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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/30/24 em todas as áreas
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Paulo, estou incrivelmente feliz! Através da consistência nas minhas postagens diárias, consegui viralizar com um Reels que impulsionou significativamente meu Instagram, elevando o número de seguidores de 1.000 para 50.000 em apenas um mês. Estou verdadeiramente satisfeito e grato por todos os ensinamentos que recebi!3 pontos
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Tem muita beselha nova chegando e sinto que precisamos nos conhecer melhor. Você já conhece nosso quadro Tinder das Collabs? A Tinder das Collabs é um formato que o Paulo criou para o instagram dele e nos apropriamos aqui na comunidade também. É como se fosse um Tinder Profissional. Já sabe com quem você faria uma collab pra segunda no seu perfil? Pensando nisso, aqui vocês podem se conhecer melhor e quem sabe encontrar boas parcerias para suas collabs. Até porque daqui a pouco terá o desafio das collabs no Superpoder, então já se prepara. A ideia é que você coloque seu nicho e seu @ do instagram. Dica: quando digitar o @, a plataforma vai começar a procurar por nome de membros da comunidade. Mas é só dar um "esc" ou continuar escrevendo que o buscador para de procurar. Ah, e se ainda não tiver definido um nicho, diz apenas do que o seu perfil fala, com o que você trabalha. É bom já pensar para quem você vai passar o bastão na corrida para conquistarem o ouro do engajamento. Bora lá, valendo!2 pontos
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já imaginou ter o poder de fazer seu cliente dizer 'SIM' sempre? Descubra nesse post como a técnica do Yes Set pode transformar sua abordagem de conteúdo e impulsionar suas vendas. Mas afinal, o que é o Yes Set? Yes Set é uma estratégia da área de hipnose que gradualmente prepara alguém para aceitar uma sugestão. No contexto do marketing de conteúdo, é a técnica de conduzir o seguidor até o 'SIM' final, usando perguntas estratégicas relacionadas às suas maiores dores e desejos. E como você pode usar essa técnica na criação de conteúdo para Instagram? No Yes Set, você conduz o seguidor aos pouquinhos ao seu objetivo final. O segredo está em gerar pequenas respostas positivas, até que a pessoa se sinta mais confortável em te dar aquele SIM final que você quer. Usar essa técnica com sabedoria vai facilitar e muito o seu processo de venda, desde que você tenha paciência e não tente vender seu produto antes da hora. Bora ver alguns exemplos de como usar essa técnica? Como uma nutricionista pode fazer uma sequência de stories aplicando essa técnica. Pergunta 1: Você que me acompanha aqui para receber dicas de nutrição saudável, deseja emagrecer sem passar fome ou fazer dietas mirabolantes? Sim (X) Não ( ) Pergunta 2: Nutrir seu corpo sem precisar ficar contando calorias é uma forma mais prazerosa de emagrecer, concorda? Sim (X) Não ( ) Pergunta 3: Alcançar seus objetivos de peso sem ter que fazer dietas extremas, comendo o que você gosta, é mais estimulante, não acha? Sim (X) Não ( ) Pergunta 4: Ter um plano nutricional personalizado, focado em seus gostos e necessidades, facilitaria o alcance dos seus objetivos. Certo? Sim (X) Não ( ) Pergunta 5: Eu tenho um método eficaz para quem quer emagrecer com saúde, sem sacrifícios e conquistar o corpo dos sonhos. Você topa conhecer o meu método? Sim (X) Não ( ) Chamada para ação: Então clica agora no link abaixo e agende a sua consulta. {inserir link} Percebe como essa técnica pode ser adaptada para criar conteúdos de qualquer nicho? Você só precisa se atentar em fazer as perguntas certas, que acertem em cheio as maiores dores e desejos do seu público. Dessa forma, você vai abrir o caminho para o seguidor dizer pequenos “SIMs” até chegar no SIM final, que é o momento em que ele compra de você. Agora, mão na massa! Marque quantas estrelas esse post merece, vai nos ajudar a produzir conteúdos cada vez mais relevantes para você. Bora voar alto, Colmeia!2 pontos
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Boa tarde a todos. Sou a Cláudia e nova por aqui. Portaleira !! Fiz transição de carreira e estou fazendo Gestão de Redes Sociais. Meu público é bem diversificado, tanto de nicho quanto de local. Atendo online ou presencial. Moro em Capão da Canoa/RS e estou 2 dias da semana no Coworking Sopro. Adoro trabalhar com o digital e com tecnologia. Meu foco é no Orgânico, por enquanto. Estou à disposição para Collabs ou se precisarem de ajuda.2 pontos
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Bom dia, Lucas! Eu acabei acompanhando o que meu público mais interagia, fiz diversas publicações e vídeos, percebi o que gerava mais interação comigo. Toda semana, fiquei criando conteúdos sobre o assunto até o momento em que isso realmente explodiu. O vídeo também teve uma boa receptividade, as interações foram bastante intensas, e deu certo, graças a Deus.2 pontos
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Concluí minha primeira missão e, confesso, quase tive um infarto de ansiedade pois estava na pira de fazer tudo perfeito, fotografar com um profissional, design e por aí vai mesmo sem recursos pra fotografar com um profissional, usei o celular e surpreendentemente deu tudo certo! Registei a história de origem da minha marca, destacando os desafios superados a reação genuíno dos clientes, amigos e seguidores foi incrível! se você quiser saber nossa história esse é o link: https://instagram.com/p/C2QoAMtufPF/ Agora vamos pra cima quero fazer a missão #2 com mais disciplina!2 pontos
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Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o que representa apenas -3,85% em relação ao ponto de partida ( mas como diz o Paulo, melhor que vá quem não quer estar ali engajado com o conteúdo) Meu alcance, engajamento e interações tem aumentado semana após semana também. (Dei mais foco nos Reels, utilizando a técnica de capa que atingiu mais resultado em um teste que fiz, tenho mantido enquanto testo as outras técnicas tbm. Até aqui estou muito feliz com os resultados alcançados. Muito obrigado Paulo e toda a equipe do Super Poder. Agora é dobrar a meta! rsrs. Abraço2 pontos
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Olá!! Me chamo Taís, eu trabalho com comerciais, tenho uma agência/produtora de vídeos aqui nos Estados Unidos. Administro meu perfil pessoal e o da empresa. Meu perfil pessoal é entretenimento/comédia. Comecei nessa carreira como atriz e comecei a fazer vídeos para marcas e empresas. O perfil da empresa ainda está crescendo, nós não queriamos só mostrar o nosso trabalho, mas sim poder ajudar as pessoas e dar dicas sobre o mercado, sobre como filmar, e como integrar influencer marketing para empresas e a importância de usar as redes sociais. A empresa oferece todo esse trabalho e ajudamos eles a criarem vídeos. Muito feliz de estar aqui e dividir esse espaço com vocês. Perfil pessoal: https://www.instagram.com/taislourenco__/ Empresa: https://www.instagram.com/cine_salon/ Abraços2 pontos
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Boa noite beselhas! Sou de POA e meu nicho é gastronomia, mais voltada para quem busca praticidade, preço justo e muita qualidade! Eu e meu esposo, ambos com mais de 10anos de experiência na cozinha, montamos uma loja de pizzas pré assadas na pedra e congeladas que está expandindo pra marmitas também! Meu insta @paozeriadamalu2 pontos
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Sou Designer Gráfico e atuo também como Canva Creator. Crio templates profissionais para a plataforma CANVA com estilo e foco na elegância e funcionalidade. Pra quem precisa ganhar tempo na produção de conteúdo, e não tem como pagar um profissional no momento, pode contar comigo pois crio coleções gratuitas para diversos nichos! @andeira.costa2 pontos
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E ai beselhas desse brasilsão e mundão e ai @Sarah Brito, Eu sou de Criciúma - SC. Terra do Tigre! Sou Carvoeira, sim, Senhor. Do sul eu sou!!2 pontos
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Boaa, pois vamos ajudar! Adorei seu post dizendo que crochet é tendência. Vou me basear nele para pensar nas perguntas. Você precisa perguntar o óbvio. O que é óbvio que o crochet tem? Você gosta de estar atualizada? Você gosta de peças que duram muito tempo? Se você for a única a tê-la, ela vira mais especial ainda? Seria maravilhosa se fosse da cor e modelo que você quisesse? O crochet te deixa atualizada e dura tempos. E eu faço a peça dos seus sonhos. O que está esperando, encomende a sua! O que acha?1 ponto
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Ah, essa técnica é maravilhosa. É muito simples de fazer, e sempre dá algum retorno! Amei o conteúdo Sarah!1 ponto
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Parabéns pelo seu resultado, Diego! Siga firme na produção de conteúdo e lembre de reforçar bem as suas crenças (principalmente nos stories) para refinar essa grande quantidade de seguidores que chegou ser cada vez mais qualificada e não ter o engajamento tão afetado. Bora voar, beselha!1 ponto
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Oi galera, vim aqui dividir um pouco meu desânimo, quem sabe alguém está na mesma vibe e a gente consiga encontrar uma saída do buraco. Admito que comecei fazendo as missões no nível hard, agora já passei por light e sinceramente até isso ando sofrendo pra fazer. Eu tenho pouquíssimos seguidores (39) e após 1 mês fazendo de tudo continuo nos 39 seguidores. Vou ver meus números e o alcance é sempre o mesmo 16, 17 seguidores, de vez em nunca aparece um não seguidor. Eu tenho tentado, mas se o instagram não distribui os conteúdos pra fora da minha bolha, fica difícil até saber se estou no caminho certo ou não, já que a maioria dos meus seguidores são pessoas que eu conheço e gostam de mim. Será que o Superpoder funciona pra todo mundo menos pra mim? Porque vejo todo mundo que já tinha uma base de seguidores maior voando, mas parece que quem tá começando o perfil do zero fica patinando. Por favor, alguém pode me dar uma luz? De repente eu só estou olhando do lado errado e alguém de fora consegue me fazer enxergar algo diferente. Obrigada1 ponto
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Olá diego tudo bem ? estou muito feliz por vc meu caro... Fique a vontade se quiser compartilhar um pouco do processo para ajudar outras beselhas... afinal de contas a gente fixa o que aprende, ensinando hahaha... Sucesso pra vc um grande abraço Lucas Bahia @lucas.h.bahia1 ponto
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Realmente eu sei da técnica, mas andei falhando no seguimento dela ... Agradeço demais @Sarah Brito pela lembrança e pelo exemplo que deu uma clareada nesse caminho!1 ponto
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Você pode responder na enquete ou responder aqui abaixo, nos comentários. Ansiosa pela sua resposta!1 ponto
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Amooo usar o Yes Set! Inclusive, amei o exemplo pra nutris hahahaha Obrigada pelo conteúdo, Sarah!1 ponto
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Bom dia!!! Coach e mentora especialista em alta performance e design de estilo de vida. @alineprado_mentoria1 ponto
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To muito, muito atrasado, e com a sensação que não vou conseguir pegar vcs nunca! Não to dando conta de acompanhar o curso na velocidade desejada! Mas... to aqui na luta! Vamos às respostas? Sou arquiteto e trabalho com arquitetura residencial e comercial, além de projeto de interiores! Meu @genilson_gomes_arq Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto! Bora voar!1 ponto
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Adorei tua vibe!!! Aqui tmbm somos da gastronomia!!! Tu é de onde?1 ponto
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Olá!!! Sou Givani Pontes, Turma 16. @givanipontes Atuo na confeitaria deste 2016 @mamanconfiserie. Seguindo a jornada empreendedora, abrimos um Bistrô, que também é Café e também é Confeitaria. @locomotive.nc para achar forma de fazer ele dar certo em uma cidade com 35 mil habitantes.1 ponto
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Eu e minha esposa somos social media e Designer, para social media temos dois clientes, uma finacnceira de veículos @falconegocios e uma outra cliente que trabalha com suplementação e bem estar para longevidade @merlinsaude e nossa conta no instagram que é a @ekosdesigncriativo.1 ponto
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Sou Psicóloga e tenho um perfil especifico que treino terapeutas no tratamento da fibromialgia. Busco collab que o avatar do expert seja terapeutas. Meu insta é @institutojordanaribeiro1 ponto
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Olá, pessoal!! Nosso nicho é escadas retráteis (que abrem e fecham), para casas que querem otimizar o espaço mas ter acesso ao outro cômodo. Nós temos entregas para o país todo! Nossas parcerias seriam legais com arquitetos, transportes para objetos grandes, tintas/pinturas... Segue nosso instagram: @zilinskidistribuidora1 ponto
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Oi Beselhas! Sou Marcelo, psicólogo e em meu instagram falo sobre o tema de identidade racial, caro principalmente para pessoas racializadas amarelas (descendentes de japoneses, chineses, coreanos e taiwaneses). Meu conteúdo é psicoeducativo e focado na desmistificação de quem são os "japas", "orientais", que vivem no Brasil. Se tiver curiosidade, estou aqui: @takashima.psi1 ponto
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Olá beselhada maravilhosa! Me chamo Ju Roso, sou estilista, fechei marca recentemente, me tornei criadora de ambientes instagramáveis e abri o Museu do Sorvete, chama Click Park. Moda me fez muita falta e estou iniciando conteúdo de moda atemporal com essência, autenticidade, auxiliando a autoestima feminina com conforto, praticidade, investimento certeiro. Meu instagram é @ju.roso, vocês são muito bem vindas e espero podermos ter trocas preciosas, engrandecendo umas as outras.1 ponto
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Olá!!! Sou social media. E também sou sócia de uma loja de roupa feminina. Meu perfil @joicealberti1 ponto
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Seja muito bem-vinda Tatiana! Desejo muito sucesso para você nessa jornada, pode contar conosco se precisar de alguma ajuda! Beijos1 ponto
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Oi pessoal!! Meu nome é Cátia Filpo, sou de Petrópolis RJ. Tenho uma marca de moda fitness que paralisei em novembro do ano passado, porque aceitei que um amigo virasse sócio investidor. Deu muito ruim então preferi colocá-la em standby por enquanto. Porém me acrescentou muito no aprendizado porque a marca existe desde 2013 no online e em 2023 eu preparei a primeira loja física em Ipanema. Foi um sucesso. Já trabalho com perfis de Instagram desde 2020 comecei com uma lanchonete na época da pandemia e depois trabalhei com marcas de moda. Que é mais o meu nicho moda e empreendedorismo. Sou bacharel em marketing fiz pós em Gestão de Negócios no setor da moda e acabei um curso de Estrategista de conteúdo onde vou focar agora. Meu Instagram profissional é catiafilpo_marketing. Que está meio parado.1 ponto
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Oiii beselhas , como vocês estão? Me chamo maiara, mas, pode me chamar de Mai, sou estrategista de conteúdo e nomeadora de marcas e produtos, como estrategista tenho focado em atender a área da saúde e principalmente profissionais que são introvertidos, assim como eu Ah poucos sabem o que é nomeação, então deixa eu te explica: Naming, a arte de dar nomes, ou seja, não sabe qual nome dar a sua marca ou ainda fez pesquisa no INPI e sua marca já existe e você precisa de um novo nome? Então, é isso o que eu faço, crio nomes estratégicos que vão de encontro a personalidade da marca e validada com um advogado sobre a disponibilidade de uso Meu insta é @maipinheiroc, se você fico interessado vem me conhecer melhor1 ponto
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Oii Beselhas! Sou Social Media Estratégica, crio conteúdos estratégicos e autênticos, atendo vários nichos, mas principalmente lançamentos. Meu insta: @alexiatrenkel Bora voar1 ponto
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Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como fabricante de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos para criar mais e mais produtos. A empresa está operando a menos de um ano e mantemos desde o início uma curva crescente de vendas, o que é bem animador após 3 fracassos. Atualmente vendo meus produtos em marketplaces, para revendedores e agências de publicidade que utilizam os produtos em promocionais. Basicamente B2B e B2C. Desde que montei a empresa sabia da importância de estar no meio digital (Instagram) pois acompanho o Paulo e Dani a muito tempo no YouTube e Instagram, adorava tentar fazer as receitas da Dani para minha esposa (nem sempre davam certas, confeitaria é quase uma alquimia pra mim), mas após iniciar a minha conta me deparei com uma grande barreira que é a criação de conteúdo. Hoje utilizo da técnica de panfletos nas vendas dos produtos pra levar o meu perfil até os clientes que já efetuaram a compra e essa estratégia não tem dado muito resultado e seria muito mais relevante se o fluxo fosse oposto, do Instagram gerar seguidores e consequentemente gerar vendas. Espero aprender muitas técnicas nesse curso e me comprometo a colocar todas elas em prática, por ter atuado como professor por anos adoro estudar e assimilar novos conhecimentos, BORA VOAR! Segue o meu perfil: @aicomercial Um grande abraço a todos aqui da Colmeia!1 ponto
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Olá pessoal! Atuo como copywriter e social media. Crio conteúdo para as redes sociais e escrevo anúncios, páginas de vendas e emails para duas mentoras com produtos digitais, uma da área da nutrição e outra de empreendedorismo feminino. Também crio conteúdo para duas nutricionistas, mas o foco delas é agendamento de consultas. Meu insta é @alexandrehinkelmann1 ponto
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Olá pessoal!! Sou fotógrafo aqui no Japão. faço ensaios de família, maioridade e crianças (com quimonos) no estilo tradicional japonês, fotografia de produto , editorial de moda/maquiagem e outros estilos. Atualmente estou com um trabalho autoral, aonde recriei fotografias do movimento de imigração dos descendentes ao do Brasil para cá (anos 90) e tenho um projeto chamado (Dekassegui Brasil ) . @juniormaedaphoto1 ponto
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Tô administrando alguns Instagrans em nichos diferentes caso se interessem, sigam... @exaquitando Instagram de aulas particulares para vestibulares e concursos de Mat física e química @dr.ricardohbahia Instagram do meu pai dentista @lucas.h.bahia meu pessoal que futuramente penso em transformar em alguma coisa de marketing, social media ou gestor de Tráfego1 ponto
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Faaaaala tropa!! Sou Raphael, aka phaelzito (voz do rodrigo goes kkk) sou tatuador, tenho 33 anos e 6 anos de tatuagem. meu insta é @phaelzito se tiver alguém da área dermatológica, ou anestesista KKK super topo uma collab1 ponto
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Oiii, pessoal! meu nicho é conteúdo literário no @caentrelivro será um prazer receber vocês lá!1 ponto
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Oieee, que legal saber que você atua na área da saúde! Eu tenho alguns clientes e vou começar a apostar ainda mais nesse nicho em 2024. Já tenho como parceira uma advogada especialista em direito aplicado ao médico, e uma contadora tb. Eu trabalhado com a proteção financeira desse profissional . Pois eles são muito vulveráveis, se eles ficam doente, e param de gerar renda, geralmente isso se torna um desafio na vida deles. Fora o risco de processos que vem aumentando, a cada hora 3 profissionais da área da saúde são processados.1 ponto
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Olá, beselhas! Sou chef de cozinha tenho uma empresa de gastronomia. Hoje vendo tortas e quiches congeladas, alimentos e bebidas para eventos e organizo eventos. Pretendo especificar e segmentar mais minhas atividades, estou no caminho! Meu perfil é @crispirinha_1 ponto
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Oi minha gente! Faço crochet em fio de malha @cestou_crochet e meu foco são peças personalizadas, feitas especialmente para cada cliente. As peças que mais fazem sucesso são bolsas, cestos organizadores, cestos para datas comemorativas e kits higiene para quartinho de bebê. Esse ano vou precisar de um help com o desenvolvimento de um curso online, pois já vi que sozinha falta braço.1 ponto
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Olá queridos! Vou recomerçar a atuar com mentoria para mulheres - Desinversão do Univero Feminino. Se alguém trabalha com um nicho focado nelas, pode me chamar!! Segue meu insta @brunnamacarini Abração!!1 ponto
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Oi beselhaaaas, Eu sou professora de yôga, aspirante a estrategista de conteúdo. No meu IG falou sobre Yôga, bem-estar e autoconhecimento. @danielabalmant Besos,1 ponto
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Faaaala, beselhada! Sou estrategista de conteúdo (e contamos por aqui com designer e gestor de tráfego Subido também!), hoje trabalho majoritariamente com profissionais da área da saúde, mas estamos em fase de abertura para outros nichos! Boora voar juntos, beselha! @soumarianamedeiros1 ponto
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado. Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como pagar para pessoas irem a sua festinha e te escutar. E sabemos que você não quer isso! Agora, quando você constrói uma audiência a partir de uma base orgânica, você pode até ter uma curva de aprendizado e sucesso mais lenta, mas você cria a base de fãs da sua comunidade, que é quem vai te defender, quem vai entender seus valores, é quem vai validar seus posts, suas publicações, e aí sim, a partir disso, começa a entender como você funciona e pode começar uma estratégia usando também o tráfego pago. O tráfego orgânico é essencial para construir uma relação de confiança e maior proximidade com os usuários, por isso, sempre reforçamos aqui a importância de fazer um conteúdo de qualidade, que gere conexão genuína com os seguidores. Isso porque a concorrência aumenta a cada dia, então são as comunidades que vão fazer a diferença no sucesso do seu negócio. Gastar um caminhão de dinheiro em tráfego pago sem ter validado seu conteúdo e algum formato que funcione para sua audiência (não só seguidores, mas clientes que compram de você) é o mesmo que rasgar dinheiro. Pode até trazer um lucrinho, mas não te faz escalar mesmo em um lançamento de 7 dígitos, visto que seu custo com lançamento foi quase igual ao retorno com ele... É por isso que o orgânico e o pago devem andar juntos (quando o seu perfil estiver preparado), porque eles se complementam. Então, segue aqui algumas dicas para você alinhar as duas estratégias: -> Não dê um tiro no escuro Você pode testar diferentes formatos e ideias de conteúdo no orgânico e criar anúncios derivados dos conteúdos que tiveram os melhores resultados. Essa é uma boa forma de validar e investir no que você sabe que vai trazer um bom retorno. A sacada é usar a métrica alcançada no post para te guiar quando for fazer o tráfego pago. Por exemplo, você quer cliques no site, procure por posts que trouxeram cliques no site de forma orgânica. Se você quer converter em seguidores, olhe posts que tiveram maior salvamento e ganho de seguidores, esses posts orgânicos vão te trazer uma garantia maior de retorno. E assim por diante, avalie o resultado que você quer, os posts que já te trouxeram isso e replique para o tráfego pago. -> Arrume a casa para as visitas O tráfego pago pode trazer uma porrada de gente nova para o seu perfil, mas se você não produzir conteúdo orgânico constantemente, ninguém vai querer ficar para um cafézinho, muito menos comprar algo de você. Então, mantenha uma rotina de postagem, com conteúdo que ensine algo de verdade para a sua audiência. -> Não use os posts do seu feed para fazer tráfego pago Quando usar um post feito no feed e impulsionar este, transformando em anúncio, verá que essa ação vai atrapalhar o alcance por elevar a sua média, tornando mais difícil chegar naquela nova média de alcance gerada pelo tráfego pago com o seu conteúdo orgânico. Por isso, o mais recomendado é criar posts novos com base nos posts orgânicos que deram certo para fazer o tráfego pago direto pelo gerenciador de anúncios da Meta, para não interferir no alcance orgânico das suas postagens. -> Use tráfego pago para impulsionar lançamentos, eventos e projetos específicos Como o tráfego pago amplia o alcance da mensagem, é uma boa estratégia para divulgar trabalhos específicos como eventos, lançamentos e projetos para atrair um público que se interessa por eles, mas que ainda não está na sua base. Dessa forma, a dica é focar em conteúdo topo-fundo de funil para o tráfego pago. Conclusão: um empurrãozinho do tráfego pago vai bem desde que seu perfil esteja saudável e preparado para receber a galera que chega até você por algum anúncio. Portanto, continue mantendo o foco em criar conteúdos que sirvam a sua audiência e que gerem uma conexão forte com aqueles que já estão ali há muito tempo e com quem está chegando agora. E aí, esse artigo te ajudou? Não esquece de avaliar esse artigo se ele te ensinou algo. Bem no topo da página, perto do título do artigo, terá as estrelinhas para você selecionar a nota. Isso nos ajuda demais para produzir artigos cada vez melhores para você. Grande abraço! Equipe de ferrões.1 ponto