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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/01/24 em todas as áreas
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Eu atendo esse nicho como Social Media há 3 anos e já testei diversas estratégias que geraram bons resultados. Como essa cliente está comigo há 2 anos, eu sempre estou testando novas estratégias com ela. Em dezembro ela me disse que queria mais agendamentos em fevereiro de tratamentos específicos para uma nova tecnologia que estava chegando na clínica. A estratégia que eu criei para fechar a agenda dela antes de fevereiro terminar foi essa: ANTECIPAÇÃO Desde o meio de janeiro foquei em falar das dores que a nova tecnologia da clínica solucionaria, deixando claro que tinha algo novo vindo. Três dias antes da chegada da nova máquina, comecei uma contagem regressiva no stories deixando as pessoas curiosas sobre qual era a novidade. LANÇAMENTO Fizemos o anúncio da nova tecnologia com um vídeo no feed mostrando todos os benefícios e quanto ela é inovadora. Após o anúncio da nova tecnologia, fizemos toda a documentação da criação do plano de tratamento da médica e mostramos a execução do plano de tratamento com a nova tecnologia. E o resultado foi: A agenda de fevereiro fechada para novos agendamentos. Nessa estratégia, meu foco foi falar mais sobre as dores que o aparelho resolve do que sobre o aparelho em si, porque percebi que nesses nichos os médicos focam muito no aparelho e pouco na solução, o que acaba atraindo pacientes que vão ficar comparando preço. Além disso, foquei em trazer a própria médica como prova social, porque ninguém melhor que ela para comprovar a eficácia da nova tecnologia. Também vale lembrar que todo resultado dessa estratégia está atrelado a um bom posicionamento e à produção constante de conteúdo. @babirosasz3 pontos
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Estou na turma 17, ou seja... no início do início... Mas trago um arrependimento, sério! Muito arrependimento. Eu participei de uma série de lives do Paulo no inicio do ano passado e como eu iria começar a minha volta ao mundo achei que não era hora de ser Beselha. Que arrependimento!!! Mesmo sem me matricular, eu fiz tudo que o Paulo falou nas lives... tudo que consegui captar, pois entendo que o processo de aprendizado é um via de mão dupla. Quanto mais eu pratico, mais entendo o que ele disse. Assim revisito minhas anotações e percebo nas mesmas dicas outros significados. Essa disciplina de escutar o Paulo trouxe vida para o meu perfil. Comecei em 2013, quando um post de uma foto bonita de viagem fazia 600 curtidas fácil e fui para 20 curtidas em 2020. Lives no Facebook eram uma maravilha, tinhamos mais de 900 pessoas. Mas a falta de estratégia , fez o perfil ficar entregue a própria sorte. Fazia muito tempo que meu insta era uma cidade realmente fantasma... mas desde que comecei a fazer a tarefa de casa, o @umviagiero voltou a ter vida! Ontem tivemos a live de boas vindas e estou muito animada e confiante que o @umviageiro vai muito além. Ontem conclui que nada é mais caro que deixar pra depois. E como é bom entrar no perfil e ver comentários e DM.2 pontos
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Todos nós temos uma história incrível para contar, só precisamos da ordem e as palavras certas certa. Tem pessoas que tem maior facilidade, outras que preferem mais ouvir do que contar. Mas a verdade é que os maiores ensinamentos das nossa vidas, vieram por meio de histórias. E se eu te disser que você pode usar essa narrativa para engajar, reter e até mesmo vender nos seus Stories? No decorrer do texto, terão links que vão te levar para O Portal, lá tem todo o passo a passo de como utilizar as técnicas e ideias por nicho para você. Storytelling: A arte de se conectar contando histórias. De onde surgiu o nome do seu negócio? Qual foi o momento mais desafiador da sua carreira? Quais são os clientes especiais que se tornaram verdadeiros amigos? Com o storytelling, você pode compartilhar essas histórias de forma envolvente. Utilize recursos audiovisuais como vídeos, fotos e músicas para criar uma trama emocionante. Assim, você gera identificação, inspira sua audiência e os mantém interessados na sua jornada. Dica: use enquetes, mensagens na DM, quizzes e etc para o engajamento. Jornada do Herói: Você como protagonista influenciador. Imagine sua vida como um filme, onde você é o roteirista e protagonista. A jornada do herói permite que você crie sua própria narrativa épica. Enfrente desafios, supere obstáculos e inspire seus seguidores a fazerem o mesmo. Ao compartilhar sua jornada, você se torna um verdadeiro herói para sua audiência, não no sentido literal, mas você tem grande poder de influência. Faça uma trama com início, meio e fim. Dica: foque em evidenciar os pontos de virada, quebra de expectativa, mudança de realidade, resultado inesperado e etc para a retenção. Técnica do Yes Set: Conduzindo para a venda. Com 400 milhões de usuários ativos nos Stories todos os dias, esse recurso se tornou essencial para qualquer estratégia de marketing. Mas como transformar engajamento em vendas? Apresentamos a técnica do Yes Set. Ao fazer com que seu público diga "sim" para sua marca, mesmo que seja uma vez, você aumenta a probabilidade de uma resposta positiva quando fizer uma oferta. Assim, você conduz seus seguidores naturalmente para a compra, sem forçar a barra. Dica: Não sabe o que é óbvio para o seu cliente, comece fazendo uma pesquisa aqui na comunidade. A casa é sua! Tudo isso nos mostra que Stories no Instagram tem poder, que muitas pessoas ainda o subestimam e acham que o Feed pode ser suficiente. Essa linguagem é onde você pode engajar, reter e vender de forma autêntica com o seu público mais aquecido. Explore o formato vertical, compartilhe seus bastidores e humanize sua marca. Última dica: Tenta usá-las de uma vez só, unidas são poderosas. Com o storytelling, a jornada do herói e a técnica do Yes Set, você pode transformar seus Stories. Me diz aqui nos comentários, você já utiliza essas técnicas?2 pontos
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos explorar outra rede social que também pode ajudar no crescimento do seu negócio: o Linkedin. Diferente do Instagram, o Linkedin é totalmente voltado para o relacionamento profissional. Costuma ser muito utilizado por quem está ofertando e procurando emprego, mas também é um excelente ambiente para fazer networking. Nele, você pode encontrar parceiros de negócios, fornecedores e clientes (principalmente se o seu negócio é B2B). Vamos mostrar nesse post, como você pode usar essa rede para compor a estratégia digital da sua marca, e dessa forma, atrair um novo público e levá-los para o seu perfil do Instagram. Veja as vantagens de criar um perfil no Linkedin: Não precisa postar todos os dias Diferente do Instagram, que é uma rede de infotenimento, o Linkedin tem um perfil mais formal, pois as pessoas estão ali para mostrar suas qualidades profissionais, então não tem necessidade de postar todos os dias. Postar uma vez na semana é mais que suficiente para falar sobre assuntos pertinentes à sua área, mostrar suas competências e os diferenciais do seu negócio. O ideal é você postar conteúdos que vão te dar credibilidade e aumentar a sua autoridade dentro do seu nicho. Escreva sobre cursos e treinamentos que você e sua equipe fizeram, desafios profissionais que você superou, suas conquistas, inovações, benefícios que a sua empresa tem, e por aí vai. Não é o lugar para fazer posts de entretenimento puro, nem posts de venda. Rede social com excelente alcance Um grande benefício do Linkedin é o alcance. Pessoas que ainda não estão conectadas com você, conseguem visualizar as suas postagens, caso vocês tenham alguma conexão em comum e essa pessoa curtir ou comentar seus post. Ou seja, além da sua postagem aparecer para quem é a sua conexão, ele pode aparecer indiretamente no feed de pessoas que ainda não te conhecem e que podem ter o perfil do seu público-alvo. Não é demais? Pode aprofundar os conteúdos Outra diferença em relação ao Instagram, é que aqui você não precisa criar conteúdos rápidos. Você pode aprofundar os conteúdos quando achar necessário, explicando com detalhes temas mais complexos que envolvem a sua área/produto/serviço. Quanto mais conhecimento você passar sobre o tema ou a capacidade de resolver algum problema latente do seu público, melhor. É uma rede de meio de funil. De olho no mercado O Linkedin também é um excelente lugar para você acompanhar o que está acontecendo de relevante dentro do seu nicho, seguir os profissionais do seu ramo que você admira, e se inspirar nas ações deles. Também é mais um canal para você ficar de olho nos seus concorrentes e nas estratégias que eles estão fazendo no momento. Atrair um público qualificado para conhecer seu perfil do Instagram Com um perfil no Linkedin, você tem mais uma rede de contatos para encontrar um público que pode se interessar pelo seu produto ou serviço e levá-lo para o seu perfil do Instagram. Como o Paulo diz: não é bom deixar todos os ovos em uma cesta só. Por isso é muito importante explorar também outros canais que venham complementar o trabalho que você faz no Instagram. Agora que você viu todas as vantagens que essa rede traz, segue abaixo algumas dicas para deixar seu perfil do Linkedin mais atrativo: - Preencha todos os campos: formações, cursos, empresas anteriores. Preenchendo todas as informações de forma clara e completa, para quem chegar no seu perfil entender claramente qual é o seu negócio, o que você oferece e quais são as suas qualificações. - Coloque uma boa foto de perfil e de capa. A foto de perfil deve ser condizente com a imagem que você quer passar profissionalmente, deve trazer autoridade. E a foto de capa pode ser relacionada ao seu negócio ou produto. - Peça indicações de colegas, para que eles reforcem o profissional que é você. - Personalize o link do perfil da sua empresa: personalizar o link/URL do Linkedin significa colocar um nome que identifique a sua empresa quando alguém pesquisar por ela no Google. Dessa forma, o seu negócio será encontrado mais facilmente na internet. Para isso: Clique na sua foto de perfil Depois, vá em “Editar perfil público e URL”, que aparecerá no seu lado esquerdo, no canto superior Vai abrir uma página com o nome “Configurações de perfil de público”. Também ao lado esquerdo e no canto superior, aparecerá a frase “Alterar sua URL personalizada” Agora, basta clicar no ícone semelhante a um lápis para alterar o link do perfil da sua empresa e salvar. Pronto! Agora é só começar a explorar essa rede e ter mais um ponto de interação com o seu público-alvo, com potenciais parceiros e fornecedores. Para você produzir conteúdo por lá, basta pegar um assunto pauta-quente e colocar sua visão profissional sobre o tema, aprofundando mais do que no instagram. Você pode chamar do instagram para o LinkedIn, para quem quer saber mais. E se fosse o inverso, você já sabe que estratégia faria no LinkedIn para chamar para o Instagram? Se você já tem o perfil lá, manda o nome para nos conectarmos a você. Além disso, conta como é sua estratégia por lá. E você que não tem, já cria rapidinho e manda seu nome por aqui também. Se você gostou desse contéudo, deixa suas estrelinhas pra gente saber o quanto você gostou.1 ponto
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Olá, beselhas! Pegue seu café (ou mel?) porque hoje vou te mostrar como eu fiz R$16.505,12 em 3 meses com um infoproduto de baixo ticket sem fazer nem sequer um lançamento. Eu sei que o foco principal da Colmeia e de todos que estão aqui é Rede Social. E por isso, eu te pergunto: Qual o foco da rede social se não gerar dinheiro? E não é errado gerar dinheiro, o dinheiro é um dos maiores facilitadores da vida. Você pode criar boas memórias com sua família através do dinheiro... Você pode ajudar ONG's e Instituições através do dinheiro... Dito isto, existe 2 caminhos para você fazer dinheiro na sua rede social (ou do seu cliente) Através da venda de serviços que pode ser social media, designer, estrategista etc... E temos outra opção, através da venda de infoprodutos. E vamos falar disso hoje. Eu sei que parece um bicho de sete cabeças, assusta demais porque você imagina que precisa gravar um milhão de aulas, fazer um lançamento absurdo com mais de 5 mil reais para ter resultado. Mas hoje eu vou te mostrar que não precisa de nada disso, e se você quiser começar a vender semana que vem você já consegue. Gastando menos de R$100,00 com certeza. E quem sou eu para te dizer isso? Sou copywriter e designer. Eu trabalho no digital há 2 anos, comecei prestando serviço e me aventurei nos infoprodutos. Simplesmente larguei tudo e parti para a venda. Perdi muito dinheiro, porque não tinha o caminho que vou te mostrar aqui. Mas depois que descobri isso, já faturei multiplos 6 dígitos com a venda de infoprodutos (com especialista e sem especialista). E também já fiz um lançamento com R$250,00 que faturou mais de 10 mil reais (tópico para o próximo post). E eu percebi que existem muitas pessoas capacitadas no digital, mas quem têm medo de vender um produto. Por isso, agora que você já me conhece... vamos a pergunta principal: Mas afinal, como a sua caixa registradora pode começar a cantar de tantas vendas? Para responder essa pergunta, você precisa entender que existe 3 pilares para você conseguir vender seu infoproduto. São eles: 1- O que o seu público quer; 2- O que o mercado vende; 3- O que você vai vender. Vamos ao primeiro, o que o seu público quer. Se você é o especialista ou se você tem um especialista, você precisa entender uma coisa: Você não vai vender o que você quer ou o que for mais fácil. Você precisa saber o que o seu público deseja comprar e isso NÃO pode ser tirado da sua cabeça. "Ahhh, Lucas... Eu acho que meu público quer comprar receitas para emagrecer". Você não pode achar, acabe com achismo. Achismo não é palpável e os resultados também não serão palpáveis. A partir de hoje, você vai ter certeza do que eles querem comprar. É fácil, você pode fazer isso simplesmente fazendo uma pesquisa nos seus stories. Mas seja sútil, digamos que eles não devem saber ainda que tem produto vindo por aí. Você pode também ver o que mais bomba na sua rede social (ou do expert). Normalmente os assuntos mais quentes são os problemas que as pessoas têm na cabeça. Isso foi fácil, né? Mas não acabou ainda... Porque você precisa juntar com outra coisa, que é o que o mercado vende. E eu vou te explicar exatamente porque... As pessoas não falam o que elas realmente querem por vergonha ou medo serem julgadas. Por isso, a sua pesquisa de público não é a sua ponte completa, é apenas um dos pilares, é uma parte do sucesso da sua venda. Por exemplo, se você ir em um lugar público e perguntar as pessoas o que elas preferem: Ir ao cinema ou ir ao teatro ouvir uma orquestra? Sabe o que elas vão responder? Que preferem ir ao teatro. Isso porque elas não querem ser julgadas por escolher uma coisa "fútil" (exceto se for assistir Duna 2). É uma pergunta difícil (por mais simples que pareça). Mas qual mercado tem mais dinheiro, cinema ou teatro? É óbvio que o cinema tem mais dinheiro. As pessoas gastam mais seu dinheiro no cinema e dizem que querem ir ao teatro. Por isso, não dê muito ouvido ao que elas falam - mas sim veja ONDE ELAS GASTAM O PRÓPRIO DINHEIRO. E você vai fazer isso vendo os infoprodutos do seu nicho mais vendidos, vendo livros na Amazon mais vendidos. Tudo que elas compram do seu nicho, mostra o que elas realmente valorizam. Nunca tente inventar a roda, o mercado existe forças que precisam ser respeitadas para você conseguir vender. Leia isso novamente e grave na sua mente para lembrar sempre que for criar um infoproduto novo. Certo, agora você já tem a opinião do seu público e também já tem o que eles compram. Hora de fazer a sua oferta! Basta fazer um curso com 68 aulas super editadas? NÃO! Dentro dos assuntos que eles mais compram, exemplo: Dieta cetogênica - você vai fazer primeiro um e-book. "Aaiin, Lucas, mas Ebook não vende mais." Talvez um ebook não faça mais de 100 mil mês, mas eu te garanto que chega nos 20 mil facilmente. Isso porque as pessoas não compram um curso, um webinário ou um ebook. Elas compram RESULTADO. Como vai ser entregue é apenas a forma que elas alcançarão o resultado. Em vídeo aula eles apenas enxergam que é mais fácil alcançar o resultado. Mas se você fizer um bom ebook, vai com certeza conseguir convencê-los. Isso porque você fará um ebook extremamente prático, sem enrolação. Se é sobre dieta cetogênica, você vai mostrar tudo que ela precisa para começar HOJE, INSTANTANEAMENTE. Mas eu sei que não é fácil fazer algo asssim, mas saiba que você consegue. Sabe por quê? Porque hoje você terá a fórmula para fazer uma ebook excelente. A fórmula é fácil, você vai colocar em uma lista tudo que ela precisa para alcançar o resultado. Se é dieta cetogênica, você vai colocar: - Ela precisa ter um direcionamento do que cozinhar todos os dias (logo farei um cardápio) - Ela precisa comprar facilmente os ingredientes, sem ficar batendo cabeça (farei então uma lista de compra) - Ela vai querer fugir da dieta (vou colocar "escapes" seguros que ela pode fazer) - A família às vezes não ajuda na dieta (vou mostrar como ela pode multiplicar as receitas - e quem sabe alimentação natural para doguinho? hehe) Enfim, acho que você já entendeu... O importante é ela alcançar o resultado de forma prática com seu ebook. Tendo a sua oferta principal, você precisa melhorar ela com pelo menos 3 bônus e uma garantia (7 dias no mínimo). E você já listou todos os problemas que ela tem, agora só criar os bônus de acordo com isso. Recomendo que os bônus sejam soluções alternativas, como por exemplo da dieta cetogênica eu faria um guia de 20 doces que não atrapalham na dieta. Repara que ele não é a dieta em si, mas é uma coisa alternativa que garante ainda mais o resultado. Causa "inevitabilidade" no cérebro do seu cliente. É inevitável que o resultado será alcançado (podemos falar disso um dia). E a garantia é para reverter o risco. É um assunto complexo, mas as pessoas ainda tem medo de gastar o dinheiro atoa. Agora, você precisa de um canal de vendas. Pode ser através do tráfego pago ou orgânico. Começa no orgânico, sem ser chato nas vendas postando todos os dias. Mas se notar algumas vendas recorrentes, pode ser que a sua oferta foi validada e vale a pena testar no tráfego pago. E recomendo fortemente que você faça uma página de vendas para isso. Nada de vender direto para o checkout do produto. Coisa feia! Isso também parece assustador, mas é mais simples do que parece. E pode virar outro tópico também. Espero ter ajudado. Pensei em ser bem objetivo e não foi nada fácil. Ficou com alguma dúvida? Precisa de ajuda? Coloca nos comentários que ficarei feliz em te ajudar! Valeeeu, beselhada!1 ponto
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Olá, portaleiros e beselhas! Tudo bem por aí? Quero propor a vocês uma mão na massa. Um prompt e vários resultados. Isso quer dizer que você pega o prompt, joga no chat GPT e mostra o resultado que ele gerou. O ideal é você mostrar o resultado final, após as suas alterações como criador de conteúdo. Criar conteúdo não é difícil, criar conteúdo bom é que é difícil. Então comece seu treinamento aqui! O melhor resultado ganhará premiação aqui na Colmeia. Ele será eleito pela colmeia e pela equipe. Vote usando a reação "curti" se gostou do post daquela pessoa. Vamos mostrar que é possível economizar tempo e dinheiro usando as inteligências artificiais. Além de aprender como usar que é o principal. Você pode usar o Chat GPT para criar os textos. Pode usar HeyGen para criar seu avatar para fazer vídeos por você. No VideoZen pode criar vídeos a partir de textos. No Bing Creator você cria imagens a partir de texto. E para criar seu post você pode utilizar o Canva. Não é necessário usar todas, mas tenta usar uma delas. Agora, a mão na massa. Pegue o prompt abaixo e modifique-o ao seu gosto e objetivo. Que o melhor resultado vença. Esse foi criado pelo Portal, tem outros prompts por lá, além de dicas para aperfeiçoar seu post. “Crie um conteúdo com o objetivo de aumentar o engajamento da publicação no Instagram abordando o [tema] do [seu nicho]. O formato da publicação será em [carrossel], onde cada tela deve conter uma combinação equilibrada de imagens e [pouco] texto instigante. Comece com uma lista e mantenha uma linguagem [criativa e autêntica], levando em consideração o perfil do [público-alvo] para garantir a máxima conexão com a audiência.” E lembre-se não é sorte, é técnica! Valendo!1 ponto
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Olá pessoal, eu sou Adriano Marques, @adrimqs no Instagram. Participei da turma 4 do Superpoder, iniciando em janeiro de 2020. Desde então, conquistei diversos clientes, incluindo alguns de grande porte, sobre os quais posso falar em outra ocasião. Hoje, gostaria de destacar um cliente em particular com quem trabalho há 4 anos. Começamos praticamente do zero, pois o perfil contava apenas com 964 seguidores quando iniciei as postagens e a aplicação das estratégias aprendidas com Cuenca. Em oito meses, alcançamos 30k seguidores de forma totalmente orgânica no @clima.terra. Vale ressaltar que, durante os dois primeiros anos, as postagens eram estáticas e ocorriam apenas duas vezes por semana. No ano passado, em apenas três meses, atingimos a marca de 120k seguidores. O cliente, que hoje conta com impressionantes 263 mil seguidores de forma orgânica, enfrentou desafios, especialmente pela resistência em gravar vídeos e se expor no Instagram, algo compreensível considerando seus 60 anos de idade. Foram necessários dois anos para convencê-lo, mas ele compreendeu, aceitou e agora está totalmente engajado, dentro das possibilidades que possui. O resultado é evidente: conquistamos uma audiência de 263 mil seguidores organicamente, sem recorrer a tráfego pago, e ainda temos um potencial de crescimento significativo. Estou ansioso para participar em breve da mentoria do Cuenca, pois minha estratégia tem se mostrado eficaz. Isso só foi possível com o apoio da esposa e do filho, que desempenham um papel fundamental nos bastidores. Alcançamos dezenas de vídeos com mais de 300 mil visualizações, alguns ultrapassando 1 milhão. Até mesmo nosso canal no YouTube, que tinha 30 mil inscritos, hoje conta com 184k, incluindo uma placa pelos 100 mil inscritos - uma conquista que me enche de orgulho. Este é um breve resumo, mas acreditem, o caminho pode ser desafiador. Como Cuenca sempre destaca, haverá momentos de dificuldade e demora para ver os resultados financeiros. No entanto, o método funciona, como pude comprovar em outra empresa, sobre a qual falarei em outro momento, caso Cuenca considere relevante. A idade não é um impedimento; tenho 44 anos, e a dedicação é o segredo. O sucesso é real, então, sigam em frente. Permitam-me uma sugestão como aluno antigo: nas lives, deixem Cuenca falar e evitar perguntas repetitivas. Ele tem muito conhecimento para compartilhar e, ao permitir que ele se aprofunde, todos nós saímos beneficiados. Já atendi diversas áreas, e posso afirmar que o método se aplica a tudo. Alguém pode questionar o tamanho do meu Instagram e o engajamento, e é verdade, preciso melhorar, mas meu foco sempre foi aprender e aplicar nos clientes. Aqueles que me deram a oportunidade de trabalhar alcançaram resultados positivos. Também estou comprometido em melhorar meu próprio perfil, se o tempo permitir. Segue dois prints recentes para que vocês possam conferir os números mencionados anteriormente, que já sofreram um aumento desde então. Vamos juntos, e obrigado pela atenção!1 ponto
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Uhuuull!! A @Tai Fontana - MeLikesTea arrasa pra valer. A sacada de usar newsletter é incrível para manter relacionamento com o público. Tai, se estiver tudo bem pra você, conta pra gente como é essa news. Adoraria saber. Parabéns por mais essa conquista, beselha!1 ponto
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Olá, pessoal! Meu nome é Renata. Sou profissional de marketing há mais de 25 anos e tenho uma consultoria de branding e planejamento estratégico. No entanto, não estou conseguindo trabalhar corretamente o perfil da minha empresa nas redes sociais, por isso estou aqui para aprender e colocar em prática o que ser á passdo. Estou animada com o que irei aprender e disposta a sair da minha zona de conforto. Afinal de contas, preciso pagar as contas. ;)1 ponto
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Oi, Dani! Que bom que você decidiu estar aqui! Vai ser um diferencial na sua trajetória e seguindo o passo-a-passo do Paulo, vai fazer total diferença na sua vida e na "vida" do seu perfil! Para o que precisar de ajuda, estamos aqui pra te ajudar a voar, beselha!1 ponto
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Uhuuuul! Sensacional! É isso aí, Sabrina! Foi um conteúdo top de mentalidade, aprendizado. Acredito que se encaixa perfeitamente nos Depoimentos. Conta com a gente, beselha!1 ponto
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Olá, Vanessa! Como é bom ler isso, beselha! Feliz demais por ter você com a gente. É um prazer enorme poder te proporcionar o nosso melhor. Conta com a gente para o que precisar. Bora voar!1 ponto
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Olá Patricia! Bem vindaaa! Eu adoro essas histórias de pessoas que se descobrem, se permitem e ainda mais desenvolvem-se de outras maneiras se arriscando! Amei que já escreveu até livros sobre seu trabalho, eu já quis escrever também haha Espero que a colmeia seja de fato o que busca hoje e que possamos cada vez mais expandir!1 ponto