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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/15/24 em todas as áreas

  1. Eu não fui aprovada no BBB, até porque nunca nem me inscrevi... Mas eu passei na prova da Liderança! Eu tenho medo de prova, nunca consegui ser considerada "uma boa aluna", minhas notas sempre foram de razoaveis para baixa. Mas mesmo assim, meus professores gostavam de mim pela minha habilidade de comunicação de de me conectar com eles. Quando decidi entrar na FEC, eu sabia que como em qualquer lugar que envolve um certificado, minha habilidade de comunição não estaria em avaliação. Ano passado foi muito difícil, passei por muito perrengue pessoal e profissional, me senti péssima por não conseguir acompanhar a minha turma (Turma 6) nos estudos. Inclusive depois de anos, fui diagnosticada com TDAH, parecendo que era a comprovação de que eu não iria conseguir me formar. Isso mexeu ainda mais com a minha autoestima. Mas não sou de fugir, como uma boa leonina. Era pra eu me sair mal? Que fosse! Era pra eu não conseguir o certificado? Assim seria! Fiz a revisão que foi desenvolvida para os alunos, e eu estava pronta para tomar BOMBA no resultado. Para a minha surpresa: fiquei em 1º lugar no Ranking!!! Pra mim, aquilo ali já era uma GRANDE vitoria! Por mais ruim que eu fosse na prova, ficar em 1º lugar no ranking, significava que eu era melhor do que eu imaginava, nem em 1 milhão de anos achei que isso fosse acontecer. Era como se a minha autoestima tivesse voltado para mim, como a Dani diz nos destaques "autoestima" no perfil dela. Passei o final de semana nervosa pensando se fazia ou não a prova. Hoje, segunda-feira, resolvi deixar a linha do cagaço de lado e fui fazer. Meu coração ia SAIR PELA BOCA! Eu achava de verdade que não ia ser aprovada, e já estava determinada a melhorar para passar em alguma das 2 próximas tentativas. Quando chegou na 4ª etapa, eu achei que ia cair dura! Mas passei por cada pergunta dizendo na minha cabeça "Respira, ta quase acabando!" EU PASSEI!!!!! Não só isso, eu passei com 75 RESPOSTAS CERTAS DE 80! Eu to até agora sem acreditar!!!! E eu só tenho a agradecer por essa oportunidade incrível na minha vida. Muito obrigado Paulo @paulocuenca por cada lição que você ensinou a gente, você é fooooooda. Muito obrigada a cada pessoa desse time sensacional que vocês tem, vocês conseguiram construir um dos melhores produtos e plataforma educativa do mercado (olha que estou/fiz vários). Bia, Paola, Sarah, Déia e todos os envolvidos. Vocês são o próprio "Puro creme do Mel" Muitoooo orgulho de ser uma Beselha, vocês estão ajudando muitas pessoas a construir uma nova realidade em suas vidas! Agora sim, sou uma Beselha Estrategista Certificada. BORA VOAR
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  2. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos falar do óbvio, pois o óbvio também precisa ser dito. Sabemos que vender todos os dias no Instagram é o sonho de todo mundo. Escalar o negócio em tempo recorde, também. E para alcançar esse patamar em algum momento, não é necessário fazer estratégias mirabolantes ou gastar fortunas com tráfego pago. A chave para o sucesso é continuar fazendo o básico, mas com maestria. É fazer bem feito o “feijão com arroz” de todo dia. Então, vamos relembrar quais são os ingredientes necessários para fazer esse “feijão com arroz” no capricho? Bora lá! 1- Consistência é Rei Você já sabe disso, mas não custa reforçar. Manter uma frequência consistente de postagens é fundamental para o seu perfil ganhar tração e você conseguir testar o que dá ‘match’ com a sua audiência. Reserve um tempo para criar conteúdos para a semana toda, faça perguntas nos stories com frequência, esteja presente. Ao manter a consistência, você entenderá quais conteúdos funcionam, quais são os desejos e necessidades dos seus seguidores, e assim, conseguirá engajar a sua comunidade. Não deixa o perfeccionismo te atrapalhar. 2- Inspire-se, mas não copie: a arte de modelar conteúdos Modelar é diferente de copiar. Se inspire em conteúdos que estão bombando e adapte para o seu nicho. Essa estratégia permite criar posts mais assertivos, usar formatos já validados, ampliando o seu alcance e atraindo mais seguidores para a sua base. Treine, sempre que puder, a transferência de domínio. 3- De olho nas métricas Use os dados a seu favor, acompanhando suas métricas regularmente. Analise o desempenho de seus conteúdos, veja o que tem funcionado e descarte o que não dá resultado. Assim, você não perde mais tempo criando conteúdos que você sabe que vai flopar e replica o formato dos posts que deram certo, adaptando apenas a ideia ou o tema nas novas postagens. 4- Foque no cliente, não em você As pessoas não estão nem aí para as características do seu produto. Elas se importam com os benefícios que ele traz, se atende às suas necessidades. Portanto, crie posts que destaquem o diferencial do seu negócio, resolvendo problemas e satisfazendo desejos. Você está lá para servir a sua audiência, não o contrário. 5- Crie um conteúdo diferente para cada objetivo Evite cansar seus seguidores com posts de vendas diários. Invista em conteúdos variados com objetivo além de vender, como crescer e engajar. Conte a sua história, mostre a pessoa que há por trás da página do Instagram. Dessa forma, você conseguirá gerar uma conexão mais profunda com seus seguidores e as vendas vão acontecer naturalmente. Lembra que cada objetivo pede uma métrica? É totalmente controlável, aprenda a controlar. Conheça seu funil e seu cada tipo de conteúdo. Mão na massa! Agora, faz uma análise no seu perfil do Instagram. Você está fazendo o “feijão com arroz bem feito”; ou está pensando em coisas mirabolantes e deixando o básico? Conta aqui pra gente.
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  3. Sou a Gabryella Cravecanella, (Gabrielas tem muitas, cravecanella só uma), e aos 23 anos, já carrego responsabilidades de alguém com 30. Em setembro de 2023, ingressei nesta comunidade, mas por motivos pessoais, precisei me afastar temporariamente para lidar com as demandas do trabalho. No entanto, estou de volta com força total e dedicada ao intensivão para estar em dias com as aulas e com meus objetivos. Será que eu consigo? Espero que sim! Além de atingir essas metas, espero realizar as atividades necessárias para aprimorar meu perfil pessoal, que, até agora, é mais conceitual do que substancial, e também para impulsionar os perfis dos meus clientes. Além de que esse ano é ano eleitoral, então, preciso usar todas as estratégias necessárias para reeleger um politico novamente! Ah, e é claro que preciso compartilhar com vocês um pouco sobre o que faço. Sou formada em Publicidade e Propaganda e Marketing, atuando na área desde 2019. Minha trajetória inclui passagens por agências de publicidade, administração de shopping com a Terral, trabalhei no setor de marketing na OAB Goiás e, atualmente, sou assessora de comunicação de um parlamentar no campo político. Amo minha área da publicidade, fui abençoada com a oportunidade de iniciar minha carreira desde os primeiros meses da minha primeira faculdade, com muito esforço. Natural de Brasília, agora estou em Goiânia. Uma das minhas metas é trabalhar na Supernova, e quem sabe, com determinação, conseguirei alcançá-la. Este texto serve como minha reintrodução e lembrete de que estou de volta, pronta para absorver todo o conhecimento que O Superpoder tem a oferecer! Minha ambição é clara, e a palavra de ordem para 2024 é "conhecimento"! Um abraço, Cravecanella
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  4. Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!
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  5. Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Tem muita beselha nova chegando e sinto que precisamos nos conhecer melhor. Você já conhece nosso quadro Tinder das Collabs? A Tinder das Collabs é um formato que o Paulo criou para o instagram dele e nos apropriamos aqui na comunidade também. É como se fosse um Tinder Profissional. Já sabe com quem você faria uma collab pra segunda no seu perfil? Pensando nisso, aqui vocês podem se conhecer melhor e quem sabe encontrar boas parcerias para suas collabs. Até porque daqui a pouco terá o desafio das collabs no Superpoder, então já se prepara. A ideia é que você coloque seu nicho e seu @ do instagram. Dica: quando digitar o @, a plataforma vai começar a procurar por nome de membros da comunidade. Mas é só dar um "esc" ou continuar escrevendo que o buscador para de procurar. Ah, e se ainda não tiver definido um nicho, diz apenas do que o seu perfil fala, com o que você trabalha. É bom já pensar para quem você vai passar o bastão na corrida para conquistarem o ouro do engajamento. Bora lá, valendo!
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  6. Olá Beselhas! Sou Felipe Xavier, um nutricionista especializado em nutrição materno-infantil. Estou aqui para desenvolver O Superpoder. Estou ansioso para trocar experiências, aprender com vocês e ajudar no que estiver ao meu alcance. Vamos juntos fortalecer a comunidade com informações valiosas e apoio mútuo! Estou empolgado para fazer parte desta incrível jornada com todos vocês.
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  7. Sou Felipe, tenho 34 anos, sou casado e pai de uma princesa, minha família é o combustível que me move. Sou nutricionista formado a mais de 12 anos, porém sempre empreendi no ramo de gastronomia. O ano de 2023 me trouxe uma série de questionamentos onde repensei alguns pontos da minha vida e resolvi vender a pizzaria a qual era proprietário a mais de 7 anos, pizzaria essa que era tradicional na minha cidade, com uma ampla carteira de clientes e equipe formada. A sede por mudança bateu e no ano passado finalizei minha pós graduação em Nutrição Materno Infantil, reorganizei os objetivos voltando a atuar na área da Nutrição. Em janeiro de 2024 irei iniciar meus atendimentos em uma clínica pediátrica de minha cidade e surgiu a necessidade de me aprofundar no conhecimento sobre o Instagram, visto que é uma vitrine e uma maquina de vender. Sigo o Paulo a alguns anos e sempre tive interesse em me tornar uma Beselha, mas nunca existiu realmente a necessidade, porém com a mudança dos rumos da minha vida profissional isso se tornou parte fundamental para meu crescimento e hoje estou aqui pronto para aprender a voar e começar com os melhores, visto que meu perfil no Instagram tem 450 seguidores, mas sei que essa realidade vai mudar com muito empenho, dedicação, resiliência e pondo em pratica todo o conhecimento obtido aqui. Que todos alcancem suas metas e sejam felizes!
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  8. Olá Beselhas!! Tudo bem? Me chamo Marcelo Melo, tenho 30 anos e falo de Manaus. Sou arquiteto e ano passado entrei nesse mundo de infoprodutos e mentorias para outros arquitetos, consigo vender bem no offline as mentorias. Mas estou aqui justamente buscando entender e executar estrategicamente como melhorar minha comunicação no digital afim de impulsionar esse lado do meu negócio. Fora isso acabei me fascinando pelo audiovisual e pegando gosto mesmo por criar conteúdo. O Perfil focado nisso é bem novo, mas já atuo no mercado a 8 anos como arquiteto e menos de 1 como Professor/ Consultor. Quem quiser dar uma olhada é o @marcelomlo_ Grande Abraço!!
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  9. Obrigaaaada! O Título é pq ia ser um texto diferente e ousado pra chamar mais atenção kkkk Mas deixei a emoção me levar e felei como eu tava me sentindo! Vale muuuuuito a pena fazer a FEC, eles abrindo carrinho, tu coooorre hahaha Obrigado pelo carinho Mariana, vamos voar alto
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  10. Faaaala, beselhada! Sou estrategista de conteúdo (e contamos por aqui com designer e gestor de tráfego Subido também!), hoje trabalho majoritariamente com profissionais da área da saúde, mas estamos em fase de abertura para outros nichos! Boora voar juntos, beselha! @soumarianamedeiros
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  11. Feliz ano novo, Mari!!!!! Já com pé no acelerador pros projetos desse ano?
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  12. Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Imagina comigo: você acorda com aquele gás para começar mais um dia e quando entra no seu perfil do Instagram, vê que aquele reels que fez despretensiosamente bombou. Os números de views estão acima da média e o alcance lá nas alturas. E aí você pensa: 1 milhão de visualizações e 5 mil seguidores do dia pra noite! E agora? Com certeza você já quis que um reels seu viralizasse por aí, admite! Até porque esse formato de conteúdo topo de funil é um ótimo potencializador para quem quer um crescimento mais rápido, principalmente em perfis pequenos. Mas você também precisa usar algumas estratégias, caso isso ocorra por aí. Saca só! Se você é um estrategista de conteúdo e faz um reels de mentalidade que viraliza, você vai trazer o público que quer produzir conteúdo, assim como um público aleatório que identificou com a mensagem do vídeo. Ou seja, pode ser um conteúdo que vai te trazer um lead desqualificado para sua base de seguidores, sujando seu perfil e acabando com sua entrega. Beleza? Então, o que você pode fazer caso viralize é seguir essas 2 dicas: 1. Como a tendência é que as pessoas vejam mais reels no seu perfil, aproveite esse boom para criar um reels super nichado (topo/meio de funil); 2. Aposte nos stories, pois a primeira coisa que quem passa a te seguir ou quer te seguir faz, é olhar o seu story. Aqui, você pode criar uma sequência mais intencional, falar que muita gente chegou no seu perfil através daquele vídeo e aproveitar para apresentar mais sobre o seu produto/serviço. É uma forma de aterrizar essa galera que chegou por aí, entende? Dica bônus: Além disso sempre recomendamos que você não crie um conteúdo que seja dubiamente interpretado, ou seja, que ele sirva para pessoas do seu nicho assim como para pessoas de qualquer nicho. Então, você precisa tentar qualificar ao máximo seus reels, já que naturalmente ele vai para fora da base (para não seguidores), logo o conteúdo do reels deve ser nichado e específico, focado ao máximo no seu público. Parece subjetivo, mas não é, vou te mostrar. Um exemplo incrível é o reels que o Paulo fez: Vídeo sem título ‐ Feito com o Clipchamp.mp4 (Acelerei um pouco para caber aqui no post da comunidade). Tinha tudo para viralizar, assim como foi o reels do Whindersson Nunes. O Paulo se inspirou nele, na verdade, aproveitou a pauta quente do formato que o Whindersson usou. Mas aí, antes que o lead desqualificado chegasse até o final, o Paulo qualifica com o convite, dessa forma, tira quem não quer e deixa quem quer. Lembrete óbvio, mas que precisa ser dito (leia em voz alta): nem todo nicho viraliza igual, entenda que o viral é alcançar grande fatia do SEU mercado, por isso entenda o tamanho do seu mercado. O que quiz dizer, é que um reels que usa humor que o Whindersson Nunes faz, com certeza vai alcançar muito mais gente, do que um reels que use humor (humor não é só comédia) do nicho de marketing de conteúdo. Entende? Isso é meio óbviu, né? Mas sei que às vezes, esquecemos e queremos performar igual. Para você ter uma ideia, o post do Paulo teve 451 mil e o do Whindersson teve 15,2 milhões de visualizações. É como um perfil de culinária, que todo mundo necessita comer (e gosta de comer bem), e um perfil de professor de matemática/ inglês (descomplicando a matemática/ o idioma). Concorda que um público é bem maior do que o outro? A dica extra: isso que o Paulo fez, foi uma transferência de domínio, pegou o formato de outro nicho e colocou no dele. Formato: percebe algo intrigante e curioso, filma, no meio faz uma chamada e depois ele mostrou o final do fato curioso. Beleza, seguindo então! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, será?! Pode até não cair, mas é possível repetir a viralização. Então se você já fez um reels que bombou e ficou se perguntando porquê isso nunca mais aconteceu, já parou para pensar que pode ter faltado uma técnica fundamental por aí? A repetição! Você não tem que criar um reels já pensando que ele vai viralizar, mas se aconteceu, você precisa entender o formato que performou acima da média e insistir nele (insistir com estratégia, aperfeiçoando a cada vez). Ou vai em um reel de alguém que viralizou (foi acima da média da pessoa), identifica o formato e transfere para o seu, como o Paulo fez. Fora que você já sabe o que funciona... o mestre já ensinou que um bom reels precisa ter ritmo, soco, virada, técnica de capa e umas “cositas más”. Se não sabe ainda, aguarda que a hora vai chegar. Como diz o sábio filósofo Paulo Cuenca: “Eu só consigo alcançar o extraordinário, se eu estiver disposto a alcançar os resultados acima da minha média”. Bora alcançar resultados acima de média por aí! Me diz, o você acha de viralizar? Quer muito, não quer, tem medo que aconteça… Manda o sentimento aqui!
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  13. Que me chamo Emille todos já sabem, mas que abri meu negócio (uma pequena padaria) com uma bebe de 2 meses no colo bem no meio da pandemia é novidade! Assim como apostei todas as minhas fichas, vendi meu carro, me endividei e adivinhem: estava dando certo até eu engravidar de gêmeos! Mudei a estratégia e agora minha loja é de congelados artesanais, com foco nas pizzas pré assadas que meu esposo faz na mão diariamente. Eu fico nos bastidores (redes e WhatsApp) e ele na produção. Tudo isso com 2 guris de 6 meses e uma garotinha de 2 anos e 10 meses! Loucura? Talvez, mas é incrível trilhar o próprio caminho e poder ver seus filhos crescer de pertinho! Ah, sou de Porto Alegre! Hehehe Meu insta: @paozeriadamalu Até mais!!!
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  14. Olá! Buenos dias, buenas tardes e buenas noches! Me chamo Sabrina Velloso, tenho 24 anos, sou Bacharela em Relações Internacionais, exerci por algum tempo a profissão, mas segui na carreira de Social Media especializada em planejamento e conteúdo estratégico! Hoje já trabalho na área há dois anos e busco expandir meus horizontes, aprofundar nos fatores que percebo que ainda tenho desafios e aprimorar aqueles que já tenho conhecimento! Espero aprender mais ainda com vocês aqui!
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  15. Olá, Alexia! Hoje, não tem turmas sendo matriculadas. Mas logo logo quem sabe! Assim que tivermos mais informações, vamos passar tudo para você.
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  16. Bem-vinda, Emilleeeee! Guria, amei a sua história! Fazer tudo isso com 3 crianças pequenas não é pra qualquer um, mas o fato de ser mãe já te confere muitas habilidades que a gente precisa no mundo dos negócios, então bora voar, beselha! E para o que precisar, estamos aqui pra te ajudar!
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  17. Opaaa!! E olha que estamos com oportunidade no time! Me chama na DM aqui da comunidade
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  18. Seja bem-vindo à melhor comunidade de conteúdo da vida, Marcelo! Para o que precisar, estamos aqui para te ajudar a voar mais alto, beselha!
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  19. Feliz Ano Novo, Biaaaa! Demaisss!
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  20. Uauuuuu!! Muito sucesso, Emillie! Bora colocar O Superpoder em prática agora
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  21. Sim, muito trabalho! Ahahahhaah! Mas vale! Obrigada pela acolhida!
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  22. Boa tarde beselhas! Essa semana fiz minha prova e estou devidamente certificada, só posso agradecer ao Paulo, à equipe e a Comunidade agora é só o começo, bora voar! Quem mais já conseguiu por aí? Um 2024 próspero para todos!
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  23. Parabéns pela conquista, Aline! Bora conquistar muuuuuitos clientes em 2024 aplicando as estratégias da FEC. Sucesso!
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  24. Uhuu Parabéns! Desejo muito sucesso para você!! Boraaa
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  25. Arrasou demais, Paula! Parabéns pela sua conquista, que foi resultado de toda a sua dedicação. Merecidoooooo
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  26. Boa! Bora com tudo, Cris! Que esse ano seja de muitas alegrias e realizações para todos nós!
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  27. Bem-vinda Nathália, com certeza você vai conseguir, boa sorte! Beijos.
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  28. Oi, turma, tudo bem? Eu entrei para a O Superpoder para aumentar a percepção dos meus seguidores e converter em vendas. Meu perfil ainda é pequeno com 330 seguidores, mas eu achei curioso que no fim da semana passada, tive 3 pedidos de orçamento em um único dia - que possivelmente vão fechar. Isso foi inédito e correspondeu a um fechamento de semana maravilhoso, mesmo tendo rendimento abaixo do esperado por aqui na Missão Beselha 2, eu sigo firme, postando, experimentando e a galera sentiu diferença. Daora demais! Como que tá por aí, espero que estejam colhendo frutos ou pelo menos flores do plantio de vocês! Abraços!
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