Olá, Tamara!
Que texto inspirador, senti até o frio na barriga de lembrar de tudo o que fiz para chegar até aqui.
Comecei a trabalhar com 17 anos, junto com minha mãe, quebramos a empresa. Comecei a trabalhar de novo, na parte de vendas, decidi sair porque não me ajudava a evoluir. Comecei uma parceria com uma agência de marketing, não deu certo por n motivos, e a agência fechou logo depois que saí. Comecei a trabalhar como autônoma sendo social media, mais de 20 perfis passaram por minhas mãos. Era uma corrida frenética contra o tempo e a vontade de querer fazer tudo e não conseguir. Não desisti, me recompus e decidi que ia trabalhar com o @Paulo Cuenca, meu mestre, meu professor, meu mentor, meu ídolo.
E assim fiz, me dediquei aqui na comunidade, me dediquei com qualidade nos trabalhos que estava fazendo. Passei 9 meses, em seleção, tentando uma vaga, não sendo selecionada, tentando outra, e outra, chegando quase lá e não ia. Até que eu consegui!
Chorei tanto, não acreditava! Imagina se eu tivesse desistido, com certeza não estava aqui.
Todos podemos mudar as nossas vidas! Não é fácil, nem sempre é gostosinho, mas é muito possível. Tem uma frase do Joel Jota "não pegue leve com você, você é forte!". Nesse período, eu repetia todos os dias pra mim.
Bora voar, beselha!
Ah, se eu fosse ter uma marca minha, seria Sahbri. Até comecei a formular, mas parei, hoje represento a marca Paulo Cuenca como se fosse minha, com muito amor, orgulho e admiração.