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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/14/22 em todas as áreas

  1. Galera, estive pesquisando novas ferramentas além da Answer The Public e também vi uma que é muito boa, a ALSOASKED. É gratuita, mas também tem limite de buscas durante o dia ou mês se não me engano. Uma ferramenta muito boa, ela vai de uma estrutura de ramificação por cada pesquisa. Bem interessante.
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  2. Oi gente! Caindo de paraquedas no lugar certo dessa vez! Espero! Tô meio que perdida aqui (super perdida) e não sei muito o que fazer. Então vim fazer a 1a coisa que achei coerência: vim me apresentar! Sou Enfermeira obstetra, professora e aprendiz de empreendedora! Quero vender cursos on line para Enfermeiros. Tentando dar certo no digital mas sem muito sucesso. Mas quero acabar com isso, por isso dei esse passo de estar aqui com vocês! Bem, é isso. O que eu faço agora? Além de não desistir da enfermagem? rs
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  3. Se você ainda não tem um designer ou não tem tempo de criar seus criativos, eu posso ajudar. Sou CANVA creator. Crio templates criativos para amplificar o acesso do design para pequenos empreendedores no inicio dos seus negócios. Meus templates são criados e disponibilizados dentro da própria biblioteca do APP e você não precisa pagar nada a mais por isso. Como tenho observado aqui na comunidade, muitos empreendedores estão começando seus negócios e ainda não conseguem contratar um profissional. Sei que com os conteúdos aqui do curso em breve vocês vão ter que contratar uma equipe! E sim, contratar um profissional vai fazer toda a diferença na hora de crescer! No entanto o que ofereço é um suporte nessa transição! Na minha pagina do CANVA [ https://www.canva.com/p/andeira/ ] eu disponibilizo toda semana, novos conteúdos para diferentes nichos. Caso não encontrem algum nicho, podem entrar em contato comigo, que posso tentar desenvolver modelos genéricos para serem personalizados. Também sou designer e sei a diferença em ter o acesso a um profissional que vai criar um projeto exclusivo na construção do seu Branding. Mas também sei a dificuldade de começar ..., então meu objetivo é facilitar a vida de quem esta começando até que consiga dar o próximo passo! Sou Beselha da Turma 3 do Super Poder Sei que muita transformação vamos vivenciar até o fim deste curso. Mas o aprendizado que temos desde o inicio é: o poder da comunidade. Crescer juntos é mais rápido e duradouro, então seu eu puder ajudar, contem comigo!
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  4. Oi gente! Quero compartilhar com vocês que eu e @Thatiane Pellissier, firmamos parceria de trabalho para os próximos 30 dias. Vou produzir conteúdos para um determinado nicho em que ela atende. Estou muito feliz e animada com a parceria. Que venham novos clientes e parcerias!
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  5. O melhor de uma parceria é dividir as tarefas e juntas complementarem as experiências ... cada um de nós possui mais habilidades em algo e encontrar uma parceria para um match perfeito é potencializar resultados! Essa semana recebi um orçamento para um profissional na qual não era da minha área. Convoquei tb algumas parcerias pra me ajudarem a pensar na proposta do orçamento ... Estamos aguardando o feedback! Sorte pra vcs e sucesso!! Depois nos conta como foi!
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  6. Oie... 25 está na portinha kkkk. Gostei muito da sua apresentação, foi bem sincera. Tenho certeza que a Fec vai ajudar no seu processo de crescimento. Eu estou adorando. Boa sorte na trilha e até mais... Beijão!
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  7. Todo ano, os chineses celebram a maior data do comércio deles no dia 11 de novembro. O já tradicional 11.11 das lojas chinesas. Pra quem não conhece, é o equivalente oriental da black friday americana. Esse ano, eu resolvi usar essa data para faturar com o programa de afiliados do Aliexpress. Mas para não transformar o perfil num catálogo gigante, a solução que encontramos foi criar um grupo de ofertar no Whatsapp e direcionar a galera pra lá. Fizemos vários posts falando sobre equipamentos e o por que de ter cada um deles, e o CTA direcionando a galera para o grupo de ofertas. Criamos posts no feed, carrossel e stories. Como o grupo é de ofertas para um nicho muito específico, quem entra lá já está muito aquecido para adquirir os produtos e serviços que aparecem por lá. O resultado do 11.11 vocês podem ver à baixo. Foram quase mil itens visitados pela galera que está no grupo, e isso foi bem acima do esperado. A grande sacada aqui, é que o grupo não era exclusivamente dessa campanha. Ele foi pensado para continuar auxiliando a galera a comprar bons equipamentos a preços justos. Se você acha que esse modelo também funciona para o seu perfil, aqui vai o passo a passo de como o nosso grupo foi pensado, estruturado e como ele deve funcionar daqui pra frente. - Antes de abrir o grupo, fizemos parceria com outros perfis do mesmo nicho, e até no offline, para trazer o máximo possível de gente para o grupo. Quanto mais gente, maiores as chances de conversão. É estatística. - Assim que o grupo foi criado, começamos a fazer postagens educativas informando a galera do por que eles devem entrar no grupo. Qual é a dor que você resolve? No nosso caso, o nicho em questão é muito carente de referências sobre o que comprar, principalmente se a pessoa é iniciante na atividade. Há alguns nomes na rede, porém são ligados a certas marcas, e aí eles sempre puxam só para os produtos dessas marcas. Esse grupo trás opções para todos os bolsos, mas com a nossa curadoria. As pessoas que estão lá sabem que se nós postamos, pode comprar sem medo que não vai dar problema. Prestar esse tipo de serviço demanda mais tempo, porém os resultados são satisfatórios. - Uma vez que geramos o interesse, e levamos a galera para o grupo, começamos as postagens. Definimos que iríamos iniciar com a cobertura da campanha 11.11 do Aliexpress e da Black Friday, no fim do mês. Diariamente nós postamos 2 ou 3 ofertas do esquenta, e no dia do evento a cobertura foi praticamente em tempo real. Foram 2 dias de postagens de hora em hora com as principais ofertas. Lembrando que nós filtramos apenas os produtos com muitas vendas, notas altas e vendedores extremamente bem qualificados na plataforma. Se você não pegou a sacada ainda, é aí que está o pulo do gato: Nós ganhamos tempo para os nossos seguidores! Mesmo quem nunca comprou em lojas chinesas, sabe que se nós compartilhamos o link, é só clicar e finalizar a compra que não vai ter erro. - Durante as próximas semanas, seguiremos com a estratégia de postar 2 ou 3 itens de esquenta diariamente, e na black friday, faremos a mesma cobertura. - Estamos fechando parcerias com lojas nacionais para apresentar suas ofertas dentro do grupo. Com isso nós conseguimos uma gama bem maior de produtos a serem indicados nessa campanha. - Após a Black Friday, já começaremos a companha de natal, depois, inicio de ano, é a campanha de férias e carnaval, e por aí vai... Usar de ferramentas como grupos de ofertas pode ser uma ótima estratégia para quem trabalha como afiliado. Você direciona a estratégia de postagem meio e fundo de funil para educar os seguidores, e aí direciona eles para o grupo de ofertas, onde você compartilha os seus links. Uma coisa que já vi alguns perfis fazendo, é criar um grupo pago, onde as pessoas entram para ter acesso a esse serviço. Se o seu perfil já tem um bom nível de autoridade no seu nicho, essa é uma excelente opção, uma vez que a operação se sustenta apenas com as assinaturas, ficando 100% da comissão com as vendas como lucro. Provavelmente esse será o nosso próximo passo, daqui há alguns meses. Bom, por hora é isso. Se você chegou até aqui, muito obrigado por compartilhar esses minutos comigo, lendo o meu texto, e espero que tenha te dado algum insight útil para o seu negócio. Logo menos volto com mais novidades, beselhada
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  8. Isso aí! Mal tive tempo de vir aqui por conta da correria , mas firmamos essa parceria fruto da interação aqui na FEC!
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  9. Que posts maravilhosos tenho que concordar que o do Pantera tbm me conquistou kkkkk Parabéns Abner, muito bom o conteúdo.
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  10. Olá Mariana, Sempre que possível faço uma reunião de levantamento de necessidades com o cliente onde coloco questões e peço os @ para avaliar as redes. Depois envio/apresento uma proposta na reunião seguinte com o cenário ideal e tudo o que aquele cliente precisa com prioridades e next steps. Ajusto à realidade do budget mensal do cliente e negociamos para ser possível gerir. Por vezes vamos mais rápido, outras mais devagar. Recuso-me a ter pacotes de x posts por semana, muitos insistem nesse sentido porque na verdade não conhecem toda a realidade. Do desenvolvimento da marca, estratégia, gestão de redes sociais, tráfego e lançamentos tem mais ou menos de tudo.
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