Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/07/24 em todas as áreas
-
Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos explorar dois temas que são muito tentadores para quem tá começando no Instagram, mas na verdade só trazem prejuízos para o seu perfil. Com certeza você já ouviu falar por aí que fazer sorteio, para trazer novos seguidores, aumenta o engajamento. Assim que você divulga o sorteio, há um aumento do número de seguidores chegando no seu perfil (visto que geralmente essa é a condição para participar do sorteio). Esse público que está vindo, só quer o prêmio, ela nem sabe quem está fazendo o sorteio muitas vezes. E por isso, é um público desqualificado. Que provavelmente, logo vai derrubar o seu engajamento. Sem interação, seus posts vão alcançar menos pessoas, deixando de chegar em quem realmente tem potencial de comprar de você. E aí você vai botar a culpa no bendito algoritmo, quando na verdade, foi você que adotou uma estratégia ruim. Outro argumento usado frequentemente por quem faz sorteio, é que essa prática aumenta as vendas, mas isso não se comprova. Após o sorteio, esse povo vai embora ou eles esquecem que estão te seguindo virando seguidores "mortos" na sua base. E seu perfil volta a ficar como era antes ou pior. Bem, se já tiver feito isso, tem solução. E a chave para reverter o problema dos seguidores comprados é uma boa estratégia de conteúdo, como sempre reforçamos aqui na comunidade. Para aumentar o seu engajamento e alcance, e tirar ou reter aquela base de seguidores: Invista em produção de conteúdo topo de funil Como boa beselha e portaleiro, você já está cansado de saber da importância de investir na criação de conteúdos relevantes e envolventes, e as técnicas necessárias para fazer isso. O método PICAH e trabalhar as emoções nas suas capas servem para isso. Faça um bom planejamento de conteúdo Otimize seu tempo produzindo todo o conteúdo da semana em 1 dia. Crie conteúdo orgânico e prático. Dessa forma, você mantém a consistência e frequência das postagens, independente da correria do dia a dia. Entenda os desejos e necessidades do seu público Isso é primordial para que você consiga mostrar o diferencial do seu negócio e porque o seu público deve escolher você, e não seu concorrente. Aproveite para ser raso (contéudo fácil), rápido (poucas palavras) e resolutivo (com a solução junto, como um passo a passo). Isso vai atrair a atenção de quem acabou de chegar. Aproxime-se do público Lembre que antes de ser um ponto de vendas, o Instagram é, acima de tudo, uma rede social. Use e abuse das funcionalidades que ele oferece para interagir mais com seus seguidores. Abra a caixinha de perguntas, faça enquetes (pesquisas intencionais), responda comentários no feed (isso é o básico). Quanto mais próximo você estiver dos seus seguidores, maior será o seu engajamento. Seja constante nas redes O ditado de “Quem não é visto, não é lembrado” é 100% verdadeiro. Constância, frequência e intencionalidade são pontos fundamentais. Poste diariamente conteúdos relevantes para a sua audiência e saiba o objetivo de cada postagem. Tem solução. Mas por que não fazer? Essa não é a melhor estratégia! E posso te provar num outro momento. Agora, vamos abordar outro tema que também pode atrapalhar e muito o crescimento do seu perfil: a compra de seguidores. O que leva alguém a comprar seguidores? A busca por resultados imediatos, talvez. O ego de ser melhor... De ser grande, já que outros "não saberão". Ou porque alguém fez, e você foi na onda. Na pressa de crescer o perfil em tempo recorde, muita gente acredita que comprar seguidores é uma boa estratégia no começo, mas na verdade, é a pior coisa que você pode fazer. Assim como os sorteios, essa ação vai minar o seu engajamento, justamente por trazer pessoas desqualificadas, que estão ali só para fazer volume e que não vão interagir. Outro fator importante quando falamos de engajamento, é que você precisa criar uma comunidade que acredita em você, que te defenda, que é fã da sua marca, para que seu engajamento cresça. Número de seguidores não tem nada a ver com o engajamento. Você pode ter 1 milhão de seguidores e não vender nada. E ter menos de 10 mil seguidores e vender todos os dias, porque é a comunidade que vai fortalecer a sua marca. Se preocupe muito mais em criar uma comunidade forte do que em aumentar seu número de seguidores. Outro fator negativo referente a compra de seguidores, diz respeito à segurança. Como boa parte desses perfis são bots, uma vez que eles são ligados à uma conta, eles podem adquirir a lista de contatos e seguidores legítimos do mesmo, abrindo espaço para o envio de spam e vírus, o que pode levar inclusive ao roubo de dados de contas. Então, a melhor coisa que você pode fazer pelo seu perfil é ficar longe dessas práticas e continuar focando no que realmente funciona. Testar conteúdos diversos, interagir com a sua audiência, e principalmente, criar uma comunidade engajada. Foque em crescer com consistência e não em ter resultados imediatos. Vai levar mais tempo? Vai. Talvez 5 anos produzindo conteúdo constantemente. Você vai aprender as técnicas, aprimorar seu conteúdo, aplicar seu conteúdo nas técnicas incontáveis vezes para acertar. Vai tirar dúvidas, vai ensinar para outras pessoas. Vai esquecer de algumas coisas, vai estudar de novo. Vai aplicar. E vai aprender coisas novas. Enquanto isso, tudo atulizou novamente. Você já estava pegando o jeito. Mas a rede social mudou, problemas pessoais surgiram, e você desequilibrou. Aprendeu de novo, resolveu os problemas, e acertou. Fez novos testes. Depois tudo se repete. Nossa vida é uma montanha russa, e se fosse diferente nossa evolução seria mais lenta. Pois na descida é que pegamos embalo para subir mais fortes. Como o Paulo diz: confie no processo. Vamos um passo de cada vez. Tudo no seu tempo. Me diz, o que achou desse artigo, vota lá nas estrelinhas no topo da página.3 pontos
-
Olá, Beselhas! Como estão as postagens por aí? Venho mais uma vez compartilhar alguns resultados do SPP, desta vez não focando em alcance e engajamento, mas sim em $$ porque é o que todo mundo que entrou pro SPP quer de verdade, não é mesmo? Embora eu não esteja conseguindo manter a consistência que eu gostaria com as postagens, em especial nos stories, o simples fato de estar movimentando mais o perfil e testado novos formatos parece estar trazendo resultados financeiros. Digo que parece porque tudo poderia ser uma grande coincidência, mas sendo bem sincera, não acho que seja só coincidência não. Bora pra alguns resultados! * Aumento de 84% no faturamento em relação ao mês anterior ao SPP * Em Janeiro meu faturamento foi 84% maior do que em Dezembro de 2023 (quando comecei o SPP), o que é uma diferença bastante significativa! Mês passado fiz o mesmo relançamento de alguns itens e venderam 16% a mais do que no ano passado, mesmo já não sendo mais nenhuma novidade e mesmo meus seguidores tendo crescido muito pouco nesse meio tempo. Tive o meu maior lucro desde Agosto de 2021! Minha empresa tava em queda desde 2022, então sim, o SPP tá fazendo diferença ou é uma coincidência muito gigante... * Post floppado também vende * Apesar de poucas postagens estarem ficando realmente boas (com alcances e engajamentos altos), tive uma grata surpresa ao ver duas vendas vindo de posts meio floppados, uma destas vendas no valor de USD390! Isso mesmo, uma postagem com quase nada de alcance me gerou um comentário que foi convertido em venda via DM e a cliente gastou USD390 sem contar o frete, isso dá quase 2k reais em uma única venda! Uma postagem que eu talvez eu não tivesse feito se não fosse o SPP me "obrigando" a postar conteúdos com frequência e sem me importar com os flops. * Fevereiro mal começou, mas já considero pacas * Estamos ainda no início de Fevereiro meu faturamento está 234% maior do que o mesmo período do mês passado, e em 5 dias já faturamos metade do que faturamos em Fevereiro de 2023 inteiro! Nem preciso dizer que o SPP já se pagou, né? Obrigada Paulo e equipe! PS: minha empresa vende produto físico (@melikestea)2 pontos
-
Veio ao lugar certo. aqui muita gente produz conteúdo de forma a gerar altas conversões. Fica de olho em tudo. Geralmente os públicos das plataformas tem comportamentos bem diferenciados. quem está no youtube está mais disposto a ficar mais tempo pra ver um vídeo por exemplo, coisa q para quem está no instagram dificilmente acontece. No instagram o público quer algo mais rápido e mais ligado a entretenimento. Então precisa trazer um pouco das caracteristicas da plataforma pra dentro do seu conteúdo. Vc ja tem um tópico maravilhoso, se produz vídeo pra youtube vai produzir bons reels, e isso é maravilhoso. Ja tentou se colocar r no lugar do seu cliente? Tipo traçar as caracteristicas e tals. Por exemplo, trace um estudo de persona e depois comece a observar o q essa persona está precisando e depois disso posicione o seu conteúdo e o seu produto dentro dessas lacunas. tenta dar uma olhadinha tbm sobre topo, meio e fundo de funil, pq esse conteúdo vai convencer o teu público sobre as dores e problemas q elas tem e que maravilhosamente o seu produto/serviço resolve...2 pontos
-
2 pontos
-
2 pontos
-
Não somos os únicos commm certezaaa... As missões serão liberadas na sexta.. salvo engano! Hoje tem Live as 18hs...2 pontos
-
Eu preciso muito saber dizer o porque o meu...eu sei do porque o meu mas não sei trazer isso e falar isso para o cliente...2 pontos
-
Olá, meu nome é Vanessa. No meu perfil falo de comunicação em família @semearconexao através da comunicação não violenta. Eu estou super animada!2 pontos
-
Realmente, o meu conteúdo no Instagram precisa melhorar muito! Foquei muito no Youtube e deixei o insta de lado! Por isso que estou aqui, tenho muito para aprender com vocês!2 pontos
-
Olá, Loraine!! Que animação gostosa, lembro quando fiz o superpoder lá no início 2022. Me senti como você! Pra falar a verdade, ainda me sinto assim. Sou fã do Paulo e trabalhar com ele é um sonho realizado. Bora voar, beselha! Logo, logo terá o encontro da turma.2 pontos
-
Amei a reflexão que obrigatoriamente nos leva a ter depois de ler sobre o que escreveu...Vendo produtos e muitas vezes tenho essa dificuldade... de mostrar uma relevância (não sobre o produto em si... mas porque O MEU)... e eu quero muito saber como passar isso! Através da comunidade entender como varias pessoas fazem isso acontecer, e também conseguir.2 pontos
-
Olá, beselha! Tudo bem? Vamos falar sobre um conteúdo muito perguntado por aqui. Então, depois de conhecer o funil de conteúdo, você achou que sabe tudo o que precisava para criar as suas postagens de topo, meio e fundo de funil, certo? Mas você se enganou. E você não está sozinho nessa. Para muitas pessoas, é um desafio dominar o funil de conteúdo, porque dominá-lo vai além de entender as suas etapas. É necessário saber também o que aquela etapa representa, qual o tipo de público está naquela etapa e porquê esse público está lá. E, para isso, vou refrescar a sua memória agora sobre os níveis de consciência do consumidor. Lembra deles? Vamos lá: Níveis de consciência do consumidor Vamos entender o que cada nível representa, partindo da base para o topo da pirâmide. 1º Totalmente inconsciente: o consumidor não sabe que tem aquele problema. 2º Consciente do problema: o consumidor já sabe qual o problema, mas não sabe como solucionar. 3º Consciente da solução: o consumidor sabe da solução e do problema dele, mas não encontrou um produto para isso. 4º Consciente do produto: o consumidor sabe do problema, da solução, e já sabe qual produto ele precisa comprar para resolver aquilo. 5º Totalmente consciente: aqui o consumidor sabe do problema que tem, da solução para resolver, sabe qual produto/serviço ele precisa e sabe que é com você que ele vai comprar. Agora, perceba que virando a pirâmide de cabeça para baixo, os níveis de consciência complementam o funil de conteúdo. Funil de conteúdo Então vamos imaginar aqui o funil: ele tem um topo, que é onde encontramos a maior parte dos nossos seguidores; tem um meio, que é onde vemos as pessoas que mais engajam com o seu conteúdo, geralmente é para elas que você explica mais sobre um tema; e tem um fundo, que é geralmente onde estão aquelas pessoas que já gostam de você, interagem muito, e se você disser que elas precisam comprar algo, elas vão dizer que querem. Nessa linha de pensamento, me responde: Você compra algo só por comprar? Vou te mostrar uma imagem: Você compraria isso agora, sem mais nem menos? Acho que não. Aqui, você sabe qual problema? Qual a solução? Qual o produto? E quem vende? Provavelmente, não. Se bagunçou tudo na sua cabeça por aí, é porquê você está no nível de totalmente inconsciente. Se não bagunçou, é porquê você já entende do assunto e está em algum nível de consciente. Respondendo essas perguntas: Seu problema é um chuveiro elétrico que não está esquentando (topo de funil/consciente do problema). Ao invés de jogar fora e comprar um outro, você descobre que uma solução é trocar a resistência, e que vende a resistência separadamente (meio de funil/consciente da solução). Você pesquisou na internet e viu que na esquina da sua casa tem uma loja de materiais de construção, bem pertinho e barato (fundo de funil/totalmente consciente), então você vai lá e compra! Esse foi apenas um exemplo de como funciona as etapas do funil e isso serve para qualquer produto ou serviço. Vamos ver um exemplo de outro nicho. Psicologia: a pessoa tem taquicardia (coração acelerado) todo dia. Não é todo mundo que sabe que esse sintoma é de ansiedade, e muito menos que tem solução com técnicas de respiração, ou não sabe que ela precisa comprar uma sessão de terapia para ajudá-la a controlar, por fim que é com você que ela vai se sentir a vontade para comprar. Post exemplo (mão na massa - grava isso): Seu coração acelera do nada? Até quando está parada… (topo de funil) Isso pode ser sintomas de Ansiedade; Estresse contínuo; Falta de sono. Mas você pode controlar esse mal-estar. (topo de funil) Quando sentir novamente faça… (meio de funil) E para evitar que isso aconteça faça… (meio de funil) Tenho um ebook com várias técnicas usadas na terapia para tratar sintomas de ansiedade e estresse no dia a dia, além de outras dicas de como melhorar sua saúde...Para adquirir agora, toque no link da bio (fundo de funil). A ideia é conduzir a pessoa pelos níveis de consciencia a cada post, sempre repetindo essa lógica para cada tema que queira abordar. Bônus: Se você usar a técnica de capa, o seu poder para alcançar mais pessoas é multiplicado, porque assim você atinge todo o público (inconscientes e conscientes). Tipos de conteúdo Para o topo do funil: Conteúdo para crescer: Você vai usar a habilidade de ser raso, vai trazer o básico do básico. Por exemplo, quando você começa a falar o que você faz para alguém, você não diz “Troque a resistência do seu chuveiro elétrico queimado”. Mas você traz o problema que acontece no dia a dia. “Seu chuveiro parou de esquentar? Pode ser uma peça que precisa trocar”. Por isso que usamos o método PICAH (polêmica, inspiração, crenças, afirmação e humor) para alcançar o topo de funil e a técnica da fofoca (coisas do cotidiano que as pessoas gostam de falar sobre aquele tema). Para o meio do funil: Conteúdo para engajar: Nesse momento você começa a falar com quem entende um pouco do que você está falando, geralmente quer saber mais sobre aquilo, e está disposto a falar com você. Ele já entendeu que você pode tirar as dúvidas dele e ter a solução que ele precisa. Você será o guia naquele processo. É aqui que você vai fazer conteúdo útil, transformador, para reter essas pessoas e aumentar o nível de consciência delas sobre o seu produto ou serviço. Para o fundo do funil: Conteúdo para vender: Aqui é quando você consegue conquistar esse lead para si. Quando o seu seguidor vira seu cliente. Seu produto é o melhor, você é o melhor guia. Quando você se destaca pelos seus diferenciais, seja de preço, confiabilidade na entrega, serviço completo. O que você oferece que o seu concorrente não oferece igual. Aqui também entra a questão do benchmarking (análise das melhores práticas do concorrente). Agora, vamos unir esses pensamentos de funil de conteúdo com níveis de consciência do cliente, e é assim que você precisa pensar quando for criar um post: qual será o nível de consciência que esse post vai alcançar e qual etapa do funil eu quero que ele alcance? Chamada para ação Quando terminar a produção do post ou antes de fazer seu post, pense em qual ação você quer que o post desempenhe. Quer crescer? Métricas de crescimento são aquelas que aumentam alcance (curtidas, compartilhamentos, salvamentos). Como fazer? Conteúdo PICAH; Quer engajar? Métricas que aumentam a conexão entre você e o seguidor, te faz conhecer um pouco mais do que ele pensa. Que são comentários, DM (trocando ideia com o cliente), salvamento. Como fazer? Hack de engajamento, elementos de identificação, conteúdo útil e etc; Quer vender? Métrica que leve seu cliente para a página de compra. As básicas são toques no link externo ou DM (fazendo pedido). Como fazer? Conteúdo que gere desejo, que salve a pessoa de uma forma que ela diz se de graça tenho isso, imagina pagando, uma oferta irresistível (para o cliente, e não para você). Entender sobre CTA vai te ajudar muito quando for finalizar a ideia do post com a sua chamada. Fazer uma CTA não é apenas chamar para venda, é chamar para ação, qualquer ação do seu seguidor e isso precisa estar coerente com o tipo de post que você está fazendo. Exemplificando: se um post usa uma foto linda sua, você espera que alguém compre seu produto fazendo uma chamada para o toque no link da bio? A menos que você seja uma influencer e venda presets ou ebook de poses, acredito que não espera que a pessoa faça isso. Se não é influencer, o que você vai esperar ter em maior quantidade é likes, o que pode aumentar sua média de alcance e entrega, na maioria das vezes. Por fim, queremos te dizer que tudo se complementa, por isso não é suficiente entender apenas uma técnica ou um conceito, é importante passar por todos. Sabemos que esse post não vai tirar todas as suas dúvidas sobre funil de conteúdo, mas queremos entender o que mais pega para você. Então, manda sua dúvida sobre esse tema, que iremos te ajudar por aqui. Desafio: Mão na massa Beselha, agora a sua missão é transformar o post exemplo mostrado lá no início para o seu nicho. Combinado? Abraços! Equipe de Ferrões.1 ponto
-
ok, sei que estamos falando de plataformas de produção de conteúdo que para nós que somos iniciantes precisamos de entrega e engajamento. Mas vamos pensar um pouco sobre a relevância do que produzimos? A produção de conteúdo tem se tornado um sumário de fórmulas prontas e estamos nos unificando em nossos perfis a ponto de não mais nos diferenciarmos. Falamos das mesmas coisas e quase sempre as mesmas coisas. Esse post é meio polêmico, mas quero que você dê sua opinião aqui e lá no perfil! Vamos pensar? Se o seu conteúdo fosse uma mensagem dentro de uma garrafa e lançado ao mar, encontrado depois de dez anos por alguém numa praia, qual relevância ele teria? Clica aqui... vamos pensar a respeito. https://www.instagram.com/p/C2dQGEWApih/?img_index=11 ponto
-
Paulo, estou incrivelmente feliz! Através da consistência nas minhas postagens diárias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o número de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mês. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!1 ponto
-
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? O Carnaval está chegando, mas sabemos que a folia já começou em muitos lugares do Brasil. E nada melhor do que celebrar essa festa tão animada e colorida junto dos nossos amigos e colegas! Sabemos que é a época perfeita para fazer aquela baguncinha gostosa e criar memórias incríveis. É por isso que queremos saber: onde vocês vão passar este ano? Estamos curiosos para saber quais são os destinos escolhidos. Seja em um bloquinho de rua, em uma folia tradicional com a família, ou até mesmo em uma viagem com os amigos, queremos saber tudo sobre a sua folia do jeitinho que ela for! Estava pensando, será que terão beselhas e portaleiros pulando Carnaval na mesma cidade? E porque não tornar esse encontro intencional... Fica aí a ideia! Seria uma chance incrível de fortalecer ainda mais os laços entre os membros da nossa Colmeia e criar momentos de networking inesquecíveis. Ah, e se você quiser compartilhar um momento ou brincadeiras de outros Carnavais fica a vontade. A intenção aqui é se divertir! E aí, diz aqui nos comentários!1 ponto
-
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Aqui teremos a segunda parte do "Mapa da Colmeia: Como é a colmeia no celular?". Hoje vou te mostrar a barra azul. E como citar ou responder à um tópico. Bora começar? Na home, você tem a barra azul, que tem o botão de: conteúdo não lido que é esse jornalzinho, o sinal de mais é para publicar algo, e a lupa de pesquisa. O jornalzinho que é o conteúdo não lido, vai te levar para essa página abaixo, então você clica em "activity". E todo o contéudo de reações, posts e comentários de todo mundo, vai aparecer aí para você. De forma "condensed", condensada, ou "expanded", expandida. O botão da lupa vai te levar para o ambiente de pesquisa, uma ferramenta poderosa já que tem muito conteúdo bom aqui te esperando para ser descoberto. Você adiciona o termo da pesquisa para encontrar. Poder ser por tag ou palavras que possam ter no texto. E a mesma coisa para encontrar membros da comunidade, coloca o nome da pessoa e faz a busca. Como mostra na imagem. Se quiser filtrar por turma também é possível. Brinca com as possibilidades! E caso queira responder a um post é só entrar no post, ou pela home ou pela pesquisa, ou pelo conteúdo não lido. Entrando no post, você vai ver "responder este tópico" (o "tópico" é a mesma coisa que um "post"). Então automaticamente você vai para a última página e escreve seu comentário. Se quiser responder alguém que comentou no post, é só citar ou mencionar o nome dela, colocando um @. Prontinho! E o mesmo funciona para enquetes. Ao responder, clique em "submit vote". O que mais você tem dúvidas de como acontece aqui na Colmeia? Me diz, que te mostro tudo!1 ponto
-
Olá, nos chamamos Nathália e Isabella. Somos sócias e amigas, e trabalhamos juntas na nossa recém criada empresa chamada Hotel Digital. Uma assessoria de marketing e tecnologia que atua no nicho hoteleiro e turistico. Um dos serviços carro chefe da nossa empresas é um ecossistema para hoteleraria que criamos através de chatbot de automações de conversas integrado com Inteligência Artificial, onde reduzimos 95% a necessidade de um atendimento humano nos principais canais de venda (Instagram, WhatsApp, Telegram e Site). O Instagram do Hotel Digital é @hotel.digital (ainda esta em construção, entramos aqui pra isso). Nossos intagrans pessoais: @nathaliaazoubel e @pantera.ads. Temos também a @casademadeirachapada que é o QG do Hotel Digital, aqui na Chapada dos Veadeiros - GO. Uma cidade turistica onde viemos morar a menos de 2 meses para startar o projeto do Hotel Digital. É um prazer estarmos juntos nessa jornada rumo ao aprendizado sobre criação de conteúdo. Será extremamente importante para nós.1 ponto
-
Obrigada pelas mensagens e carinho. Meu Insta é @thassimelo_1 ponto
-
Nossa, amei o seu nicho. Estarei te seguindo para acompanhar tudinho. Eu acho muito importante uma comunicação assertiva, principalmente em família. Como mãe/esposa, tenho tido muitos desafios com o meu marido, em relação a educação e a comunicação dele com o meu filho de 16 anos e até mesmo o meu sobrinho de 12 anos que sempre passa as férias comigo. Te seguirei para adquirir mais conhecimento ainda.1 ponto
-
3:42 da manhã e tentando me familiarizar com a plataforma rs… Quem ainda tá aprendendo a mexer aqui ?Alguma dica pra compartilhar… Desejo a todos Sucesso no Aprendizado. Vamos Avançar!1 ponto
-
Valeu Pedro! Vou tentar acompanhar ao vivo mas se não rolar eu pego ali!1 ponto
-
1 ponto
-
Acabei de voltar de uma viagem de 50 dias, então o meu carnaval precisa ser produtivo! Vou aproveitar esses dias para colocar a minha vida em ordem e para estudar bastante o Superpoder. Só com o primeiro módulo já vieram várias ideias, preciso colocá-las em prática! Enfim, muita empolgação por aqui! Bom carnaval galera!1 ponto
-
Isso … LIBERAÇÃO DOS MÓDULOS: Toda Sexta as 10h PREENCHER FORMULÁRIO: Até Sexta as 14h A live que eu não sabia que é hoje … tá vendo aí já ajudou Loraine… Assisti a primeira, vou acompanhar essa também1 ponto
-
Oi Loraine.. tudo Bem ! Desejo que esteja tudo bem com vc também. Pelo menos não tô sozinho nessa rs. Sempre que posso tô de olho e revisando os conteúdos que foram disponibilizados.. mas a sensação é de que não vi tudo. To procurando uma forma de me comunicar por aqui pra acompanhar as atualizações, Missões e melhorar o desempenho..1 ponto
-
1 ponto
-
OI Pedro... Tudo bem? Bem vindo ao clube dos "perdidos"... (por enquanto). Eu também as vezes fico assim aqui! Melhorei um pouco FUÇANDO mesmo... Mas você vai se familiarizando! Boa sorte para nós1 ponto
-
Me travo horrores com essa coisa de querer que tudo fique perfeito, mas a verdade é que a gente tem que meter a cara e ir melhorando conforme dá, até porque é tanta coisa pra fazer nessa vida de empreendedora que tempo pra criar conteúdo perfeito é o que a gente menos tem, né?! haha1 ponto
-
Achei incrível...mas sem ideia para usar o BBB com meu nicho de escada retrátil> @zilinskidistribuidora1 ponto
-
Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensino medio. Fiquei chocada e pensando como que ela havia me encontrado. Inclusive, em nossas conversas ela mencionou que amou o que eu havia dito em um post (esse mesmo de 1 like) e que concordava com o que tinha escrito. Depois nos encontramos pessoalmente, e o mais prazeroso foi que ela me encontrou através do Instagram. Algo que tenho certeza que se não fosse a constância das postagens, ela não teria visto. Enfim, um resultado muito satisfatório que me deu animo para continuar e não parar por parecer q nada está acontecendo rsrs. É isso pessoal, beijos.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Nossa que resultado fantástico, ficou muito feliz pelo seu sucesso e tb por saber que está obtendo os resultados desejados. Minha turma está iniciando agora e ter estes feedbacks me deixa mais confiante.1 ponto
-
Olá, me chamo Rainara Santos, mas pode me chamar de Rai, tenho 21 anos sou Social Media, tenho uma agencia de marketing a 2 anos chamada Santero Comunicações e também sou estudante de design de moda. Instagram @rainarass @santeroag1 ponto
-
Que lega!!! é bom ver esses depoimentos... porque vemos que é possível FAZER acontecer neh? Espero ter um resultado parecido..1 ponto
-
Uaauuuu! Fico muito muito feliz por ti tai! acho que você só me expressa como preciso deixar mesmo essa parte de buscar a perfeição e fazer os posts ali mesmo que pareçam não dar certo...1 ponto
-
Antigamente, eu fazia um desafio com meus clientes no grupo do Whatsapp. Pedia para eles postarem as fotos das festas e marcarem a gente falando o porque que eles gostaram do nosso trabalho ou mencionado alguma coisa positiva, isso no facebook. Essa ação me trazia bastante vendas, pois os convidados e familiares desse cliente sempre entrava em contato para fazer encomendas e gerava segurança nos novos clientes que viam a postagem, pois ali tinha uma recomendação de uma cliente satisfeita. A recompensa era se a cliente tivesse 100 curtidas ela ganhava um mini kit de personalizados. Essa ação não me custava muito e me trazia bastante lucros e alguns engajamentos. Fico na dúvida se isso é valido no Instagram.1 ponto
-
1 ponto
-
Prazer Thassi, seja bem-vinda!! Você é praticamente minha vizinha, sou de Floripa!1 ponto
-
1 ponto
-
A mais pura verdade! Senti isso quando comecei e sinto até hoje! Antes eu postava no meu perfil pessoal, depois decidi fazer o instagram exclusivo do nosso canal no youtube, justamente para sair daquele foco de pessoas próximas que assistiam tudo e não interagiam com nada. Eu me sentia como se tivessem fantasmas me espionando... mas o negócio é tão doido, que muitas daquelas pessoas saíram correndo para seguir o insta novo e continuam fazendo a mesma coisa lá! Socorro!!1 ponto
-
Olá, Thassiane! Primeiro, seja bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa. Sou fascinada por esse universo, nossa imagem é tudo. Está muito ligado ao branding também, que é a gestão de marca. Vai ser muito bom te ter aqui, vamos aprender juntos. Bora voar, beselha!1 ponto
-
Uhuul! É muito bom mesmo, @Jess. Bora colocar a mão na massa logo logo, beselha!1 ponto
-
Oi, Thassi!!! Bem-vinda ao SuperPoder e ao início de uma jornada incrível! Espero muito que você aproveite tudo que essa colmeia pode te oferecer! Ahh, e parabéns por priorizar o bem-estar da sua família, é algo realmente especial! Deixa seu arroba aqui pra gente acompanhar que já gostei do seu trabalho hahaha!1 ponto
-
Meu maior problema é converter produtos em venda, o tipo de postagem. Tenho visto crescimento da página, mas ainda não obtive vendas...1 ponto
-
O que não fazer dentro do Instagram. Normas e Politicas.1 ponto
-
Seria muito legal ferramentas para transformar o conhecimento em inforproduto... Por exemplo, dou consultoria, estou apanhando para desenhar um infoproduto, já que vejo muito mais potencial de escalar.1 ponto
-
Aeee que show! Parabéns, Jéssica, é apenas o começo de uma bela jornada cheia de conquista! Sucesso para vocês!1 ponto
-
Que show, Luiz! Parabéns pelo resultado! Desejo cada vez mais sucesso para você. Boraaa1 ponto
-
@Luiz Gustavo Henrique de Oliveira Que incrível, estou começando agora o SPP e seu depoimento trás uma energia positiva. Que você cresça cada vez mais!1 ponto