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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/31/23 em todas as áreas

  1. Uauuu parabéns por essa conquista @Cecília Saconato Braga Que venham muito mais Bora voar
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  2. Oiee Beselhas, quero compartilhar meu depoimento sobre o que tô aprendendo até aqui no Superpoder! Tive muito receio de entrar no curso, pois quando comecei a empreender sempre foi na loucura e não tinha o menor preparo financeiro para isso. Então todo e qualquer investimento sempre tem que ser muito bem pensado porque ainda existe uma imprevisibilidade de renda muito grande por aqui. Só que na semana de abertura das inscrições, pedi muito pro universo que me mostrasse o caminho a seguir. E numa noite simplesmente uma abelha entrou na minha casa (isso nunca tinha acontecido em todo o tempo que moro nessa casa, por isso a surpresa) e ficou rodeando a minha mesa de trabalho. Ali eu fiz a inscrição. E não poderia ter tomado melhor decisão pra minha vida nesse momento. O Paulo pega na nossa mão junto de toda a sua equipe e mostra exatamente por onde ir. Então o que antes eu ficava extremamente perdida sem saber o que fazer, agora tem direcionamento, explicação dos porquês e um estímulo absurdo para que se siga constante para conquistar os resultados. Então, se posso dizer uma coisa, esse curso tá mudando minha mentalidade. Tá me mostrando que dá trabalho ser foda, que o ego tem quem ser controlado, porque a vaidade de ver só número crescer sem propósito pode fazer a gente desestimular no caminho com alguma demora. E tá me fazendo acreditar que é possível, e que cada nova pessoa (não é sobre número) que tocamos através do nosso trabalho tem muita importância e valia. Eu só tenho que agradecer a oportunidade de estar aqui e tenho certeza que é questão de tempo para dar cada vez mais certo o que estamos fazendo. Obrigada!!
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  3. Vamos lá! Sou da área da Psicologia e os intocáveis do “conselho”/ sindicato que ganham milhões e não fazem nada além de ficar lacrando na internet com o dinheiro alheio. pesado? Não, a verdade dói e a culpa é dos próprios psicólogos. A minha PICAH (kk) polêmica sobre um assunto que foi negligenciado por eles, teve o melhor rendimento em alcance e curtidas até hoje. ontem um reels pauta quente com crítica / fofoca, já bateu 500 visualizações no meu insta… recorde… chegou até aqui? Abre o link, deixa o like e já segue para fortalecermos as colmeias! link da postagem https://www.instagram.com/p/Cry7iZyPu7s/?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ== PS: Continuem e insistam porque devagar se vai longe! Eu tinha 200 seguidores quando comecei, já dobrei a meta e estou conseguindo clientes! dados das métricas em anexo “Saúde mental é por prevenção, não último recurso “
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  4. acho que vai de cada um né!! até onde sei, o pessoal no instagram realmente prefere coisas mais dinâmicas, especialmente em reels, mas eu sou meio do contra kkkkk mal vejo o feed e quando vejo saio entrando no perfil das pessoas pra olhar tudo de uma vez só... ou então fico um tempão interagindo com o pessoal nos comentários não sou tanto da scrollada
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  5. eu amooooo as interações nunca fui tanto dos números, todas as vezes que quis ter mais seguidores era pra ter mais gente pra conversar... o que eu não fazia ideia era que os conversantes já estavam lá, cabia a mim puxar assunto kkkkkk
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  6. Crítica doi, mais precisa ser dita! Parabéns pela conquista Gustavo! Bora continuar explorando nossa criatividade e criando conteúdo que nossa comunidade gosta! Bora voar
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  7. É isso mesmo, não esperar nada e depois receber apoio! Também estava assim no início, com medo e hoje sinto o quanto os mais próximos apoiam, vai voar muito ainda Maitê! Bora voar
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  8. Parabéeens Stephanie! É esse o objetivo do curso, nos auxiliar a crescer o faturamento e que bom que já tem colhido frutos! Relatos como estes nos inspiram a não desistir e continuar no processo Bora continuar voando
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  9. Poxa, se você precisar de objetos de decoração, seria legal para mim também! Tenho um perfil de cerâmica, sempre vejo collabs entre perfis de decoração de ambientes e lojas de cerâmica! Se achar que tem a ver, me chama na DM do insta! É @dabulula
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  10. @FELIMAEE É verdade eu também sinto isso estou me exponde mais. As interações tem me deixado mais feliz do que se tivesse entrado seguidores, pois é isso que eu quero falar com meu publico saber deles mais. Isso também está sendo muito marcante pra mim também. Fico feliz em trocar essa experiencia com você obrigada pelas palavras e pelo depoimento também. E vamos voar .........
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  11. Uhuuuuuu, que maravilhaaaaaa!! Eu dei uma espiada nos seus reels esses dias mas confesso que boiei nessa parte pq não peguei a referência porém eu amei o reels dos colecionáveis (não posso ver um vídeo mais grandinho que já me prende kkkkkkk)!!
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  12. Meu deus que relato lindoooooooooooooooooo, eu amei especialmente a parte que vc fala das interações, eu considero a melhor parte!! Eu comecei meu perfil muito do zero então não tenho tanto pra falar dessa experiência mas qdo o Paulo mudou o conteúdo dele, comecei a testar as técnicas no meu Instagram pessoal e essa questão das interações mexia muito comigo!! Eu sempre ficava com vergonha/chateada que ninguém respondia minhas caixinhas e coisas assim kkkk também evitava postar pra não incomodar ninguém, então ele me deu coragem pra me expressar e eu comecei pelo close friends... Fui falando o que eu pensava, expondo minhas crenças, fazendo cta e coisas desse tipo. Quando vi mesmo que eu tivesse criando coisas para um mini grupo de pessoas, eu tinha várias interações!! Me aproximei de amigos antigos, fiz amizades novas e isso me deixou muito empolgada, foi uma experiência mto marcante pra mim
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  13. Uhuuuuuuu, parabénsssss!!! Até me inspirou aqui Sobre manter o desempenho: foca em dar seu melhor a cada post mas já vai sabendo que as oscilações são normais, né? Kkkkk Semana passada estava vendo umas aulas sobre youtube e o prof falou que muita gente se apavora quando vai muito bem e o gráfico do yt studio começa a descer kkkk ele disse que é normal mas que as descidas passam a ser cada vez menores quando vc segue com o canal! Vai repetindo os padrões que deram certo e bola pra frente! Com certeza você aprendeu como fazer e vai arrasar nos próximos
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  14. Oi beselhas! Sou a Pamela Rebelo, tiete do Paulo e da Dani desde 2012 (uma Danete ou Paulete ), trabalho com marketing, conteúdo, lançamento e coprodução de infoprodutos. Precisa de uma guia aqui no mundo do digital? Sou eu mesma Se quiser mais detalhes sobre mim e meu trabalho, chega mais: https://www.instagram.com/pamelarebelo_/
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  15. Por aqui não aconteceu. Mas precisamos estar sempre atentos, pois pode haver falhas na plataforma.
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  16. Em 7 dias ganhei 742 seguidores, perdi 128 e permaneceu 614. Estou em rumo aos 40k. Sou aluna da turma 7 e entrei novamente, porque realmente foi tudo que aprendi no curso que aumentou meus seguidores, meu engajamento e o meu faturamento. Comecei com 2k de seguidores e em 6 meses aplicando tudo incansavelmente que consegui resultados e depois não parei mais. Tem dias que é difícil mas vai assim mesmo.
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  17. Nossa amiga que alegria ler isso, porque é tão difícil né? Mas Deus da forças para gente.
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  18. Oi beselha, já passei por alguns problemas com o instagram, por isso vivo em contato com meu advogado especializado em direito digital. Apareceu pra mim também, e na mesma hora enviei pra ele! Ele me informou que eu deveria desconsiderar esse aviso, tem muita gente recebendo.
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  19. Aconteceu o mesmo comigo hoje Flávia, fiquei com a mesma dúvida sobre o que seria!
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  20. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Criar conteúdo é a arte de ter razão! A gente preparou um compilado com 5 técnicas infalíveis para quem deseja convencer o cliente de que seu produto é a melhor opção para ele. Mas para não ficarmos só no suspense, vale lembrar que marketing de conteúdo exige consistência e repetição, até porque o público passa por uma jornada de convencimento que demanda "tomada de consciência" do problema e da própria solução. Preparado para mergulhar em boas ideias? Abra o bloco de notas porque você tem tudo para terminar este relatório com pelo menos 5 posts na palma da mão. Tá tudo na pauta "5 maneiras de convencer o seu cliente e vender mais": O PORTAL
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  21. Fala Roberto, tudo bom? Uma grande dificuldade das pessoas é sobre qual produto criar e como precificar cada um. E como fazer uma esteira de produtos. Grande abraço!
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  22. Grande Roberto! Acho que uma boa é você mostrar detalhes de como criou e/ou ajudou outras pessoas a criarem seus produtos. Revelando faturamento, curiosidades e afins. Isso vai conferir muita autoridade a você! Boa sorte!
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  23. Eu não tenho especialização, mas já quero assistir rsrs
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  24. Fala, Roberto. Irmão, vou deixar aqui alguns perfis que sigo de produto muito bons, talvez te ajude com algumas inspirações. @bernarddeluna (ele é mt bom, foi meu coordenador no curso de extensão de PM) @productoversee @produtosincriveis.co @rapha.dyx De repente a @Bia Henriques consegue te ajudar melhorr
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  25. Olá Beselhas, tudo bem? Quero indicar alguns filmes e séries para vcs assistirem, vale muito a pena. Depois que eu assisti, minha cabeça estava fervendo de novos projetos rsrsrs, já implantei 3 deles rsrs Som na Faixa sobre Spotify We Crashed sobre a WeWork Wahl Street sobre os negócios do Mark Wahlberg Espero que gostem e se já assistiram contem o que acharam! valeu, Vivi
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  26. Oi, Amanda! Eu sempre busco pensar no que o público ou cliente gostaria de ver, sabe? No caso da Influencer, se a publicação for nos stories, ela pode criar uma história que crie emoções e conexão com os seus seguidores. Por exemplo: começa uma conversa nos stories falando de forma natural: Story 1: “nossa, o tempo passou tão rápido que agora que vi que a Páscoa já está chegando, galera!” Story 2: Abre uma enquete perguntando se eles também acharam que passou rápido com uma foto intensional no fundo. Story 3: Contar alguma história da Páscoa de quando ela era criança, mostrando imagens que vão gerar emoções nos seguidores. Envolvendo o assunto “Ovo de Páscoa” e incentivar interagirem via DM. Story 4: postar em uma foto no story o print mostrando a interação do público na DM falando sobre o assunto do Ovo de Páscoa. E fazer um comentário. Story 5: fazer um mistério falando que chegou algo muito especial para ela em casa. Story 6: mostrar abrindo a embalagem do Ovo de Páscoa (com emoção) e falar sobre as qualidades do Ovo e da empresa que o enviou. Mostrar consumindo. Não sei como é o perfil de divulgação da Influencer, mas acho que o desenrolar da história será bem mais natural e criativo de fazer. Criar a história, ao longo do dia, gera um envolvimento, desejo e uma conexão com os seguidores. Espero ter ajudado!
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  27. Postei um Reels que viralizou fora do Brasil. Chile, Rússia Estados Unidos e Japão, para ser mais exato. Agora tem muita gente começando a seguir a página, mas que não vai se converter em cliente/consumidor. Devo excluir o Reels para frear essa chegada gente com esse perfil inútil para a marca, ou deixo lá e o tempo se encarrega de matar o hype? Só complementando que já faz um mês que esse Reels está em alta, com uma média de mais de 50 mil visualizações por dia. Alguém que já tenha passado por isso, ou alguém da equipe do @Paulo Cuenca. Preciso de uma luz. Estou preocupado com o futuro desse perfil... Atualização: arquivei o post e as interações, de fato despencaram. Porém, estão bem acima do que estavam um mês antes, sem o tal viral. Infelizmente, a média foi pro espaço e vou levar alguns meses para consertar a caca... Aprendizado: se um post viralizar, e você notar que está sendo entregue para pessoas que não fazer sentido para o negócio, arquive imediatamente! Se demorar para tomar a decisão, consertar vai ser bem mais difícil.
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  28. Que pena que algumas pessoas deixam o ego superar o racional. Mas já era assim desde o início dos tempos, não seremos nós a mudar a mentalidade dessas pessoas, não é verdade? E concordo contigo. Essa comunidade vale todo o investimento nos produtos do Paulo. Isso aqui é incrível!!!
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  29. É isso Marília, concordo a 100% O problema mesmo é o cliente entender. Tive uma situação bem parecida, expliquei tudo isso que você menciona aqui mas infelizmente a maior parte das vezes o estimulo ao receber mais likes e seguidores é tão grande que supera a lógica. Sempre aprendendo muito aqui com todos vocês
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  30. Atualização: arquivei o post e as interações, de fato despencaram. Porém, estão bem acima do que estavam um mês antes, sem o tal viral. Infelizmente, a média foi pro espaço e vou levar alguns meses para consertar a caca... Aprendizado: se um post viralizar, e você notar que está sendo entregue para pessoas que não fazer sentido para o negócio, arquive imediatamente! Se demorar para tomar a decisão, consertar vai ser bem mais difícil. O que ficou de bom: a viralização desse reels puxou outros posts do perfil, e até reels antigos que não tinham performado bem na época da postagem, voltaram a ser vistos e até ganharam um certo impulso. Nem tudo foi trevas, afinal.
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  31. Aconteceu algo parecido comigo. Um Reels viralizou e está a 2 meses trazendo seguidores para uma das contas que administro. Como é uma conta de teste eu não apaguei justamente para ver até quando o instagram iria entregar, mas o engajamento caiu consideravelmente.
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  32. Oi @Marília Cerqueira. O engajamento está subindo nos últimos meses, mas é por causa do trabalho que venho fazendo com a FEC. Não vejo relação entre o tal reels e as outras métricas. Vou seguir seu conselho e arquivar o vídeo. Obrigado por suas contribuições sempre certeiras!
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  33. Caramba, eu acho que eu arquivaria. Com dó, mas arquivaria. Se estiver ganhando muitos seguidores, vou na lógica de: atrai pessoas que não serão clientes e nem continuarão interagindo no meu perfil -> vai baixar meu engajamento -> vai baixar meu alcance -> vai prejudicar minha entrega orgânica e meu crescimento Principalmente se a linguagem do insta for português e edstiver chegando só gringo haha De todo jeito, eu acompanharia as métricas no socialblade para saber como anda meu engajamento!
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