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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/21/23 em todas as áreas
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Mal conheci, já admiro pacas! Simplesmente, o site coloca a sua pesquisa Google, Youtube, Google Images, Google News, Instagram, Twiter e Reddit EM UMA MESMA TELA. Uma maneira incrível de pesquisar por temas pop ou pautas quentes e alimentar suas ideias com diversas fontes ao mesmo tempo. https://swurl.com/1 ponto
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Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais do que o comum. PS: Os stories dela não eram somente com essas histórias, eu colocava o dia a dia da clínica, procedimentos realizados e essa história dentro do contexto para realmente parecer que era a história de uma paciente real. A sensação de ser algo verdadeiro é o que aumenta a conversão. FEED Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do Many Chat que mandava do direct para o wpp da clínica. Usando essas estratégias por um mês, eu tripliquei o número de agendamentos da clínica. E é por isso que eu não vendo pacote de post, porque o meu trabalho não é entregar somente post. Postar conteúdo apenas para preencher feed não é o que gera resultado. Além desse formato de trabalho ser o melhor para gerar resultados reais para o cliente, esse formato também me possibilita cobrar no mínimo R$ 1.500,00 por mês, porque o cliente não me contrata para fazer post no instagram. Ele me contrata para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem. Para finalizar, vale fazer um alinhamento de expectativas importante: Esse resultado foi possível no terceiro mês de contrato dessa cliente, porque a comunicação do perfil dela estava muito desalinhada com o que ela oferecia. Então, em dois meses fiz o alinhamento do perfil e no terceiro mês de contrato consegui esse resultado. Eu acho importante fazer esse alinhamento de expectativa para que não pareça que esse tipo de resultado é fácil e rápido, porque não é, mas ele é possível. @babirosasz1 ponto
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Meu nome é Vitor, tenho 38 anos e sou do Rio de Janeiro. Apesar de ser Publicitário de formação, hoje trabalho como Planejador Financeiro. Falando sinceramente, a minha presença no digital é muito ruim (ahahah). Acredito que isso é devido ao medo de me expor. Simplesmente tenho um bloqueio do que postar, não sei o que colocar, por isso o perfil fica jogado. E isso impacta o meu faturamento. Estou aqui porque sei que preciso enfrentar essa realidade de frente. Vamos juntos nessa jornada. Contem comigo! Abs,1 ponto
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Eu estou nessa vida de criador de conteúdo focado em negócios desde 2011, sempre ao lado, como dupla, da minha sócia e amor da vida @Dani Noce. Apesar de hoje aparecer bastante nos câmeras, minha raiz é nos bastidores, onde eu passei a maior parte da minha jornada no digital. Na trilha de boas vindas, que vai ao ar hoje lá na Hotmart, tem um vídeo que onde vou me apresentar melhor, nesse aspecto profissional, então aqui vou fazer diferente, vou falar de coisas que pessoais - sou apaixonado por jogar tênis - meu sonho é aprender programação, pq eu fico frustrado de não saber uma coisa que parece tão necessária hoje em dia (mas não quero trabalhar com programação, a pira é só aprender como se fosse uma língua nova mesmo) - sou aficcionado por tênis (o de calçar), inclusive coleciono e sempre que lanço alguma coisa nova, eu estreio um tênis novo - ainda bem que não estreio muitas coisas, senão a Dani iria me matar se tivesse mais tênis do que eu já tenho - eu sou do interior de SP (Jundiaí), mas hoje moro em Goiânia - me mudei tantas vezes na vida, que me sinto em casa em qualquer lugar do mundo. Nasci em Jundiaí, ainda bebê fui pra Portugal (minha mãe é portuguesa), de volta pro Brasil minha família se mudou pra SP, fui de novo pra Portugal, onde vivi até meus 8 anos. De volta pra terrinha, fui de novo pra Jundiaí. Durante a faculdade morei em SP. Depois Santos, Paris, São Paulo e agora Goiânia...ufaaaa - sou corintiano mas não assisto jogo desde os meus 10 anos de idade - parei de assistir televisão em 2011, quando me mudei pra Paris. O apartamento era tão pequeno, e a gente tinha que gravar lá, que desmontei a sala e a televisão e ficamos dois anos assim. Aí eu perdi o hábito (lógico que assisto streaming e uso a TV, mas nunca mais com aquele esquema de programação fixa) - queria ser diplomata e estudei direito na PUC. Larguei no segundo ano e fui pro Cinema - amo ensinar, talvez por influência da minha mãe, que é professora - sou casado há 17 anos com a Dani, mas na verdade nunca casamos de fato quando completamos 15 anos marcamos um casamento oficial, mas aí veio a pandemia - parece que esse ano vamos casar, não é @Dani Noce - gosto de pessoas que me façam evoluir e gosto de ajudar e ver as pessoas ao redor de mim evoluindo. Acredito muito nessa troca - pra mim, a vida tem que ser leve e eu sempre tenho que me manter hidratado - de todos animais que eu tenho (são 5), eu tenho sim um preferido: é o Boboy1 ponto
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Meu nome é Emanuelle Gonçalves. Nasci em uma cidade do interior, em uma família muito influente na região. Uma família extremamente tradicional, religiosa e principalmente política. Em que eu tinha sempre que seguir as regras, ser produtiva e ser a filha perfeita, tirando boas notas, indo para a igreja e cumprimentando a todos. Sempre mostrando está feliz e sorridente, com a vida e a família perfeita. Porém, eu nunca fui assim. Eu tenho dislexia, então minhas notas nunca foram perfeitas. Aos 9 anos tive depressão e em uma sociedade como aquela, uma criança ter depressão era inadmissível, principalmente uma criança que tinha tudo que queria. Me formei em psicologia, para entender porque as pessoas agem da forma que agem, por que elas querem ser tão perfeitas e produtivas. De forma a nunca descansarem, nunca aceitarem os seus erros ou os dos outros. Com a psicologia, aprendi que as pessoas sempre procuram o melhor para elas e para quem elas amam. E que muitas vezes esse melhor se torna uma cobrança, que a pessoa carrega dentro de si e que nunca é saciado. Mas por que nós não podemos ser apenas nós mesmo, e mesmo assim conseguir alcança nossos objetivos, sermos produtivos e bem sucedidos, de forma leve, com menos dor e sofrimento. A perfeição não existe, e é exatamente com isso que quero ajudar as pessoas. Quero ajudar você a ser mais produtivo, a superar suas barreiras, a se livrar desse peso que você carrega e te mostrar que você é capaz. Você tem coragem de vir comigo?1 ponto
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Eita, que coisa incrível! To aqui perto do circuito barra ondina, e dormir em silêncio tá difícil kkkkkkk Vamos nos comunicando sim, querido!! A terrinha com certeza te estima1 ponto
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Ai que incrível! O resto da FEC vai te fazer voar ainda mais alto, Alineee1 ponto
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Querida, tá tudo se esgatanhando para subir a montanha. Nada melhor que fazer esse processo junto. Zimbora, conto com vc também1 ponto
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Olá Jessica, tudo ótimo. E contigo? Feliz em tê-la conosco aqui na comunidade e na FEC. Concordo plenamente com tudo que você disse aí acima. Conteúdo estratégico alinhado com um bom gestor de tráfego é tudo. Ansiosa pra ver você se desenvolvendo conosco. Um beijo.1 ponto
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Seja bem-vinda Denise. Amei como você se apresentou. Principalmente quando disse que quer poder dizer NÃO. Muito bommm... Olha, te garanto que depois da FEC você terá essa opção com facilidade. Estou aqui pra o que precisar. Beijos.1 ponto
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Caramba, Fabio! Seja muitíssimo bem-vindo! Espero que jogue aqui na FEC um pouco de todo esse seu conhecimento e experiência1 ponto
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Oi Vítor, seja muito bem vindo! Tá no lugar certo para se ir soltando desses medos. Curiosa por sua jornada. Conta com a gente também. Zimboraaaa1 ponto
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É uma transição de carreira? Sim! Pode parecer que estou na mesma, porem é muito diferente vender para o B2C, a noiva, o casal no caso, e vender para o B2B, que são os fornecedores de casamento. Eu decidi que quero trabalhar como estrategista de conteúdo e a permanência no Mercado de Casamentos se deve ao fato de eu estar desde 2011 nele e conhecer bastante as dores do mercado. No entanto me questiono se deveria de fato investir neste segmento. Pois não consigo hoje enxergar neste mercado potenciais empreendedores que possam, ou queira, pagar o valor que considero justo para o trabalho. No entanto este mercado me facilita o desenvolvimento de outros produtos como Criação de Sites, cursos (tanto próprios ou como co-produtor de algum expert) Estou fazendo agora uma transição lenta, mas gradativa. A intensão é ir deixando aos poucos os compromissos com o B2C e ir avançando no atendimento B2B. Esse ano de 2023 marca meu início oficial neste processo. Alguém do Mercado de Casamentos, festas e eventos, que possa me passar um pouco da experiência como estrategista de conteúdo neste mercado? Deixo aqui para vocês o link dos meus sites para que possam conhecer o que estou começando a fazer (só não olhem o Instagram ainda porque não fiz a transição neles...rs) SITE DA WEDDING TRIP - Assessoria para casamento intimistas - (B2C) SITE DA EUGÊNCIA (Por enquanto..rs) - Serviços de Marketing de Conteúdo estratégico - B2B Grato a todos!1 ponto
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Oi, @Beatriz S Ramos Fica difícil saber como ajudar sem conhecer seu perfil, mas seguem algumas dicas genéricas: 1. Mostre a cara: aquela velha história, "pessoas se conectam com pessoas" 2. Interaja: enquetes, caixinhas de perguntas, CTA para responderem ou reagirem. Além de a interação ser positiva para aprofundar sua conexão com seu público, sinaliza positivamente para o algoritmo 3. Legende: a maioria das pessoas vê stories sem som, é bom que saibam pelo menos os pontos principais do conteúdo. 4. Seja criativa: a possibilidade de diversificar o conteúdo é um dos pontos altos. Vídeo, foto, link, texto. Aproveite as funcionalidades com filtros, gifs, figurinhas, menções etc. 5. Tenha uma rotina: as pessoas gostam de acompanha uma "novelinha". Compartilhe um ritual que faça sentindo no seu nicho, seja para inspirar ou conectar. 6. Seja frequente: nem precisa explicar, né? Por fim, mas não menos importante: o conteúdo precisa dialogar com as dores e desejos da sua audiência. Ninguém vai querer consumir algo que não agregue de alguma maneira... Espero ter ajudado.1 ponto
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Oi Emanuelle, que história! Verdade, viver sob as expectativas dos outros é um desgaste constante. O marketing tem muito de psicologia, portanto, aqui, vc vai aliar bons conhecimentos. Se joga!1 ponto
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Vamoos História linda Emanuelle, parabéns por suas superações. Acredito que a perfeição muitas vezes é confundida por "padrões", quando na verdade ela já está dentro de nós o tempo todo... que possamos encontrar mais respostas e inspirações por aqui... Tudo de boom!1 ponto
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Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala1 ponto
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Vitor, Só de expor seus pontos fracos (parece que estava lendo a minha história rs) mostra que você é totalmente desprendido de vaidade e quer realmente evoluir. Uma maturidade do caramba e que ensina bastante. Seja bem vindo, irmão. Conte comigo! Precisando, me procure por aqui. Para cima!!!1 ponto
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Seja bem-vindo! Com certeza, com a FEC e a comunidade isso mudará em breve. Conte comigo nessa jornada! Bora voar1 ponto
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Oi oi oi, meu instagram eu uso muito filmes, séries, referencias musicais e coisas nessa linha... Um banco de dados legal pra filme e series é https://beta.flim.ai só digitar o nome que aparece. Bom fazer a busca do nome da serie/filme porem sem traduzir, no original inglês. Tenho outras duas alternativas que uso muito também. O yandex, em size escolha a opçao Large para aparecer imagens em alta resolução. No google faça aquela pesquisa de imagens avançada, (https://www.google.com/advanced_image_search) Em tamanho de imagem coloque maior que 2mp vai aparecer imagens com essa resoluçao aproximadamente, são em alta. No próprio google vc pode usar sites de wallpapers, como o https://wallhere.com nesses sites tbm tem muitas buscas por imagens desse estilo e elas são entregues em alta. Esse sites de wallpapers vc encontra muitos no google tem muitas opçoes, mas gosto bastante desse aí. Abração espero ter ajudado1 ponto
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Obaaaaaaahhhhhhhh! Muitos parabéns por escolher estar aqui. Vai aprender um montão. Seja muito bem vinda. Conte comigo no que precisar1 ponto
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oizinho! HAHAHAAH arquitetura só nas horas vagas hahahahaha1 ponto
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Maneiro Estou em processo de transição. Da Advocacia para Estrategista. Foi duro... Mas não me enquadrei no modelo atual, tradicional. Hoje, eu comunico e empreendo para esse público. Sempre carregando as minhas crenças. Algumas: -Menos tradicionalismo e institucional e mais "Clean": Ou aperte o botão "atualizar" ou terá menos pessoas atraídas pela área, considerando o perfil do profissional moderno: Mais jovem, inserido na era digital, mais dono da sua carreira e por aí vai... - Menos gel no cabelo e mais praticidade: Ou comunique de forma simples e prática, ou terá cada vez mais clientes (quando conseguir) fazendo cara de "Hã???" "Como é?" no fim de cada diálogo. Sério, nem mesmo eu entendo o que é dito - Concurso ou advogar? Nenhum, empreenda!: Com menos postos de trabalho e numa alta demanda (temos 1,3 milhões de advogados no brasil. É 1 adv. para cada 164 pessoas. É o país com o maior número de faculdade de direito do mundo...) Resumo da ópera, é muita pressão e competitividade, mas muita oportunidade de fazer diferente e ser interessante. É preciso "disruptar"! E nada mais atraente do que poder deixar o seu nome na história e transformar a vida das pessoas, através do empreendedorismo. 3 crenças ta bão, né?! Para não cansar vocês. Obrigado pelo espaço bezelhas. Que quiser trocar mais sobre esse assunto, tamo ae! Até1 ponto