Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/16/22 em todas as áreas
-
Beselhas, chegaram duas novidades bem legais por aqui. O Instagram, que já era a rede com mais ferramentas para monetização de todas, agora é ainda mais. Hoje me deparei com duas ferramentas bem interessantes por aqui. A primeira é a possibilidade de compartilhar NFT's diretamente com seus seguidores. Essa ferramenta, abre várias possibilidades, principalmente para quem trabalha com assinaturas e club de fãs. Aliás, para quem trabalha com assinaturas, agora temos também um serviço de assinaturas diretamente na plataforma. **Eu borrei o @ no print, por que não tenho autorização da cliente para divulgar esse perfil no Brasil. Mas vejam, combinando as assinaturas, com o compartilhamento de NFT's, temos uma ferramenta poderosa de monetização. Diga, essas ferramentas já apareceram por aí, também?3 pontos
-
O conteúdo é protagonista. No seu perfil vários aspectos unidos fazem com que você seja notado. É um combo: Design, tema, copy, headline... tudo colabora para chamar a atenção e fazer com que alguém fique preso no seu post. Imagine você abrir o meu perfil num dia qualquer e encontrar um post sobre: receitas saudáveis para serem feitas em 30minutos. Você vai achar estranho, afinal aqui nosso protagonista é outro. E esse é o tema de nosso Post de hoje. Mudanças radicais no seu protagonista, no caso o conteúdo... Ainda não viu? Então clica aqui: https://www.instagram.com/p/ClBq0JlhWSG/2 pontos
-
Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos. Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC! Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque nesses 10 anos fiz de tudo e um pouco no digital e impresso. Meu objetivo principal aqui é crescer como profissional de conteúdo fortalecendo minha agência para trazer resultados sólidos, eficazes e eficientes aos meus clientes. Um abraço a todos! Augusto ig: @vem.online1 ponto
-
Faaaala Colmeia! Passando pra compartilhar um vídeo que cruzou meu caminho em 2015 e me ajudou muito em construir apresentações e histórias. Lições práticas que dá pra exercitarmos durante o nosso processo criativo aqui na FEC. E.... Nada melhor que ouvir diretamente do cabeça por trás do TED, Chris Anderson. Vídeo é rápido e delicioso de assistir: O segredo do TED para falar bem em público | Chris Anderson Ao final, me conta os insights que teve durante o video.1 ponto
-
Só vou ter 24 anos por mais 6 dias (até dia 20/11) e finalmente depois de muuuuita luta eu consegui entrar para essa formação maravilhosa! Já sou portaleiro e tenho uma agência de Marketing (inclusive o V que está na minha foto de capa não é de Vinicius, e sim de Vecta, a minha empresa ) que produz conteúdo pra algumas empresas e presto consultoria pra alguns influencers! Espero melhorar meus resultados ainda mais porque eu já consegui evoluir muito só com o portal e com os conteúdos gratuitos do Paulo. Já trabalho nessa área a um pouco mais de 3 anos e sempre quero aprender mais! Comecei como Designer... o famoso fazedor de posts kkk, então fui evoluindo até chegar na produção de conteúdo e entregar algo mais do que as artes apenas ou o vídeo editado. O proximo objetivo é produzir aquele conteúdo tipo Paulo Cuenca e acho que posso também agregar em algo com o que eu sei pra vocês aqui na comunidade!1 ponto
-
Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo1 ponto
-
Eii, me chamo Mariá, tenho 25 anos, sou mãe de um baby de 2 aninhos e trabalho com mkt a mais ou menos 2 anos! Hoje é minha principal fonte de renda. Tenho um insta de trabalho @tavana.mkt , entrei a pouco tempo na formação de estrategista de conteúdo mas já acompanho o Paulo desde o ano passado, inclusive foi graças a ele que hoje sei tudo que sei!1 ponto
-
Cheguei chegando e mesmo sendo um perna de pau no futebol, quero comunicar que se derrubar é penalty, porque eu cheguei! Estou na grande área e é uma alegria estar aqui com vocês. O nome da beselha aqui é. Ops! Será que eu deveria dizer beselho no meu caso? Primeira dúvida aqui oôh produção. Hehehe. Brincadeira para quebrar o gelo só. Sou Sandro Vita, escritor profissional com mais de um milhão de livros vendidos. Vivo em Londres desde 2013, mas estou fora do Brasil desde 2010. Entre várias técnicas de escrita criativa sou apaixonado pela que trata do storytelling, principalmente o corporativo. Decidi fazer a jornada da beselha criativa porque acredito que toda beselha, um dia precisa olhar para trás e ver a formidável colmeia que criou. Ah! Que nada. Eu quero mesmo é aprender e usar as estratégias de conteúdo que o Paulo e vocês aqui da comunidade irão compartilhar comigo para vender mais livros mundo afora. Um abraço e por favor não poupem as boas-vindas.1 ponto
-
Hello Beselhada! How´s it going? Meu nome é Raquel mas sou muito mais chamada de Rachel, como na série "Friends". Sou formada em Nutrição mas não me identifiquei trabalhando na área depois de alguns anos na clínica. Tentando me reencontrar profissionalmente, descobri que amava falar Inglês. Não tinha coisa melhor do que me comunicar com estrangeiros, aprender sobre o aspecto cultural dos outros povos e aproveitar ao máximo as experiências que tive no exterior. Foi ai que pensei "por que não ensinar o que sei e ajudar mais pessoas a terem acesso a todas as oportunidades que o Inglês pode oferecer?". Até então, nunca tinha ensinado nenhum assunto na vida, e foi quando tive minha segunda nova descoberta. Passando pelas etapas do processo seletivo de uma escola privada de idiomas, ao final do treinamento veio aquele frio na barriga: tinha chegado a hora da minha primeira aula como teacher numa sala com 8 alunos e o boss me avaliando no fundão. Sabe qual foi o resultado? ENSINAR É A COISA MAIS GOSTOSA DO MUNDO! Em 2021, durante a pandemia, com tudo incerto acontecendo, nasceu uma nova professora e tenho o maior carinho e dedicação para com cada aluno e a cada preparo de aula. Amo o que faço! Por isso estou aqui me juntando com as outras Beselhas. Minha meta é levar um Inglês claro e objetivo para o maior número de pessoas, inspirar outros professores e prospectar alunos para minhas aulas particulares. E você? Também entrou agora para a comunidade? Cadê os teachers da colmeia?! Bóra voar Beselhas, e deixar o mundo mais florido! Desejo um bom trabalho árduo a todos e que encham suas colmeias com o melhor mel do mundo!1 ponto
-
Cá estou eu! Após anos trabalhando com vendas, leads, conversão, clientes, equipes e ter optado por fazer uma transição de carreira para o mundo das terapias holísticas e dos números, como numeróloga cabalista, estou de volta a esse mundo, mas como aprendiz deste novo saber: o estratégico. A Comunicação Social que aprendi entre 1995 e 1998 mudou bastante , mas as raízes permanecem! Feliz demais em poder ser aluna novamente!1 ponto
-
Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!1 ponto
-
ZMOT - "The Zero Moment of Truth", no seu original e que poderia ser traduzido como o Momento Zero da Verdade. Corresponde ao momento em que a pessoas decide deixar de ser pesquisador para se tornar cliente. Lê testemunhos de produtos/serviços na internet, consulta a opinião e a experiências de outros clientes, o que são, se têm garantia, a sua durabilidade e se, de facto, correspondem a uma necessidade específica que tenha.1 ponto
-
1 ponto
-
Que máximo! adorei a proposta. Dei uma olhada e fiquei com uma duvida... o seu perfil será para brasileiros ou americanos? Sua bio está em ingles, mas seus videos em portugues. Dá uma pensada nisso pra não gerar confusão, o Paulo tem uma fala que fala sobre perfis bilingues.!! Importante vcs darem uma olhada! tb trabalho com gastronomia! Vou te seguir por lá1 ponto
-
Não gaste sua energia com quem copia. Eu sei que dói, eu sei que nos frustra, mas ninguém sustenta nada sem autenticidade. Sem autenticidade não se segue adiante, não da para disturbar um personagem por muito tempo. Vai por mim, continue criando e sentindo o sucesso de ser copiado. Ninguém cópia o feio ou o desinteressante. Eu trabalho produzindo conteúdo tem mais de 13 anos, deixei de olhar para o lado e ver quem estava ali por plágio, por cópia e comecei a olhar pra frente, la para onde eu queria chegar sem olhar pro lado, sério, bloqueei da minha visão qualquer concorrente que me atrasaria nessa corrida, foi aí que eu gastei mais energia comigo mesma que eu acabava perdendo ao ficar me questionando esse tipo de coisa1 ponto
-
Oii, Aline! Que incrível sua história! Adorei o instagram e já estou seguindo... com certeza temos muito em comum e eu tenho muito a aprender com você! Meu instagram é @joramaral. Vamos manter contato! Ansiosa pelo seu conteúdo. Ele vai ser inclusive muito útil para minha irmã também, já que meu sobrinho tem 8 meses e está se aventurando na alimentação. Sucesso na sua jornada!1 ponto
-
Para editar sua publicação basta clicar nos três pontinhos que aparece no canto superior direito da sua publicação e escolher a opção editar. Após clicar no botão sua publicação ficará disponível para edição. Depois de alterar o que deseja é só clicar em Editar Tópico. Até mais!1 ponto
-
Parabéns pelo reels e pelo resultado, Abner! Gostei muito e aprendi também, pois não conhecia esse lado de Manaus! Arrasou utilizando mais uma pauta do Portal.1 ponto
-
Fala Abner, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico Muito bom, Vídeo curto e fácil de se entender com informações valiosas! Sinto que ja vi algo parecido com "limitar sua palestra a uma grande ideia" em algum lugar hahahha1 ponto
-
Eu gostei muito do filme e refletir sobre esses pontos wue vc destacou sâo importantes, pq podemos nos surpreender.1 ponto
-
1 ponto
-
Depois que desenvolvi um processo bem alinhado com os resultados que queria alcançar com as minhas empresas, vi que de nada adiantava se eu não conseguisse engajar meus colaboradores para o bom andamento dele na prática. Não foi fácil... é um trabalho a longo prazo. Porém desenvolver as pessoas em prol dos seus sonhos usando as minhas empresas como ferramenta é o que me encanta. E a partir do momento que consigo que eles percebam isso, de que não estão ali por mim e sim por eles consigo extrair o seus máximos. Essa transformação é o que me encanta!1 ponto
-
Fala Augusto, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico Parabéns por esse currículo e seja muito bem-vindo, estamos juntos nessa, bora pra cima!1 ponto
-
Seja muito bem vindo Augusto! Queremos contribuir e crescer junto com você. Sucesso nessa jornada1 ponto
-
1 ponto
-
Fala, Vinicius!! Seja bem vindo. Conta comigo para o que precisar, beleza?1 ponto
-
Bem vindo meu amigo! E oh, saiba que queremos aprender muito com você também! Conte essa colméia1 ponto
-
Que legal Sandro. Seja bem vindo à nossa colméia (de beselhas macho e beselhas fêmeas. kkkkkkk)1 ponto
-
Pessoal estou estudando sobre linha editorial para criar uma linha editorial agora minha conta como estrategista de conteúdo para arquitetos mas neste estudo todo acho que acabei confundindo ainda mais meus neurônios rsrsrs Alguém consegue me explicar como definir a linha editorial? Linha editorial é o mesmo que meus credos? Help please!1 ponto
-
Oieee! A linha editorial são os grandes temas que você irá tratar dentro do perfil no nicho de arquitetura, como no seu caso. Por exemplo, eu tenho uma cliente de arquitetura especialista em designer de interiores e nossa linha editorial consiste em: - Dicas sobre decoração (faça você mesmo) - Projetos (para mostrar o trabalho dela) - Lifestyle - Mentalidade (ela gosta de trazer mensagens de mudança de mentalidade estilo Joel jota). Espero ter ajudado!1 ponto