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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/10/23 em todas as áreas

  1. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Oscar rende inúmeros tipos de conteúdo, começando por aqueles relacionados aos próprios filmes indicados, que ganham destaque na mídia. Por isso, o simples fato de ter sido indicado ao Oscar já basta para que os longas chamem a atenção da galera. Também rola de aproveitar as categorias do prêmio que podem ter a ver com o seu nicho. Assunto não falta, né? E, no Portal, eu mostro quais conteúdos podem aumentar o engajamento do seu perfil durante a cerimônia do Oscar e como utilizar todos eles. Bora lá que a estatueta será sua! Tá tudo na pauta "O Oscar de melhor perfil vai para…": O PORTAL No próprio Instagram, nós trazemos um dos filmes para o conteúdo. Olha só!
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  2. Oi pessoal, tenho um instagram sobre tênis de mesa (@horadopingpong) e uma das editorias que mais está performando é uma de frases/entrevista. Foi muito bacana ver que a edição 45 do portal estava aprofundando esse assunto. De uma maneira geral, vejo que tem funcionado o seguinte: (i) usar a frase de algum atleta ou técnico relevante do meio; (ii) compartilhar algo polêmico ou algo que as pessoas também gostariam de dizer. Como consequência, o alcance costuma ser maior que a média, pois acaba tendo bastante curtida, compartilhamento e comentários. Abaixo, compartilho um exemplo que estou usando. "Você constrói o seu jogo pensando nas suas forças ou nas suas fraquezas? @jorgefanck é técnico da seleção brasileira de base e trouxe essa reflexão após um intercâmbio na França. A @cbtenisdemesa compartilhou todos esses aprendizados numa série no Youtube chamada "Pílulas Conexão Brasil-França" e hoje separei esse trechinho pra vocês. Agora me diz, como que você constrói o seu jogo? Comenta aqui embaixo "
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  3. Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais do que o comum. PS: Os stories dela não eram somente com essas histórias, eu colocava o dia a dia da clínica, procedimentos realizados e essa história dentro do contexto para realmente parecer que era a história de uma paciente real. A sensação de ser algo verdadeiro é o que aumenta a conversão. FEED Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do Many Chat que mandava do direct para o wpp da clínica. Usando essas estratégias por um mês, eu tripliquei o número de agendamentos da clínica. E é por isso que eu não vendo pacote de post, porque o meu trabalho não é entregar somente post. Postar conteúdo apenas para preencher feed não é o que gera resultado. Além desse formato de trabalho ser o melhor para gerar resultados reais para o cliente, esse formato também me possibilita cobrar no mínimo R$ 1.500,00 por mês, porque o cliente não me contrata para fazer post no instagram. Ele me contrata para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem. Para finalizar, vale fazer um alinhamento de expectativas importante: Esse resultado foi possível no terceiro mês de contrato dessa cliente, porque a comunicação do perfil dela estava muito desalinhada com o que ela oferecia. Então, em dois meses fiz o alinhamento do perfil e no terceiro mês de contrato consegui esse resultado. Eu acho importante fazer esse alinhamento de expectativa para que não pareça que esse tipo de resultado é fácil e rápido, porque não é, mas ele é possível. @babirosasz
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  4. IMG_1871.MOV Uma troca incrível! Era para responder uma pergunta e ficamos mais de 20 min conversando, conteúdo para fritar mais ainda a cabeça
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  5. Oi, galera! Prazer, meu nome é Lavínia e tenho 25 anos. Sou graduada em Odontologia há dois anos, logo que formei trabalhei como Dentista por um ano, mas sentia que não estava exercendo o que eu realmente gostava ou queria e apesar de nobre, a profissão, não se encaixava com o estilo de vida dos meus sonhos que é ter liberdade geográfica. Fiz terapia, descobri que o que "brilha os meus olhos" é o digital. Muitos me julgaram/julgam por ter feito meus pais gastarem tanto dinheiro no curso de Odontologia, por 6 anos e ter "abandonado" a profissão, portanto eu não tenho medo de mudanças ou de mudar meu trajeto para alcançar a vida dos meus sonhos. Tenho certeza que um dia irei retribuir todo dinheiro suado que meus pais investiram em mim. Hoje sou sócia do meu marido em uma empresa que ele é mentor de alunos de carreiras policiais, onde atuo como produtora de conteúdo e Social Media, entretanto pretendo me tornar uma Estrategista Digital, por isso estou aqui!
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  6. Oi, Dinélia! Dá tempo sim, claro! Na minha opinião, o importante é que você aplique tudo na prática, anote o que for ensinado nas aulas para revisar depois e relembrar. Seria bom você colocar em dia, as aulas, para que tenha um aproveito maior durante as lives de retirar dúvidas com o Paulo. Espero ter ajudado
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  7. Parabéns, Simoneeee! Que INCRÍVEL hahaha não tive essa sorte na minha turma
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  8. Parabéns, Emmilia novas oportunidades surgirão!!
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  9. Quer saber como usar a tecnologia a favor da sua advocacia? Quero convidar todas as beselhas da área do Direito a participar hoje da nossa live, eu e a @Luana Delgado Moitinho Marques #17397 preparamos uma live super especial no nosso canal do instagram, corre lá e ative o lembrete . Não perca a live no dia 07/03 às 20:20 no perfil da @accorsi.direitodigital e @luanadmoitinho. A tecnologia é uma grande aliada dos advogados otimizando tempo e expandindo a sua área de atuação.
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  10. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Estamos vivendo um momento revolucionário! É inteligência artificial para lá, inteligência artificial para cá, com ferramentas que otimizam o nosso tempo. Uma delas são os chatbots, programas de computador desenvolvidos para simular uma conversa com um ser humano. A moda chegou até o Instagram, o chamado ManyChat, e não dá para fechar os olhos para essa tendência. Mas para dar certo, você precisa desenhar toda a estratégia de vendas ou de relacionamento com cuidado (e teste sempre). Vem comigo no Portal #51, na pauta “A vez dos chatbots: use respostas automáticas sem colocar tudo a perder”, que eu te mostro como aproveitar o ManyChat da melhor forma. O PORTAL #051
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  11. Super compraria esse ingresso, Andrea hahaha Que legal!! Dá pra fazer também os melhores do nicho (produtos, serviço, sucessos...) e dar um Oscar para eles aproveitando enquetes e pedindo opinião do público
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  12. Você já trabalhou com contrato de prestação de serviços? Ainda não! Está correndo vários riscos para seu negócio. O maior objetivo do contrato é : 1. Estabelece o escopo do trabalho. 2. Alinha expectativas 3. Garante os seus direitos e os direitos dos seus clientes O que precisa ter no contrato? Veja abaixo alguns campos comuns à maioria dos contratos de prestação de serviço e sua importância: A. Dados das Partes: os dados necessários de ambas as partes, é nome completo, CPF, número da Identidade, Endereço, Estado Civil, Razão Social, CNPJ e IE B. Condições de Prestação de Serviço : o gerenciamento de redes sociais é um serviço amplo. Nesse campo deve preencher da forma mais detalhada possível . O contrato deve discriminar também os tipos de posts que serão desenvolvidos para cada rede social , a frequência, estilo, características do canal, especificações, guidelines da marca , campanhas etc Recomendo que indique sobre como será o monitoramento, que responderá ao relacionamento do cliente, kpi de prazo de resposta, envio de relatórios e a sua periodicidade. C. Obrigações do Contratante e do Contratado . As obrigações do contratante e do contratado devem ser explicadas de forma clara, para que não haja dúvidas e nem duplo entendimento. D. Obrigações do Contratado O contratado tem a obrigação de prestar o serviço de gerenciamento das mídias sociais e estratégia de conteúdo. E. Obrigações do Contratante É atribuição do contratante compartilhar com o social media todas as informações e elementos necessários para construção das peças de comunicação em um determinado período de tempo. Importante o contrato precisa estar as adequando à realidade do seu serviço e algumas vezes precisam ser ajustado, conforme sua negociação, sempre adeque. D. Prazos A duração do contrato deve descrever o tempo de vigência das atividades de social media e estratégia de conteúdo esclarecendo a data de início do trabalho e a data de vencimento do contrato. Aqui tb pode inserir um tempo de experiência, adequando a esse período cláusulas mais leves (brandas). Também cabe apresentar nesta cláusula os prazos para criação, pedidos de alterações e entrega de postagens. E. Condições de Investimento É importante que ambas as partes se resguardem de mal-entendidos, e esta cláusula serve justamente para isso. Esta cláusula precisa ser muito clara. Por isso, especifique o valor que será cobrado, se a Nota Fiscal será emitida primeiro e pagamento depois ou o inverso, como o pagamento deverá ser efetuado (como por boleto bancário ou depósito em conta) , algumas vezes o cliente apenas paga em datas específicas, deve indicar aqui e a data na qual o contratante terá que realizá-lo. Nesta cláusula, você poderá também especificar os custos adicionais por postagem e por alteração extra. F. Recisão É importante haver uma cláusula rescisória com regras especificadas. Isso será importante para o caso de uma das partes querer interromper o contrato sem que haja comprovação de infração da outra parte. A cláusula deve constar um prazo de aviso prévio e uma multa, que pode ser um percentual referente ao tempo restante para vencimento do prazo do contrato. pode sugerir acordo extrajudicial, especificações detalhadas. G. Disposições Gerais Nas disposições gerais do contrato, você descreverá questões que não se encaixaram em outras cláusulas. Por exemplo, o contrato também deve especificar o foro em que serão tratadas quaisquer divergências entre as partes. H. Assinaturas assinatura do contratante, contratado e de testemunhas, que assinarão em vias iguais e que ficarão de posse dos interessados. Podemos usar um estilo Legal Designer Que tem um design mais criativo e uma linguagem fugindo da burocracia e engessamento dos contratos. Você já teve problemas com contrato. Conte aqui para mim.
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