Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/11/23 em todas as áreas

  1. Rapaz, no meu negocio eu sou o social media, gestor de trafego, filmaker, editor de video, fotografo, editor de fotos, e ainda por cima tenho que atender clientes e fechar negócios...e depois disto ainda sou o juridico da empresa que elabora os contratos, o officeboy que vai aos cartórios e ainda entrego as chaves e depois faço os pos vendas. Manda um salve aqui para me sentir melhor se você também está atrasado no conteúdo, mas que está se esforçando para aplicar e fazer tudo para ganhar este superpoder!
    3 pontos
  2. O Superpoder para mim foi um divisor de águas para meu negócio. Aprendo a cada dia com as mentorias e com as aulas do Paulo. Em menos de 2 meses meu perfil cresceu mais de 28% em contas alcançadas, meu engajamento cresceu 119% e meu faturamento cresceu 50% esses resultados são devido as técnicas que aprendi gerando conteúdo estratégico no Superpoder de forma organica. Sou muito grata ao Paulo e a toda equipe pois o suporte que recebemos no Superpoder e em todos os cursos do Paulo Cuenca são espetaculáres, fora do comum. muito obrigada!
    2 pontos
  3. Hoje quero trazer minha visão de resultados do Super Poder!! Não é fácil e ninguém disse que seria mesmo, um desafio atrás do outro, conteúdos feito avalanche que inundam a cabeça da gente. Mas seria isso ruim? Claro que não!! Muito conteúdo sim, mas tudo muito aplicável, dá pra testar, errar, acertar, descobrir a cada semana o quanto sou capaz de criar, descobrir novas formas de passar minha mensagem, isso tudo é transformador! Cada missão dada é uma missão cumprida com cabeça explodindo e vontade de dar certo! Bora para a última semana de missões para concluir o curso com sucesso!! 660 pontos somados até agora!!! Me conta como estão por aí!!!!
    2 pontos
  4. O SPP abriu minha mente em muitas coisas, vejo que por ser da área de Barbearia, tenho barba grande e cabelo legal tb, então eu posso usar isso para ajudar meus clientes, eu sendo o próprio modelos de cuidados pessoais. Muitos clientes vieram me procurar pq viram que eu tinha uma barba boa, então saberiam que cuidaria bem da deles. É algo muito gratificante e creio poder crescer nesse sentido e em outros, pq quero atingir inclusive os carecas e os sem barba. A cada dia aprendo algo mais. É muuuuiiito TOP!!!
    2 pontos
  5. Seus problemas foram resolvidos! - pelo menos na Netflix! https://www.netflix.com/tudum tem todas as informações sobre o que anda rolando na netflix, como uma revista online mesmo. MAAAAAS... o tesouro tá aqui: https://www.netflix.com/tudum/top10 Todos os filmes e séries em inglês e de outras línguas estão rankeados e podem ser filtrados por país, por semana, global... Você ainda consegue ver os mais populares nos primeiros 91 dias de lançamento com maiores detalhes tipo número de horas assistidas e plays. Você ainda consegue baixar listas antigas e ver há quanto tempo aqueles títulos estão no top10. Sem desculpas pra não aproveitar as pautas quentes, ein
    2 pontos
  6. Fala, pessoal! Espero que vocês estejam bem! Meu nome é Gabriel Costa, tenho 26 anos, moro em Minas Gerais, no triângulo mineiro, e vou contar aqui um pouco sobre a minha caminhada. Logo que desisti da faculdade de Engenharia Elétrica, comecei a estudar para concursos públicos, visando uma maior meritocracia no mercado de trabalho. Fui aprovado em 2 concursos: um municipal, na minha cidade natal; e o do Banco do Brasil, empresa onde ainda trabalho. Buscando me autoconhecer para saber se continuava estudando para algum cargo público específico, percebi que, no fundo, o que eu buscava nos concursos era alguma estabilidade momentânea para que eu pudesse empreender, criar o meu próprio negócio e ter mais liberdade. E quando eu digo "liberdade", eu digo sobre ter a possibilidade de: - gerenciar os meus horários; - viajar mais do que 2 vezes por ano; - trabalhar num ambiente que eu goste de estar; - não ter prazo certo para voltar de viagem; - estar mais próximo das pessoas que eu amo; - e mudar a vida de outras pessoas por meio de um trabalho que eu veja valor e seja dignamente recompensado. Então, há algumas semanas, eu e minha namorada (e parceira de vida) começamos um negócio nosso: Uma agência de viagens voltada para emissão de passagens aéreas a baixo custo através da gestão de milhas aéreas (@voandocomgv no Instagram). Estudamos bastante antes de tomarmos essa iniciativa e continuamos estudando sobre assuntos paralelos e que podem fazer o nosso negócio crescer cada vez mais: tráfego pago, Instagram para negócios, vendas no digital etc. Temos feito cursos, agendado participação em eventos/mentorias e buscado networking com pessoas que possam agregar valor no que tange esses temas de forma recíproca. Por isto eu estou aqui: quero aprender mais e ensinar o que tem dado certo no nosso meio. Desde 07 de fevereiro de 2022, trabalhando no Banco do Brasil, eu consegui poupar cerca de 70 mil reais para ficar 1 ano e meio buscando a minha independência no digital e, consequentemente, a minha liberdade. Logo, a minha meta é trabalhar na empresa até o dia 31 de dezembro deste ano. Por fim, quero compartilhar com vocês e reafirmar para mim mesmo o meu compromisso em sair da minha zona de conforto para conquistar a minha liberdade. Por quê? Porque não há prosperidade nas nossas zonas de conforto. Precisamos ser humildes em reconhecer que simplesmente não fomos feitos para dar o nosso verdadeiro melhor quando está tudo plenamente sobre controle. Às vezes, precisamos nos sujeitar intencionalmente às situações de desconforto para alcançarmos o nosso melhor nível de performance. E acredite: o pior emprego não é aquele em que você ganha mal. Ganhar mal incomoda demais. Isso, naturalmente, fará com que você busque algo melhor com o passar do tempo. O pior emprego, na verdade, é aquele no qual você não ganha bem nem mal; é infeliz; e continua lá, porque não tem coragem e atitude o suficiente para poder sair.
    1 ponto
  7. Olá beselhas e futuras beselhas! Eu sou a Tenisa, sou química industrial, já trabalhei em multinacionais, hoje sou mãe em tempo integral e ajudo meu esposo em nossa cervejaria (@moagem), decidi fazer o curso por que nossa empresa precisa de uma virada de chave, e eu como não entendo bulhufas de marketing sinto uma necessidade enorme em aprender sobre como usar a plataforma do Instagram a meu favor!! Estou super empolgada, querendo por a mão na massa!
    1 ponto
  8. Olá queridas(os) Beselhas Trago mais novidades sobre o ChatGPT que vai nos ajudar a voar ainda mais!!! ---------- 1. Gerar ideias infinitas com o ChatGPT Use o seguinte prompt: 2. Gerar gráficos com o ChatGPT O processo é simples: digite sua consulta usando "{}" e o prompt gera um gráfico com base na entrada. Exemplo de prompt: 3. Quiz com o ChatGPT Peça ao GPT para fazer um teste sobre um tópico para melhorar seu conhecimento. Exemplos: → Faça um teste que me ensine os nomes das capitais dos países do mundo. 4. Falar com uma celebridade usando o ChatGPT Use este prompt para transformar o ChatGPT em uma pessoa famosa para receber seus conselhos e fazer qualquer pergunta. Exemplo de Prompt: 5. Criador de Prompt com o ChatGPT Provavelmente o melhor. Se você não sabe como escrever um bom prompt, use este. Isso o ajudará a criar um prompt bem escrito, fornecendo sugestões e perguntas e reescrevendo constantemente seu prompt. Exemplo de Prompt: 6. Criar vídeos com o ChatGPT Plus Etapa 1: instale o plug-in Visa ChatGPT → Ativar plugins nas configurações Beta do ChatGPT → Pesquise e instale o plug-in Visla na loja de plug-ins Etapa 2: Use o Visla para planejar e gerar um vídeo → Com o plug-in Visla ativado no ChatGPT 4, digite o seguinte prompt: Etapa 3: Gere o vídeo e faça o download → O Visa agora gerará o vídeo e apresentará o link. Agora você pode optar por exportar o vídeo e fazer o download gratuitamente. Etapa 4: Salve o vídeo → Insira o código de 6 dígitos fornecido pelo prompt e faça o download do vídeo. ---------- E é tudo beselhas! Desculpe desde já por colocar os prompts em inglês, mas como sabem o ChatGPT funciona melhor em inglês por ser a língua nativa Vamos voar
    1 ponto
  9. O meu é @epossivelvivervoando e o seu? Vamos crescer juntos !!!
    1 ponto
  10. Minha jornada com o superpoder me trouxe muitas lições valiosas, mas uma das mais transformadoras foi a compreensão da importância da estratégia por trás de cada conteúdo. Aprendi que a criação de conteúdo envolve uma combinação de criatividade e análise das métricas. É como a magia que acontece nos bastidores de um grande espetáculo. Você pode ver o show deslumbrante no palco, mas o que realmente faz tudo funcionar são os ensaios, os planos cuidadosamente elaborados e a coordenação. Hoje, minha mesa de trabalho está coberta de papéis dos desafios. Sim, eu imprimo as missões e vou acompanhado no notion pra não perder nada. Muito obrigada Paulo e equipe, eu amo ser beselha e não vou medir esforços para aplicar tanto conhecimento!
    1 ponto
  11. Olá, beselhada! Estou aqui com o meu potinho vazio e sempre que estou sem criatividade para algum post ou divulgação de projetos procuro referência do que vou postar em outras redes, como Pinterest! Fala aí, o que vocês fazem para alimentar o potinho da criatividade com inspirações?
    1 ponto
  12. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Se a vida for dura com você, beba cachaça! Estamos prestes a comemorar o Dia Nacional da Cachaça (13/09), essa bebida genuinamente brasileira. A cachaça é amada por muitos, formando uma verdadeira comunidade de apreciadores. Ela é capaz de unir pessoas em momentos de descontração. Então, que tal aproveitar essa data para criar um conteúdo que gere identificação e aumente a conexão com seu público? Dá para apostar em posts recheados de curiosidades sem, necessariamente, ser fã dessa delícia. Basta adicionar doses de criatividade para chamar a atenção. Topa? A gente te mostra como fazer isso! Tá tudo na pauta "Você não precisa beber para aproveitar o Dia da Cachaça": O PORTAL
    1 ponto
  13. Oi queridos, Passando aqui pra dizer que finalmente EU CONSEGUI! Ainda não consegui terminar a FEC, estou no finalzinho, mas ontem fiz um post sobre o Faustão e o Mc Marcinho, sobre a doação de órgãos, tinha muito medo de ser polêmica, mas ontem eu deixei o medo de lado! E fui! Meu post simplesmente nunca teve tanta curtida, tanto compartilhamento, tanto salvamento, tanto alcance, tantos novos seguidores! Eu to nas nuvens! E na minha cabeça só ficava: PROMETER = ENTREGAR e FALAR SIMPLES! E foi isso que eu fiz! Não enrolei as pessoas, entreguei a resposta, dei informação útil, e a polêmica do momento! Há mais ou menos 2 meses eu viralizei no tik tok com um vídeo também polêmico na minha área (fisioterapia) e hoje tenho mais de 6k seguidores (eu tinha 18 seguidores hahahahahahahaha). E hoje entendo o que o público quer! Quer a informação do momento, que você esclareça as fakes news que circulam, mesmo que sejam polêmicas! Quer que você diga como faz tal conduta, mesmo que não seja você a responsável por aquilo, porque ninguém explica como realiza tal conduta! As pessoas querem coisas simples, porém bem ditas, e no momento certo! (to arrepiada escrevendo isso!) Paulo e toda equipe! Um simples obrigada não retrata tudo isso, sei que pagamos pelo curso, mas já nem lembro mais o valor que paguei! O retorno em dinheiro pra mim foi tão rápido que nem sei.... Mas a palavra é gratidão! O que eu sinto é isso, de verdade! Você virou um ídolo! Uma das poucas pessoas que eu com certeza pararei para tirar uma foto caso te encontre um dia! Muito obrigada! Nathalia Ramos da Silva @nathaliaramos.fisio
    1 ponto
  14. Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix
    1 ponto
  15. Não tô atrasada no conteúdo pq terminei a FEC, mas em todo o resto tá sofrido (faço tudo também)… então, salve!
    1 ponto
  16. Já li a pauta, achei incrível. Mas a atualização ainda não chegou pra mim... Mas já separei uns comentários nos meus reels (@stelavelter) para poder utilizar depois...
    1 ponto
  17. Oi, Andressa! Ta joia? Eu tenho alguns bloqueios com relação a parte criativa de qualquer trabalho. Sempre fui 70% executora e 30% criativa. Mas, o que eu aprendi, e que me tirou um peso ENORME dos ombros, foi que criatividade nada mais é do que criar algo, a partir de coisas que já existem. Até porque, nesse mundo é difícil inventarmos algo 100% novo. Então, o que eu faço em todo o tempo livre que tenho é realmente encher o meu potinho de referências. Estas vem de filmes, músicas, podcasts, séries, livros, posts de outros nichos nas RS, e até mesmo das vozes da minha cabeça. E o principal, eu SEMPRE salvo em algum lugar. O que tiver mais fácil no momento, desde o salvar do Instagram, ao print ou conversa no WhatsApp. Ai, quando preciso criar, eu vou nesses arquivos e procuro algo que faça sentido no momento. Esse é o meu processo normal. Mas, eu concordo com a @Paula Roscito, e também tenho ideias super criativas quando estou cozinhando, ou no caminho pra faculdade. Ai é anotar, ou já tentar escrever parte da ideia, sem formato mesmo. Não penso ter um segredo maior ou poção da criatividade. A real é estar aberta para os inputs pra utilizar quando precisar.
    1 ponto
  18. Oie Andressa, Quando a "criatividade vai passear" no meio do trabalho, eu busco desfocar daquilo que estou fazendo no momento, dar um tempo para o cérebro desfocar do "problema criativo". rsrsrs Mas posso falar uma coisa? Meus momentos mais critivos são aqueles que realmente não estou pensando em nada, mas horas menos esperada, pois o subconsciente busca no banco de dados os livros que já li, os filmes que já vi, as viagens que já fiz... MInhas melhores ideias surgem "do nada", mas que do nada não tem nada. kkkk Mas respondendo diretamente sua pergunta... Livros, muito em filmes e séies baseados em fatos reais, em perfils no instagram que não tem nada com a minha área. tiro muitas ideias desses lugares...
    1 ponto
  19. Que doidera, dá para responder agora? Vou usar, sempre quis esse recurso.
    1 ponto
  20. Olá Juliana, se o vídeo ou a música tiver direitos autorais, dificilmente vc vai conseguir postar, a não ser que não ultrapasse 15 segundos
    1 ponto
  21. Bom dia, Beselhas. Vocês já conhecem a nova ferramenta de IA, Fliki. Com a Fliki, você pode criar vídeos, usando imagens e vídeos gratuitos e ainda incluir um “voice over” em português. Vale a pena conferir: https://fliki.ai/
    1 ponto
  22. Oi, Gustavo! Seguindo por aqui, menos stories. Um post por dia, pelo menos. E pra mim foi liberado a área para assinantes, então to deixando o "ouro" por lá por enquanto. Sempre que o SPP acaba sinto uma "ressaca" hehehehe e diminuo as postagens. o importante é saber o que postar e como postar. Reels eu tive que arquivar alguns, pq meio que viralizaram e começou a sujar minha base com gente que não é meu nicho. No mais, seguindo aqui. Virei beselha pra sempre... rs bjs
    1 ponto
  23. Hi People! Acredito essa ser uma das dúvidas que muitos tem, aliás eu quase sempre me pego confusa quanto a elas; e segue minha definição baseada nos conceitos do blog Tratore e uma print de exemplo prático, que acredito ser mais fácil ainda para visualizarmos. Vamos lá: * Impressão - é a quantidade de vezes que o seu conteúdo foi exibido, quantidade de vezes que você conseguiu uma interação com o seu público. No exemplo abaixo, tivemos 3.743 impressões (3.743 vezes que o conteúdo foi visto por X pessoas ) *Alcance - é o número de pessoas que viram seu conteúdo. Se você viu o mesmo post 3 vezes, não importa: será contabilizado como um usuário apenas. No exemplo abaixo, tivemos 2.988 de alcance (2.988 pessoas únicas a quem a publicação chegou) *Engajamento - Representa o nível de interação alcançado por um post ou página.É a principal métrica qualitativa dentro das redes sociais. Com ela é possível saber o nível da relação do seu público com o seu conteúdo, e também conhecer mais sobre o comportamento e a demografia dos seus seguidores, Importante : Se alcance e impressões estiverem baixos, você deve verificar se o conteúdo postado é de boa qualidade e se seu perfil está agradando ao público que te segue. Se o engajamento estiver baixo, talvez você esteja falando para um público que não é o seu ou comunicando de uma maneira que não se aproxima de quem está tendo contato com seu trabalho, de modo que esses seguidores não estão sendo fidelizados com o seu conteúdo. Todos esses dados precisam ser alinhados, e mudar uma estratégia em uma dessas frentes pode impactar nas demais. E aí, alguma definição melhor? Complementem aqui. Beijuss SG
    1 ponto
  24. Alguém aí precisando criar uma frase de impacto? Pois existe uma fórmula que se chama ABBA, já ouviram falar? É assim: você precisa de dois elementos, um será o A e o outro o B, aí você os repete invertendo. Calma, vou dar um exemplo pra descomplicar! É uma frase do John Kennedy que usou e abusou da fórmula ABBA. "A humanidade (A) tem que acabar com a guerra (B) ou a guerra (B) vai acabar com a humanidade (A)" Outra do Kennedy: "Não se pergunte o que pode teu país fazer por ti, se pergunte o que você pode fazer pelo país." Vou criar a minha. Quem mais quer entrar na brincadeira de criar uma frase poderosa? Aí vai: "Não espere que o Paulo Cuenca vá te dizer o que postar para o seu nicho, faça seu nicho te repostar até você aparecer no @ do Paulo Cuenca!"
    1 ponto
  25. Oi, pessoal! Para você compartilhar qualquer arquivo do Notion é preciso seguir o passo a passo abaixo: 1 - Acessar a página que ela quer compartilhar e clicar em "Share" que fica no canto superior direito da tela. 2 - Quando ela clicar vai aparecer um retângulo no canto superior direito da tela. Nesse retângulo vai aparecer a opção de "Share to web", ao selecionar selecionar essa opção abrira uma extensão desse retângulo. 3 - Nessa extensão ela deve selecionar como gostaria de compartilhar com vocês a página, depois clicar em "Copy web link" e prontinho, agora é só compartilhar o link com quem você quiser. Até mais!
    1 ponto
  26. Reuni aqui tudo o que alguns membros da comunidade e eu descobrimos nesses dias. Sobre os símbolos que ficam na frente dos posts: BOLINHA: Você nunca abriu aquilo. ESTRELINHA: Você já interagiu naquele post ESTRELINHA EM NEGRITO: Você já interagiu e existe alguma interação nova na conversa. NADA: Você só abriu e saiu. Créditos @Marília Cerqueira Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas têm pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Créditos a @Breno Barcelos Limite de reações: Pelo que percebi são liberadas 10 reações, ainda não descobrimos em quanto tempo elas recarregam. Mas fiquem tranquilos elas vão aparecer de novo. Responder: Quando você entra em um tópico pode responder os comentários, basta clicar em Citar. Caso queira responder ao mesmo tempo mais de um comentário, é só clicar no sinal de + que está ao lado do botão citar e os comentários serão adicionados no campo de resposta. Se esse post te ajudou comenta, deixe sua reação e nos siga!
    1 ponto
  27. Eu sempre achei que fazia muito menos do que deveria. Ano passado eu fui pouquíssimas vezes pra academia, então decidi que esse ano seria diferente. Coloquei uma meta de 90 dias (isso em março) pra contabilizar as etapas do projeto. É ÓBVIO que eu esperava ir os 90 dias seguidos (doce ilusão), e é MAIS ÓBVIO AINDA que isso não aconteceu. Afinal, não se sai de um ano em que se foi 1x por semana pra academia (estou sendo generoso) pra um ano de marombagem absurda. Porém, hoje aconteceu algo interessante: eu completei 60 dias indo pra academia. E embora isso não tenha acontecido como eu esperava, já é BEM MAIS do que eu fiz no ano passado (e agora que estamos indo pra agosto). Isso me leva a refletir sobre gestão das expectativas: como um trabalho de médio/longo prazo feito com consistência SEMPRE VAI SER MAIS EFICAZ que um trabalho impecável que só acontece por 7 dias. Mas existem duas condições pra se ter sucesso operando dessa forma: paciência e acompanhamento ativo do processo. A paciência é por sua conta (não posso te ajudar nessa, infelizmente), mas eu tô aqui pra te ajudar na segunda parte. "Mas o que isso tem a ver com engajamento?" Assim como você é impaciente pra ficar grandão na academia, você também é impaciente pra ter o engajamento grandão, jovem padawan. Eu sei disso porque TODOS OS CLIENTES que já passaram pela minha mão tinham expectativas desalinhadas quanto ao processo de crescimento nas redes sociais. As pessoas acham que é só postar um trocinho aqui, outro ali, e voilà: 10x mais views, engajamento e vendas. Ledo engano. Ledo, ledo, ledo. A verdade é uma só: se você não "trackear" (observar e registrar) com assiduidade o seu crescimento, isso vai ter 3 consequências em cadeia: Você vai criar expectativas totalmente irreais e improváveis Você vai ficar ansioso(a), sempre na expectativa de um crescimento que não vem Vai ficar igual barata tonta tentando resolver, vai falhar e, no final, vai culpar o algoritmo Por isso, a solução que eu encontrei (e quem tem dado, na média, resultados como esse que você vê na headline) é mapear semanalmente a conta e cada um dos conteúdos dos meus especialistas e clientes. Quando você mapeia a conta, você tem uma noção global da eficácia de toda a estratégia de produção de conteúdo. Além disso, essa análise é uma prática muito positiva pra você testar novos conhecimentos e aprender sobre a ferramenta. Por outro lado, quando você mapeia cada um dos conteúdos, tem a oportunidade de compreender quais temas, formatos e partes do funil estão funcionando e quais demandam mais ajustes. "Foda, John. Mas como que eu faço? Quais métricas eu devo analisar?" Como apontar o problema sem trazer a solução não edifica, eu trouxe aqui uma planilha topzera pra você usar. Amém, Igreja? Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, me chama no DM que eu te ajudo. Boa semana, divirtam-se Análise estratégica de redes sociais.xlsx
    1 ponto
  28. Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes: 1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes. 3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito) 4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc. 5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo. 7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos. 8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular. 9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial. 10. O Portal: Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo?
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...