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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/11/24 em todas as áreas
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Olá galera incrível dessa Colméia. estamso aqui para produzirmos o super mel dessas abelhas e adoçar nosso aprendizado e primeiros vôos. Sou paulista, 62 anos e moro atualmente em orlando, Florida, USA. Desde 2018 engatei no marketing digital, mas nunca na companhia da Sra Constância. hshsh Verdade, muitos desafios ! Sou formada em Ciências Sociais e amo comportamento de culturas e de grupos. Mas após 5 10 anos de trabaho em empresas, fui fazer design de interiores, quarendo dar assas à criatividade. Essa é minha profissão escolhida. Fui professora de design por 16 anos, especializei-me e me dediquei ao mercado de projetos, obras, visual merchandising, personal organizing, feng Shui. Enfim, sou a mistura de tudo isso com a grande missão de ajudar mulheres a Criarem a casa dos Sonhos, pois esta não é comprada, mas sim,conquistada. Estou aqui para aprender a voar no digital. Ah, também trabalho na Disney World, nos parques encantando crianças e aprendendo inglès. Vamos decolar nesse 2024! Abraçao!3 pontos
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Então, to aqui na turma 15, e pronto pra começar a voar! Sou arquiteto e tenho um escritório em Volta Redonda/RJ (mas não se acanhem, se precisar faço atendimentos online em qq canto do país e pq não, do mundo!)... Me adiciona lá no Instagram pra ver um pouco do meu trabalho: @genilson_gomes_arq Tenho 59 anos, ou seja, uma abelha quase idosa já! rsrsrsrs... Mas a cabeça tá xóvem ainda! Antes da arquitetura tive outras vidas: sou formado em Estilismo, depois fiz Letras e também sou pós graduado em Gerenciamento de Projetos. E já trabalhei um pouco com cada uma dessas minhas facetas no passado! E assim como todos aqui, querendo dar um up na minha carreira com o auxilio do Superpoder! Bora voar!2 pontos
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Olá! Sou de Camboriú/SC. Atualmente, trabalho com marketing médico na agência ParqueMed @andreo.parquemed e estou entrando em uma sociedade de uma nova agência com meu chefe. Meu insta @tatianeksell - não vendo nenhum produto.2 pontos
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Toda hora aparece uma novidade de inteligência artificial pra gente testar, e a boa da vez é criar o próprio funko! Confesso que demorei um pouco até conseguir todos os detalhes que eu queria, mas no final até achei que ficou parecido E vocês, já fizeram suas versões Funko? O Paulo ensinou como criar o seu lá no Instagram dele, é só clicar aqui. Depois coloquem aqui nos comentários como ficou o bonequinho de vocês! Quero ver a habilidade da AI hahahaha (e sim, eu esqueci de mudar o meu nome na caixa)2 pontos
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Olá, me chamo Beatriz, moro em Toronto, Canadá. Tenho um instagram de viagem e vida no canadá @biatakestheworld, dá uma olhada lá Eu também tenho interesse em trabalhar como Social Media/ Conteúdo/ Estratégia.2 pontos
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Olá pessoal! Eu moro no Porto, Portugal. Estou começando uma agência e faço gestão de redes sociais @a_komunica.2 pontos
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Olá, sou a Herika Mutz, do estado do Espirito Santo, meu nicho é seguro de vida, responsabilidade cívil, e previdencia privada.2 pontos
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Fala, beselhas superpoderosas! Como vocês estão? Sejam muito bem-vindas! Me contem aqui de onde vocês são, o nicho de vocês e compartilhem o @ do Instagram também. Quero saber tudo!!!!!! Beijos Déia1 ponto
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Hoje vamos abordar uma dúvida muito comum por aqui: Afinal, fazer ou não fazer tráfego pago? Eis a questão. Se o seu perfil ainda é imaturo, fazer tráfego pago não é indicado. Como assim, imaturo? Se você não validou com o público o que te gera tração, ainda não sabe exatamente o que dá certo, não sabe qual é a sua voz, formatos ou editorias... Será um tiro no escuro, pois você não sabe ainda o que funciona no seu perfil, sem dados ou métricas para amparar sua estratégia para o tráfego pago. Assim, existe um risco muito grande de você crescer trazendo gente para o seu conteúdo que não vai ser um consumidor, é como pagar para pessoas irem a sua festinha e te escutar. E sabemos que você não quer isso! Agora, quando você constrói uma audiência a partir de uma base orgânica, você pode até ter uma curva de aprendizado e sucesso mais lenta, mas você cria a base de fãs da sua comunidade, que é quem vai te defender, quem vai entender seus valores, é quem vai validar seus posts, suas publicações, e aí sim, a partir disso, começa a entender como você funciona e pode começar uma estratégia usando também o tráfego pago. O tráfego orgânico é essencial para construir uma relação de confiança e maior proximidade com os usuários, por isso, sempre reforçamos aqui a importância de fazer um conteúdo de qualidade, que gere conexão genuína com os seguidores. Isso porque a concorrência aumenta a cada dia, então são as comunidades que vão fazer a diferença no sucesso do seu negócio. Gastar um caminhão de dinheiro em tráfego pago sem ter validado seu conteúdo e algum formato que funcione para sua audiência (não só seguidores, mas clientes que compram de você) é o mesmo que rasgar dinheiro. Pode até trazer um lucrinho, mas não te faz escalar mesmo em um lançamento de 7 dígitos, visto que seu custo com lançamento foi quase igual ao retorno com ele... É por isso que o orgânico e o pago devem andar juntos (quando o seu perfil estiver preparado), porque eles se complementam. Então, segue aqui algumas dicas para você alinhar as duas estratégias: -> Não dê um tiro no escuro Você pode testar diferentes formatos e ideias de conteúdo no orgânico e criar anúncios derivados dos conteúdos que tiveram os melhores resultados. Essa é uma boa forma de validar e investir no que você sabe que vai trazer um bom retorno. A sacada é usar a métrica alcançada no post para te guiar quando for fazer o tráfego pago. Por exemplo, você quer cliques no site, procure por posts que trouxeram cliques no site de forma orgânica. Se você quer converter em seguidores, olhe posts que tiveram maior salvamento e ganho de seguidores, esses posts orgânicos vão te trazer uma garantia maior de retorno. E assim por diante, avalie o resultado que você quer, os posts que já te trouxeram isso e replique para o tráfego pago. -> Arrume a casa para as visitas O tráfego pago pode trazer uma porrada de gente nova para o seu perfil, mas se você não produzir conteúdo orgânico constantemente, ninguém vai querer ficar para um cafézinho, muito menos comprar algo de você. Então, mantenha uma rotina de postagem, com conteúdo que ensine algo de verdade para a sua audiência. -> Não use os posts do seu feed para fazer tráfego pago Quando usar um post feito no feed e impulsionar este, transformando em anúncio, verá que essa ação vai atrapalhar o alcance por elevar a sua média, tornando mais difícil chegar naquela nova média de alcance gerada pelo tráfego pago com o seu conteúdo orgânico. Por isso, o mais recomendado é criar posts novos com base nos posts orgânicos que deram certo para fazer o tráfego pago direto pelo gerenciador de anúncios da Meta, para não interferir no alcance orgânico das suas postagens. -> Use tráfego pago para impulsionar lançamentos, eventos e projetos específicos Como o tráfego pago amplia o alcance da mensagem, é uma boa estratégia para divulgar trabalhos específicos como eventos, lançamentos e projetos para atrair um público que se interessa por eles, mas que ainda não está na sua base. Dessa forma, a dica é focar em conteúdo topo-fundo de funil para o tráfego pago. Conclusão: um empurrãozinho do tráfego pago vai bem desde que seu perfil esteja saudável e preparado para receber a galera que chega até você por algum anúncio. Portanto, continue mantendo o foco em criar conteúdos que sirvam a sua audiência e que gerem uma conexão forte com aqueles que já estão ali há muito tempo e com quem está chegando agora. E aí, esse artigo te ajudou? Não esquece de avaliar esse artigo se ele te ensinou algo. É preciso entra na área de artigos para votar. É só clicar aqui! Bem no topo da página, perto do título do artigo, terá as estrelinhas para você selecionar a nota. Isso nos ajuda demais para produzir artigos cada vez melhores para você. Grande abraço! Equipe de ferrões.1 ponto
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Olá, Alenxandre! Que contribuição incrível. É esse o pensamento mesmo. Para mim é: "Quer mudar? Apenas comece de onde parou." Um 2024 maravilhoso para você também!1 ponto
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Sarah, concordo completamente! Sou analista de marketing e produtora de conteúdo de uma empresa relativamente pequena. Começamos com o Instagram há muito tempo. Quando entrei na empresa em agosto de 2023, tínhamos apenas 300 seguidores. Por isso, vivíamos em fase de teste, fazendo as primeiras publicações e investindo mais tempo nas redes. Acontece que o head de marketing decidiu investir muito no tráfego, impulsionando nossas postagens. Alcançamos os 1000 seguidores em pouco tempo devido ao tráfego pago, mas isso é apenas um número, porque a interação e engajamento é muito fraco. Temos mais seguidores devido a um post isolado que foi impulsionado do que realmente clientes... Essa decisão acabou prejudicando muito meu trabalho no orgânico, é como se gritasse e ninguém escutasse! O tráfego precisa ser feito em um momento ideal e certeiro no perfil e não apenas para ganhar seguidores sem pensar em QUEM são essas pessoas... Obrigada pelo post, foi um respiro para mim hahaha1 ponto
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Bem-vindassss, beselhas da turma 15! Vocês tomaram uma das melhores decisões de vocês para a carreira de vocês! Boraaaaa voar e para o que precisar, só dar um grito!1 ponto
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Olá, Joice! Muito bom, parabéns pela determinação de fazer acontecer. Tenho certeza que seguindo todas as missões do SPP a sua loja vai decolar. Seja muito bem-vinda a nossa Colmeia maravilhosa! Conta sempre com a gente! Bora voar, beselha!1 ponto
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Então, Thatiane, o Marketing Digital é, extremamente, amplo, várias atividades podem ser exercidas por meio do Marketing Digital. 1. Não tem CNAE próprio para "Marketing Digital": 2. Cada atividade terá um CNAE diferente - Gestor de Tráfego - Agência de publicidade, lançamento - Social Média/ estrategista Essas atividades estão ligadas a publicidade, porém, não é permitido ser do MEI. Porém, existe CNAE(s) quem podem se aproximar algumas das atividades permitidas no MEI. Exemplo: 1. YouTuber- CNAE: 5912-0/99 1.1 " Atividade de pós produção cinematográfica, vídeos e de programas de televisão não especificada anteriormente". 2. Infoprodutor- CNAE: 8599-6/04" 2.2 Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial". 3.Afiliado- CNAE: 7319-0/02 3.3 "Promotor de Vendas Independente" Porém, o ideal quando for se profissionalizando e crescendo é sair do MEI e abrir uma ME ( Micro Empresa). O MEI tem inúmeras limitações, além disso, o seu patrimônio PF( pessoa física) fica vuneravel, já que se houver algum dia uma ação judicial contra você, devido alguma prestação de serviço que você fez, a justiça considera seu patrimônio na pessoa física e na pessoa jurídica do MEI uma coisa só. Por isso, é fundamental elaborar um contrato entre as partes com cláusulas muito bem pensadas para evitar esse tipo de problema futuro. Então, no caso de estrategista de conteúdo não existe CNAE no Mei para está atividade. O CNAE para Social Media/ Estrategista de Conteúdo é CNAE 6319-4/00 Porém, não é permitido utilizar por meio do MEI, apenas no Simples Nacional. @Sarah Brito obrigada por lembrar1 ponto
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Olá! Sou de Poá SP e estou iniciando um método de formação para babás @abcdparababas1 ponto
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Quanta gente boaaaa!!! Parabéns, beselhas queridas! Vocês brilharam.1 ponto
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olá sou de Limeira - SP, meu nicho é lingerie @usescorpions_1 ponto
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Obaa, que alegria por você! Parabéns, Marlene! Cada esforço foi percebido por nós. Obrigada por toda a colaboração! Vamos voar juntas para um 2024 incrível!1 ponto
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Meu nicho é mototurismo… para quem quer viajar de moto e não tem tempo para programar… seria um guia motorizado sobre duas rodas1 ponto
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Estou em Goiânia - GO. Terrinha do pequi, pamonha e sertanejo. Será quem temos beselhas por aqui?1 ponto