Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/19/22 em todas as áreas

  1. NÃO ARRASTA PRA CIMA ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida tirei um carro de uma concessionária, não é zero, é de acordo meu momento de vida e minhas prioridades. Não virei aqui com carros luxuosos para vender cursos com conteúdos que não acredito e não vivo, não alugarei mansões para mentir pra vocês, eu SOU DE VERDADE. E tudo que tenho, tudo que conquistei é pura benção de Deus, nada é meu, nada é sobre mim, é tudo pura misericórdia de Deus. Agradeço novamente a minha esposa maravilhosa que sempre esteve ao meu lado, sem ela nada disso seria possível e sem ela nada disso teria razão. (Teve foto sentado no capô com notebook porque eu sabia que seria bom pra vocês zoarem) Meu Instagram: @misaelmaramaldo
    2 pontos
  2. Olá, meu nome é Isis! do @cozinhaizi Sou formada em Engenharia de Produção e durante toda a minha vida segui o caminho que o mundo esperava, mas que no fundo não era o caminho que eu queria. Tive que viver na pele situações que me fizeram perceber que nós não temos tempo algum a perder! Buscando a felicidade, percebi que o lugar em que mais me sinto bem e confortável é na cozinha. Fico feliz em poder compartilhar meu amor através da comida que é servida a mesa. Por isso criei o @cozinhaizi. Admito que ainda estou com medo e insegura, mas entrei nisso para aprender, errar (ou acertar) e melhorar! Quem quiser me seguir e até dar um feedback fique a vontade!!!
    1 ponto
  3. Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada. Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente. Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras. Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem. Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso. Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco. Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes. Continue assim: Nunca se entregue. Eai, faz sentido para você?
    1 ponto
  4. Esse é o marketing que eu acredito, esse é o real poder da internet! Seu relato me emocionou!! Deus continue te abençoando Essa é a nossa revolução!
    1 ponto
  5. Ahahahah adorei a foto com o portátil ahahah Puxa, sou tua fã #1 e vou já resgatando um pouco dessa sua energia para mim kkkk
    1 ponto
  6. Atualização: arquivei o post e as interações, de fato despencaram. Porém, estão bem acima do que estavam um mês antes, sem o tal viral. Infelizmente, a média foi pro espaço e vou levar alguns meses para consertar a caca... Aprendizado: se um post viralizar, e você notar que está sendo entregue para pessoas que não fazer sentido para o negócio, arquive imediatamente! Se demorar para tomar a decisão, consertar vai ser bem mais difícil. O que ficou de bom: a viralização desse reels puxou outros posts do perfil, e até reels antigos que não tinham performado bem na época da postagem, voltaram a ser vistos e até ganharam um certo impulso. Nem tudo foi trevas, afinal.
    1 ponto
  7. Oieee, thais!! Seja muito bem-vinda! Amei os nomes, mas acredito que você e quem já te conhece são as melhores pessoas para definir esse nome hahaha O que tem mais a ver contigo? Algum deles é alguma frase que você sempre fala? Parte daí, vai ficar mais fácil para ter relação com o seu cotidiano e com sua personalidade!
    1 ponto
  8. Oi Thais, seja muito bem-vinda! Metas é o que não falta por aqui nessa formação Está no lugar certo. Naming é algo bem cultural. Como portuguesa gosto muito do A. Mas avaliando a foto que vc postou parece algo mais divertido que bossy ou patroa. Colocar "não", creio que seja um pouco pesado mas essa é a minha visão... Eu iria mais por um @madremia ou assim Mas sem conhecer mais de vc fica difícil de opinar... Manda aí um resumindo para a gente fazer brainstorming
    1 ponto
  9. Ooooie Isis, seja muiitoo bem vinda! Sou cozinheiro também e fico feliz de ver uma colega de profissão aqui Parabéns por sua coragem em mergulhar fundo nessa profissão tão linda. Pode contar comigo, e sucesso nessa nova jornada
    1 ponto
  10. Oieeee Seja bem-vinda tem muita gente da cozinha por aqui pra você trocar experiencia!! Bota a insegurança no bolso (faz parte, mas uma hora a gente até esquece que ela existe) e vem fazer e se divertir com as trilhas
    1 ponto
  11. Sim… o posicionamento de marca deles era péssimo. Você conseguia sentir a experiência pessoalmente, mas pelo instagram… era só a vista. É algo demorado! Ainda mais para uma beselha de primeira viagem, mas vamos nos ajustando. Estou pegando uma bagagem absurda com isso… Obrigada, Renatinha!!
    1 ponto
  12. Bruno, maravilhoso seu post aqui na comunidade. Com certeza serve de incentivo. Parabéns por não ter desistido e por ter persistido. Você merece!
    1 ponto
  13. Boa demais beselha. É bom quando validamos o que aprendemos, não é mesmo? Parabéns.
    1 ponto
  14. Bom conteúdo merece bons resultados. Parabéns Beselha por ter colocada a prova tudo que vem aprendendo e mostrando que sim, não é dom, é técnica. Um grande abraço e vamos que vamos.
    1 ponto
  15. É muito maravilhoso quando acreditamos na nossa entrega e colhemos resultados disso. Parabéns pelo conteúdo útil e siga firme acreditando no que você faz! Um beijo Beselha.
    1 ponto
  16. WOW! Que resultados fantásticos! Meus parabéns, Patrícia! Vai com tudo!
    1 ponto
  17. Conta comigo pro que precisar, tá bem?? Vamos juntossss!!
    1 ponto
  18. Oi Thais, tudo bem? Uma dúvida: O expert é ateu e o público é sobre ateus/ateísmo? Ou só o expert que é ateu mas o nicho dele não é sobre esse assunto? Se o nicho for ateísmo ou o público for 100% ateu você pode fazer um conteúdo com fatos mais concretos/históricos ou polêmicos sobre o natal, como: Sobre como a igreja colocou o nascimento de Jesus pro dia 25 de dezembro pq era a data de uma festa pagã e a igreja não gostava. (tem pesquisador que diz que Jesus talvez tenha nascido entre março e maio, ou até em setembro). Como o natal foi proibido por uns anos em alguns países pq partes mais conservadoras viam certa heresia, paganismo, muita bebedeira e etc na comemoração. A diferença do Papai Noel do ocidente com o Ded Moroz - o papai noel da URSS Como algumas partes do cristianismo ainda recusam o Papai Noel na data por acreditar tirar o foco de jesus na data. Como não tretar com a família religiosa na ceia de natal. Criar um "Manual de sobrevivência ao natal". Curiosidades como "Países onde não se celebra/é proibido celebrar o natal". Se o público não for 100% ateu, ou só o expert for ateu mas o público e nicho for sobre coisas não relacionadas a ateísmo, mete um "boas festas" e umas palavras de paz e amor que todo mundo sai feliz. Se não me engano, judeus, muçulmanos, budistas etc também não comemoram o natal em si, mas todo mundo curte umas palavras bonitas e de esperança, ainda mais no fim do ano. No fim acho que vai depender do seu público e nicho. Pq tem o ateu que gosta de tretar e meter o dedo na ferida e também tem o ateu que só quer aproveitar o tender e a rabanada com a família e relaxar em paz. Saber seu nicho nesse caso ajudaria a ter ideias mais específicas. Espero que tenha ajudado. Umas fontes do que falei pra ajudar a ter ideias: - https://www.bbc.com/portuguese/geral-59791561 - https://www.bbc.com/portuguese/curiosidades-46639981 - https://brasil.elpais.com/brasil/2015/12/23/ciencia/1450901374_520054.html#:~:text=Jesus teria nascido entre 9,enviada ao filósofo Eric Gutkind. - https://www.catolicismoromano.com.br/papai-noel-a-figura-paga-do-natal-e-a-grande-mentira-passada-para-as-criancas-catolicas/
    1 ponto
  19. Tem origem cristã mas a figura como conhecemos é da coca cola hahahah talvez dê pra falar sobre isso, não sei haha Querendo ou não, a sociedade fica imersa em rituais que podem ser dissociados da questão cristã. Comida, presentes, reuniões... E dá pra pegar o gancho do final de ano, sobre metas, sentimentos...
    1 ponto
  20. Li esse livro no momento certo, logo no meu inicio de prospecção de clientes, moldou meu atendimento por completo. É um livro encatador. Vale muito a pena o investimento.
    1 ponto
  21. Pessoal, sou novo por aqui e vim pra tentar melhorar minhas redes sociais e aumentar meus negócios. Sou especialista em investimentos e trabalho com planejamento financeiro e cursos sobre investimentos. Minhas redes estão meio paradas, então, acho que dá pra melhorar muito. Pessoas em áreas complementares são super bem-vindas para criarmos material juntos. Tks!
    1 ponto
  22. Claudiooooo! Brilhante!! Meus parabéns!! Que esses resultados bons se multipliquem!! De quebra, ainda aprendi com o seu conteúdo. Passo longe da cerveja, mas meu namorado gosta de experimentar umas e já vou sugerir essas harmonizações hahahah
    1 ponto
  23. Fala Claudio, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico. Muito bom, parabéns pelo resultado! Certeza que é só o começo!
    1 ponto
  24. UAU, Bruno! Muitos parabéns por se desafiar e atingir esses resultados. Obrigada por partilhar, tou exatamente nessa situação de misto de sentimentos, meio confusa e disparando sem foco. Revendo a FEC e esperando as próximas trilhas para trazer clareza e atingir resultado. E não que eu acho que esteja correndo mal, só não tenho clareza do que estou fazendo kkkk Mas na dúvida, estou me divertindo. Valeu pela sua partilha
    1 ponto
  25. M a n i n h o , m a n i n h o ... (assim que dizemos aqui em Manaus)... você tá voando! Obrigado por compartilhar esses resultados e inspirar a gente! Torcendo por você!
    1 ponto
  26. 1.500 de início pq a pessoa ainda não me conhece... menos que isso não dá pra mim, mas já deixo claro que depois de 03 meses o valor será reajustado. Estratégia e mão na massa. Se a pessoa quiser design elaborado cobro 800 a mais e delego para um parceiro.
    1 ponto
  27. Galera, dentro dessa discussão aqui, eu como iniciante gostaria de saber: o que vocês entregam dentro desse valor mínimo ? Somente estratégia ou estratégia e mão na massa (postagem + arte + estratégia e etc)?
    1 ponto
  28. Se seu nível de inglês falado e escrito for bom, e conseguir a adaptar ao inglês de UK e ao de USA você pode criar perfil e portfolio em plataformas de freelancers internacionais e fechar seus contratos por lá. Tem um monte de plataforma: Freelancer.com, Guru.com, Upwork, Fiverr...
    1 ponto
  29. Olá Mariana, Sempre que possível faço uma reunião de levantamento de necessidades com o cliente onde coloco questões e peço os @ para avaliar as redes. Depois envio/apresento uma proposta na reunião seguinte com o cenário ideal e tudo o que aquele cliente precisa com prioridades e next steps. Ajusto à realidade do budget mensal do cliente e negociamos para ser possível gerir. Por vezes vamos mais rápido, outras mais devagar. Recuso-me a ter pacotes de x posts por semana, muitos insistem nesse sentido porque na verdade não conhecem toda a realidade. Do desenvolvimento da marca, estratégia, gestão de redes sociais, tráfego e lançamentos tem mais ou menos de tudo.
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...