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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/21/22 em todas as áreas

  1. Boa tarde, beselhas! Tô passando pra encorajar vcs a perderem o medo de repetir postagens! Semana passada fiz um post sobre harmonização que bombou! Então, perdi o medo, e fiz mais um quase igual, acreditando que no princípio de que o sucesso está na repetição. E olha só o resultado! Bombou outra vez!
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  2. “Menos, porém, melhor.” Essa é a mensagem principal deste livro. Dentre diversas outras mensagens que são reforçadas ao longo dos capítulos. São coisas que no fundo já sabemos, mas sempre deixamos de por em prática. “Se não estabelecemos prioridades, alguém fará isso por nós” Devemos cuidar do “armário da vida”, deixar o que é essencial do lado de fora e não deixar o armário todo lotado no fim do dia novamente. Eliminar o trivial para obter o essencial Proteja o seu patrimônio - VOCÊ e o sono é uma das principais formas de cuidar de você. Aprender a dizer não com firmeza decisão e delicadeza.
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  3. Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada. Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente. Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras. Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem. Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso. Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco. Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes. Continue assim: Nunca se entregue. Eai, faz sentido para você?
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  4. Galera, eu resolvi seguir o conselho do Paulo e remover o hub de links da bio de um dos perfis que eu adm. Passei a atualizar o link da bio de acordo com a campanha que estou fazendo, e direcionar os seguidores diretamente para a página que eu quero promover. Já de cara eu notei um aumento considerável no número de cliques no link da bio, e antes só uma parte de quem entrava no hub seguia para alguma das páginas que estavam lá. Agora isso não existe mais. Se dez pessoas clicam no link, todas vão direto para a página que eu quero. Isso aumentou em quase 30% as vendas desse perfil, e mais de 300% no número de cliques no link da bio. Estou muito satisfeito com os resultados, e vou replicar o modelo para todos os outros perfis que eu adm, além de passar a indicar esse modelo para os meus clientes, atuais e futuros. Façam o teste por aí também. Vale a pena de mais!!!
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  5. Fala Claudio, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico. Muito bom, lembro que tu compartilhou o resultado da outra publicação aqui também. Parabéns pelos resultados!!
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  6. Vou anotar aqui. Ótima dica! Eu estou começando agora, mas sei que vou precisar de boas ideias como essa daqui p/ frente. Sucesso, Claudio!
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  7. Zorraaaa, bom demais! To aprendendo muito contigo hahah
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  9. Ola Patricia, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico. Muito bom quando começamos a fazer a diferença para os clientes, né? Parabéns pelos resultados, é só o começo e bora voar!
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  10. Oi, Amanda. Seja bem vinda! Co tá comigo para o que precisar, tá bem? Depois deixa aqui seu @, p gente acompanhar o progresso! Sucessoooo
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  11. Oi Amanda! Com certeza suas expectavas serão superadas! Muito sucesso nessa nova etapa!
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  12. Compartilho da mesma opinião beselha querida. Você sempre nos levando pra refletir. Um enorme beijo minha camaleoa.
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  13. Bem vinda Amanda! Vc vai amar a formação e aqui a comunidade. Estou à disposição para o que precisar! Vamos que vamos porque 2023 promete!
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  14. Amanda, bem-vindaaa Você vai curtir demais a FEC e a nossa comunidade!!
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  15. Oi, Valéria! Você pode usar outras plataformas que você se identifique mais. Entendo quando você fala que se sente um pouco perdida, pois quando eu conheci o Notion fiquei um pouco assustada. Conheci quando comecei a trabalhar com o Paulo e desde então venho testando a plataforma, errando, acertando e aprendendo. É exatamente o que o Paulo fala, é preciso testar, errar o quanto antes para poder aprender e sentir confiança na plataforma. Qualquer dúvida estou à disposição!
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  16. Se eu já estava doida pra ler/ver, você aumentou minha curiosidade! Que lindeza, viu? Acho que o filme vai ser mais fácil de achar hahahah livro antigo, ne Mas vou atrás!
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  17. Olha as @Verdesmarias no instagram batem muito nessa tecla que vc referenciou. Ir mudando as poucos até encontrar um espaço confortável para continuar a jornada. Vou anotar aqui esse outro livro. Obrigada pela partilha
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  18. Mulher investe sim, muito kkkk principalmente em stories com quebras de espectativa, stories que farão as pessoas comentar1me, responderem, curtirem e até compartilharem umas com as outras Caixinha de pergunta é muito bom, mas para um insta q tava parado nn é a melhor alternativa de retorno, vc vai ter que reviver esse ig, fazer storys como se fosse os primeiros enquete é sempre uma forma de interação válida... não desista, vai dar tudo certo, e qualquer coisa da um grito no chat, ou aqui que a gnt se ajuda
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  19. Olá Evillyn, tudo bem? Acredito que seja super normal as baixas visualizações depois de um tempo inativo. Um trabalho de engajamento não deve ser feito apenas 1 dia. É um trabalho dia após dia, com muita dedicação. Os resultados virão com o tempo. Depois conta pra gente os seus resultados.
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  20. Oi Evilyn, tudo bem? Concordo muito com as respostas acima e gostaria de te passar uma estratégia de stories que sempre (pelo menos até essa data que estou te respondendo aqui rs) funciona quando aplico principalmente quando o perfil é novo ou quando estava parado... Não sei qual foi a sequência anterior da caixinha que vc fez, isso pode influenciar tbm... mas, de qualquer forma se vc gostar e quiser testar aí, show de bola.... A base é essa: As pessoas tendem a reagir ou responder a coisas que são mais fáceis de "pensar", se possível que ela nem precise pensar, somente ir no "automático" a tendência é sempre dar melhor... então, principalmente nas primeiras 2 semanas é legal mastigar ao máximo as coisas pra galera... Pensando nisso o que eu faço aqui: Coloco uma sequência de 3 a 5 enquetes que ou já dão meio que uma instigada pra ficar mais fácil ela responder na caixinha, ou seja, nas enquetes eu já faço a pessoa imaginar uma cena relacionada a caixinha e no final coloco a caixinha… e tbm faço no outro dia ou sei lá 1 dia depois, uma sequência de 3 a 5 stories onde ela só vai precisar clicar, faço tipo um joguinho (mas tem que ter haver com o nicho ou que faça alguma conexão com dor ou desejo do público), e no final da sequência vem a caixinha... Vou dar um exemplo de um perfil de introdução alimentar quando comecei nele: ps: mas dá pra aplicar em qualquer nicho, é só pensar no dia a dia, possível dor, desejo do público em questão...como o público nesse caso são mães, fizemos assim: 1º story enquete: Como foi a noite por aí - tranquila ou tensa 2º Story enquete: Hoje vou fazer umas perguntinhas e quero que vcs sejam sinceras, ok? Você era uma criança difícil pra comer - Sim / não 3º story enquete: Lembra de só poder sair da mesa e tal tal tal - Lembro sim / Não 4º story enquete: Hoje, você consegue parar de comer e tal tal tal - Consigo sim / tenho dificuldade 5º Story enquete: Como é a introdução alimentar com seu bebê - difícil / tensa 6º Story enquete: Caixinha com a pergunta: Me conta sua dificuldade? Na caixinha eu respondo 3 vezes, não pode ser + nem -, ainda não sei o pq, só sei que funciona assim rs - lógico que não pode dar respostas genéricas e nem querendo engrandecer a marca e tal, colocar 3 respostas que fazem sentido e que não iludem a audiência com nada.. pq o que acontece é que todo mundo quer o que todo mundo quer, por isso, dou um empurrãozinho na primeira ou no máximo até a segunda semana. Outro ponto tbm é que na maioria das vezes as pessoas não querem ser as primeiras a fazerem algo, e às vezes elas só estão esperando uma pessoa ir na frente pra elas irem tbm… O joguinho que te falei, eu pego marcas ou coisas que o público conheça e faço uma sequência perguntando qual vc prefere esse ou esse, apontando pra uma fato da marca x e marca y... nesse caso fizemos com marca de fraldas, shampoo de bebê e tal... 5 stories, 1 caixa (qualquer pergunta), 3 respostas e pronto… Se vai fazer parte da sua estratégia colocar caixinha, só fica atenta em falar com a empresa que tem que ter regularidade em colocar caixinha, se não vai acontecer a mesma coisa, as pessoas vão parar de responder… Mas, se acontecer pode tentar a estratégia acima de novo. Vamos voar juntos, abraços!
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  21. Oi, Evelyn! Eu já passei pela mesma situação e, mesmo não sendo a melhor opção, foi o que me ajudou no perfil do cliente em questão. Alimentei os stories diariamente com no máximo 3 por dia ligados ao assunto do feed, e mantive a frequência no feed, utilizando conteúdos de todas as partes do funil, mas sem deixar de analisar as métricas diárias do story. Nos dias que haviam boom nos stories ou maior captação de novos seguidores, focava em construir mais alguns stories e aos poucos o engajamento foi voltando e sendo reconquistado com antigos e novos seguidores. Foque apenas em não deixar vazio para aqueles que chegam pela primeira vez conseguirem reconhecer a voz da marca. Sucesso!
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  22. Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio
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  23. Oii Mayanne, também sou do Interior de Goiás hahha! Nasci em Morrinhos GO, mas hoje moro em Luziânia GO Vamos contudo, conterrânea
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