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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/06/23 em todas as áreas
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Olá beselhas, sou da turma 11 do spp, e estou cumprindo as missões, caso vocês queiram acompanhar e também queira partilhar esse momento deixem o @ de vcs! o meu é @oadrielfelix1 ponto
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Oieee, meu . Meu nome é Luiza, mas pode me chamar de Luh ( @luhabra ). Tenho 29 anos e apesar de ser bacharel em direito há dois anos trabalho como social media tentando realizar meu sonho de ser uma autora em tempo integral. Não sei se você percebeu, mas as três profissões que eu citei tem uma coisa em comum: Contar histórias que vão te convencer a escolher a mim e não ao coleguinha. Primeiro com direito, depois com SM, e por fim com o maior amor da minha vida: Livros. Livros de que? De comédia romântica! Amo de paixão, tudo que pode virar uma historinha bem levinha que vai alegrar os seus dias. Sei que entretenimento não é o forte por aqui, já dei uma pesquisada e está difícil encontrar, mas isso não me desanima – muito pelo contrário. Então se você, assim como eu, é um beselhinha do entretenimento, vamos nos juntar para alegrar essa colmeia1 ponto
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Oi, Gabriela! Te entendo perfeitamente. Também estou com dificuldades pra conseguir ser polêmico! Confesso que esse post está me fazendo quebrar a cabeça. Seguimos! Um abraço.1 ponto
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Seja bem vindo, Beselhaaa!!! Adorei a forma como descreveu sobre a parceria de vocês, deu para perceber o quanto isso é importante para a jornada juntos. Muuuito sucesso na sua trajetória e conta comigo sempre!!1 ponto
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ativou o gatilho da curiosidade e já fui ver o post! ahaha PArabéns, aliás, gostei demais do perfil e to seguindo. Acho legal ser tão nichado na área de fisio!1 ponto
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UHULLLLLLLLLL MANDOU MUITO BEM BESELHA!!! Esse é o tipo de post aqui na comunidade que deixa a gente com o coração quentinho! Que felicidade ver vocês crescendo e arrasando! Continue assim beselha e conte sempre com a gente!! Bora pra cima, cada vez mais alto!1 ponto
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Hello meu brother! Como a Thati explicou, acho que a melhor forma para apresentar é personalizar da sua maneira de acordo com cada um dos seus clientes! Não tem muitos segredos, junte as principais métricas, fazendo um comparativo do período em questão e fale sobre os progressos, as estratégias que deram certo e as correções que irá realizar! Esse modelo de apresentação você pode criar diretamente pelo Canva, é bem fácil de usar! Tmj e depois compartilha aqui com a gente esses resultados!1 ponto
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Oi, @GABRIELA PAIVA. Tanto é verdade que a equipe do @Paulo Cuenca criou até um termômetro para medir isso, lá no Portal (não é jabá, mas poderia HAHAHA). Toda vez que há alguma alteração na plataforma, o algoritmo precisa se adaptar a essa mudança para continuar sendo eficiente. Durante esse período de adaptação a entrega costuma cair sim. Mas outras coisas podem impactar no desempenho dos seus posts, então é importante que você esteja atenta aos sinais para identificar se é uma queda normal devido a atualizações ou se é aquele conteúdo específico que não é tão bom. Uma das formas mais fáceis - e no que se baseia o termômetro do Portal - de você ter indícios de que há algo errado com o sistema e não com você é olhar para outros perfis. Se ficar ruim para todo mundo, então provavelmente a culpa é da plataforma, mas se todos estiverem indo bem e só o seu estiver indo mal, então há algo de errado por aí mesmo. Espero ter ajudado e voa beselha!!!1 ponto
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Oi Júlia, não estou assim mas já estive também! O que me ajudou foi seguir essa seguinte ordem a cada post que eu crio: 1. Objetivo: Eu sempre começo entendendo o que eu quero fazer na hora de criar algo pra postar, porque dentro de todo nicho temos infinidades de coisas e assuntos que podemos abordar. Então eu já limito bastante o que eu REALMENTE QUERO. Por exemplo, você pode querer: vender, novos seguidores, compartilhamentos, curtidas, comentários, salvamentos, mensagens diretas... 2. Criar necessidade: Depois de escolher algum ou alguns dos objetivos (você pode querer mais de um objetivo também, não tem problema), você vai partir para o segundo passo, que é criar a necessidade de interagir com a sua publicação. E para isso eu recomendo você ir no google trends e logo em seguida answerthepublic.com. Você vê quais palavras chaves mais fazem sucesso no seu nicho de inglês no google trends e logo em seguida você vai colocar elas no answerthepublic, fazendo isso você vai ver muitas necessidades (dores e desejos) que seu público têm em pesquisas no Google. OBS: O Google para tráfego é um canal de vendas ativas, ou seja, as pessoas quando têm necessidades correm direto para lá para resolver qualquer problema. Do contrário, as redes sociais são um canal de vendas passivas, as pessoas estão em busca de lazer e entretenimento. Seu objetivo é juntar esses dois mundos em sua publicação, e fazer com que as pessoas passem do modo passivo para o ativo. 3. Temas: Somente depois de ter escolhido um objetivo e uma necessidade que eu vou em busca de temas. Tome muito cuidado aqui! Esse é o principal motivo de você se cansar tanto. Existem infinidades de temas que você pode abordar, como: trends quentes, conteúdo frio, caixa de pergunta, passo a passo, comentar vídeos em alta, sim ou não, antes e depois, tops 5,6,7,8..., meme, dueto, cortes podcast, post de pensamento ou crença... É muuuuita coisa! É por isso que passamos pelos passos anteriores, usando eles nós já temos um direcionamento muito maior para a nossa publicação e fica bem mais fácil de escolher algo que combine tanto com o nosso objetivo, como com a necessidade. Exemplo: Quero criar uma publicação com objetivo VENDER, fui no google trends e vi que as pessoas pesquisam muito por "português inglês tradutor", coloquei esses termos no answethepublic e as pessoas tem a NECESSIDADE de "encontrar uma boa ferramenta para tradução". Agora me resta escolher um tema que melhor se encaixe, para isso por exemplo, posso escolher o TEMA "Sim ou não" e criar uma headline assim: A partir disso, você pode fazer suas pesquisas de quais as melhores ferramentas, quais você teve a melhor experiência e repassar para as pessoas. E durante o post ir vendendo o seu peixe, falando um pouco do porquê essas ferramentas podem não ser a melhor opção, e ao final anunciar as suas aulas. 4. Meio: É aqui que eu defino onde vou postar e como vou criar essa publicação, e se vai ser um post topo, meio ou fundo de funil. Existem alguns meios como: feed, pin, stories (ig, facebook, tiktok), destaques, reels, shorts, live (ig, facebook, tiktok, youtube), mensagem direta, vídeo youtube, email... Você que vai definir qual o meio que faz mais sentido pra você, lembrando que, cada meio tem um impacto difente em cada público, uns são mais eficazes com um público topo funil, outros são melhores para fundo. Isso é você que tem que entender por meio das análises dos seus insights, ok? 5. Rotina: É aqui que vem a parte de não ter que reinventar a roda. Nenhum post seu é ruim, todos eles tem algo a te dizer com um aprendizado novo. Você não deve analisar todos os posts partindo de uma mesma ótica, por isso que temos o passo 1. Se essa postagem te gerou alguma ou nenhuma venda, ela está te falando algo: Nenhuma venda: - Olha Júlia eu sei que você se esforçou mas algo deu errado, vamos tentar outra hora e talvez mudar alguns parâmetros, ok? Alguma venda: - Julia, as pessoas adoraram e estão comprando muito, vamos fazer o seguinte, por que você não olha um pouco mais para mim e vê o que pode ser reaproveitado. Ou então vamos replicar a mesma ideia de forma rotineira, o que acha? Muitas vendas: - Julia do céu, estou passadaaa!! Tamo rica miga, bota uma grana em mim e impulsiona que semana que vem vamos pra LA. É assim que eu produzo cada um dos meus conteúdos, você não precisa fazer da mesma maneira, talvez você tenha necessidades diferentes. Mas, já adianto que toda publicação precisa de um corpo, então entenda qual o melhor formato do seu corpo de publicações, e assim, a cada uma você estará um passo a mais perto de criar a sua editoria. Dicas: - Não fique estressada com resultados: eu tenho posts que começaram a ter resultados semanas depois de terem sido publicados. - A criatividade é consumida: consuma conteúdos que você gosta e se inspire neles para produzir os seus. - Constância: Vai devagar que o prazer é maior, não se apresse a entregar tudo de você para as pessoas, as vezes uma frase é o que elas necessitam para começar a te consumir. É isso, espero ter ajudado de alguma forma, caso tenha alguma dúvida é só mandar!1 ponto
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Alguém sabe que dia é hoje? Sexta-feira! E para sextar da melhor maneira, vim compartilhar com vocês o pulo do gato que pode fazer você faturar 5 dígitos ou mais através de uma simples sequência de stories. E não. Isso não é uma copy sensacionalista pra captar a sua atenção. Colocando o que eu falar aqui em prática, isso realmente é possível (se não fosse, o Paulo Cuenca não teria tocado nesse assunto em sua palestra no Fire em 2019). Vamos lá: quando o assunto é produção de conteúdo, precisamos entender que nem só de conteúdo técnico vive um bom perfil. Dito isso, em terra de conteúdo técnico, quem usa entretenimento é rei. Mas não é só usar entretenimento igual doido. Tem que ter um norte. Tem que ter estratégia. E é isso que irei mostrar pra vocês agora. Aproveitando o contexto da copa do mundo, você tem uma grande oportunidade de criar um quadro de Copa do Mundo sobre o seu nicho nos nos seus stories. São 5 passos: 1. Primeiro você contextualiza falando sobre a copa e explicando como irá funcionar (sugiro que faça categorias criando analogias com as seleções através de enquetes). 2. Prepare de 5 a 6 categorias, postando as enquetes e deixando as respostas o menos óbvias possível. 3. A última categoria deve dar uma brecha para você falar mais sobre aquilo e aterrisar no seu produto ou serviço. 4. Desenvolva o tema de maneira escrita e faça uma enquete matadora no final, do tipo: "você gostaria de [PROMESSA DO SEU PRODUTO/SERVIÇO]..." dizendo que quem votar na enquete irá receber uma surpresa no direct. 5. O presente será uma consultoria gratuita contigo, onde você poderá elevar o nível de consciência da pessoa, expor as dores e fazer o pitch. Aí vai de você. Poderá vender tanto uma mentoria ou infoproduto quanto o próprio serviço de estratégia de conteúdo. Pra vocês entenderem na prática como eu fiz tudo isso, irei deixar o primeiro story da minha sequência onde falei de Jesus, o Maior contador de histórias de todos os tempos. O contexto é diferente, mas a estratégia é a mesma... https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3OTY1MTcwOTQ2NTkzMzg5?igshid=YmMyMTA2M2Y= Sério. Isso aqui é poderosíssimo! Qualquer dúvida, é só me acionar! Bora voar Beijos do seu contador de histórias favorito...1 ponto