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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/11/23 em todas as áreas
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Estou em São Paulo, exatamente a 3 quarteirões de distância do hotel onde estão o casal e o Raul. Mas fico bem quietinha que não vou encher os pacová dos outros. Kkkkkk Que dá vontade, dá.3 pontos
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Quero agradecer a todos os ensinamentos que o Paulo compratilha conosco no Superpoder e na FEC, pois tenho aplicado e me surpreendi com o recordes dos recordes na minha conta no insta. Meu insta alcançou quase 1 milhão de contas (isso nunca tinha acontecido antes em 8 anos que tenho meu perfil), o engajamento aumentou mais de 1050% (isso mesmo) e cresci nos últimos 90 dias mais de 2300 seguidores. Tenho tido recordes de vizualizações de reels, um deles passou a marca de vizualizações de 1.166.659, me trouxe mais de 10 mil reais em vendas, com esse único reels. Ainda tenho muito que melhorar no meu perfil e aplicar as técnicas ensinadas no Superpoder, mas já tenho visto a mudança no meu insta. Minha gratidão Paulo e equipe.2 pontos
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Oi Colmeia! Espero que estejam todos bem! Vocês viram uma das últimas novidades do Instagram? Se não viram ainda, nós estamos aqui pra contar tudo pra vocês! O babado da vez é que o Instagram iniciou os testes de enquetes nos comentários do Reels e do Feed. Embora essa funcionalidade esteja atualmente disponível apenas para alguns usuários, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, confirmou que, em breve, será estendida a todos. O que é importante saber: As enquetes nos comentários poderão ser adicionadas tanto nas publicações tradicionais do feed quanto nos Reels; Visualmente, a versão é idêntica à utilizada nos Stories; Ainda não está claro por quanto tempo as pesquisas permanecerão abertas após a postagem e se isso será configurável, como ocorre no X/Twitter; Vale destacar que as enquetes poderão ser usadas em parcerias pagas. Quais são as vantagens dessa nova funcionalidade? Essa ferramenta surge como uma forma adicional de aumentar o engajamento da sua base de seguidores, intensificando as interações na plataforma, especialmente nos Reels. Também é mais um ponto de contato para saber as opiniões da sua audiência, e dessa forma, saber como servi-la cada vez melhor. Essa funcionalidade também pode ser estratégica para influenciadores e marcas, veja esse exemplo: Um influencer publica fotos usando diferentes roupas de uma marca e abre uma enquete perguntando qual delas foi a preferida do público. Dessa forma, a marca obtém um indicador do que teve mais aceitação, podendo até ajustar os preços dos produtos. Massa! E como faz isso? Primeiro, faça o passo a passo normal para postar algo. Quando chegar no momento de escrever a legenda, você clica em poll/enquete. Escreve a pergunta da sua enquete, adiciona as opções. Depois é só clicar em OK. Como mostram as imagens abaixo. Interessante, não é mesmo? Assim que essa nova funcionalidade estiver disponível em seu perfil, explore-a ao máximo para compreender melhor sua audiência, envolver seus seguidores e promover seus produtos de forma eficaz. Mas me diz, quem aqui já usou e quem já vai usar.2 pontos
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To sentindo que vai rolar HH em SP , acho que já podemos escolher o bar na Vila Madalena ahahha2 pontos
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Fala galera, Rod Pop aqui! sou o criado do Coração Geminiano. Comecei como BLOG em 2010, cresci muito em 2013, lancei livro em 2015 e desde 2020 estava meio parado e congelado o meu perfil em todas as redes. Me inscrevi na turma 12, participei das lives, li os módulos e comecei a aplicar algumas ideias que foram me surgindo. O meu objetivo era voltar a ser referência no signo de gêmeos. No mês de outubro comecei a modificar as minhas postagens, e no mês de novembro o meu perfil bombou. Saindo de 28k para 51k (até o dia 30/11) e alcançando mais de 2 milhões de contas. No momento estou preparando para o lançamento da loja de camisetas, por demanda dos seguidores da página, que me viram usando uma camiseta e houve muita procura. Em anexo um print dos insights hoje, 4 de dezembro, analisando os últimos 30 dias! (dados insight insta) Também coloco as impressões entre o mÊs de setembro a novembro. E depois as impressões atuais. (dados mlabs) Minha conta é @coracaogeminiano e estou em todas as redes sociais. (só que agora mais focado no insta, e pro youtube)2 pontos
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Ubatuba - SP litoral norte de SP Ubachuvaaaaa, sol, prainha, surf, sombrinha e água fresca weeee2 pontos
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Você já deve saber que a Colmeia tem pessoas de vários locais desse Brasil e do mundo. Pensando nisso, queremos muito saber de onde você é. E quem sabe, pode rolar até um happy hour depois do trabalho das beselhas que moram próximas umas das outras. Não sei você, mas já senti vontade de descobrir se moro perto de alguma outra beselha. Imagina, pode ser minha vizinha kkk. Adoraria! Nada como o presencial num é mesmo? Trocar ideias, experiências, conhecimento e beber um belo drink ou um belo suco para variar. Então, diz pra gente: Qual a sua cidade? Manda aqui nos comentários.1 ponto
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Imagina ter um dedinho seu, oficialmente, na construção de uma playlist que será referência para a comunidade Paulo Cuenca. Incrível né?! Então... iríamos criá-la e disponibilizá-la para você em seguida... mas quer saber? Ela não seria a Colmeia, porque a Colmeia é você, cada um que a compõe, cada beselha e portaleiro que temos aqui. Assim, queremos que você escolha aquela música que te representa e mande ela aqui para que a gente adicione a nossa playlist. Chegou a sua hora de polinizar. Combinado? Ah! Você vai ver que já tem algumas, essas são as músicas que representam nosso time de atendimento. Logo toda a equipe Paulo Cuenca estará lá, e queremos ver o seu gosto musical lá também. Música é vida, quem aí também ama? Apresentamos nossa playlist. Clica nela para ir lá e já salva na sua biblioteca do Spotify! Contamos com a participação de todos!1 ponto
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Acho que ainda não vi ninguém da turma 15 do SPP por aqui, vamos vamos la! Me chamo Pedro Silvestre de Lima, atualmente atuo como Coordenador de Marketing em uma empresa com foco B2B... Sou formado em marketing e apaixonado por psicologia junguiana. Já fiz de tudo, desde segurança de boate, trabalhei em restaurante, dei consultoria de BI, de MKT, até financeira... Minha vontade é empreender, mesmo sabendo na pele todo o "glamour" que não tem kkk Comecei recentemente falar sobre branding, psicologia no marketing e como criar conexões. Mas ainda sinto que falta focar em um nicho, que falta algo pra acertar o rumo do negócio. Acompanho o Paulo há muito tempo, resolvi entrar para a colméia e dar meu melhor. Quem sabe não consigo sair do CLT (que acho ótmio) para tocar o meu negócio! Alguem mais da turma 15 por ai?1 ponto
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Olá pessoal! Me chamo Raquel, sou advogada no Brasil e em Portugal, onde moro atualmente. Atuo nas áreas de Nacionalidade portuguesa e Imigração. Trabalhei alguns anos como contratada em escritórios que representam grandes empresas no Brasil, e embora estivesse estável, não estava feliz, pois sentia que estava trabalhando horas e horas para construir algo que não era pra mim ou para o meu futuro. Quando soube da possibilidade de advogar em Portugal em razão de um acordo de reciprocidade entre os dois países, abracei a oportunidade e aliei um sonho a um proposito. Há quase 2 anos moro em Portugal e através do digital, em especial o Instagram, auxilio outras pessoas a imigrarem para Portugal de maneira legalizada e segura, e a obterem a dupla nacionalidade. Estou aqui porque quero aprender mais sobre produção de conteúdo de maneira assertiva e intencional. Sei que o digital pode me levar muito mais longe e me ajudar a alcançar novos objetivos! Estou animada!1 ponto
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Haha, aproveitaa! É, vamos ver como o público vai receber. É bem mais fácil de engajar numa enquete do que escrever um comentário. Talvez seja bom pra gente!1 ponto
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Haha, é hora de testar! É sempre bom lembrar que o instagram retribui quando as pessoas usam as novas funcionalidades. Bora voar, beselha!1 ponto
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Ola Pessoal! Sou a mais nova Beselha da turma 15, estou muito feliz e entusiasmado. Meu nome é Junior Maeda, moro no Japão a 34 anos e sou fotógrafo. Trabalhei em fábricas, como todo "Decassegui" e nas horas vagas, eu estudava mais a fundo a fotografia, mas não com o intuito de ser profissional, mas sim como uma válvula de escape de sentimentos. Tive um contato maravilhoso com a fotografia, que me fez despertar o interesse em me profissionalizar. Com o tempo a vontade de conquistar mais espaço na área e obter conhecimentos práticos, me fizeram sair da fábrica e trabalhar como freelancer e ao final em um estúdio japonês... Mas enfim ... o resto da história fica para outra ocasião, pois tem muito mais ainda .... hahaha Estou muito feliz em estar com vocês nessa jornada, e espero poder na maneira do possível ajudar em algo e ser muiitooo ajudado, pois sou um zero nesse mundo do instagram...1 ponto
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Ahh, que demais! Seria legal demais, fiquem a vontade para combinar e aproveitar as festas de final de ano para confraternizar. Mandem as fotos pra gente, queremos muuito acompanhar.1 ponto
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Massa demais mesmo, né, Rodolfo! Também estou empolgadissima, anotei milhares de ideias enquanto assistia às aulas! Ainda preciso ver o conteúdo da biblioteca, mas estou assim: Cabeça explodindo! Bora voar!1 ponto
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Jakeeee, que demaissss Meu sonho é também realizar a FEC, e espero de coração que tudo que você aprendeu aqui sirva para potencializar os seus resultados! Voa alto, beselha!1 ponto
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Oi, Samanthaaa! Que legal! Amooo peças de crochê e sempre quis aprender, mas nunca tomei o jeito com a agulha hahahahaha De verdade, espero que cada vez mais você possa viver daquilo que é a sua paixão! Voaaaaa, beselha!1 ponto
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Obrigado pela atenção, então temos que ser maduros para entender que no final das contas as escolhas são nossas. Ansioso pela liberação do modulo 2, modulo 1 já terminei em 2 dias, já fiz o curso extra e eles testando meu domínio próprio rs, por hora só expectativa mesmo, nada de concreto e instrucional, as dicas no insta dele são bem melhores do que já vivênciei no curso até agora, mas como dizem confia no processo rs. Mas que gela a espinha perder mais tempo gela.1 ponto
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entendi! É importante testar estes formatos, ver o que vai melhor com a audiência dela mesmo. Boa sorte e sucesso!1 ponto
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Sou SSP4 e FEC1 Que legal que já está na área e com o curso você vai ver que vai pra outro nível! O Superpoder é demais1 ponto
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Obrigada Sarah, consegui o Badgets Bora evoluir sempre1 ponto
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Que legal Ge, adoro esse foco em Mulheres, talvez seja um dos caminhos que quero seguir. Vamos juntas!1 ponto
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Então, com certeza você já ouviu falar que se comparar com as outras pessoas não é bom. De fato, isso pode ser verdade quando você usa essa comparação para te boicotar (querendo ser igual a outra pessoa), mas se você usa de forma estratégica (usando como referência para se aperfeiçoar), o jogo vira. Isso se chama fazer benchmarking. Mas afinal, o que é benchmarking? É uma análise estratégica das melhores práticas usadas por empresas do mesmo setor que o seu, ou seja, concorrentes. Benchmarking vem de 'benchmark', que significa 'referência', então você faz um ponto de referência. Que permite não só identificar os seus pontos altos e baixos diante do mercado, mas também descobrir onde outras empresas estão acertando e errando. Trata-se de comparar o seu negócio com o seu setor e seus concorrentes, no intuito de conseguir insights que mostrem claramente o que você está fazendo hoje e como pode aprimorar suas ações. É usar dados dos seus adversários a seu favor. Já quis saber tudo da vida do coleguinha, mas não tinha um bom motivo? Está aí a sua chance! Então, você deve pensar nessa comparação como uma referência mesmo. -> O que seu concorrente fez que poderia funcionar também para o seu público? -> Como aquela ação funciona em uma estratégia maior e diferente? -> Consigo transformar para usar com meu produto/público? Pegue cases de sucesso de empresas bem sucedidas e estude o que deu certo para elas. Para evoluir seu benchmarking, pegue referências de empresas de outro ramo/nicho e transforme para o seu. Não é copiar o coleguinha, mas avaliar que o ele tem feito que pode trazer benefícios também para o seu negócio. Esse é o benchmarking que dá resultados! Quer saber como se destacar diante de seus concorrentes? Continue lendo e descubra como aplicar o benchmarking nas redes sociais para aumentar o seu engajamento nesse meio. Quais são os benefícios do benchmarking? Com essa prática você conseguirá: - Identificar tendências de mercado - Ter mais visibilidade sobre processos internos - Descobrir novos insights para a sua empresa - Melhorar o relacionamento com outras marcas - Trocar experiências Mão na massa: passo a passo para fazer benchmarking O primeiro passo é escolher as marcas que serão estudadas. Podem ser gigantes do mercado, parceiros, organizações que você admira e concorrentes diretos. Escolha pelo menos 3 empresas para ter uma ideia da variedade de posturas e estratégias de marketing digital. Mais do que 3 marcas complica a análise, e menos pode não ser tão inspirador, faz 3 agora, implementa o que você tirou de referência e depois repete o benchmarking com outras. O segundo passo é definir os concorrentes e os indicadores de análise. Aqui, cada concorrente deve ser escolhido por um motivo. Qual métrica de cada um deles você deve observar? Engajamento, alcance, frequência de postagens… cada grupo de métricas a ser analisado deve se relacionar a uma estratégia do seu negócio. Outro ponto importante é analisar coisas que vão além de números, como por exemplo, analisar o tom da comunicação, o design das publicações e o tipo de conteúdo que os outros estão fazendo. Todos esses dados vão fazer a diferença no seu planejamento. Terceiro passo é implementar no seu perfil ou empresa. Depois de fazer essas análises, faça a comparação com o seu perfil, identifique os pontos fortes e fracos e trace um plano de ação. E lembre-se: não basta fazer esse processo só uma vez. É . Deve ser um acompanhamento constante para você ter insights com os outros e aprender também com suas próprias conquistas. Praticando com regularidade essa atividade, você sempre será capaz de identificar novas tendências, desenvolver novas estratégias e habilidades, promovendo assim, melhores resultados para o seu negócio. E veja bem, não é apenas para as redes sociais, isso vale para o todo, todos os departamentos da sua empresa. Dica: quer aprender a fazer O Plano de ação? A @nocedanielle te ensina com maestria e praticidade no método PMP. Se quer tirar todos os seus planos do papel e torná-los realidade, o PMP é para você. Vem herdar em vida! E aí, curtiu? Será que você já fez um benchmarking antes, talvez tenha feito sem saber. Lembra quando o Paulo pediu para olhar os posts dos coleguinhas e usá-los como referência?! O benchmarking é a pesquisa e a transferência de domínio é a habilidade que vai te permitir usá-lo a seu favor. Quer estar à frente do mercado? Esse é um dos caminhos. Se tiver qualquer dúvida sobre isso, manda aqui, vamos tirar todas! Equipe de ferrões.1 ponto