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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/03/24 em todas as áreas

  1. Manda a sua preferida que adicionamos à playlist da Colmeia! Que como já disse, só tem sentido se tiver um dedinho de vocês nela. Manda a sua música aqui, tô esperando!
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  2. oi Sara, tudo bem? Vou te passar um pouco do que eu uso para lançamentos! Para a estratégia de conteúdo pré, durante e pós lançamento, gosto de trabalhar com 7 semanas. No seu caso como é menos tempo, veja como você pode deixar mais enxuto. Lembrando que é pra utilizar bastaaante post no feed e story pro lançamento. Post pelo menos 1x por dia. SEMANA 1: Antecipar a abertura do evento e gerar suspense - Crie posts que ativem o gatilho da curiosidade - Comece a explorar os diferenciais da expert, crie posts que reforcem a ideia de que ela é a melhor escolha (lembra que lançamento é movimento) - Quais erros você poderia ter evitado se tivesse um conteúdo como o que você está disposto a oferecer no evento gratuito? SEMANA 2: Abrir as inscrições e impulsionar a captação orgânica - Avisar que as inscrições abriram em TOOODOS os canais que ela utilizar (insta, youtube, tiktok, linkedin, email etc) - Libere um vídeo/conteúdo em formato de manifesto (por que as pessoas não podem ficar de fora do seu evento?) - aqui lembra de focar bastante no emocional, não no racional - Coloca uma contagem regressiva do evento nos stories - Coloque um CTA de inscrição pro evento no final de TODOS os posts, até o período que finalizar as inscrições (lembra que todo o perfil está voltado a fazer as pessoas participarem) - Quais resultados que você tem que o seu público pode desejar? (aqui é legal colocar fotos de conquistas) - Faça sequências de stories com enquetes e box de perguntas para incentivar a inscrição orgânica - Crie posts ou vídeos com a linha narrativa principal que você separou para o seu lançamento SEMANA 3: Alimentar mais o topo de funil para incentivar a inscrição orgânica - Utilize de iscas digitais, como um conteúdo a ser enviado via manycha e depois sempre puxe para o evento - Memes funcionam bastante nessa fase (foca bastante na dor da audiência) - Posts que contém dúvidas clássicas da sua audiência (dê preferência aos reels) - Lives com temas coringas para distribuir e usar como isca - Post interativo - Peça para marcarem mais pessoas que são o seu público-alvo! SEMANA 4: Antecipar muuuuito o evento para elevar a taxa de presença - Faça a contagem regressiva, isso é muito importante! - Mate objeções - Crie um movimento - Por que as pessoas deveriam ESCUTAR VOCÊ? - Mostrar oportunidade (o que a pessoa ta perdendo se não comparecer?) - Mostre um cenário de terror (o que pode acontecer com ela se ela não comparecer?) SEMANA 5 (EVENTO): Falar do evento 24hrs por dia para fazer com que as pessoas compareçam - Postar É HOJE em tooodos os canais - Post insight: o que vc aprendeu na aula X? - Você liberou algum material durante suas aulas? Poste ele no feed, nos stories para fazer quem não compareceu querer ir - Abra uma caixinha de perguntas: O que você aprendeu na aula X e reposte as respostas - Libere o cronograma das aulas SEMANA 6 (CARRINHO ABERTO): Falar das vagas abertas para o seu produto, ativar o modo vendedor - Assim que sair da live pitch já solte um post no feed falando sobre o seu produto - Lembre em todos os canais que a pessoa tem apenas mais algumas horas para comprar o seu produto - Depoimentos! Aqui é o momento perfeito pra postar prova social - Faça a pessoa sentir que é para ela - Qual desejo o seu produto soluciona? - Post de última chance SEMANA 7 (CARRINHO FECHADO): Fazer quem não entrou se arrepender profundamente e preparar para a próxima turma - Crie sequências de conteúdos e faça com que as pessoas perguntem pelo seu produto - Crie lista de espera - Ativa o modo cruel pra bater arrependimento em quem não se inscreveu Coloquei beeeem completinho de uma parte do que eu faço para poder ajudar! Espero que te ajude!
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  3. Oi beselhas Me chamo Laís, sou médica pneumologista e esse mundo do marketing é completamente novo pra mim. Sempre tive muito receio de me integrar às mídias sociais profissionalmente porque já vi muitos absurdos cruzarem a linha ética e eu, enquanto profissional que cuida de gente, tinha minhas ressalvas misturadas com um pouco de preconceito e timidez, colocadas sempre no mesmo pacote. Hoje em dia sou mais mente aberta e compreendo que posso fazer um proveito bom e honesto das redes sociais, e que na verdade, a criação de conteúdo devidamente embasada cientificamente, tem um poder de informação, conscientização, e por que não de transformação do meu microcosmos, não é? Óbvio que estamos buscando nossos ganhos secundários nesse percurso, mas traçar do meu jeito e ligado ao que me conecta, traz bem mais sentido à jornada. Começar em comunidade é bom. Feliz e empolgada em estar por aqui
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  4. Se prepare para conhecer a trajetória incrível e cheia de insights da beselha do mês de Março: @SAMANTHA WIELEWSKI, da @cestou_crochet. Ela é engenheira de produção e começou o crochê no auge da pandemia, em 2020. Com o tempo ocioso, foi olhando modelos no pinterest de almofadas de crochê para sua casa, cachepot para as suculentas e ali foi despertando um hobby que virou a segunda fonte de renda. Em 2021 ela postava muito pouco e quase apagou o Instagram. Mas, a partir de março de 2023 ela voltou a postar seus produtos de crochê que até então eram feitos para as amigas, como sousplats, porta panela e bolsas. E que bom que ela persistiu! Com vontade de mudar o jogo, ela procurou estudar sobre marketing digital e no final do ano passado ela entrou para a turma 14 do Superpoder. Ter o seu perfil analisado na live da Comunidade foi fundamental para abrir a cabeça para o tipo de posts que as pessoas queriam ver na sua página. E o mais legal foi descobrir como as dúvidas mais básicas podem se tornar conteúdos incríveis. Quer ver só? No feed, ela começou a usar as roupas que usa no dia a dia para mostrar as combinações com as bolsas de crochê que vende e até mesmo mostrar o que cabe dentro de uma bolsa, já que é a curiosidade de muitos. O resultado de identificar o que o seu público quer ver no perfil foi tão notável que em fevereiro uma empresa de São Paulo entrou em contato e encomendou 33 bolsas fechando mais de 4 mil reais em encomendas. E para deixar essa conquista registrada, gravou todo o processo de produção e dividiu em partes para postar no feed. E sabe qual foi o resultado? Um reels autoral com mais de 2.7M de visualizações. O vídeo aumentou as vendas e trouxe mais gente para o seu perfil. E mesmo com uma alta demanda de pedidos, ela não precisou se preocupar muito em fortalecer a base de seguidores que estavam chegando, pois o conteúdo do perfil já estava pronto para receber a galera, inclusive os destaques organizados. Muitas pessoas entraram nos stories dos destaques e perguntaram o valor dos produtos. (Viu só a importância de deixar tudo organizadinho por aí?) E como ela disse: “se você consegue entender que tudo dá pra adaptar para o seu nicho, você tem conteúdo para sempre”, nada melhor do que fazer uma derivação de conteúdo, né? Sabendo que o vídeo viral potencializou o crescimento do perfil, e que poderia qualificar o conteúdo, fez uma nova versão do vídeo viral com CTA para os seus produtos. E ao receber comentários sobre o seu trabalho e seus produtos, teve uma virada de chave. Agora está gravando um curso para ensinar a galera a fazer crochê e inclusive, fechou parcerias com beselhas aqui da Comunidade para testar o seu infoproduto. Não é demais? Estamos ansiosos para saber tudo sobre esse lançamento. E olha só, queremos a sua história contada por aqui! Então, quem será a próxima beselha do mês?
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  5. Oieee, Sara! Bom, a Thais já deu um show no quesito LANÇAMENTO, então vou só complementar com o meu know how que é todo voltado pra nutris hahahah Considerando o modelo que ela te trouxe, algumas pautas que você pode levantar: - Feedbacks de pacientes elogiando o método da nutricionista - polêmicassss sobre a área dela: se a sua especialista é uma nutri mais restritiva, separa vídeos pra ela reagir de gente comendo açúcar, comendo leite e farinha em excesso Se ela é NÃO restritiva, coloca polêmicas pra ela reagir de gente falando que precisa excluir um monte de coisa da alimentação pra emagrecer (e se ela discorda dessa opinião, diz pra ela falar ao final do vídeo que as pacientes dela emagrecem sem nenhuma dessas baboseiras e tem resultados, e se o seguidor que está vendo o vídeo quer saber como, diz pra ele se inscrever no grupo do evento X) - Se ela nunca fez esse curso, mostre algum bônus que a primeira turma vai ter exclusivamente - Mostre a vantagem de adquirir o curso (em comparação a consultas) - Mostre como uma simples mudança em algum hábito de uma paciente já trouxe resultado - Fale o que a pessoa vai aprender no curso (se tiver convidados de outras áreas melhor ainda) - Trabalhe com memes (tipo pra pessoa que está deixando pra se inscrever no grupo de última hora. - Ela tem que falar sobre o evento TODOS os dias nos stories, ela pode pegar de gancho alguma coisa que ela esteja fazendo (por exemplo, está preparando o café) e enquanto isso ela fala sobre algum assunto que faz parte da vida das pacientes (alguma dor ou desejo), usa enquetes e caixinhas pra ver a interação e tipo de respostas e no final convida pra se inscrever no evento tal que vai acontecer dia tal. - Além disso, mostre a vantagem de estar no grupo de WhatsApp (a pessoa vai receber algum bônus especial por estar no grupo ou algo assim?) - Uma dica: Coloca aqui o insta da sua especialista que a gente pode dar um norte melhor também. Voaaaa, beselha!
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  6. O óbvio que precisa ser dito! Atualizei e voltou ao normal. Obrigada!
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  7. Olá a todas. Queria pedir a vossa ajuda, por favor. Estou a criar conteúdos para uma nutricionista e vamos fazer um lançamento da comunidade dela. O curso é focado em pessoas que querem emagrecer, onde ensina todo o processo, dá um plano alimentar, mentoras ao vivo para quem estiver no curso, etc. O lançamento vai acontecer no final de abril mas estou perdida na estratégia de conteúdo para este momento de pre lançamento. Vão existir 3 aulas ao vivo. na ultima será feita a oferta para o curso. Alguém me pode ajudar na estratégia para captar lead que futuramente se inscrevam e comprem o serviço?
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  8. Olá, Colmeia!! Alguém está acompanhando a viagem do @Paulo Cuenca e @Dani Noce? Estou apaixonada por pelos stories deles. O que estão achando de acompanhar essa viagem? haha WhatsApp Video 2024-04-01 at 13.08.09.mp4
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  9. Olhhhaaaaa eu amooooo essa música: Sultans Of Swings - Dire Straits
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  10. Bemmm-vindaaa, Laís! Mulher, amei o seu relato e o seu jeito de enxergar as coisas. É como eu digo: as redes sociais são como dinheiro, elas apenas potencializam o que a pessoa tem por dentro. Por isso, não tenha medo de se expor e defender o que acredita. Quanto mais pessoas como você tiverem a coragem de falar, menos charlatães terão autoridade, então voe alto aqui dentro, beselha! Para o que precisar, só me chamar!
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  12. O que seria das sociedades sem seus preceitos? Acredito que nem seriam chamadas de sociedades ou comunidades. E é por isso que toda comunidade precisa ter seus mandamentos, assim, eis aqui os mandamentos da nossa Colmeia. Já existem há anos, só não estava tão visível, resolvemos deixá-los mais acessíveis já que nossa Colmeia está crescendo a cada dia. Propósito da Colmeia: Nossa comunidade é o espaço de interação entre todas as beselhas. Uma união de conhecimento, conexão de pessoas, promoção de debates sobre marketing, tirar dúvidas e apoio de boas crenças e ideias. Juntos, movemos montanhas para construir um lugar acolhedor e informativo. Por isso é necessária a participação de todos, estaremos de olho. O seu direito acaba onde começa o do outro: Promovemos o respeito mútuo entre os membros da nossa comunidade, independentemente de suas opiniões, crenças ou origens. Portanto, incentivamos abordar a postura de alguém com técnica e de maneira impessoal, pautando suas críticas com bom senso, evitando desconfortos de quem dá para quem recebe a crítica. Queremos a diversidade: Proibimos estritamente qualquer forma de discurso de ódio, incluindo racismo, sexismo, homofobia e intolerância religiosa. Faça com o próximo, o que gostaria que fosse feito com você: Não toleramos nenhum tipo de assédio, seja ele pessoal, online ou perseguição. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro e respeitoso para todos. Nunca faça uma publicação e vá embora: Se fez um post (principalmente no Mercado de trabalho), volte para dar o retorno a quem te responder. Assim como você não quer falar sozinho, as outras pessoas também não. Então sempre retorne a ver seus posts e dar feedbacks das respostas de quem tirou um tempo para te dar suporte. Seja você: Incentivamos a autenticidade. Use perfis reais e informações verídicas para criar conexões significativas na nossa comunidade. Proteja a si mesmo e aos outros: Respeite a privacidade de todos na Colmeia e cuide bem de suas informações pessoais. Não compartilhe detalhes sensíveis, como telefone, e-mail e WhatsApp. Para comunicações seguras, use o Ibox da comunidade. Diga não as fake news: Encorajamos o compartilhamento de informações e conhecimento, mas é crucial verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las e citar fontes sempre que possível. Não permitimos o compartilhamento de notícias falsas na nossa Colmeia, e denúncias são bem-vindas. Opiniões que elevam: Cultivamos uma cultura de feedback construtivo. Ao expressar suas opiniões, faça-o de forma respeitosa. Apresente o ponto negativo e sugira uma solução ou uma linha de pensamento que conduza a uma solução. Tudo o que vai, um dia volta: Se as diretrizes forem violadas, medidas como advertências, suspensões ou, em casos extremos, expulsões, serão aplicadas. Sem limites de caracteres para sua voz: Este é um espaço seguro para compartilhar suas opiniões, dúvidas, preocupações e sugestões para o crescimento da Colmeia. Lembre-se de que juntos, como uma colmeia, somos mais fortes. E mais, você pode receber badges (medalhas ou distintivos) pelas suas interações. Colocando a boca no trombone: Queremos que todos tenham voz e, para manter nossa comunidade sustentável, contamos com sua ajuda para monitorar e denunciar conteúdo que não esteja em conformidade com nossas diretrizes. Use o botão de denúncia (nos 3 pontinhos no lado direito do post → clique em denunciar) ou use o espaço "Sugestões & Reclamações" para nos informar. O que NÃO é permitido na Colmeia: Não permitimos postagens que contenham autopromoção, grupos de engajamento, prospecção, publicidade de produtos ou promoções. Valorizamos a troca de conhecimento e networking. O que é permitido na Colmeia: Cada área da comunidade tem seu propósito. Certifique-se de seguir nossos padrões de publicação para manter a organização. Os moderadores ajudarão a direcionar o conteúdo para o local correto, quando necessário, garantindo um ambiente saudável. Cultivando o aprendizado: Promovemos a cultura de aprendizado e crescimento, onde todos podem compartilhar conhecimentos, experiências e insights. Suas dúvidas são bem-vindas e, ao compartilhá-las, você ajuda outras abelhas da colmeia (pense sempre no todo). Não hesite em adicionar tags às suas postagens para facilitar pesquisas na comunidade. Assim, quando for pesquisar por um termo usar a tag: por exemplo “conteúdo”. Além disso, a forma mais importante de agradecimento por uma ajuda que temos aqui é a "solution". Um check em cima da postagem da pessoa que te ajudou. Escolhe a melhor resposta e marca! Importante saber! Membros da equipe de ferrões: Nossos moderadores, da equipe Paulo Cuenca, estão sempre prontos para ajudar, orientar e animar a nossa comunidade. Se você não sabe como usar os recursos da comunidade, basta perguntar em "Tá precisando de ajuda?" e eles fornecerão um guia passo a passo. Além disso, todas as suas dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas. Passeio guiado pela Colmeia: Em "Aprenda a usar a comunidade!", mostraremos a todos como aproveitar ao máximo todos os espaços e recursos da nossa querida Colmeia.
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  13. Fala pessoal, tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar meu resultado em um Reels recente onde atingi mais de meio milhão de pessoas e consegui 2700 novos seguidores. Antes de entrar no Super Poder eu sinceramente não entendia NADA sobre como produzir conteúdos estratégicos ou até menos como fazer um conteúdos que realmente chamassem a atenção do meu público. Durante as aulas, e principalmente durante as mentorias coletivas, o Paulo "explodiu nossas cabeças" com um nível absurdo de estudo e conhecimento sobre o comportamento humano que eu mal imaginava que precisaria ser levado em consideração ao produzirmos um conteúdo. Ajustei muitas falhas no meu conteúdo e um BAITA resultado veio rapidamente, os números que apresento abaixo são do Reels que mais me trouxe seguidores até o momento e não tenho dúvida que é o primeiro de muitos. Obrigado Paulo por compartilhar toda sua genialidade e experiência, te acompanho a pelo menos uns 5 anos e sempre soube que quando fosse buscar aprimoramento nessa área seria com você. Acertei em cheio! Bora voar Obs: Vou deixar o link do reels aqui para quem quiser conferir, sou engenheiro e trabalho com gestão de obras residenciais na região de Campinas/SP - https://www.instagram.com/reel/C3Be35_v9DY/
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  14. Oii pessoal, Marjorie aqui, mas podem me chamar de Maju! Eu sou Nutricionista, especializada em saúde intestinal & Emagrecimento, Meu instagram é @marjorievictoriaa, cheguei a pouco tempo, sou da Turma 18!
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  15. Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês!
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  16. Gente do céu falar para vocês que hoje deu esse bug de novo! As publicações não queriam ser postados e os stories então... só agora as 19:30h que consegui publicar.. To achando que é algo a mais aí, mas veremos né! Porque ontem ele funcionou normal, então não sei... Mas bom saber feedback de vocês meninas! agradeçoo! @Sarah Brito @Mariana Medeiros E obs Sarah, eu te entendo sobre a TV essas coisas acontecem comigo! kkkkkkkk
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  17. Hello pessoas! Samantha da @cestou_crochet aqui de volta, . Para mim é tão importante comemorar cada pequeno marco, sabe? Funciona como um incentivo para continuar quando as coisas estão meio merda (sorry, not sorry), uma forma de olhar pra trás toda vez que algo novo acontece e pensar "nossa, olha como era e olho como está hoje". Hoje eu vim aqui para compartilhar que, na semana passada bati 20k seguidores na minha página, menos de 1 mês depois de alcançar os 10k! E o crescimento da minha página tem sido constante, uma média de 100 novos seguidores por dia chegam no meu perfil. E com tudo isso, fico pensando: "mas gente, eu só faço crochet", o que não é um desejo universal, eu sei... Mas o resultado está aí, tudo no orgânico e melhor, uma grande parte desse pessoal se conectou comigo e está engajando real! Tenho recebido muitos depoimentos de seguidoras que voltaram a fazer crochet porque se inspiraram no meu dia-a-dia e na forma como eu mostro esse trabalho manual. E pra mim, essa é a parte que mais me emociona, o fato de eu conseguir incentivar uma seguidora a usar o crochet como tratamento da ansiedade ou mesmo focar em fazer uma renda extra no mês com seu artesanato... E mais um marco que aconteceu ontem: fechei em 1 único dia mais de 900,00 em encomendas. Pode parecer pouco, mas essa era a renda de 1 mês inteiro no ano passado! Eu trabalho como engenheira CLT, e o crochet é o meu "trabalho depois do trabalho", uma renda extra pra juntar uma graninha pra comprar nossa casa. Mas hoje, depois de 3 meses fazendo o SPP, vejo que é possível num futuro próximo, eu virar a chave e viver do meu crochet. Estou criando planos, pensando em criar um curso, pois é a maior demanda que tenho hoje e aumentar o valor agregado das minhas peças, pois acredito que o crochet é algo que transforma a vida de quem faz e eu sou prova vida disso.
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  18. Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora!
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  20. Olá, Laís! Seja muito bem-vinda! Já sentiu parte do amor que existe nessa Colmeia né! A Mari e o Sérgio, apesar de novo aqui, são membros pra lá de especiais. A Mari é sempre certeira nas suas colocações! Adoro! Tenho orgulho dessa comunidade, por isso estou aqui. Conta com a gente para desenvolver o melhor para seu público. Bora voar, beselha!
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  21. Oi, beselhada! Planejei uma sequência de stories informativa com divulgação de alguns links importantes para deixar salvo no destaque, entretanto quando fui adicionar o hiperlink, a opção não aparece mais para mim. Mais alguém está nessa situação? Pesquisei sobre alguma atualização específica que tivesse retirado essa opção, mas não encontrei nada.
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  22. Vivo passando por isso kkk Que bom que funcionou e que temos a Mari para nos socorrer!
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  24. Ai sim Sarah! hsaushuahsuahs... Believe-Imagine Dragons Thunder- Imagine Dragons Ilha do Mel- Jovem Dionisio Não dá mais- Jovem Dionisio Eu curto!
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  25. Sara, vou te trazer algumas coisas para o perfil dela, tem muuuuitas coisas a melhorar, vou te dar um norte, ok? E eu imagino que ela seja portuguesa, né?
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  26. Boraaa, sempre aberta por aqui para trocar ideias, Ana
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  27. Qualquer uma do James Quinn hahahaha Além dessa: Caminho (Pedro Valença) Faith (Jordan Feliz) Um dia de cada vez (Alexandre Magnani)
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  28. Ai que bacana ouvir isso, Mariana! Vi inclusive que você trabalha com estratégia de conteúdo para profissionais da saúde, né? Bem específico, fique ide olho em você hahaha Quando aprender a usar melhor a comunidade por aqui, qualquer coisa a gente bate um papo
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  29. Muito obrigadaaaaa! Foram maravilhosas e ajudaram-me bastante. Este é o perfil dela: https://www.instagram.com/nutricao.com.peso.e.medida?igsh=MW1zYTVuY2dxeWhxZg== Ela é uma comunicadora nata e tem muita consistência nos storys. No entanto o último lançamento ficou bem aquém das espectativas por isso é que estou a tentar ver estratégias diferentes.
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  30. Can't Stop the Bleeding - Tom Morello, Gary Clark Jr., Gramatik
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  31. Entrei no perfil dela, e gente... é muito lindo! Cheio de inspiração e paixão pelo que faz. É aquela Beselha que inspira a continuar firme sem desistir da produção de conteúdo!
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  32. Que show Laís, seja bem vinda a colmeia! Sou uma beselha nova por aqui.. hsuahshuasasa... Mas olha tem ouro! Eu sou um cara que fala sempre estamos na era da informação e desinformação, porque existem pessoas que aproveitam e como vc falou passam a barreira da ética, mas nós precisamos mostrar a info real para ajudar de verdade a sociedade! Manda ver e bora voar
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  33. gente eu acordei com a ideia, acordei e gravei ahahahhaha já vou ver o teu
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  34. Aeeee, feliz demais em saber que estão gostando! Está sendo uma experiencia incrível e tenho certeza que vão gostar do que vem por aí! O bicinho é fofinho mesmo @Jéssica Schmitt kkkkkkkk
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  35. Esse livro é fantástico mesmo!!! Quero trazer mais ideias, referências e dicas pra galera conseguir colocar a mão na massa e ter seus primeiros resultados antes de contratarem alguém! O Portal está nos SALVANDO, juro! Como a agenda por aqui anda corrida, a gente sempre vai lá pra buscar ideias e referências, tá sendo muito bom!! Contem comigo pra fazer essa comunidade voar cada vez mais alto!
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  36. Viish, gente!! Não sentimos daqui. Mas ainda bem que já passou É tecnologia é sensacional, mas às vezes esquecemos que não é perfeita né kkk. Tem vezes que acho que a tecnologia não gosta de mim kkk. Tipo a TV que não conecta no meu celular e conecta no de outra pessoa que é igual
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  37. @Sabrina Schroeter Velloso demais! Fico ligadaço aqui! Hahahahaa… Aqui tem ouro ou quer dizer mel
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  38. Oieee, Sa! Por aqui funcionou normalmente o insta, único problema que os stories não carregaram foi ali por volta das 17:30, mas foi uma coisa bem pontual
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  39. Pessoal preciso vir deixar registrado os marcos dessa semana, porque sei o quão importante é para quem está na caminhada e se esforçando para ter números expressivos. Fiz um post inspiração que a missão pediu (https://www.instagram.com/p/C45dh6ggcCS/) Meu público está produzindo Páscoa nesse momento, e no início da semana todos estavam desesperados porque o volume de vendas estava bem baixo, aproveitei pra liberar esse conteúdo que conta os bastidores da ultima Páscoa que eu produzi pra venda de produtos, e narro o fato de eu ter começado com pouco, sem uma dólmã, que era meu sonho. E nesse video relato o quanto trabalhei pra alcançar alguns sonhos, e um deles a compra da Dólmã. Inclusive eu marco a marca que eu gosto de comprar e eles repostaram o vídeo, comentaram.. foi um arraso! Fiz uma live com uma empresa de formas, estava receosa de atrair um publico que fica pedindo receita, porque não damos receitas no nosso perfil, mas já no início da live me posicionei, mostrei nossos valores e objetivos e a live foi uma das melhores que ja aconteceram no perfil deles, dobramos o numero de pessoas ao vivo que as meninas que fazem live lá costumam ter, os comentarios bombaram de pessoas pedindo pra gente voltar, e consequentemente, meu Instagram explodiu de novos seguidores, e na minha live seguinte (estou em fase aquecimento no meu perfil) bati a marca de 360 pessoas ao vivo. Muita gente veio do perfil deles e passou a nos acompanhar. O mais importante aqui é ser cuidadoso com a escolha da parceria, eu analisei muito antes de aceitar, eles vendem formas para o meu publico, tem gente que acompanha eles e que produz outros doces pra vender, é onde eu tenho espaço de aparecer pra essas pessoas e mostrar a oportunidade de faturar com os Brownies, e não com os produtos que elas produzem. (anexo print dos resultados) De maneira geral, com tanta gente nova chegando, precisei entrar de cabeça nos stories, já apliquei boa parte do que aprendi em excelentes posts aqui na comunidade, e sinto que os stories (20 por dia, acreditem) tem feito as pessoas estarem constantes no perfil. Prova disso é o que aconteceu nos meu vídeos que foram postados nos ultimos 10 dias. Os números não param de crescer, tudo orgânico, é assutador. Esse vídeo que anexei os resultados, ja me trouxe 460 seguidores e não para de crescer. Mais de 4 mil salvamentos. https://www.instagram.com/p/C40Q5p9AyrL/ Alguns posts não funcionaram muito bem ainda, e talvez nem funcionem pra minha audiência, exemplo do post de conteúdo de identificação: https://www.instagram.com/p/C5CLcnev3Jw/?img_index=1 E tá tudo bem, acredito que o segredo está em testar absolutamente tudo, mais de uma vez, e mapear aquilo que funciona para você. Não querer ver bons resultados em tudo é uma maneira inteligente de não ficar frustrado. Canalize a energia para o que funciona e masterize. Se eu soubesse que seria rápido, teria tomado a decisão de me tornar beselha há muito tempo. Vale ressaltar que rápido não significa fácil. Estou há quase 3 anos tentando fazer esse perfil crescer, e só agora sinto que tenho as estratégias certas nas mãos. Obrigada por esse comunidade galera. Contem comigo no que precisarem. Voem
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  40. Que bacana a sua experiência e o seu relato aqui na Colmeia, Preston! Realmente, por vezes nós estamos atrelados ao nosso "prazo de validade" que perdemos de vista a realização de objetivos depois de uma certa idade. Mas que legal ser essa a sua Missão! Parabéns por estar na Colmeia, que ela potencialize a sua voz e que mais pessoas aprendam e se motivem a ter um projeto de vida através do seu trabalho. Bora voarrrr!
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  41. Oieee, @Sofia Rosa! pra mim aparece normal por aqui! Tenta atualizar o aplicativo, às vezes o que acontece pra mim não é "sumir"uma figurinha, mas colocar a figurinha e ela simplesmente não funcionar. Então atualizar ou reinstalar podem ser boas opções! Faz o teste e veja se isso resolve seu problema - e volte aqui pra contar se resolveu hahahaha
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  42. Eu acabei de chegar na comunidade e adorei esse post. Dicas valiosíssimas. Me fez refletir exatamente no caminho que percorri para chegar aqui aqui no Superpoder. Comprei pensando no resultado e entendi como fui influenciada... agora, vou testar o caminho inverso! Hahaha Muito obrigada, Lucas!!
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  43. Muito obrigado, Alessandra! Espero que seus produtos vendam bastante Meu instagram: @lucaas_veiga
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  44. Faaaala, Beselhas! Bom, acho que nunca parei aqui na Colmeia pra contar muito da minha história, mas creio que devia fazer já que passo muito tempo aqui dentro hahaha Comecei aqui em outubro do ano passado, mas já seguia o Paulo a pelo menos dois anos. Conheci ele quando cuidávamos do perfil de um negócio da família. Naquela época eu não entendia muita coisa de conteúdo (entendia nada na verdade kkk), e naquele perfil fizemos barbáries que eu jamais voltaria a fazer. Compramos seguidores, compramos interação, organizamos sorteio). Um completo desastre kkkk Isso foi lá em 2021, e, desde aquela época, em que um post do Paulo apareceu no meu explorar, eu me apaixonei pelo mundo de criação de conteúdo (tanto é que mudei o curso que eu ia fazer na faculdade naquela época kkk) Eu comecei a consumir todo o conteúdo do Paulo, buscava no YT também, mas não tinha condições na época de comprar o curso. Na metade de 2021, eu decidi que não estudaria Direito, que eu estudaria Comunicação (e na Argentina hahaha), enquanto meu namorado cursaria medicina aqui. Em 2022, para pagar a faculdade eu trabalhei com muitas coisas: fiz faxina em várias casas, dei aula de português para crianças que falavam espanhol, fui babá, recepcionista em restaurante, vendi cookies artesanais e nas férias trabalhava vendendo livros de porta em porta. Início de 2023 por questões de finanças e por não ver mais sentido, deixei a faculdade de Comunicação (mas continuei aqui na Argentina, que é onde moramos hoje). Ainda em 2023, tomamos a decisão de que eu não trabalharia mais com tantas coisas por questão de desgaste físico e emocional, e seria o ano em que começaríamos a definitivamente nos dedicarmos ao digital, que era algo que os dois queríamos. Mas entramos num contra-ponto: ele gostava do tráfego pago, eu do orgânico. Porém, na época em que decidimos investir em conhecimento, o SPP ainda não estava com as vagas abertas. Então entramos para a Comunidade Sobral. Eu comecei a estudar parte do tráfego pago, mas não era pra mim kkkk, então eu fazia reuniões com os futuros clientes, cuidava da parte de vendas. Ao mesmo tempo que fazia isso, ainda seguia com as faxinas, com elas pagava o meu aluguel. Mas em cada reunião que fazia, o que eu sempre gostava de comentar e mostrar para as pessoas, eram os erros que elas estavam cometendo nos seus perfis. Como eu já acompanhava muito do Paulo e das análises que ele fazia, eu fui entendendo algumas coisas e fui passando para as pessoas, até o momento em que decidimos incluir a produção de conteúdo no nosso pacote de tráfego pago. No início, enquanto ainda não tínhamos o SPP, eu usava de base os posts que o Paulo fazia de "31 ideias de conteúdo para o mês", e adaptava as ideias daquele post para cada cliente. E foi dando certo! Entendi algumas coisas mais na prática, e o conteúdo foi se tornando o nosso "carro-chefe" por assim dizer hahaha. Fomos trabalhando no digital enquanto conciliávamos as outras atividades, até que finalmente consegui sair de todos os trabalhos externos que eu tinha. Entrei aqui em outubro do ano passado (2023) e de lá pra cá: parei com todos os trabalhos externos na metade de novembro. Em dezembro abrimos a nossa agência. E agora já temos colaboradores e tarefas pra delegar por conta do aumento da nossa demanda. Foi pela bondade de Deus que chegamos até aqui, e eu quis contar parte da minha história aqui pra que, se você está pensando em desistir por não ver resultado e sentido nisso, ou os ganhos ainda não fecharem com a quantidade de contas pra pagar, não desista! Continuar, ainda que em meio as dificuldades vai fazer toda a diferença. Pra nós, já está fazendo. Bora voar, beselhassss!
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  45. Trabalhar com a internet não é fácil, principalmente pra quem não tem conhecimento e tenta fazer de tudo ao mesmo tempo. Posts frustrados, números ilusórios, horas quebrando cabeça pra construir uma capa para um vídeo que no final, nem vai dar bom. Dois anos trabalhando na internet e aplicando inúmeras estratégias diferentes, mas nenhuma trouxe consistência, por mais consistente que eu fosse. Até decidir entrar para o superpoder, que realmente deixou as coisas superpoderosas por aqui. Aplicando as técnicas a uma semana já temos resultados surpreendentes, arrisco dizer que "nunca antes alcançado" Logo na primeira missão Beselha hard, temos: 405 mil contas alcançadas (+47,5%) 21,7 mil contas com engajamento (+34,4%) Fizemos um post PICAH com o famoso Franuí e trouxemos o formato de carrossel, que nunca nos trouxe bons números. E o resultado: 671 curtidas 129 salvamentos 41 compartilhamentos 74 comentários Talvez não seja UAU para muitos dos colegas, mas para o nosso negócio é! Eu sabia que pra ter resultados diferentes precisava fazer algo diferente. Abracei a missão nível hard por mais cansativo e desafiador que fosse, e já começamos a colher os frutos. Nessa jornada descubro o quão competitiva sou comigo mesma, e que bom, porque isso é o que me motiva a ser sempre 1% melhor que o dia anterior. Foco no nível hard! Gratidão a toda equipe pela entrega! #br
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  46. Parabéns Paloma! O que eu posso te dizer é, segue firme nos desafios e focada em aprender as técnicas aqui que o resultado vem! Eu sou prova viva disso, saí de 1,8k para mais de 20k e não paro de aumentar, sem falar no aumento de vendas também, hehe. E olha que eu SÓ facho crochet... Segue em frente, que vai dar certo!
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  47. Nossa, parabéns por seu resultado Paloma! Desejo que os seus resultados fiquem ainda melhores e concordo super contigo: é demais que o Paulo, a Dani e a equipe compartilhem TANTO conhecimento por um preço acessível. Desejo voos ainda maiores, boraaa voar, beselha do cabelo colorido!
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