Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/13/23 em todas as áreas
-
Beselhas lindas e assíduas, Antes de mais nada, é nesse cantinho que a gente compartilha filmes e séries, não é? Se eu estiver errando, me avisem? Procurei tb pela palavra-chave para me certificar que não faria um post repetitivo. Enfim.... Dividindo com vocês que assisti a série do NETFLIX, sobre o Daniel EK e a história de como a Spotify foi criada. Vocês viram? Pontos que eu acho interessante destacar para causar mais curiosidade e vontade de assistirem: - Eles conseguiram trazer a sensação, para quem assiste, do quanto é distante e complexa a mentalidade de quem já nasceu no digital e quem ainda não. A dificuldade das gravadoras em enxergar que elas não iam ter como fugir daquela transição digital e de que é o consumidor quem dita as regras; - A construção do roteiro foi muito criativa e chamativa, dando destaque para cada pessoa que fez parte dessa história, de uma maneira muito singular; - No fim, conseguimos entender que sem TODOS do TIME, o Spotify não teria saído do papel. Vale muito a pena! Beijinhos1 ponto
-
Me inspirei n’O Portal e fiz meu post do Óscar. Peguei na ideia de comparação (sugestão do BB) e comparei os filmes nomeados na categoria e o que aprender com eles para criar bom conteúdo. Foi o primeiro post em que a ideia de construção saiu mesmo daqui. E o Oscar vai para… O Portal! Que tal? https://www.instagram.com/p/CptBdoELRZ1/?igshid=MDJmNzVkMjY=1 ponto
-
1 ponto
-
Oi, Nat! Primeiramente quero parabenizar vocês, pois os concorrentes começaram a copiar e isso é um indício de que vocês duas estão fazendo um excelente trabalho! Sejam bem-vindas ao sucesso e ao resultado de um trabalho bem feito, heheh - Eu passo por isso todos os dias. Sou Estrategista de Conteúdo do perfil do meu marido (nicho de concursos públicos policiais). Meu marido tem 11 mil seguidores, mas tem um concorrente que tem 86,6 mil seguidores e copia TUDO também, inclusive as poses de fotos de rituais que postamos todos os dias nos Stories. No início ficamos muito indignados também, como vocês, mas depois colocamos algo em nossas mentes: os concorrentes podem copiar tudo, menos o nosso conhecimento e nossas estratégias. Então fiquem tranquilas, pois essa concorrente tem apenas a "ponta do Iceberg". Como o Paulo diz: essa é a importância de você ser repetitiva nas suas crenças, ideias, palavras sagradas, etc. pois quando um concorrente copiar, prontamente um seguidor da sua comunidade vai lembrar de você e até mesmo te enviar (como ocorreu). Isso significa que sua comunidade está sendo bem formada Continuem trabalhando com excelência e constância que o crescimento e reconhecimento chegará. Não se preocupem com isso. Estou torcendo por vocês!1 ponto
-
E aí beselhas e portaleiros! Quem já viu os stories do Paulo hoje? Estamos fazendo nosso próprio OSCAR, mas dessa vez a Academia é você! Funciona assim: você sugere os indicados nas categorias Conteúdo, Tráfego, Copy, Criatividade, Lançamento. Corre aqui nos stories para participar porque a votação já vai começar e mais tarde vamos divulgar os vencedores no feed. Bora ver quem vai levar o Oscar Marketeiro? Weeeee1 ponto
-
É uma ótima ideia, eu não tinha pensado nisso! Eu já tava namorando um iPad pra poder utilizar o Photoshop com caneta, quem sabe essa seja uma outra ótima utilidade.1 ponto
-
1 ponto
-
Nas mãos certas, principalmente Aline! Total!1 ponto
-
Ahahahah aproveita a jornada, querida. Receber o chocolate já foi uma vitória por si só. Muitos parabéns! No que precisar, conta comigo. Zimboraaa1 ponto
-
Oi Márcia, seja muito bem vinda. Que bom que já está explodindo cabeça por aí kkk @Tayane dos Santos Passeioolha ai gente do seu nicho1 ponto
-
1 ponto
-
Parabéns, Simone! É uma experiência incrível, né? E a apresentação que vemos ao abrir a caixa é maravilhosa. O chocolate então… nem se fala!1 ponto
-
Marcia eu ri muito qdo li seu título e só tenho a dizer que vc pode tudo que quiser, sucesso menina.1 ponto
-
1 ponto
-
Olá, Portaleiros! Tudo bem? Sou nova no Portal, entrei ontem no lançamento do Paulo. Gostei muito do seu post @Ramon Freitas, foi demais!! Tenho uma dúvida: estou na FEC para ser Estrategista de Conteúdo da área da saúde, principalmente para nutricionistas. E tive uma ideia de post para usar o filme A Baleia, mas no caso, eu estaria falando para o público das nutricionistas... estou no caminho certo ou tenho que me posicionar de outra forma?1 ponto
-
Ramon, eu adorei as ideias e já fiz meu conteúdo sobre o Oscar, voltado para o meu nicho, de acordo com as dicas! Muito obrigada!!1 ponto
-
Passando pra dizer que concordo em gênero, número e grau sobre a análise do filme Tudo Em todo lugar ao mesmo tempo. NÃO É TUDO ISSO kkkkkkkkkkkkkkkk1 ponto
-
Como fazer um bom cta, meu nicho é cabelos e eu fiz um oscar de melhores produtos.1 ponto
-
1 ponto
-
@Eduardo Simão Se os clientes de vocês tem caixinhas e temas estratégicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter. Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imóveis para investimento em São Paulo e sempre existiam as perguntas "pq são paulo?", "qual bairro você indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequências pensadas e dados númericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade. Não conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal é investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele!1 ponto
-
Parabéns pelo post e por ter colocado os ensinamentos do Portal em prática, Lucíola!1 ponto
-
Oi Denise, Seja muito bem vinda. Determinação é meio caminho andado para dar certo Onde vc tá morando em Portugal? Eu estou pertinho de Lisboa. Há mais beselhas portuguesas e outras brasileiras morando por cá. Obrigada @Marília Cerqueira1 ponto
-
Olá! Alguma Beselha que more em Portugal para fazer futuras collab e trocar ideias? Sucesso!1 ponto
-
Se teve uma coisa que mudou meu jogo no Insta foi o exercício de definir as minhas crenças!! Quem acompanha o @Paulo Cuenca há um tempo já viu ele falando sobre as crenças dele:" Dá trabalho ser foda!", "Quantidade é melhor do qualidade", "Não é sorte é técnica"... Mas o que são as crenças? De maneira simplificada, são os seus valores INEGOCIÁVEIS... Aquilo que vc acredita de maneira visceral... Que você pode até conversar com uma pessoa que acredite no oposto, mas ela não vai conseguir te convencer do contrário... vc vai continuar seguindo a SUA CRENÇA! Não interprete como teimosia é defender o seu ponto de vista, baseado na sua vivência, seu negócio. Algumas das minhas crenças são: "Você nunca volta pior de um treino" "O básico funciona" "Rápido ou devagar, 1km é sempre 1km" "Sua saúde é sua responsabilidade" "Cansado de recomeçar? Pare de desistir!" "Não vai ser fácil, mas vai valer a pena" "Não deixe que a preguiça negocie com a sua disciplina"... Entre outras! Que servem tanto pra corrida de rua quanto pra vários outros pontos da nossa vida, não acha? Sempre revisito essa lista, acrescento alguma outra coisa que faz sentido pra mim... É a minha lista de ouro! Minha comunicação ficou muito mais fácil depois de ter essa lista e minha comunidade fortaleceu muito! Vamos compartilhar nossas crenças? Já contei algumas das minhas, quero saber as de vcs!1 ponto