Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/11/23 em todas as áreas

  1. Eu trabalho como social media há mais de dois anos, já atendi diversos nichos e um dos diferenciais do meu trabalho é atender cada cliente de forma personalizada. Eu entendo o negócio do cliente, a personalidade, o gosto pessoal dele e depois disso eu crio uma estratégia personalizada considerando esses pontos. A estratégia que eu criei para triplicar o número de agendamentos de uma clínica foi a seguinte: STORIES Toda semana eu contava alguma história nos stories por 3 dias seguindo essa sequência: Contextualização ressaltando a dor → Explicação da dor → Solução da dor com CTA. Nos stories, essa estratégia aumentou o número de cliques em 3x mais do que o comum. PS: Os stories dela não eram somente com essas histórias, eu colocava o dia a dia da clínica, procedimentos realizados e essa história dentro do contexto para realmente parecer que era a história de uma paciente real. A sensação de ser algo verdadeiro é o que aumenta a conversão. FEED Carrossel ou vídeo explorando a dor com CTA para solução com automação do Many Chat que mandava do direct para o wpp da clínica. Usando essas estratégias por um mês, eu tripliquei o número de agendamentos da clínica. E é por isso que eu não vendo pacote de post, porque o meu trabalho não é entregar somente post. Postar conteúdo apenas para preencher feed não é o que gera resultado. Além desse formato de trabalho ser o melhor para gerar resultados reais para o cliente, esse formato também me possibilita cobrar no mínimo R$ 1.500,00 por mês, porque o cliente não me contrata para fazer post no instagram. Ele me contrata para criar estratégias de conteúdos que engajam e vendem. Para finalizar, vale fazer um alinhamento de expectativas importante: Esse resultado foi possível no terceiro mês de contrato dessa cliente, porque a comunicação do perfil dela estava muito desalinhada com o que ela oferecia. Então, em dois meses fiz o alinhamento do perfil e no terceiro mês de contrato consegui esse resultado. Eu acho importante fazer esse alinhamento de expectativa para que não pareça que esse tipo de resultado é fácil e rápido, porque não é, mas ele é possível. @babirosasz
    1 ponto
  2. E precisando de qualquer ajuda com a comunidade, diz aí que posso te ajudar!!
    1 ponto
  3. Todo sucesso do mundo pra você, Marcio! Vai briilhar mais ainda com a FEC e com nossa comunidaed que é sempre muito solícita e acolhedora! Bem-vindoooo
    1 ponto
  4. Olá, beselhas!!! Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!!
    1 ponto
  5. Olá Aline! Isso que está somente na trilha 1, imagina quando percorrer todas as trilhas!? Bora voar
    1 ponto
  6. Não stressa com isso não. Vai haver trilhas aqui que te vão ajudar a organizar essas ideias, mas vai tendo isso na mente para te facilitar o processo lá na frente. Porém, tudo no seu tempo. Ahhh muito obrigada, querida. Seguimos a jornada por lá também, juntas.
    1 ponto
  7. A Renata é formada em Pedagogia e trabalhou anos na área da educação bilíngue e em uma dessas escolas em que trabalhou foi demitida. Quando estava desempregada surgiu uma oportunidade de trabalhar em um navio. Então mesmo com medo me joguei e fui! Trabalhei nessa área por quase 2 anos em um navio transatlântico como recreador infantil viajando pelo mundo afora e me divertindo muito! E foi lá que conheci o meu marido. O que era pra ser um amor de carnaval acabou cruzando fronteiras e ficando cada vez mais sério, o que me levou a visitar a Califórnia várias vezes. Claro que manter um relacionamento a distância não foi fácil, não desejo isso a ninguém.Ficar viajando sempre para fora do Brasil não é a coisa mais barata do mundo, mas tudo é possível com muito foco. Isso me lembra muito a primeira vez que conheci a Califórnia a mais de 13 anos atrás com mais algumas amigas.Não tínhamos muito dinheiro, mas com bom planejamento e foco conseguimos realizar essa viagem. Era o meu sonho conhecer Hollywood, Los Angeles, a ponte vermelha que na época nem sabia o nome em San Francisco. Quando conheci me encantei muito pelo estado e achei bem diferente do resto do país. Hoje a Califórnia é meu novo lar e me impressiona conhecer mais profundamente esse lugar com outros olhos sem ser o de turista, mas o de morador local. Com isso foquei o meu insta pra falar de desse estado enquanto esperava o meu processo de GC, que chegou tem pouco tempo. Agora posso trabalhar por aqui, mas estou adorando esse assunto de marketing, por isso estou fazendo esse curso aqui.
    1 ponto
  8. Ahahah é bem assim como a Dani falou Também ainda não fiz, não me vou pronunciar. Mas tranquila, essas coisas acontecem até com quem é experiente. É saber levar com naturalidade e ter alguma capacidade de improviso. Se lembra que o humor é o seu melhor amigo
    1 ponto
  9. Ei, Lucca! Fica de olho na edição #048 do Portal que vai ao ar dia 10/02. Você vai encontrar ideias ainda mais mastigadas nela. Até!
    1 ponto
  10. Que legal saber disso Júlio! Vamos trocar bastante figurinha por aqui! No meu caso separei a noite para o Cuenca e o dia para trabalhar nos meus projetos pessoais e nos que estão em andamento. O legal é que, com o tempo, a ideia é eles se fundirem e termos mais tempo depois desses 3 meses para fazer bonito! Rezando por aqui para a Heleninha continuar nessa pegada boa, sem grandes chatices de saúde. Qual a idade dos seus filhos ou filhas?
    1 ponto
  11. Rose, Mandei msg para você, tá?! Até eu, gostaria de entender o meu fundo funil, Re kkk Nesse momento, está fazendo sentido a construção de comunidade. Trazer um lar para os "rebeldes" da profissão rsrs Atrair aqueles que não querem obedecer o modelo tradicional. Que não querem prender-se a uma bolha. Que querem ser mais atraentes no falar, agir, vender, empreender, gerar conteúdo... Que questionam, que quebram paradigmas, que transitam de carreira e por aí vai. Mais à frente, farei da comunidade uma plataforma de educação. Valeu Re!!! Bjs
    1 ponto
  12. A maneira mais fácil que encontro para destravar na hora de falar nos stories é comentar/complementar os assuntos que estão saindo no feed. Deixo como sugestão pra você começar assim, Lucca, se programar para detalhar ou até mesmo trazer curiosidades no story sobre o que postou no feed no dia. E claro, depois que pegar confiança, partir pra outras pautas e dinâmicas.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...