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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/14/22 em todas as áreas
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Boa noite beselhada Estou montando uma estratégia para melhorar os views do meu stories, tive uma ideia e queria compartilhar com vocês, caso seja útil pra alguém ai: Formato para stories Calendario de advento + 12 dias do Natal (aquela música natalina que conta o que a pessoa ganhou ao longo dos 12 dias ) Faz a antecipação Faltando 12 dias para o Natal, solta O calendário, com 12 presentes, um presente por dia, exclusivo nos stories ( dicas, conteúdo exclusivo, ou download de algo exclusivo... alguma prenda ) e em cada storie ao longo dos dias, vai ter uma palavra, no último dia, quem tiver as 12 palavras certinho pode concorrer a algo, ou ganhar algo exclusivo. Da pra captar dados, aumentar os views dos stories, fortalecer a comunidade fiel... Estou desenvolvendo essa ideia ainda, mas já quis compartilhar com vocês.3 pontos
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E consegui meu primeiro cliente graças a comunidade FEC!!! Depois de algumas tentativas, consegui meu primeiro cliente através da comunidade!! Tenho certeza que é o primeio de muitoooos!! Ihuuuul2 pontos
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Esse foi o ano em que eu faturei mais de 100 mil reais como social media, SEM VENDER CURSO. Eu sou social media há mais de dois anos e desde que eu comecei eu nunca cobrei menos de R$ 800,00 para fazer gerenciamento de redes sociais. Sempre me posicionei como alguém que cobra um valor diferenciado pelo gerenciamento, porque o meu formato de trabalho é totalmente diferente do que é comum encontrar no mercado. Em 2020 comecei cobrando R$ 800,00 pelo meu menor pacote com 8 post e hoje esse mesmo pacote tem o valor de R$ 1.500,00. Foram 5 passos que me fizeram atingir os R$ 100.000,00 como social media: 1. POSICIONAMENTO ÚNICO Eu me posiciono como alguém que tem um ticket alto, sem ter que colocar blazer, salto ou batom vermelho. Eu sou nômade e uso o meu estilo de vida para mostrar o valor que o meu trabalho tem. 2. TRABALHO PERSONALIZADO Eu não ofereço pacotes de artes e planos fechados. Antes de oferecer um serviço, eu analiso o que o cliente precisa e ofereço exatamente tudo que ele precisar de forma personalizada. Hoje eu não preciso mais prospectar, porque o perfil dos meus clientes já são exemplo de um trabalho personalizado que todo mundo quer ter. Ninguém aguenta mais perfil com um monte de arte feita no canva e as pessoas estão dispostas a pagar muito caro para não ter isso. 3. FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE Os meus contratos como social media são de no mínimo 3 meses, porque no meu método de trabalho esse é o tempo que eu preciso para executar as estratégias e atingir o objetivo do clientes. Em 3 meses eu faço um trabalho tão personalizado que o cliente não cogita a possibilidade de não renovar o contrato e a cada renovação, eu aumento o preço. Nesse formato, eu tenho clientes que estão comigo há mais de um ano. 4. DIFERENCIAL NO SERVIÇO OFERECIDO Eu faço stories diários para os meus clientes com estratégias de vendas, conexão e engajamento bem direcionadas. Na maioria dos casos, o cliente nem precisa aparecer porque eu tenho um método para criação de stories em texto que convertem e engajam. Através dos stories eu consigo demonstrar um resultado mais rápido para o cliente e mais uma vez, ele não cogita a possibilidade de não renovar comigo. 5. FOCO EM ATENDER POUCOS E BONS CLIENTES Eu nunca quis atender vários clientes, eu sempre foquei em atender poucos e bons clientes. Por esse motivo, eu nunca recebi questionamento do porque eu aumentei o valor do serviço ou um pedido de desconto. Os meus clientes sabem o valor que o meu serviço tem e não questionam isso porque eles tem resultado com o meu trabalho. Além disso, por atender poucos clientes eu tenho tempo para me dedicar ao máximo e entregar o melhor trabalho. Em resumo, eu faturei R$ 100.000,00 esse ano e faturo hoje mais de R$ 10.000,00 por mês como social media, porque eu decidi ser uma profissional diferenciada e, se eu puder te dar um conselho, escolha se diferenciar também! @babirosasz2 pontos
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Essa é a minha maior dificuldade, pra ser sincero. Em todos os formatos tenho uma noção de estratégia e comunicação, mas nos stories...Putz, travo e nem é por vergonha de aparecer, só não sei o que fazer ali mesmo, ainda mais todos os dias ou na maioria dos dias da semana1 ponto
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Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada. Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente. Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras. Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem. Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso. Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco. Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes. Continue assim: Nunca se entregue. Eai, faz sentido para você?1 ponto
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Olá, Frederico!! Tudo beem? Seja bem-vindo a nossa comunidade, aproveita que aqui temos um pessoal mega engajado e pronto para te ajudar. Sempre que a dúvida bater joga aqui que te ajudamos. Sinta-se em casa, e tenho certeza de que sua visão sobre produção de conteúdo nas suas redes sociais vão melhorar e muito. Aproveita o portal e abre a mente para toda ideia, vendo os exemplos você começa a criar com mais facilidade. E vamos que vamos, portaleiro!!1 ponto
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Oi Frederico, bem vindo! Nessa área conheço aqui na comunidade o @Elvio Bezerra. Dá uma olhada no perfil dele, quem sabe o que vem por aí! Vamos que vamos!1 ponto
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Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!!1 ponto
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Uepaaaa! Vamos sim, vamos trocar ideias lá no direct do insta? Já te envio mensagem hehehe1 ponto
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Uai, beselha! Bora fazer uma live collab então! Tudo que vc sempre quis saber sobre cerveja artesanal, mas sempre teve medo de perguntar! Vai ser M-A-R-A!1 ponto
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Imagina!! Tomara que de certo. Se ela tiver vergonha ou medo de gravar vídeos tenta fazer alguma coisa só mostrando as mãos com algumas dicas escritas ou algo assim. Só pra começar. Até ela ir se acostumando.1 ponto
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Fico tão feliz quando faço um post e sou notada por Paulo e sua equipe. É quase um prêmio pra mim. Pela segunda vez saí no Portal usando uma pauta que estava quente (não está mais hahah) da Farofa da GKAY. Nessa segunda vez teve um plus: saí no Instagram do Portal também. Ai aiiiii, amoooooo! Segue o link do post pra você ir lá marcar presença: https://www.instagram.com/p/Cl4j38xpGOD/?utm_source=ig_web_copy_link Para quem ainda não tem O Portal assinado posso garantir que é uma das melhores aquisições pra quem produz conteúdo.1 ponto
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Aeeeeeeee, Botelho!! A gente fica aqui só orgulho de vocês que já saem aplicando o conhecimento! Caraca, mandou bem demais! Tá voando muito!! Parabéns!1 ponto
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Parabéns! Puxa, quando crescer quero ser igual vc Sabe que quando fiz o Ikigai e preenchi o Primal Branding sempre coloquei na cabeça que ia trabalhar com cerveja artesanal. Só me vinha essa ideia mas não quero fechar tanto, estou abrindo para marcas gastronómicas. Eu não entendo muito de cerveja mas adoro experimentar todas Esses temas são úteis, a pessoa fica sempre sabendo com o que pode acompanhar e ainda pode dar uma de intelectual e expertise na presença dos amigos kkkk Ah e amei a arte. Vai com tudo beselho!1 ponto
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Obrigada pelas ideias meninas!! Vou testar, principalmente o formato reels, problema é só que a cliente é meio difícil para fazer vídeos mas uma hora sai haha @Gislaine Carvalho @Manu Alves @Marília Cerqueira1 ponto
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Wow! Me identifiquei com a sua história! Muito bem-vinda. Qual o seu podcast? Partilha aí para a gente poder ouvir1 ponto
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Amei tantoooo a sua apresentação! Bem-vinda1 ponto
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E que a blz do nordeste watwja presente em seus vidsos. Seja bem vinda!!!1 ponto
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Ahhhhh meu Nordesteeee. Sou da Paraíba. Seja muito bem-vindaaaaaaaaaaa.1 ponto
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Oi, Suellen! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Só posso dizer que está no lugar certo.1 ponto
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Você se cadastra no site e ele vai te pedir sobre o que é seu negócio, uma breve descrição, o seu site e estilo de escrita. Ele gera algumas copys automáticas, a maioria você vai precisar adaptar pro que precisa. Mas funcionam bem pra dar algumas inspirações. Site dos que já testei: https://rytr.me/ https://www.copy.ai/ https://pinkfire.com.br/gerador-de-headlines/1 ponto