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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/25/24 em todas as áreas
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Olá Beselhas, como estão? Cheguei por aqui essa semana e estou mega animada para colocar tudo em prática! Sou formada em administração e meu sonho sempre foi empreender. Quando meu filho nasceu, decidi juntar 2 paixões: empreender + calçados. Lancei minha marca própria em 2020, primeiro ano de pandemia. Precisei relacionar maternidade + minha marca + emprego CLT, e assim fui pelos 2 primeiros anos como empreendedora. Em 2023 tomei a decisão e sai do CLT. É a partir daí que comecei a me doar de verdade pela minha empresa! Hoje, reconheço meus erros e estou aqui para colocar em prática tudo para poder decolar!2 pontos
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Oi pessoal!! Meu nome é Cátia Filpo, sou de Petrópolis RJ. Tenho uma marca de moda fitness que paralisei em novembro do ano passado, porque aceitei que um amigo virasse sócio investidor. Deu muito ruim então preferi colocá-la em standby por enquanto. Porém me acrescentou muito no aprendizado porque a marca existe desde 2013 no online e em 2023 eu preparei a primeira loja física em Ipanema. Foi um sucesso. Já trabalho com perfis de Instagram desde 2020 comecei com uma lanchonete na época da pandemia e depois trabalhei com marcas de moda. Que é mais o meu nicho moda e empreendedorismo. Sou bacharel em marketing fiz pós em Gestão de Negócios no setor da moda e acabei um curso de Estrategista de conteúdo onde vou focar agora. Meu Instagram profissional é catiafilpo_marketing. Que está meio parado.2 pontos
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Oiii beselhas , como vocês estão? Me chamo maiara, mas, pode me chamar de Mai, sou estrategista de conteúdo e nomeadora de marcas e produtos, como estrategista tenho focado em atender a área da saúde e principalmente profissionais que são introvertidos, assim como eu Ah poucos sabem o que é nomeação, então deixa eu te explica: Naming, a arte de dar nomes, ou seja, não sabe qual nome dar a sua marca ou ainda fez pesquisa no INPI e sua marca já existe e você precisa de um novo nome? Então, é isso o que eu faço, crio nomes estratégicos que vão de encontro a personalidade da marca e validada com um advogado sobre a disponibilidade de uso Meu insta é @maipinheiroc, se você fico interessado vem me conhecer melhor2 pontos
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Que massa, Bruna! Eu trabalho focada em mulheres também e apesar de ser para serviços advocatícios sempre prezo bem autoconhecimento e bem-estar no meu perfil. Já comecei a te seguir!2 pontos
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Imagina comigo: você acorda com aquele gás para começar mais um dia e quando entra no seu perfil do Instagram, vê que aquele reels que fez despretensiosamente bombou. Os números de views estão acima da média e o alcance lá nas alturas. E aí você pensa: 1 milhão de visualizações e 5 mil seguidores do dia pra noite! E agora? Com certeza você já quis que um reels seu viralizasse por aí, admite! Até porque esse formato de conteúdo topo de funil é um ótimo potencializador para quem quer um crescimento mais rápido, principalmente em perfis pequenos. Mas você também precisa usar algumas estratégias, caso isso ocorra por aí. Saca só! Se você é um estrategista de conteúdo e faz um reels de mentalidade que viraliza, você vai trazer o público que quer produzir conteúdo, assim como um público aleatório que identificou com a mensagem do vídeo. Ou seja, pode ser um conteúdo que vai te trazer um lead desqualificado para sua base de seguidores, sujando seu perfil e acabando com sua entrega. Beleza? Então, o que você pode fazer caso viralize é seguir essas 2 dicas: 1. Como a tendência é que as pessoas vejam mais reels no seu perfil, aproveite esse boom para criar um reels super nichado (topo/meio de funil); 2. Aposte nos stories, pois a primeira coisa que quem passa a te seguir ou quer te seguir faz, é olhar o seu story. Aqui, você pode criar uma sequência mais intencional, falar que muita gente chegou no seu perfil através daquele vídeo e aproveitar para apresentar mais sobre o seu produto/serviço. É uma forma de aterrizar essa galera que chegou por aí, entende? Dica bônus: Além disso sempre recomendamos que você não crie um conteúdo que seja dubiamente interpretado, ou seja, que ele sirva para pessoas do seu nicho assim como para pessoas de qualquer nicho. Então, você precisa tentar qualificar ao máximo seus reels, já que naturalmente ele vai para fora da base (para não seguidores), logo o conteúdo do reels deve ser nichado e específico, focado ao máximo no seu público. Parece subjetivo, mas não é, vou te mostrar. Um exemplo incrível é o reels que o Paulo fez: Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4 (Acelerei um pouco para caber aqui no post da comunidade). Tinha tudo para viralizar, assim como foi o reels do Whindersson Nunes. O Paulo se inspirou nele, na verdade, aproveitou a pauta quente do formato que o Whindersson usou. Mas aí, antes que o lead desqualificado chegasse até o final, o Paulo qualifica com o convite, dessa forma, tira quem não quer e deixa quem quer. Lembrete óbvio, mas que precisa ser dito (leia em voz alta): nem todo nicho viraliza igual, entenda que o viral é alcançar grande fatia do SEU mercado, por isso entenda o tamanho do seu mercado. O que quiz dizer, é que um reels que usa humor que o Whindersson Nunes faz, com certeza vai alcançar muito mais gente, do que um reels que use humor (humor não é só comédia) do nicho de marketing de conteúdo. Entende? Isso é meio óbviu, né? Mas sei que às vezes, esquecemos e queremos performar igual. Para você ter uma ideia, o post do Paulo teve 451 mil e o do Whindersson teve 15,2 milhões de visualizações. É como um perfil de culinária, que todo mundo necessita comer (e gosta de comer bem), e um perfil de professor de matemática/ inglês (descomplicando a matemática/ o idioma). Concorda que um público é bem maior do que o outro? A dica extra: isso que o Paulo fez, foi uma transferência de domínio, pegou o formato de outro nicho e colocou no dele. Formato: percebe algo intrigante e curioso, filma, no meio faz uma chamada e depois ele mostrou o final do fato curioso. Beleza, seguindo então! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, será?! Pode até não cair, mas é possível repetir a viralização. Então se você já fez um reels que bombou e ficou se perguntando porquê isso nunca mais aconteceu, já parou para pensar que pode ter faltado uma técnica fundamental por aí? A repetição! Você não tem que criar um reels já pensando que ele vai viralizar, mas se aconteceu, você precisa entender o formato que performou acima da média e insistir nele (insistir com estratégia, aperfeiçoando a cada vez). Ou vai em um reel de alguém que viralizou (foi acima da média da pessoa), identifica o formato e transfere para o seu, como o Paulo fez. Fora que você já sabe o que funciona... o mestre já ensinou que um bom reels precisa ter ritmo, soco, virada, técnica de capa e umas “cositas más”. Se não sabe ainda, aguarda que a hora vai chegar. Como diz o sábio filósofo Paulo Cuenca: “Eu só consigo alcançar o extraordinário, se eu estiver disposto a alcançar os resultados acima da minha média”. Bora alcançar resultados acima de média por aí! Me diz, o você acha de viralizar? Quer muito, não quer, tem medo que aconteça… Manda o sentimento aqui!1 ponto
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários.1 ponto
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Bom dia comunidade ! Me chamo Vanessa, tenho 47 anos e estou muito feliz por estar aqui, era um sonho participar do Superpoder. Sou fundadora da Vavile Semijoias Minimalistas, a marca tem 1 ano e 4 meses. Sempre gostei de empreender e a loja é um sonho que está tomando forma, já tentei empreender em outros momentos da minha trajetória, mas não deu certo e sempre volto pro CLT, no ramo que trabalho a mais de 25 anos e que neste momento divido CLT e o sonho do empreendedorismo. Mas o brasileiro não para de sonhar né, estou eu aqui começando de novo e com a certeza de que desta vez vai dar certo. E estou aqui para aprender com todos, dividir as frustações e encontrar o caminho para o sucesso, pq o mundo digital não é fácil, mas o conhecimento ajuda muito. Minha loja é on-line Instagram @usevavile e site www.usevavile.com.br Somos uma marca Goiana e que já tem produção própria !!! Grande abraço a todos !1 ponto
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Tem muita beselha nova chegando e sinto que precisamos nos conhecer melhor. Você já conhece nosso quadro Tinder das Collabs? A Tinder das Collabs é um formato que o Paulo criou para o instagram dele e nos apropriamos aqui na comunidade também. É como se fosse um Tinder Profissional. Já sabe com quem você faria uma collab pra segunda no seu perfil? Pensando nisso, aqui vocês podem se conhecer melhor e quem sabe encontrar boas parcerias para suas collabs. Até porque daqui a pouco terá o desafio das collabs no Superpoder, então já se prepara. A ideia é que você coloque seu nicho e seu @ do instagram. Dica: quando digitar o @, a plataforma vai começar a procurar por nome de membros da comunidade. Mas é só dar um "esc" ou continuar escrevendo que o buscador para de procurar. Ah, e se ainda não tiver definido um nicho, diz apenas do que o seu perfil fala, com o que você trabalha. É bom já pensar para quem você vai passar o bastão na corrida para conquistarem o ouro do engajamento. Bora lá, valendo!1 ponto
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Olá pessoal, tudo bem com vocês? Primeiramente faço questão de deixar registrado que estou adorando o curso e me surpreendendo muito positivamente com a qualidade e profundidade técnica do conteúdo (alguns vícios de linguagem de engenheiro..rsrs). Gostaria de compartilhar os resultados que já consegui alcançar após 1 mês do Curso. Nas imagens em anexo comparo os dados da minha conta @chegamaisinvestidor no mês anterior ao curso e a partir do dia 11/12/23 até o dia de hoje aplicando as técnicas do curso. Aumentei meu número de seguidores de maneira orgânica em +70% neste período (De 519 para 883 = 364 novos seguidores). Perdi 20 Seguidores neste período o que representa apenas -3,85% em relação ao ponto de partida ( mas como diz o Paulo, melhor que vá quem não quer estar ali engajado com o conteúdo) Meu alcance, engajamento e interações tem aumentado semana após semana também. (Dei mais foco nos Reels, utilizando a técnica de capa que atingiu mais resultado em um teste que fiz, tenho mantido enquanto testo as outras técnicas tbm. Até aqui estou muito feliz com os resultados alcançados. Muito obrigado Paulo e toda a equipe do Super Poder. Agora é dobrar a meta! rsrs. Abraço1 ponto
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Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe Meu insta: @paozeriadamalu Até mais!!!1 ponto
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Olá Alexia, Muito obrigada pela gentileza da mensagem. Pretendo aprender muito com todos que aqui estão. Abraços,1 ponto
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Em um ambiente digital dinâmico e super competitivo, ser proativo faz toda a diferença na hora de fechar uma venda. Ao invés de ficar esperando o cliente te abordar e dar respostas genéricas, você pode tomar a iniciativa e prospectá-lo antes. Porém, precisa tomar muito cuidado com a forma que você fará isso, senão você pode afastar o cliente ao invés de atrair. Nesse guia, vamos te apresentar um passo a passo com 5 estratégias poderosas para atrair a atenção dos seguidores e envolvê-los de maneira irresistível. Bora ver quais são esses passos? 1. Crie um perfil profissional atrativo O primeiro passo é aperfeiçoar o seu perfil do Instagram. Ele é a sua vitrine, então precisa ter informações claras e diretas para atrair a atenção da sua audiência. Capriche nas informações da Bio, conte a sua história e mostre os benefícios e diferenciais que você tem. Quando a pessoa chegar ao seu perfil, ela precisa entender logo de cara o que você oferece e como seu produto/serviço atende as necessidades dela. Portanto, faça uma análise da sua Bio e veja se as informações estão cumprindo esse papel. Caso não esteja, mude agora mesmo, substituindo por informações mais claras e persuasivas. Se ficar com dúvida de como deixar a sua Bio mais impactante, sugiro dar uma olhada na Bio do Paulo Cuenca (https://www.instagram.com/paulocuenca/) e do Raul Sena ( https://www.instagram.com/oraulsena/). 2. Defina a persona ideal do seu negócio Entender bem o perfil do seu cliente ideal é muito importante. Defina detalhadamente quem é a persona ideal para o seu negócio - quanto mais específico, melhor. Essa compreensão vai guiar suas estratégias de prospecção e influenciar na criação de novos produtos, conteúdos e mensagens que se encaixam nas expectativas do seu cliente ideal. Com essa ação, você vai entender as necessidades, dores e desejos do seu público-alvo, adaptando suas estratégias de prospecção. Isso significa abandonar abordagens genéricas e começar a usar estratégias precisas e direcionadas. Definir a persona do seu negócio também te ajuda a evoluir junto com o seu público e construir relacionamentos duradouros. 3. Tenha uma estratégia de marketing digital bem pensada Desenvolva uma estratégia de marketing digital afiada. Invista em conteúdos variados e educativos, que aumentem o nível de consciência do seu público sobre o que você oferece. Utilize todos os recursos que o Instagram disponibiliza, como stories, reels e lives para oferecer seu produto/serviço, colocando o seu link de compra nessas postagens, facilitando assim, o processo de compra. Mas lembre-se de não fazer apenas posts de vendas para não cansar a sua audiência. Por último, não subestime o poder da chamada para ação no final das postagens de venda. Ela é a ponte entre o interesse do cliente e sua oferta, direcionando os seguidores para obter mais informações sobre seu produto/serviço pelo direct ou link externo na Bio (se tiver). 4. Invista em um atendimento de excelência Não basta conquistar a atenção dos seguidores e potenciais clientes, é preciso mantê-la. Invista em um atendimento excepcional, seja respondendo dúvidas nos comentários ou oferecendo suporte personalizado por mensagens diretas. A experiência do cliente começa no primeiro contato e um atendimento de qualidade constrói confiança. Ao responder dúvidas nos comentários, você não apenas resolve problemas imediatos, como também demonstra transparência e comprometimento. Transforme essas interações em oportunidades para agregar valor ao seu produto ou serviço, seja compartilhando informações úteis ou simplesmente expressando gratidão pela participação. Considere feedbacks como ferramentas de aperfeiçoamento. Solicite feedback de forma proativa, faça um bom pós-venda e esteja aberto às críticas construtivas. Cada comentário, positivo ou negativo, é uma chance de aprimorar seu atendimento e elevar a experiência do cliente. Utilize o direct a seu favor para estabelecer conexões mais profundas com seus seguidores. Envie mensagens diretas personalizadas, apresente ofertas exclusivas e esteja sempre disponível para fortalecer os laços com sua audiência. 5. Observe atentamente a concorrência Você sabe que a competição no mercado digital é grande, por isso, entender a concorrência é a chave para você se destacar. Faça benchmarking, analise as estratégias deles, identifique brechas e oportunidades, e ajuste a sua abordagem em resposta às tendências do mercado. Essa vigilância constante garantirá que o seu negócio esteja sempre à frente. Resumão final Ao adotar uma abordagem proativa e estratégica, você estará trilhando o caminho para o sucesso, transformando seguidores e potenciais clientes em clientes. Lembre-se, a consistência é a chave. Monitore e adapte seu perfil sempre que necessário, construindo uma presença digital que não apenas atrai, mas supera a concorrência e envolve os clientes de maneira irresistível. Esteja disposto a tirar dúvidas e responder com frequência comentários do feed e mensagens do direct, afinal, o Instagram é uma rede social antes de ser um canal de venda, então essa troca é muito importante. Não deixe seu público falando sozinho. Sempre que fizer posts de venda, faça a chamada para ação no final para encurtar o processo de compra, direcionando o cliente para o link de venda na Bio (se tiver) ou para o direct. Não tenha medo de agir de maneira proativa e oferecer um atendimento personalizado para quem sinalizou interesse pelo seu produto/serviço (mas ainda não comprou). Se você fizer comunicações e interações genéricas, “o tiro vai sair pela culatra” e você vai espantar o potencial cliente ao invés de atrair. Se ele perceber que você só quer fechar mais uma venda, ele vai se afastar. Lembre-se de que ele precisa se encantar primeiro com o seu produto/serviço/atendimento, antes de comprar. Agora, bora botar a mão na massa, Colmeia! Na próxima vez que você for prospectar, use essas dicas poderosas.1 ponto
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Estou bem animada com tudo aqui. Ainda não comecei o conteúdo de fato, mas com o que está disponível para mim, já iniciei algumas mudanças. Meu insta é @corashoesoficial Obrigada pelo acolhimento! Conte comigo também!1 ponto
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Olá, Marii! Então, a ideia de serviço funciona também, tipo, que serviço você tem em mente? Se fosse uma nutricionista, que eu sei que você trabalha com nutris, poderia dar a ideia a ela de brincar com a alimentação. Por exemplo, ela pode gravar um vídeo, fingindo que tem pessoas vigiando ela comendo, e ela está de dieta. E aí, faz uma narração tipo: não tem ninguém vendo, e por isso pode comer né... ou você só se engana se come escondido para burlar a dieta... Bom, infinitas possibilidades haha. A gente não precisa gravar o objetivo físico para ter esse vídeo. Dá pra brincar com o formato de várias formas. O que acha?1 ponto
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Olá pessoal, tudo bom? Me chamo Mariana e tenho uma loja online e física de produtos místicos. Trabalhamos com produtos como incensos naturais, banhos de ervas, produtos para cuidar da energia e bem estar. @mariventuramystic1 ponto
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Olá, @Luiz Gustavo Henrique de Oliveira ! Que sensacional seus resultados. Parabéns por toda dedicação! É só o começo de uma jornada incrível. Obrigada por compartilhar com a gente. Conta com a gente sempre!1 ponto
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Bom dia pessoal, venho me apresentar e dizer que é um prazer fazer parte dessa comunidade incrível! Sou profissional de tecnologia e YouTuber, crio conteúdo da área há mais ou menos 2 anos e meio e vim aqui aprender a usar as ferramentas pra engajar com meu público. Espero agregar com minha experiência em tecnologia aqui e também aprender com todos vocês. Vamos aprender a voar VOANDO! Grande abraço!1 ponto
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Olá, Eduardo! Adorei sua energia haha! Bom demais ter você aqui. Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia maravilhosa! Conta com a gente para o que precisar! Bora voar, beselha! Abraços!1 ponto
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Luiz, parabéns pelos seus resultados! O SPP faz isso com a gente mesmo! Siga firme no cumprimento das missões, os resultados vão só melhorar! Bora voar, beselha!1 ponto
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Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt!1 ponto
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Olá Beselhas! Sou Felipe Xavier, um nutricionista especializado em nutrição materno-infantil. Estou aqui para desenvolver O Superpoder. Estou ansioso para trocar experiências, aprender com vocês e ajudar no que estiver ao meu alcance. Vamos juntos fortalecer a comunidade com informações valiosas e apoio mútuo! Estou empolgado para fazer parte desta incrível jornada com todos vocês.1 ponto
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Oi, Thainá! Seja bem-vindaaa! Nossa, que demais a sua história! Ser mãe, trabalhar como CLT e ainda empreender não é nada fácil, mas você veio ao lugar certo e com certeza vai valer a pena toda a sua jornada aqui como beselha dessa Colmeia incrível! Deixa o arroba da sua marca aqui pra gente ir acompanhando a sua evolução, e para o que precisar de ajuda, é só dar um grito, beselha! Bora voarrr1 ponto
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Eu e minha esposa somos social media e Designer, para social media temos dois clientes, uma finacnceira de veículos @falconegocios e uma outra cliente que trabalha com suplementação e bem estar para longevidade @merlinsaude e nossa conta no instagram que é a @ekosdesigncriativo.1 ponto
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Sou Psicóloga e tenho um perfil especifico que treino terapeutas no tratamento da fibromialgia. Busco collab que o avatar do expert seja terapeutas. Meu insta é @institutojordanaribeiro1 ponto
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Olá Beselhas, tudo bem? Sou da Dani (@daniborsoi_), criadora de conteúdo em Garibaldi/RS. Formada em publicidade, tenho experiência na área a mais de 10 anos, mas senti a necessidade de me atualizar. Por isso, comecei o Superpoder. Hoje atendo duas empresas na minha cidade, criando conteúdos para Instagram, mas quero crescer meu perfil e atender a mais clientes. No futuro, vender apenas a estratégia para poder atender a mais pessoas. Quem tá afim de conhecer meu trabalho? Fique à vontade para me seguir!1 ponto
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Bem-vinda, Brunaaa! Eu sei como é, às vezes tem coisas na vida que a gente julgava os outros fazendo e depois de um tempo tá. ali… fazendo igual kkkk Mas que bom que você decidiu entrar pra essa Colmeia maravilhosa pra se potencializar, te desejo muito sucesso, Beselhaaaa!1 ponto
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Olá, pessoal!! Nosso nicho é escadas retráteis (que abrem e fecham), para casas que querem otimizar o espaço mas ter acesso ao outro cômodo. Nós temos entregas para o país todo! Nossas parcerias seriam legais com arquitetos, transportes para objetos grandes, tintas/pinturas... Segue nosso instagram: @zilinskidistribuidora1 ponto
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Olá, Thainá! Está tudo ótimo por aqui! Espero que também esteja por aíí! Que corajosa, você! Parabéns por toda a persistência e desenvoltura para fazer acontecer. Tenho certeza que você fará tudo acontecer. E sobre os erros, afinal, são eles que nos aproximam do verdadeiro sucesso. Conta com a gente sempre que precisar. Bora voar, beselha!1 ponto
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Olá, Bruna! Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! A dica é começar organizando a rotina para colocar a mão na massa, já já vem bastante coisa. Segura o coração! Bora voar, beselha! E conta com a gente sempre que precisar.1 ponto
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Bem-vinda Nathalia! Que nicho incrível! Pode ter certeza que você está no lugar certo! Desejo muito sucesso para você.1 ponto
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Oi, beselhas! Eu pretendo exercer uma advocacia para mulheres, atualmente meu perfil é direcionado para direito de família (pensão, guarda e divórcio), mas o intuito é mais para frente expandir com especialistas em outras áreas e ter um foco em defesa com perspectiva de gênero. Eu sou estudante de direito do 8° período na UFPE e atualmente tenho parceria com advogadas especialistas na área de família para atender as clientes quando me procuram. Meu ig é @gerlainyroberta. Eu gosto da temática de autoconhecimento, bem-estar e autocuidado então sempre incentivo isso no meu perfil até pela minha própria rotina nos stories. Caso você trabalhe com mulheres e se interesse pelo que falei me segue e vamos bater um papo, para mim vai ser um grande prazer!1 ponto
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Oii Beselhas! Sou Social Media Estratégica, crio conteúdos estratégicos e autênticos, atendo vários nichos, mas principalmente lançamentos. Meu insta: @alexiatrenkel Bora voar1 ponto
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Olá Beselhas, Sou formado em Engenharia Mecatrônica, Eletroeletrônica e Desenvolvimento de Sistemas. Após anos trabalhando como professor em uma instituição de ensino técnico tive uma virada de chave, queria ter meu próprio negócio. O cômico dessa virada de chave é que ela ocorreu um ano antes da famigerada pandemia Não consegui implacar 3 das tentativas de negócio que construi. Após mais uma virada de chave me encontrei como fabricante de artefatos plásticos nos segmentos infantil, fitness, acessórios de viagens, utilidades domésticas e produtos ortopédicos. Sendo que os segmentos de atuação não irão parar por aqui, onde há oportunidade trabalhamos para criar mais e mais produtos. A empresa está operando a menos de um ano e mantemos desde o início uma curva crescente de vendas, o que é bem animador após 3 fracassos. Atualmente vendo meus produtos em marketplaces, para revendedores e agências de publicidade que utilizam os produtos em promocionais. Basicamente B2B e B2C. Desde que montei a empresa sabia da importância de estar no meio digital (Instagram) pois acompanho o Paulo e Dani a muito tempo no YouTube e Instagram, adorava tentar fazer as receitas da Dani para minha esposa (nem sempre davam certas, confeitaria é quase uma alquimia pra mim), mas após iniciar a minha conta me deparei com uma grande barreira que é a criação de conteúdo. Hoje utilizo da técnica de panfletos nas vendas dos produtos pra levar o meu perfil até os clientes que já efetuaram a compra e essa estratégia não tem dado muito resultado e seria muito mais relevante se o fluxo fosse oposto, do Instagram gerar seguidores e consequentemente gerar vendas. Espero aprender muitas técnicas nesse curso e me comprometo a colocar todas elas em prática, por ter atuado como professor por anos adoro estudar e assimilar novos conhecimentos, BORA VOAR! Segue o meu perfil: @aicomercial Um grande abraço a todos aqui da Colmeia!1 ponto
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Olá pessoal! Atuo como copywriter e social media. Crio conteúdo para as redes sociais e escrevo anúncios, páginas de vendas e emails para duas mentoras com produtos digitais, uma da área da nutrição e outra de empreendedorismo feminino. Também crio conteúdo para duas nutricionistas, mas o foco delas é agendamento de consultas. Meu insta é @alexandrehinkelmann1 ponto
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Olá Olá gente! Eu hoje trabalho como especialista em planejamento e conteúdo estratégico para o Instagram! Já trabalhei com terapeuta holística, advogados, atualmente com contador e uma escola de línguas! Gosto de testar as diversas possibilidades de conteúdo! Meu Insta é: @sabrinasvsocialmedia1 ponto
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Olá pessoal!! Sou fotógrafo aqui no Japão. faço ensaios de família, maioridade e crianças (com quimonos) no estilo tradicional japonês, fotografia de produto , editorial de moda/maquiagem e outros estilos. Atualmente estou com um trabalho autoral, aonde recriei fotografias do movimento de imigração dos descendentes ao do Brasil para cá (anos 90) e tenho um projeto chamado (Dekassegui Brasil ) . @juniormaedaphoto1 ponto
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Tô administrando alguns Instagrans em nichos diferentes caso se interessem, sigam... @exaquitando Instagram de aulas particulares para vestibulares e concursos de Mat física e química @dr.ricardohbahia Instagram do meu pai dentista @lucas.h.bahia meu pessoal que futuramente penso em transformar em alguma coisa de marketing, social media ou gestor de Tráfego1 ponto
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Faaaaala tropa!! Sou Raphael, aka phaelzito (voz do rodrigo goes kkk) sou tatuador, tenho 33 anos e 6 anos de tatuagem. meu insta é @phaelzito se tiver alguém da área dermatológica, ou anestesista KKK super topo uma collab1 ponto
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NaaamasteêÊ Pessoaal Eu sou professor de Yoga, Astrólogo e Tarólogo! No meu insta eu falo sobre esses 3 temas, com uma abordagem terapêutica e acolhedora. sou completamente apaixonado por autoconhecimento e evolução pessoal. @RivaMurari1 ponto
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Oiii, pessoal! meu nicho é conteúdo literário no @caentrelivro será um prazer receber vocês lá!1 ponto
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Oi beselhas, meio atrasada por aqui! Me adaptando a comunidade. Sou nutricionista esportiva, meu nicho é emagrecimento. Mas trabalho também com hipertrofia. Meu @larissarafaelanutri1 ponto
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Oieee, que legal saber que você atua na área da saúde! Eu tenho alguns clientes e vou começar a apostar ainda mais nesse nicho em 2024. Já tenho como parceira uma advogada especialista em direito aplicado ao médico, e uma contadora tb. Eu trabalhado com a proteção financeira desse profissional . Pois eles são muito vulveráveis, se eles ficam doente, e param de gerar renda, geralmente isso se torna um desafio na vida deles. Fora o risco de processos que vem aumentando, a cada hora 3 profissionais da área da saúde são processados.1 ponto
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Olá, beselhas! Sou chef de cozinha tenho uma empresa de gastronomia. Hoje vendo tortas e quiches congeladas, alimentos e bebidas para eventos e organizo eventos. Pretendo especificar e segmentar mais minhas atividades, estou no caminho! Meu perfil é @crispirinha_1 ponto
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Oi minha gente! Faço crochet em fio de malha @cestou_crochet e meu foco são peças personalizadas, feitas especialmente para cada cliente. As peças que mais fazem sucesso são bolsas, cestos organizadores, cestos para datas comemorativas e kits higiene para quartinho de bebê. Esse ano vou precisar de um help com o desenvolvimento de um curso online, pois já vi que sozinha falta braço.1 ponto
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Olá queridos! Vou recomerçar a atuar com mentoria para mulheres - Desinversão do Univero Feminino. Se alguém trabalha com um nicho focado nelas, pode me chamar!! Segue meu insta @brunnamacarini Abração!!1 ponto
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Olá beselhas queridas! Sou estrategista de conteúdo e atendo clientes/especialistas de diversos nichos. Me acompanhe no @marcelaegitom Bora voar alto1 ponto
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Oi beselhaaaas, Eu sou professora de yôga, aspirante a estrategista de conteúdo. No meu IG falou sobre Yôga, bem-estar e autoconhecimento. @danielabalmant Besos,1 ponto
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Faaaala, beselhada! Sou estrategista de conteúdo (e contamos por aqui com designer e gestor de tráfego Subido também!), hoje trabalho majoritariamente com profissionais da área da saúde, mas estamos em fase de abertura para outros nichos! Boora voar juntos, beselha! @soumarianamedeiros1 ponto