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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/16/24 em todas as áreas

  1. Meu nome é Jéssica Schmitt, sou da Bahia e atualmente moro em Belém do Pará. Eu e meu marido, Irineu, somos donos da Baianinha Confeitaria. Sabe quando você trabalha numa empresa, sai dela e recebe um dinheiro para investir na sua própria empresa? Então, isso não aconteceu com a gente! Viemos para Belém passear e resolvemos vender doces na rua para complementar nosso dinheiro da viagem. Logo quando retornamos para a Bahia, Irineu me pediu em casamento e me convidou para morar em Belém e viver da confeitaria (detalhe que eu só sabia fazer brigadeiro). Eu topei, saí de casa(Bahia) com uma mala de mão, uma mochila e um desejo no coração de mudar minha vida para melhor! Começamos a vender na praça de alimentação do shopping, fomos barrados pelos seguranças e resolvemos vender na rua. Até que percebemos que só vender na rua não era tão vantajoso assim. Então, fizemos um Instagram e mudamos nosso modelo de marketing, que era vender e atrair as pessoas para o Instagram. No entanto, quando as pessoas viam o Instagram, elas só seguiam e poucas vezes compravam de novo. Não estávamos preparados para receber nosso público. Foi aí que resolvemos estudar marketing de conteúdo com o Paulo Cuenca e melhorar nosso Instagram para atrair pessoas e gerar vendas! Sou grata por chegar até aqui e estou disposta a aprender e inspirar através da minha história. Muito prazer, Jéssica Schmitt!
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  2. Olá beselhas! O Paulo sempre pede pra gente fazer nossos depoimentos, então resolvi compartilhar um pouquinho dos resultados que tenho tido com meu perfil (@MeLikesTea) desde que iniciei o SPP. Sou beselha da turma 14 e acabei de acabar o módulo 4, nem consegui assistir ao 5 ainda, mas sinto que muita coisa já mudou desde que iniciei o SPP, a principal delas sendo o fato de eu estar colocando mais a cara a tapa e criando mais conteúdos onde eu apareço e verdade. Por falta de tempo (e um pouco de preguiça), ainda tenho feito vários conteúdos bem meia boca e enchedores de linquiça, mas sinto que os conteúdos que eu para pra pensar um pouco mais têm tido uma resposta muito boa dos meus seguidores, que inclusive só estavam caindo antes do SPP e agora voltamos a crescer, bem lentamente, mas ainda assim é melhor do que estava rolando antes. Sem mais delongas, aqui estão 3 conteúdos que só criei por causa do SPP e que performaram bem. Ah, eu tenho 8k seguidores e normalmente meus reels nos últimos tempos mal estavam chegando a 2k views... 1- Inspirado em concorrente - 22.7k views! Me inspirei em uma influencer 75k seguidores, não escolhi nenhum vídeo viral dela (tinha só 25k views), mas sim um que achei o tema bom e que daria certo com a atual fase da minha marca, inverti a lógica do vídeo dela e fiz o meu e esses foram os insights: Contas alcançadas 14.742 Reproduções 22.717 Curtidas 1.896 Salvamentos 182 Comentários 47 Compartilhamentos 45 O reel: https://www.instagram.com/reel/C02L-YCPYSY/ 2- Acidente gravando um conteúdo virou outro conteúdo - 158 salvamentos! Se tem uma coisa que o SPP tá me abrindo a mente é que tudo é conteúdo, tudo é marketing e que tem mais é que fazer mesmo que seja algo que pra mim parece não fazer sentido. Pois bem, enquanto gravava um vídeo de viagem acabei prendendo uma das minhas peças de roupa no zíper da mala e danificou bastante a peca. Aproveitei que o estrago era consertável e resolvi gravar um vídeo ensinando como consertar esse tipo de dano. Deu muito certo! Inclusive a peca danificada está em pré-venda neste momento, então já aproveitei o final do tutorial pra fazer fundo de funil. Alcance 4039 Reproduções 6721 Curtidas 622 Salvamentos 158 Compartilhamentos 82 Comentários 22 158 salvamentos e 82 compartilhamentos é bastante impressionante quando comparado com meus posts antigos. O reel: https://www.instagram.com/reel/C2AlIC7L7bQ/ 3- Polemica! Carrossel com 4.684 contas alcançadas! 2023 foi um ano bem tenso no meu nicho, algumas marcas independentes fecharam, outras continuam insistindo que vão fechar, mas estão lançando coisas novas, enfim... resolvi me inspirar nessa onda de "estamos fechando" e bombou! Nada que escrevi na postagem é mentira, o ano foi difícil e cansativo para mim e para minha empresa, mas a capa foi proposital para fazer as pessoas acharem que a gente também iria fechar e ver se isso chamaria a atenção, click bait usando essa polemica das marcas fechando, mas no nosso caso a gente só tava saindo de férias. Foram 4.684 Contas alcançadas, das quais 4.528 eram Seguidores, confesso que não lembro de nenhuma postagem minha ter alcançado tantos seguidores meus! Mesmo aquele meu post do tópico 1 só alcançou 3490 seguidores meus, enfim, este post polemico reviveu muito seguidor morto hahaha O engajamento foi bastante alto, muita gente apoiando eu fazer férias após 7 anos de trabalho ininterrupto, muita gente se identificando com o ano ruim, enfim, humanizou a marca de uma maneira muito boa. Muita gente riu também do click bait e muita gente comentou sobre ter levado um susto já que outras marcas fecharam ou ameaçaram fechar em 2023... O post: https://www.instagram.com/p/C09qPcRJLgY/?img_index=1 Enfim, um relato bem grande pra contar 3 posts, ainda tô flopando muito, tentando me soltar mais e me obrigar mais a criar conteúdo com qualidade, mas só queria deixar registrado que tá funcionando, que tá dando certo e que a única regra clara é criar conteúdo bom, só que o que é conteúdo bom pra cada perfil varia demais da conta! Tem gente bombando publicando só desenho dos produtos que pretende lançar enquanto tem gente flopando tentando a mesma coisa, tem gente que tá bombando só postando vídeo de outfit enquanto tem gente flopando tentando fazer a mesma coisa, etc... cada público é um público e descobrir o que as minhas clientes querem consumir é difícil, mas com o SPP tenho tido mais formas de descobrir isto. Obrigada Paulo e equipe. Tai Fontana - MeLikesTea
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  3. Isso só foi possível pela produção de conteúdo com constância, será? Sou estrategista de conteúdo de uma especialista do nicho de idiomas - italiano. Início de novembro, começamos buscar a tão sonhada constância em seus conteúdos, algo que desde 2019 ela vinha tentando colocar em prática. Teve estudo de mercado, definição de persona, linha editorial e estratégia do que iremos fazer no período de 40 dias. Em 10 dias de produção de conteúdo, um reels começou a se destacar e com isso, chegar mais seguidores. Mas não foi somente esse vídeo, os últimos conteúdos postados aumentaram o engajamento, em todas métricas. Como Paulo diz, sem curtida você não tem nada. Podia dizer que foi somente executar a estratégia desenhada para conquistar um número tão expressivo de seguidores, mas não foi. Precisamos levar em conta o carisma, a doçura e leveza da especialista, que faz hoje ela ter mais de 34 mil seguidores. E ainda, tivemos um lançamento que rodamos no orgânico com o maior faturamento dela até então. Mas isso é assunto para outro post aqui na comunidade.
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  4. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Tem muita beselha nova chegando e sinto que precisamos nos conhecer melhor. Você já conhece nosso quadro Tinder das Collabs? A Tinder das Collabs é um formato que o Paulo criou para o instagram dele e nos apropriamos aqui na comunidade também. É como se fosse um Tinder Profissional. Já sabe com quem você faria uma collab pra segunda no seu perfil? Pensando nisso, aqui vocês podem se conhecer melhor e quem sabe encontrar boas parcerias para suas collabs. Até porque daqui a pouco terá o desafio das collabs no Superpoder, então já se prepara. A ideia é que você coloque seu nicho e seu @ do instagram. Dica: quando digitar o @, a plataforma vai começar a procurar por nome de membros da comunidade. Mas é só dar um "esc" ou continuar escrevendo que o buscador para de procurar. Ah, e se ainda não tiver definido um nicho, diz apenas do que o seu perfil fala, com o que você trabalha. É bom já pensar para quem você vai passar o bastão na corrida para conquistarem o ouro do engajamento. Bora lá, valendo!
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  5. Oi minha gente! Faço crochet em fio de malha @cestou_crochet e meu foco são peças personalizadas, feitas especialmente para cada cliente. As peças que mais fazem sucesso são bolsas, cestos organizadores, cestos para datas comemorativas e kits higiene para quartinho de bebê. Esse ano vou precisar de um help com o desenvolvimento de um curso online, pois já vi que sozinha falta braço.
    3 pontos
  6. Olá queridos! Vou recomerçar a atuar com mentoria para mulheres - Desinversão do Univero Feminino. Se alguém trabalha com um nicho focado nelas, pode me chamar!! Segue meu insta @brunnamacarini Abração!!
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  7. Oi beselhaaaas, Eu sou professora de yôga, aspirante a estrategista de conteúdo. No meu IG falou sobre Yôga, bem-estar e autoconhecimento. @danielabalmant Besos,
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  8. Olá, beselhas! Sou chef de cozinha tenho uma empresa de gastronomia. Hoje vendo tortas e quiches congeladas, alimentos e bebidas para eventos e organizo eventos. Pretendo especificar e segmentar mais minhas atividades, estou no caminho! Meu perfil é @crispirinha_
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  9. Seja muito bem-vinda Brunna! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. boraaa
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  10. Uhuuuul! E esse é só o começo! Daqui a pouco fica mais prático e a preguiça vai embora hahahah Parabéns pelos resultados, muito sucesso Tai.
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  11. Olá beselhas queridas! Sou estrategista de conteúdo e atendo clientes/especialistas de diversos nichos. Me acompanhe no @marcelaegitom Bora voar alto
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  12. Faaaala, beselhada! Sou estrategista de conteúdo (e contamos por aqui com designer e gestor de tráfego Subido também!), hoje trabalho majoritariamente com profissionais da área da saúde, mas estamos em fase de abertura para outros nichos! Boora voar juntos, beselha! @soumarianamedeiros
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  13. Eu não fui aprovada no BBB, até porque nunca nem me inscrevi... Mas eu passei na prova da Liderança! Eu tenho medo de prova, nunca consegui ser considerada "uma boa aluna", minhas notas sempre foram de razoaveis para baixa. Mas mesmo assim, meus professores gostavam de mim pela minha habilidade de comunicação de de me conectar com eles. Quando decidi entrar na FEC, eu sabia que como em qualquer lugar que envolve um certificado, minha habilidade de comunição não estaria em avaliação. Ano passado foi muito difícil, passei por muito perrengue pessoal e profissional, me senti péssima por não conseguir acompanhar a minha turma (Turma 6) nos estudos. Inclusive depois de anos, fui diagnosticada com TDAH, parecendo que era a comprovação de que eu não iria conseguir me formar. Isso mexeu ainda mais com a minha autoestima. Mas não sou de fugir, como uma boa leonina. Era pra eu me sair mal? Que fosse! Era pra eu não conseguir o certificado? Assim seria! Fiz a revisão que foi desenvolvida para os alunos, e eu estava pronta para tomar BOMBA no resultado. Para a minha surpresa: fiquei em 1º lugar no Ranking!!! Pra mim, aquilo ali já era uma GRANDE vitoria! Por mais ruim que eu fosse na prova, ficar em 1º lugar no ranking, significava que eu era melhor do que eu imaginava, nem em 1 milhão de anos achei que isso fosse acontecer. Era como se a minha autoestima tivesse voltado para mim, como a Dani diz nos destaques "autoestima" no perfil dela. Passei o final de semana nervosa pensando se fazia ou não a prova. Hoje, segunda-feira, resolvi deixar a linha do cagaço de lado e fui fazer. Meu coração ia SAIR PELA BOCA! Eu achava de verdade que não ia ser aprovada, e já estava determinada a melhorar para passar em alguma das 2 próximas tentativas. Quando chegou na 4ª etapa, eu achei que ia cair dura! Mas passei por cada pergunta dizendo na minha cabeça "Respira, ta quase acabando!" EU PASSEI!!!!! Não só isso, eu passei com 75 RESPOSTAS CERTAS DE 80! Eu to até agora sem acreditar!!!! E eu só tenho a agradecer por essa oportunidade incrível na minha vida. Muito obrigado Paulo @paulocuenca por cada lição que você ensinou a gente, você é fooooooda. Muito obrigada a cada pessoa desse time sensacional que vocês tem, vocês conseguiram construir um dos melhores produtos e plataforma educativa do mercado (olha que estou/fiz vários). Bia, Paola, Sarah, Déia e todos os envolvidos. Vocês são o próprio "Puro creme do Mel" Muitoooo orgulho de ser uma Beselha, vocês estão ajudando muitas pessoas a construir uma nova realidade em suas vidas! Agora sim, sou uma Beselha Estrategista Certificada. BORA VOAR
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  14. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos falar do óbvio, pois o óbvio também precisa ser dito. Sabemos que vender todos os dias no Instagram é o sonho de todo mundo. Escalar o negócio em tempo recorde, também. E para alcançar esse patamar em algum momento, não é necessário fazer estratégias mirabolantes ou gastar fortunas com tráfego pago. A chave para o sucesso é continuar fazendo o básico, mas com maestria. É fazer bem feito o “feijão com arroz” de todo dia. Então, vamos relembrar quais são os ingredientes necessários para fazer esse “feijão com arroz” no capricho? Bora lá! 1- Consistência é Rei Você já sabe disso, mas não custa reforçar. Manter uma frequência consistente de postagens é fundamental para o seu perfil ganhar tração e você conseguir testar o que dá ‘match’ com a sua audiência. Reserve um tempo para criar conteúdos para a semana toda, faça perguntas nos stories com frequência, esteja presente. Ao manter a consistência, você entenderá quais conteúdos funcionam, quais são os desejos e necessidades dos seus seguidores, e assim, conseguirá engajar a sua comunidade. Não deixa o perfeccionismo te atrapalhar. 2- Inspire-se, mas não copie: a arte de modelar conteúdos Modelar é diferente de copiar. Se inspire em conteúdos que estão bombando e adapte para o seu nicho. Essa estratégia permite criar posts mais assertivos, usar formatos já validados, ampliando o seu alcance e atraindo mais seguidores para a sua base. Treine, sempre que puder, a transferência de domínio. 3- De olho nas métricas Use os dados a seu favor, acompanhando suas métricas regularmente. Analise o desempenho de seus conteúdos, veja o que tem funcionado e descarte o que não dá resultado. Assim, você não perde mais tempo criando conteúdos que você sabe que vai flopar e replica o formato dos posts que deram certo, adaptando apenas a ideia ou o tema nas novas postagens. 4- Foque no cliente, não em você As pessoas não estão nem aí para as características do seu produto. Elas se importam com os benefícios que ele traz, se atende às suas necessidades. Portanto, crie posts que destaquem o diferencial do seu negócio, resolvendo problemas e satisfazendo desejos. Você está lá para servir a sua audiência, não o contrário. 5- Crie um conteúdo diferente para cada objetivo Evite cansar seus seguidores com posts de vendas diários. Invista em conteúdos variados com objetivo além de vender, como crescer e engajar. Conte a sua história, mostre a pessoa que há por trás da página do Instagram. Dessa forma, você conseguirá gerar uma conexão mais profunda com seus seguidores e as vendas vão acontecer naturalmente. Lembra que cada objetivo pede uma métrica? É totalmente controlável, aprenda a controlar. Conheça seu funil e seu cada tipo de conteúdo. Mão na massa! Agora, faz uma análise no seu perfil do Instagram. Você está fazendo o “feijão com arroz bem feito”; ou está pensando em coisas mirabolantes e deixando o básico? Conta aqui pra gente.
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  15. Oieee, que legal saber que você atua na área da saúde! Eu tenho alguns clientes e vou começar a apostar ainda mais nesse nicho em 2024. Já tenho como parceira uma advogada especialista em direito aplicado ao médico, e uma contadora tb. Eu trabalhado com a proteção financeira desse profissional . Pois eles são muito vulveráveis, se eles ficam doente, e param de gerar renda, geralmente isso se torna um desafio na vida deles. Fora o risco de processos que vem aumentando, a cada hora 3 profissionais da área da saúde são processados.
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  16. Eu também estava errado nisso, no story eu apareço dando a cara tapa. No feed eu era uma total desconhecida!
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  17. Hello beselhas!! Tudo bem com vocês? Me chamo Brunna Macarini e estou aqui porque preciso organizar minhas ideias sobre assuntos que entendo super importantes para a humanidade: minha missão é DESINVERTER O UNIVERSO FEMININO! Sim, eu sei que soa estranho e neste post não conseguiria explicar tudo o que se passa na minha cabeça e no meu coração neste momento. Mas estou aqui pra aprender com o Paulo e todos vocês, para que possamos levar pra galera tudo de melhor que temos pra oferecer né? Cada um no seu nicho e na sua área de atuação. No entanto, se tem alguém aqui que possa contribuir com o meu trabalho no universo feminino, manda aqui seu @ Quem sabe já não começamos a trocar ideias? Vou adorar Um abração e bora voar galera!!
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  18. Muito bom, Jéssica!! Tenho certeza que já fará grande diferença.
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  19. Olá, Jéssica! Tudo bem? Que sensacional, não fazia ideia disso. É muito incrível, vi seu perfil semana passada quando colocou um comentário lá na hotmart, e ver agora sua história aqui, é muito legal mesmo. Parabéns pela sua evolução. Estou vendo que colocar a mão na massa é com vocês mesmo. Vamos precisar bastante para o Superpoder. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta com a gente para voar cada vez mais alto, beselha!
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  20. Sou de Várzea Grandee
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  21. Minha maior retenção e formas de vendas sempre foi pelos stories, pois consegui criar uma relação com minhas seguidoras muito boa no último ano. Na semana passada tive meu perfil analisado pela Paola e percebi que a relação que eu tenho nos stories não era levada para meu feed, que estava com cara de vitrine (@cestou_crochet), e isso deu um click na minha mente Essa semana, já comecei a fazer os posts focando em como meus produtos podem ser usados pelas clientes e compartilhando mais informações complementares no feed. Estou focando essa semana nos desafios do missão beselha #2 e é um conteúdo totalmente novo para mim! confesso que desenvolver o conteúdo focando no branding está sendo um baita desafio, mas tenho fé que vai dar boa ainda, e com o tempo ir melhorando esse conteúdo. O que vale é postar!
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  22. Por muito tempo foquei em coisas mirabolantes e isso me fez parar, agora estou fazendo o básico bem feito, comecei falando com meu público e mostrando meu rosto. O primeiro passo é sempre importante!
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  23. Volto em breve para contar mais desse trabalho Sá! Obrigada pelo apoio de sempre. Vamos voar mais alto
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  24. Oii Tai! Que legal os seus resultado e parabéns! Desejo muito sucesso para você nessa jornada. E continue falando para nós, sobre os teus resultados
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  25. Uauuu, Marcela!! Que incrível! Seria muito bom ouvir mais dessa jornada. Parabéns por mais essa conquista. Você vai longe! Bora voar, beselha!
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  26. Olá, Tai!! Que sensacional! Suas conclusões são muito assertivas. Por isso não tem fórmula mágica, é teste. Pensar, fazer, corrigir, fazer. Não para, é infinito. Parabéns por todo esforço e dedicação, é muuito bom ver seu desenvolvimento por aqui. Continua assim, beselha! Você tem potencial de voar alto. Obrigada por fazer parte do nosso mundo e confiar na gente!
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  28. Manda o @ pra gente dar uma olhada Marcela! (E quem sabe fazer um curso de Italiano hahah) Muito sucesso aí!
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  29. hahahah Pra gente Marcelaaaa, muito sucesso!
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  30. Olá!! Sim, acabei apagando. É @brunnamacarini Abraços!!
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  32. Booa, Marcela! Bora pra cima com conteúdo!
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  33. Obrigada, Marcela! Tenho que vencer a vergonha e a preguiça! Aí vai dar bom!
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  34. Parabéns Tati pelos resultados! Que você continuar nesse caminho de produção de bons conteúdos em seu perfil! Bora voar mais alto
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  35. Seja bem-vinda Brunna! Aproveite essa comunidade incrível que formamos. Deixe o seu @ para poder dar uma olhada no seu conteúdo! Bora voar
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  36. Estrategista de conteúdo certificadaaaaaa! A jornada até aqui foi épica e é somente o começo, dá para acreditar? Beselhas, preciso contar um segredo para vocês: CHOREI horrores quando vi na tela que fui aprovada com 77 acertos!!! - Eu nunca fui boa em provas, quem me conhece, sabe! kkkk Foram mais de 240 aulas, além de lives e análises de perfil. Aprendi técnicas de criação, gestão projetos, marketing, uma porrada de coisas... E, entendi que realmente dá muito trabalho ser fod@. Ainda bem que eu não desisti e sempre tive apoio dos melhores! Obrigada, @Paulo Cuenca e equipe. E obrigada também aos meus colegas da FEC TURMA 1. Amo vcs! Meu coração azul beselha está pronto para alcançar novos voos, quem vem junto?
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  37. Uhu tá bom então ficarei na expectativa hahaha
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  38. Faça conteúdo para construir sua comunidade Faça conteúdo para ter reconhecimento e dar visibilidade para sua marca Faça conteúdo para conquistar mais leads Faça conteúdo para se posicionar Faça conteúdo para influenciar positivamente na vida de outras pessoas
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  39. Olá, Felipe! Seja muito bem-vindo a nossa Colmeia. Você verá que promovemos muito a colaboração entre todos, isso é o que nos faz fortes aqui. Senti sua empolgação daqui, bora fazer acontecer. Conta com a gente, beselha! Bora voar!
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  40. Bem-vinda, Emilleeeee! Guria, amei a sua história! Fazer tudo isso com 3 crianças pequenas não é pra qualquer um, mas o fato de ser mãe já te confere muitas habilidades que a gente precisa no mundo dos negócios, então bora voar, beselha! E para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar!
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  41. Parabéns pela sua decisão, ousadia e dedicação, Felipe! Trabalho com nutricionistas, então sei como são alguns desafios da área no quesito produção de conteúdo, mas bola pra frente! Você já está ganhando por ter decidido se tornar beselha, fica firme no seu objetivo! E para o que precisar, estamos aqui! Bora voar, beselha!
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  42. Uauuuuu!! Muito sucesso, Emillie! Bora colocar O Superpoder em prática agora
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  43. Olá, Lucas! Tudo bem? Ainda não conheço, mas talvez o que ela fez foi uma sobreposição com aquela sticker que você coloca sua imagem. E aí pegou um ícone de áudio e montou. Segurando na tela e arrastando pra cima ou pra baixo, você consegue posicionar o ícone selecionado. Fiz um pra testar, agora é só procurar o ícone de onda sonora que você faz igual ao dela. Faz o teste. E me conta!
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  44. Ferramenta que Facilita a sua Vida de Prestador de Serviços - Asaas Essa ferramenta me ajuda muito, é ótima, gente e facilita demais! O Asaas é uma conta digital facilita o seu trabalho, poupa seu tempo e evita o seu estresse com alguns clientes kkkk. Com ela é possível fazer cobranças e seu cliente é notificado (sms,email, WhatsApp). Serve para Pessoa física e Pessoa jurídica. Assinatura (cobrança recorrente, mensal ou em outros períodos definidos). Receba por pix(24h), boleto e cartão de crédito. Emissão de nota automática. Permite negativar o cliente inadimplente no Serasa. Boleto sem prazo de compensação. Conta digital com cartão físico. Pode parcelar. Pode adicionar juros, multa e desconto. Boletos R$ 0,99 por boleto recebido nos primeiros 3 meses. Emite nota fiscal é R$ 0,99 por nota emitida. Você mesmo configura os juros, é uma ferramente de fácil entendimento que você consegue configurar sem stress. Isso é resumido porque tem muita coisa kkk Espero ter ajudado, essa ferramente me ajuda muito! assas
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  45. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado. Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como pagar para pessoas irem a sua festinha e te escutar. E sabemos que você não quer isso! Agora, quando você constrói uma audiência a partir de uma base orgânica, você pode até ter uma curva de aprendizado e sucesso mais lenta, mas você cria a base de fãs da sua comunidade, que é quem vai te defender, quem vai entender seus valores, é quem vai validar seus posts, suas publicações, e aí sim, a partir disso, começa a entender como você funciona e pode começar uma estratégia usando também o tráfego pago. O tráfego orgânico é essencial para construir uma relação de confiança e maior proximidade com os usuários, por isso, sempre reforçamos aqui a importância de fazer um conteúdo de qualidade, que gere conexão genuína com os seguidores. Isso porque a concorrência aumenta a cada dia, então são as comunidades que vão fazer a diferença no sucesso do seu negócio. Gastar um caminhão de dinheiro em tráfego pago sem ter validado seu conteúdo e algum formato que funcione para sua audiência (não só seguidores, mas clientes que compram de você) é o mesmo que rasgar dinheiro. Pode até trazer um lucrinho, mas não te faz escalar mesmo em um lançamento de 7 dígitos, visto que seu custo com lançamento foi quase igual ao retorno com ele... É por isso que o orgânico e o pago devem andar juntos (quando o seu perfil estiver preparado), porque eles se complementam. Então, segue aqui algumas dicas para você alinhar as duas estratégias: -> Não dê um tiro no escuro Você pode testar diferentes formatos e ideias de conteúdo no orgânico e criar anúncios derivados dos conteúdos que tiveram os melhores resultados. Essa é uma boa forma de validar e investir no que você sabe que vai trazer um bom retorno. A sacada é usar a métrica alcançada no post para te guiar quando for fazer o tráfego pago. Por exemplo, você quer cliques no site, procure por posts que trouxeram cliques no site de forma orgânica. Se você quer converter em seguidores, olhe posts que tiveram maior salvamento e ganho de seguidores, esses posts orgânicos vão te trazer uma garantia maior de retorno. E assim por diante, avalie o resultado que você quer, os posts que já te trouxeram isso e replique para o tráfego pago. -> Arrume a casa para as visitas O tráfego pago pode trazer uma porrada de gente nova para o seu perfil, mas se você não produzir conteúdo orgânico constantemente, ninguém vai querer ficar para um cafézinho, muito menos comprar algo de você. Então, mantenha uma rotina de postagem, com conteúdo que ensine algo de verdade para a sua audiência. -> Não use os posts do seu feed para fazer tráfego pago Quando usar um post feito no feed e impulsionar este, transformando em anúncio, verá que essa ação vai atrapalhar o alcance por elevar a sua média, tornando mais difícil chegar naquela nova média de alcance gerada pelo tráfego pago com o seu conteúdo orgânico. Por isso, o mais recomendado é criar posts novos com base nos posts orgânicos que deram certo para fazer o tráfego pago direto pelo gerenciador de anúncios da Meta, para não interferir no alcance orgânico das suas postagens. -> Use tráfego pago para impulsionar lançamentos, eventos e projetos específicos Como o tráfego pago amplia o alcance da mensagem, é uma boa estratégia para divulgar trabalhos específicos como eventos, lançamentos e projetos para atrair um público que se interessa por eles, mas que ainda não está na sua base. Dessa forma, a dica é focar em conteúdo topo-fundo de funil para o tráfego pago. Conclusão: um empurrãozinho do tráfego pago vai bem desde que seu perfil esteja saudável e preparado para receber a galera que chega até você por algum anúncio. Portanto, continue mantendo o foco em criar conteúdos que sirvam a sua audiência e que gerem uma conexão forte com aqueles que já estão ali há muito tempo e com quem está chegando agora. E aí, esse artigo te ajudou? Não esquece de avaliar esse artigo se ele te ensinou algo. Bem no topo da página, perto do título do artigo, terá as estrelinhas para você selecionar a nota. Isso nos ajuda demais para produzir artigos cada vez melhores para você. Grande abraço! Equipe de ferrões.
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  46. Olá amigos, sou de Chapada dos Guimarães - MT. Terra do Ecoturismo e dos lindos paredões de arenito.
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