer o trabalho de vocês e poder contribuir segue @margarethcorreia_carreira.
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  42. Fala pessoal! Como estão!? Estou criando esse post para saber a opinião do maior número de beselhas possível. Quero saber de vocês o que de fato executam e o que acreditam que faz muita diferença na hora do cliente decidir permanecer com vocês ou não. Aquilo que você consegue agregar muito valor! Pode ser qualquer coisa: -> Disponibilidade com o cliente -> Criação de swipe files pra referências Não importa o que seja, se você acredita que faz diferença, que faz seu cliente te olhar com outros olhos vale a pena ser dito. Começando por mim: O meu 80/20 é passar para meu cliente a visão fora da caixa. É ensinar o cliente a importância de está com todas as engrenagens rodando eficientemente (criação de conteúdo, atendimento, apresentação e tráfego). Outra 80/20 meu é mostrar para meu cliente que estou 100% comprometido com o resultado mas que estamos em parceria, e ele precisa se esforçar para que o peso das ações dele sustente o peso do resultado que ele quer alcançar. E aí qual o seu 80/20 pra ser "indemitível"?
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  43. Show, pode deixar! A jornada está apenas começando
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  44. Olá, Margareth!! Seja muito bem-vinda, beselha!! Sabemos o desafio que é destravar as redes sociais, mas é algo promissor quando dá certo. Sou apaixonada por vendas, as técnicas me fascinam. Quem sabe possamos trocar ideias aqui sobre isso. Seria engrandecedor aprender com você. Acredito que a comunidade é um lugar seguro pra gente começar a se soltar. Fica a vontade para postar aqui dentro. Vamos voar juntos!
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  45. Obrigada Jamerson !!! pra cima !!
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  46. Bem vinda Margareth, bora pra cima com essa turma 19!
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  48. Bem-vindoooo, Jamerson! Que a sua trajetória aqui seja incrível! Voa alto, Beselha!
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  49. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas. Mas afinal, o que é o Yes Set? Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos. E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram? No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer. Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora. Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica? Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica. Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes? Sim (X) Não ( ) Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda? Sim (X) Não ( ) Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? Sim (X) Não ( ) Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo? Sim (X) Não ( ) Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método? Sim (X) Não ( ) Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta. {inserir link} Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho? Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você. Agora, mão na massa! Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você. Bora voar alto, Colmeia!
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