Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/28/23 em todas as áreas

  1. aii gente, não sou cega sabe? comecei a fazer conteúdo pro Instagram junto com o curso e ta evidente pra mim que eu não levo jeito pra coisa não acho que minha comunicação pessoal seja compatível com o Instagram, tanto que é uma rede social que não uso muito, tb sou atrapalhada com design e preciso desenvolver isso de entender o sentimento e o comportamento do outro. apesar de tudo, em nenhum momento eu quis desistir e não teve UMA semana que eu não fiz uma reforma - nem que fosse mínima - no meu perfil, sempre buscando corrigir meus erros e aprendendo a me adaptar. meu problema nunca foi a mensagem, sempre soube o que queria dizer mas COMO dizer é o que me pega... de todo o jeito, várias mensagens me foram importantes nessa trajetória desde o @leo.movedesign dizendo que gostava dos temas e me dando dicas pra melhorar os posts, passando por amigas que eu nem esperava que compartilhariam minhas coisas falando que estavam amando minha era blogueira, amizades que fiz no caminho e que se interessaram muito pela minha história e agora recebi essa mensagem, que foi bem direta e me deixou muito contente hoje vou ter que fazer malabarismos pra completar a missão mas receber dm assim chega a dar um gás na gente...
    1 ponto
  2. Uma das dicas de engajamento é, esteja presente na primeira hora do seu post, e responda todos comentários de preferência com outra pergunta. Isso faz gerar conversa dentro dos comentários, e faz o Instagram entende que aquela publicação foi boa. Nunca podemos esquecer que o insta é uma plataforma de relacionamento e quanto mais relacionamento tiver mais vc é relevante para o Instagram.
    1 ponto
  3. Sei bem como é, as vezes bate uma duvida cruel... mas desistir realmente não esta como opção. Pensei que era só eu que estava sofrendo com isso, já pensei "será que levo jeito mesmo com isso"
    1 ponto
  4. Olá beselhas, Eu decidi criar uma conta do Zero no Instagram no nicho de investimentos. Embora eu tenha uma conta com 500 seguidores, mas acabei criando uma do zero, pois ai acabo não ficando com vergonha de postar vídeos e ter seguidores conhecidos rsrs. Talvez esteja fazendo errado, ao fazer isso? Eu pensei no nome de usuário @rotinainvestidor
    1 ponto
  5. É isso aí @FELIMAEE! Continue a voar Assim como Dory continuou a nadar kk
    1 ponto
  6. esse curso mexe mais que analise gente!! rsrs e essa live de agora me inspirou.. eu ainda me deixo abalar muito pela ferida narcísica dos poucos seguidores e dos posts flopados.. muito chato ser assim.. e acho que piora pelo fato de eu ser da província Rio de Janeiro.. aqui parece que todo mundo nasceu na rede globo e se não parecer isso é panela de pressão psicológica rs.. Vou tentar dar um super gás essa semana no meu material de trabalho, pra recomeçar o perfil com tudão! Super obrigada pelos incentivos e compartilhamentos novamente! vamo q vamo! qq hora a gente vira esse jogo! bjs bom fds!
    1 ponto
  7. Julia, eu te entendo. Quando eu conheci o Paulo Cuenca, que foi no lançamento do SPP8, na 3a live que ele fez, ele falou exatamente sobre isso. Um dos momentos que mais me marcou foi quando ele chamou quem tava la do lado dele, tinha a Dani, o Raul e não lembro mais quem. Mas era um total de 5 pessoas E ele fez todas baterem palmas . E ele falou: é isso que acontece quando tem 5 pessoas assistindo sua live. Elas estão ali por vc. Nesse momento eu entendi que não tinha mais como não grudar no Paulo. rs Eu entendo muito o que é ter 1 pessoa assistindo. Em breve isso vai mudar. Não desanime! Um beijo grande e bora voar!
    1 ponto
  8. Olá! Td bem com vcs? Meu público, em sua maioria são mães, minha página no insta é @psicologiademae, gostaria de fazer uma live sobre o relacionamento do casal após a chegada dos filhos, alguém tem interesse? Abs., Cecília
    1 ponto
  9. Olá marco, tudo bem? Super concordo com @Aline #9462em gênero, número e grau. Você precisa das pessoas que te conhece. Liga o foda-se e vai fazer o que tem que ser feito sem medo de ser feliz.
    1 ponto
  10. Sei bem como é Marco… rs Concordo com o que a @Aline #9462 colocou, por outro lado dependendo do grau de trava para os pontos que você apresentou pode ser que ao começar a postar no seu perfil principal você paralise no meio do caminho… O que você pode fazer como solução é continuar no seu perfil novo nesse momento e depois chamar as pessoas do seu perfil principal para te acompanharem se fizerem sentido para elas deixando claro qual o seu objetivo com a nova conta. Como cenário o “ideal” seria os pontos da Aline. Avalie tudo, no fim o importante é não parar
    1 ponto
  11. Como você está mudando de nicho, eu faria um post contando sobre essa transição e convidando as pessoas que já estão no perfil permanecerem lá porque você vai trazer um conteúdo legal sobre finanças. Você pode arquivar as publicações sobre odonto e começar esse perfil novo.
    1 ponto
  12. Eu também comecei um insta do zero. No meu insta antigo eu falava somente de artesanato, tudo voltado para artesãs, mas mudei completamente de nicho. O insta tem 24k, mas como mudei completamente de nicho, comecei a falar mais sobre marketing e conteúdo, o engajamento caiu e conversando aqui, decidi começar um do zero, porque por mais que tivesse muito seguidores, as pessoas não estavam engajadas e não estavam se identificando mais com meu conteúdo. Criei o insta do zero, estou trabalhando ainda em cima dele. Sua conta tem 500 seguidores, vi que você falou que lá tem conteúdo para odonto, as vezes nem precisaria arquivar, mas as vezes rolaria fazer um post falando de um novo ciclo que começa em sua vida e convidando as pessoas a fazerem parte deste ciclo. E a vergonha você vai perdendo com o tempo. Mas se decidir começar um do zero, vai com tudo, convide as pessoas também participarem deste novo insta. Todo sucesso para você!
    1 ponto
  13. Eu tinha uma conta pessoal, onde postava sobre minha vida e filhos... resolvi arquiva tudo e começar com as postagens sobre meu nicho. Bate aquela insegurança, mas tô tentando não travar com isso
    1 ponto
  14. Legal, não tinha visto com essa forma de pensar. No caso, se eu aproveitar a conta antiga, seria melhor excluir os posts antigos que estavam voltados para a área da odonto? na verdade são poucos posts que tem lá.
    1 ponto
  15. Marco, caso você não tenha comprado seguidores, ou feito algum tipo de sorteio, não vejo sentido você criar uma conta nova. Você está fugindo de pessoas conhecidas que podem se tornar seus clientes. Entendo que você está no começo e tem essa insegurança, mas é muito importante que você aos poucos vença o medo de aparecer. As pessoas que já te conhecem, se descobrem seu novo instagram e pedem pra te seguir, você vai recusar por que são pessoas conhecidas? Aproveite que você já tem uma audiência de 500 pessoas e vá vencendo esse medo aos poucos. Entenda, as pessoas vão te criticar você fazendo ou não fazendo. Que você seja criticado com dinheiro no bolso e cheio de clientes. Quem te critica, com certeza queria estar no seu lugar. Lembre-se: Quando alguém fala mal do seu tarablho, está falando muito mais das inseguranças, medos e receios delas do que de fato sobre você. Se jogaaaa e vai com tudooo! Liga o f@da-se!
    1 ponto
  16. Nossa super entendo vc, não é o melhor mas eu fiz o mesmo kkkkk as pessoas no meu instagram são muito cricri e amarguradas, não queria a energia delas nas minhas coisas não, até porque meu conteúdo vai cutucar Olha, sou beselha nova então né, vai ser opinião de leiga kkkk mas acredito que o users menores sejam melhores sim, porém como sua ideia é fácil de lembrar e digitar eu não acho ruim! Penso que o mais importante é que você crie a conta e já comece com os desafios, qualquer coisa você pode mudar depois. Você não tem interesse em usar seu nome? Apesar de não usar meu nome e nem minha foto no perfil, sei que isso é ótimo pois gera confiança e identificação.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...