Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/02/24 em todas as áreas

  1. E saiu post de dia da MENTIRA! https://www.instagram.com/p/C5PPD4CsxCw/
    6 pontos
  2. Aeeee, feliz demais em saber que estão gostando! Está sendo uma experiencia incrível e tenho certeza que vão gostar do que vem por aí! O bicinho é fofinho mesmo @Jéssica Schmitt kkkkkkkk
    4 pontos
  3. Bom dia !! Aqui é a Paty e o Rafa, e somos os @urbanosnaareia! Há um mês atrás decidimos largar a vida urbana e ir morar na praia! Somos empresários, quebramos, mas conseguimos coragem e força para recomeçarmos do zero nas nossas vidas no litoral! Criamos nosso Instagram há 3 semanas para compartilhar nossa jornada de mudança de vida e captarmos futuros clientes que desejam investir/morar na praia. Estamos empolgados com a conexão que criamos com o público e várias pessoas se conectando com nossa história! Estamos aqui para aprender a direcionar nossa comunicação aliada a nossa decisão para converter em vendas! E acreditem, foi a melhor decisão das nossas vidas!! Vamos pra cima!!!!
    4 pontos
  4. Oi pessoal !! Me chamo Paula da Cruz e estou iniciando hoje na colmeia! Ansiedade e sede de saber a milhão! Atualmente possuo um e-commerce voltado para vestuário infantil e não vejo a hora de ver minhas vendas on-line decolarem, atualmente tenho vendido apenas pelo off-line.
    3 pontos
  5. Eu vi e curti demais! Legal as transições e as verdades que foram REVELADAS! hsuahsuahsas... Pra cima!!!!
    3 pontos
  6. Seja muito bem vinda a colmeia!
    3 pontos
  7. Oi beselhas Me chamo Laís, sou médica pneumologista e esse mundo do marketing é completamente novo pra mim. Sempre tive muito receio de me integrar às mídias sociais profissionalmente porque já vi muitos absurdos cruzarem a linha ética e eu, enquanto profissional que cuida de gente, tinha minhas ressalvas misturadas com um pouco de preconceito e timidez, colocadas sempre no mesmo pacote. Hoje em dia sou mais mente aberta e compreendo que posso fazer um proveito bom e honesto das redes sociais, e que na verdade, a criação de conteúdo devidamente embasada cientificamente, tem um poder de informação, conscientização, e por que não de transformação do meu microcosmos, não é? Óbvio que estamos buscando nossos ganhos secundários nesse percurso, mas traçar do meu jeito e ligado ao que me conecta, traz bem mais sentido à jornada. Começar em comunidade é bom. Feliz e empolgada em estar por aqui
    2 pontos
  8. Se prepare para conhecer a trajetória incrível e cheia de insights da beselha do mês de Março: @SAMANTHA WIELEWSKI, da @cestou_crochet. Ela é engenheira de produção e começou o crochê no auge da pandemia, em 2020. Com o tempo ocioso, foi olhando modelos no pinterest de almofadas de crochê para sua casa, cachepot para as suculentas e ali foi despertando um hobby que virou a segunda fonte de renda. Em 2021 ela postava muito pouco e quase apagou o Instagram. Mas, a partir de março de 2023 ela voltou a postar seus produtos de crochê que até então eram feitos para as amigas, como sousplats, porta panela e bolsas. E que bom que ela persistiu! Com vontade de mudar o jogo, ela procurou estudar sobre marketing digital e no final do ano passado ela entrou para a turma 14 do Superpoder. Ter o seu perfil analisado na live da Comunidade foi fundamental para abrir a cabeça para o tipo de posts que as pessoas queriam ver na sua página. E o mais legal foi descobrir como as dúvidas mais básicas podem se tornar conteúdos incríveis. Quer ver só? No feed, ela começou a usar as roupas que usa no dia a dia para mostrar as combinações com as bolsas de crochê que vende e até mesmo mostrar o que cabe dentro de uma bolsa, já que é a curiosidade de muitos. O resultado de identificar o que o seu público quer ver no perfil foi tão notável que em fevereiro uma empresa de São Paulo entrou em contato e encomendou 33 bolsas fechando mais de 4 mil reais em encomendas. E para deixar essa conquista registrada, gravou todo o processo de produção e dividiu em partes para postar no feed. E sabe qual foi o resultado? Um reels autoral com mais de 2.7M de visualizações. O vídeo aumentou as vendas e trouxe mais gente para o seu perfil. E mesmo com uma alta demanda de pedidos, ela não precisou se preocupar muito em fortalecer a base de seguidores que estavam chegando, pois o conteúdo do perfil já estava pronto para receber a galera, inclusive os destaques organizados. Muitas pessoas entraram nos stories dos destaques e perguntaram o valor dos produtos. (Viu só a importância de deixar tudo organizadinho por aí?) E como ela disse: “se você consegue entender que tudo dá pra adaptar para o seu nicho, você tem conteúdo para sempre”, nada melhor do que fazer uma derivação de conteúdo, né? Sabendo que o vídeo viral potencializou o crescimento do perfil, e que poderia qualificar o conteúdo, fez uma nova versão do vídeo viral com CTA para os seus produtos. E ao receber comentários sobre o seu trabalho e seus produtos, teve uma virada de chave. Agora está gravando um curso para ensinar a galera a fazer crochê e inclusive, fechou parcerias com beselhas aqui da Comunidade para testar o seu infoproduto. Não é demais? Estamos ansiosos para saber tudo sobre esse lançamento. E olha só, queremos a sua história contada por aqui! Então, quem será a próxima beselha do mês?
    2 pontos
  9. Quem aí assina O Portal? Gente, aquilo lá é uma baita MÃO NA RODA pra quem está dando seus primeiros passos na produção de conteúdo, como é o nosso caso aqui na agência. Meu nome é Lucas, sou gestor de tráfego, e vim aqui trazer pra vocês um resumo (com algumas considerações) do relatório 2 (#107) lá do Portal, que fala sobre técnicas para criar anúncios eficazes nas redes sociais. Bora lá! 1) Quando NÃO anunciar no instagram/Facebook: Quando você não tem posicionamento. Se você não cria conteúdo com relevância, não adianta rodar tráfego para o seu perfil (e nem para lugar algum). Eu defendo essa ideia, porque o tráfego pago amplifica o que existe no seu orgânico. Então, antes de começar a investir em anúncios... faça o dever de casa: arrume o perfil, produza conteúdos e faça stories. 2) Ideias criativas para se inspirar: -> Aposte nume trend: busque por trends do momento no tiktok e se inspire para produzir ideias para os seus criativos. -> Use funil de vendas: eu poderia fazer um post inteiro somente sobre isso (se esse post tiver mais de 15 comentários, eu faço). Mas basicamente invista em conteúdos de topo, meio e fundo de funil, por exemplo: Topo de funil: conteúdo de oportunidade, sacada contraintuitiva, histórias, conteúdo de dores e desejos inconscientes, etc. Meio de funil: conteúdo mais aprofundado, quebra de objeção, depoimentos, how-to (vale para topo também), conteúdos de solução, etc. Fundo de funil: conteúdos de oferta direta e remarketing. Você pode usar estes conteúdos tanto no seu orgânico quanto no pago. -> Desperte o FOMO (fear of missing out, ou "medo de ficar de fora"): correlacionar assuntos que estão em alta com o seu nicho é sempre uma boa estratégia para prender a atenção das pessoas, com medo de perderem algo importante. Um pitaco aqui: aposte também em outras técnicas de quebra de padrão! 3) O que analisar nos seus criativos para saber se eles estão indo bem: Não tem como falar de performance de anúncios sem falar em métricas. Métricas são um tema complexo para ser abordado só em um post. Cada campanha possui um objetivo final, e isso define uma MÉTRICA PRINCIPAL da campanha. Se você quer mais mensagens no seu whatsapp/direct, o custo por mensagem é a métrica principal. Se você busca vendas, o custo por conversão é a bússola da sua campanha. Mas também existe uma métrica secundária que diz o quão atrativo está o seu anúncio, ela é o CTR - ou taxa de clique. O CTR varia de nicho para nicho, portanto não existe um valor absoluto que determina se o anúncio tá bom ou tá ruim. Por experiência, podemos dizer que se o criativo está com um CTR acima de 1%, na média, ele está bom. Mas isso pode variar... tem nichos que 1% ainda é fraco, enquanto em outros, esse valor é p1k4 das galáxias! 4) Fique de olho na concorrência... Vai começar a anunciar e não faz a menor ideia do que criar? A Biblioteca de Anúncios da Meta é excelente para você espiar o que os seus concorrentes estão anunciando, e qualque vídeo de 1 minuto no YouTube ensina como usar. Um dos entregáveis que nossos clientes mais curtem por aqui é a criação de um swipe file de páginas e criativos que fazemos, e que é alimentando ativamente. Você também pode fazer o seu, ajuda muito! Mas antes de sair por aí copiando criativos, lembre-se: roube como um artista! IG: @lucasfeiijo
    2 pontos
  10. Fala, beselhas e portaleiros do meu coração! Semana passada realizei um sonho, no caso, uma meta que tinha para esse ano. Eu me casei! Mas de forma inesperada descobri que teria 3 dias de licença e depois, era semana de feriado... Então como dizemos aqui no nordeste, "eu arrombei". kkk Pra vocês verem, podemos planejar, mas sempre algo escapa do nosso campo de visão. Ah, esqueci o celular em casa também, e era o que bateria todas as fotos. Maas, deu tudo certo. Algumas fotinhas para vocês verem como foi. Resumindo nossa história pra vocês: o Felipe foi meu primeiro namorado, e eu, a primeira namorada dele. Temos 10 anos de namoro, desde nossos 14 anos. Temos a mesma idade, sou uma semana mais velha que ele. Nos damos muito bem. E terça, dia 26, casamos! Foi lindo! Mas gente, vocês não imaginam o quanto foi difícil ficar longe dessa comunidade que saudade de vocês! De toda forma, sei que a deixei em boas mãos! Vi que alguns conteúdos foram postados e pedidos de ajuda respondidos, além disso, as beselhas que estavam chegando, foram muito bem recepcionadas. Isso é maravilhoso, mostra que nossa comunidade está ficando mais independente da equipe. E agora estou de volta e ansiosa para ver tudo o que rolou aqui enquanto estava fora. Bora trabalhar, que estou com os dedinhos fervilhando pra escreverr e conversar com vocês!
    2 pontos
  11. Ois oiiiss! Gente ontem as coisas enrolaram tudo porque meu insta simplesmente bugou! Das 15:30h até umas 18:30h ele não publicava nada nada nada! Meus stories perdi tudo e tive que gravar d enovo... Meu post não carregava de forma alguma... Atrasei o do meu clientes.. Foi só comigo isso?!
    2 pontos
  12. Olá, Paula!! Seja muito bem-vinda, beselha! Esse começo realmente ficamos com o coração saindo pela boca, haha. Mas acalma o coração que tudo irá se alinhando e fluindo. Vai no seu tempo! Bora voaar!
    2 pontos
  13. Caracaaaa, adoramos a premissa do perfil de vocês! Já segui vocês lá. Minha esposa e eu somos de Porto Alegre, mas já moramos em SC e agora moramos em Salvador. E a gente também já está com mudança agendada para setembro, vamos para Floripa/SC! Trabalhamos com o digital já faz 4 anos, mas estamos abrindo nossa agência de tráfego agora. De qualquer maneira é um trabalho que nos permite morar onde quisermos, e isso é muito bom. Vocês moram em qual praia?
    2 pontos
  14. Esta surreal como sempre! Bora aplicar e compartilhar o resultado aqui! Vamos juntos voar!
    2 pontos
  15. Arrasou, Sérgio! Inclusive acreditava em uma delas kk. Comer menos e treinar mais. haha
    2 pontos
  16. Olá a todos! Chamo-me Vicila Nunes. Sou Angola e Portuguesa, e completamente apaixonada pelo Brasil. Tanto que brevemente me mudarei de vez para o Brasil! Vou largar minha carreira de 21 anos na indústria petrolífera onde sou escrava de um escritório durante pelo menos 12 horas por dia, para me dedicar a 3 sonhos: (1) ser mãe (Vitória nascerá em Julho! ). (2) professionalisar e potencializar o meu insta de receitas (como criadora de conteúdo) para começar a ganhar dinheiro através das redes sociais! (3) E, por outro lado, estou a montar uma academia e clínica de estética de alto padrão no Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, que inaugurarei em finais de Junho e cujo insta irei começar do zero com os ensinamentos que aprenderei aqui! 2024 será um ano de muita mudança! Mas com Deus no comando, foco, disciplina e o nosso mestre PC…os frutos virão!!! Estou com sede de aprender, vontade imensa de voar e conquistar a minha LIBERDADE! Boa sorte para todos nós! #turma18!!!
    2 pontos
  17. Assinante do Portal aqui também, Lucas! Eu achei demais o relatório de hoje, realmente foi uma mão na roda (não só pra quem tem agência, mas também pra quem quer fazer por conta própria hahahah) Bora voarrr, Beselha!
    2 pontos
  18. aahhhh eu adorei @Andressa Maria Tonin! Pensei em algo nesse sentido também, mas acabei só fazendo algo bem simples porque meu insta até bugou! Mas segue aqui: https://www.instagram.com/p/C5O6C-1uj3a/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==
    2 pontos
  19. Amooo beselha que usa da comunidadeee hahha @Sérgio Gozze Junior! Eu também quando cheguei faltava 1 mes para as aulas começarem, mas já fiquei ligadissima aqui na comunidade e logo de inicio já desenvolvi muita coisa! Aqui tem conteúdo e gente que sabe de muito conteúdo hahah basta olhar! Bom demasi qeu ate collab já conseguiu! Arrasoouuu!
    2 pontos
  20. Que massa! Eu também fiz um post de 01 de abril contando as "top 7 mentiras sobre emagrecimento", fiz com base nos relatos da galera que me segue e minhas alunas, e usei o pinóquio! Adorooo o pinóquio e curti o demais o post do Cuenca com o nariz de pinóquio, idéia para o próximo! shauhsuhsha... Vou deixar o post aqui: https://www.instagram.com/p/C5O9UMEP1oa/?igsh=MWRyNzA0aHpyaG4wZg== Valeus colmeia!
    2 pontos
  21. e postei com o insta bugado mesmo! obrigada amigaaa! ansiosa pelos teus conteúdos
    2 pontos
  22. Adoreiiii E eu aqui, ainda na correria fiquei só no desejo de produzir o post mas não consegui Arrasou, amiga!
    2 pontos
  23. Obrigadaaa, Sarah querida!! Postei nossos resultados no seu post de Collabs Abraçoooos!
    2 pontos
  24. Aeeeee! Muitooo feliz com a nossa collab!! Quem quiser conferir, aqui está! https://www.instagram.com/p/C5FAIsruqrq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Bora voarrr!!!
    2 pontos
  25. Viish, gente!! Não sentimos daqui. Mas ainda bem que já passou É tecnologia é sensacional, mas às vezes esquecemos que não é perfeita né kkk. Tem vezes que acho que a tecnologia não gosta de mim kkk. Tipo a TV que não conecta no meu celular e conecta no de outra pessoa que é igual
    1 ponto
  26. Bem vindos Rafa e Paty! Que show! Eu e minha esposa um dia seremos urbanos na roça! Hahahaha… Pensamos em morar no interior, mas quem sabe olhando esse perfil não mudamos de ideia Vamos voar
    1 ponto
  27. Que showwww, a história de vocês, Patrícia! Já doida pra ver os resultados de vocês com o SPP, vão decolarrrrr Bora voar, casal de beselhas!
    1 ponto
  28. Oieee, Sa! Por aqui funcionou normalmente o insta, único problema que os stories não carregaram foi ali por volta das 17:30, mas foi uma coisa bem pontual
    1 ponto
  29. Olá Beselhas! Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.
    1 ponto
  30. Realmente é algo grandioso, conheço o ENCCEJA mas ele é tão pouco divulgado, acredito no seu potencial de gerar informações e conhecimento! Voa beselha
    1 ponto
  31. Eu vi e amei que história linda! Deus abençoe e que você continue sendo muito feliz
    1 ponto
  32. Voltando agora com uma nova faceettat! A da Sarah esposaaaa! Chique hahaha
    1 ponto
  33. 1 ponto
  34. Eu já tava postando: "Onde está a Sarah" aqui na comunidade kkkk Felicidades Sarah, que teu casamento seja abençoado e vocês construam coisas lindas juntos
    1 ponto
  35. É BEM ISSO! nós já adicionamos no onboarding um intensivo/treinamento sobre notion. É muito mais prático ficar tudo reunido num lugar só. O grupo a gente faz, porque facilita muito a conversa pra definir coisas com toda equipe, e também pra centralizar as mensagens e não virar bagunça kkkk
    1 ponto
  36. Aaah!! kkk Amei a sacada! Acho que fez muita gente se inscrever. Verifica quantos toque no perfil tiveram. Pode repetir essa tática depois, mas dando um gostinho da receita e o resto apenas depois. Mandou muito bem!
    1 ponto
  37. Pessoal preciso vir deixar registrado os marcos dessa semana, porque sei o quão importante é para quem está na caminhada e se esforçando para ter números expressivos. Fiz um post inspiração que a missão pediu (https://www.instagram.com/p/C45dh6ggcCS/) Meu público está produzindo Páscoa nesse momento, e no início da semana todos estavam desesperados porque o volume de vendas estava bem baixo, aproveitei pra liberar esse conteúdo que conta os bastidores da ultima Páscoa que eu produzi pra venda de produtos, e narro o fato de eu ter começado com pouco, sem uma dólmã, que era meu sonho. E nesse video relato o quanto trabalhei pra alcançar alguns sonhos, e um deles a compra da Dólmã. Inclusive eu marco a marca que eu gosto de comprar e eles repostaram o vídeo, comentaram.. foi um arraso! Fiz uma live com uma empresa de formas, estava receosa de atrair um publico que fica pedindo receita, porque não damos receitas no nosso perfil, mas já no início da live me posicionei, mostrei nossos valores e objetivos e a live foi uma das melhores que ja aconteceram no perfil deles, dobramos o numero de pessoas ao vivo que as meninas que fazem live lá costumam ter, os comentarios bombaram de pessoas pedindo pra gente voltar, e consequentemente, meu Instagram explodiu de novos seguidores, e na minha live seguinte (estou em fase aquecimento no meu perfil) bati a marca de 360 pessoas ao vivo. Muita gente veio do perfil deles e passou a nos acompanhar. O mais importante aqui é ser cuidadoso com a escolha da parceria, eu analisei muito antes de aceitar, eles vendem formas para o meu publico, tem gente que acompanha eles e que produz outros doces pra vender, é onde eu tenho espaço de aparecer pra essas pessoas e mostrar a oportunidade de faturar com os Brownies, e não com os produtos que elas produzem. (anexo print dos resultados) De maneira geral, com tanta gente nova chegando, precisei entrar de cabeça nos stories, já apliquei boa parte do que aprendi em excelentes posts aqui na comunidade, e sinto que os stories (20 por dia, acreditem) tem feito as pessoas estarem constantes no perfil. Prova disso é o que aconteceu nos meu vídeos que foram postados nos ultimos 10 dias. Os números não param de crescer, tudo orgânico, é assutador. Esse vídeo que anexei os resultados, ja me trouxe 460 seguidores e não para de crescer. Mais de 4 mil salvamentos. https://www.instagram.com/p/C40Q5p9AyrL/ Alguns posts não funcionaram muito bem ainda, e talvez nem funcionem pra minha audiência, exemplo do post de conteúdo de identificação: https://www.instagram.com/p/C5CLcnev3Jw/?img_index=1 E tá tudo bem, acredito que o segredo está em testar absolutamente tudo, mais de uma vez, e mapear aquilo que funciona para você. Não querer ver bons resultados em tudo é uma maneira inteligente de não ficar frustrado. Canalize a energia para o que funciona e masterize. Se eu soubesse que seria rápido, teria tomado a decisão de me tornar beselha há muito tempo. Vale ressaltar que rápido não significa fácil. Estou há quase 3 anos tentando fazer esse perfil crescer, e só agora sinto que tenho as estratégias certas nas mãos. Obrigada por esse comunidade galera. Contem comigo no que precisarem. Voem
    1 ponto
  38. Obrigada a você e todos da equipe pela força e por estarem sempre presentes aqui conosco! Gratidão!!
    1 ponto
  39. Amei! Está certíssima! A gente esquece que todo mundo começa pequeno né. E quem apenas começa, já está na frente. Bora voar, beselha!
    1 ponto
  40. Bem-vindaaa, Paula! tenho amigos que tem e-commerce também, é tão bom quanto difícil hahaha Te desejo muito sucesso na sua jornada dentro da Colmeia e dentro do Insta! Para o que precisar, só me chamar aqui, beselha! Voaaaa!
    1 ponto
  41. Q show Paula! Seja muito bem vinda! Somos da mesma turmaaa! Vamos voar!
    1 ponto
  42. Eu tô amandooooo As beselhas estão se disseminando pelo mundo hahaha
    1 ponto
  43. Oi Kely!! Também sou Psi, beselha da turma 10! Feliz em ver colegas de profissão por aqui! Tenho certeza que seguindo as missões você vai alinhando cada dia mais sua comunicação com o seu público!! Conta com a gente aqui na comunidade! Vamos voaaaaar
    1 ponto
  44. Olá, Adriano! Seja muito bem-vindo, beselhaa! Adorei sua empolgação, conta com a gente para fazer acontecer. Bora juntos!
    1 ponto
  45. Fico feliz que tenha te ajudado, Kely! Realmente, a vontade da gente abrir pra todas as pessoas é grande, mas vale muito à pena escolher um público específico. Nichar é um ótimo caminho (principalmente pra quem precisa crescer) Voa altoooo, Beselha!
    1 ponto
  46. Usei as estratégias que entregou no post q falou sobre stories! Ângulos de câmera, contar histórias do meu dia! E foi top O principal retorno foi a retenção, era absurda a queda do primeiro para o último… diminui em 50% essa queda
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...