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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/04/22 em todas as áreas

  1. Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito.
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  2. Sim, sou proprietária de um Boteco aqui em Campo Grande-MS, junto com meu marido, fazemos o que sabemos fazer de melhor há 17 anos! Sou empresária e como proprietária de um bar noturno, que pós pandemia se adaptou para se tornar diurno, já fiz de tudo, ou melhor quase tudo. Trabalhei no batidão da noite pelos 10 anos iniciais, desde limpando banheiro, montando e atendendo mesas, lavando louça e cozinhando, e quando comecei a cozinhar de verdade, percebi que tinha talento para organizar e chefiar a cozinha, fiz curso de chef de cozinha e cuidei em torno de 8 anos da cozinha, mas como tudo nessa vida, a gente vai se transformando e mudando, a empresa também foi mudando e percebi que precisava ficar junto com o marido no gerenciamento da empresa, ajudei pouco neste setor, já que chegou a pandemia e fomos obrigados a fechar as portas de atendimento presencial por 8 meses, sofremos o impacto da pandemia em nosso faturamento e notamos que precisava recalcular a rota, começamos a abrir de dia, (devido ao toque de recolher às 20hs e assim aumentaria nosso faturamento) e cancelamos vários serviços que a empresa tinha desde chef de cozinha até agência de propaganda. Assim que terminamos o contrato com a agência de propaganda, ficamos felizes e preocupados, felizes porque já havia alguns bons 4 anos que não estávamos satisfeitos com o serviço, mas sem coragem de encerrar, e achar que ficaríamos sem divulgação (puro desconhecimento e ignorância) e vou dizer que a pandemia trouxe algo bom para nós, um conceito novo, de que ainda sou capaz de aprender! então por indicação de uma amiga falou de uma cara ban ban da Internet, um tal de Paulo Cuenca e fui lá segui ele 15 dias que me convenceu a fazer o SPP sou T3 do SPP, e abriu minha mente para o mundo, negócios, finanças e família, graças a influencia dele e dos amigos dele, nos recuperamos da crise financeira pandêmica e estou aqui aprendendo mais um pouco, para fazer cada vez mais com mais consciência do meu trabalho, da minha empresa e do meu posicionamento ao longo da vida e do mundo! Meu bar é esse @barmercearia quem quiser conhecer no Insta! Gratidão por estar aqui com vcs!
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  3. Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.
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  4. No início da formação eu achava impossível tocar um perfil com qualidade. Mas com o passar das aulas fui percebendo que no fundo é mais uma questão de organização do que qualquer outra coisa. Eu já tinha um nicho pré definido, que é o turismo de aventura e atividades outdoor, e com o passar das trilhas fui entendendo que é possível usar estratégias parecidas para clientes parecidos, e isso virou uma chave gigante na minha cabeça. Hoje fechei com meu terceiro cliente desse segmento. Uma loja de materiais esportivos. Quando fui apresentar o pitch a eles, já tinha a estratégia pronta na reunião. Já entrei apresentando e mostrando como é o meu trabalho. Estou relatando isso aqui, por que foi a primeira vez na vida em que eu entrei em uma reunião de apresentação do serviço e saí com o contrato já assinado. Se você que está lendo, nunca teve essa experiência, continue trabalhando com excelência para ter, por que é uma das melhores sensações. O sentimento que a pessoa está confiando na sua palavra, sem nem te conhecer, é indescritível. Agora bora continuar voando, que beselha parada vira comida de pássaro
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  5. Falou em Storytelling, você já vem correndo, né, danado? Não te julgo. Também sou fascinado pela arte de contar histórias. Não é à toa que me tornei especialista nisso, criando estratégias de storytelling para cada pedaço de conteúdo que crio para mim e para os meus especialistas. Dito isso, muita gente nessa comunidade têm me perguntado sobre essa habilidade com um quê de "é muito difícil usar o storytelling, né?". E vou te dizer que não, não é nada difícil. E digo mais, além de fácil e prático de ser usada, a arte de contar histórias pode ter alguns efeitos colaterais no seu perfil... CUIDADO! Seu conteúdo vai ficar perigoso demais se você aprender a contar histórias Vou te contar, todos achavam que esse papo de "histórias" era frescura, mas depois que viram os resultados que gerei para uma galera por aí... Foi assim com o Raiam Santos... Foi assim com o arquiteto Pozzato... (@gustavopozzato) Foi assim com o doutor João... (@dr.joao.vitor) Histórias tem o poder de transformar um desconhecido em um fã quase que de forma instantânea. Basta colocar a técnica certa! Sério galera, é tão rápido quanto fazer miojo . E como fazer isso com meus seguidores? Simples, é só seguir a estrutura CCC. CONTEXTO, CONTEÚDO E CONCLUSÃO. Vou deixar mais fácil... Encontre um contexto que pode ser usado para conduzir a atenção do leitor. O contexto, nesse caso, pode ser uma história de criação sua e seu objetivo é cativar a atenção do público, retendo-a. Se pergunte qual é o conteúdo que deseja passar naquela história. É um conteúdo técnico? Ou uma mensagem específica que transmita sua autoridade. Ou mesmo aumentar o nível de conexão com uma certa especificidade que gere identificação com o público... Finalize com uma boa conclusão. Essa parte pode ser uma frase de impacto que vai amarrar toda a narrativa, terminando com um final inesquecível. Uma crença forte, uma mensagem de impacto ou algo do tipo. A ideia é que seja marcante e memorável. Parece de boa, né? Muito pelo contrário... Se fosse assim, todo filme de Hollywood iria ser sucesso de bilheteria. 🎞 Na verdade, esse é apenas o primeiro passo. Agora, para conseguir aplicar com êxito tudo que eu passei por aqui, é fundamental que você entenda também quais são os 3 elementos fundamentais de qualquer história, seja ela uma série da Netflix ou mesmo um conto de fadas da Disney. Mas calma, seu contador de histórias favorito não deixaria você na mão! Por isso, vou disponibilizar pra vocês de primeira mão uma aula exclusiva sobre Storytelling que apenas meus alunos da Origem (meu curso mais completo de produção de conteúdo estratégico), têm acesso. A arte de contar histórias link secreto da aula: [https://youtu.be/Htb2sdX-qCU] E digo mais. É uma aula de 2 partes. E me arrisco a dizer que a segunda parte está ainda melhor que a primeira. Vamos fazer assim? Se esse post bater 7 reações eu libero a segunda aula pra vocês. VA-LEN-DO Bora voar Um beijo do seu contador de histórias favorito
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  6. Vamos mantendo o contato, quero muito ir. Se der certo ja tenho uma guia kkkkkkkkkkkkkkkk te segui de volta no insta e a gente vai trocando uma ideia tbm sobre design. Abração
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  7. Elô, Programa essa vinda para cá que eu te apresento PT. A comida daqui é surreal de boa! Perfeito o exemplo usado do barco e dos remos. Sim, também concordo com o seu ponto de vista em todos os trechos. Num mundo em que o profissional tem que ser cada vez mais multidisciplinar e autodidata, acho muito divertido quando me pego no Canva, me arriscando a aperfeiçoar o que pouco entendo de arte. Beijão
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  8. Que história maravilhosa, @Fernanda Perrone Buono. Parabéns pela persistência, e por estar disposta a sempre aprender coisas novas. Eu nunca me canso de citar o Michael Jordan. Jordan é considerado por muitos como o maior jogar de basquete de todos os tempos. O curioso disso é que ele tem uma das maiores estatísticas de falhas em arremesso da NBA, de todos os tempos. O fato é que ele arremessava tanto que, mesmo errando muitas bolas, no volume ele ganhava de qualquer outro de sua geração. Só botando a pele em jogo é que conseguimos chegar ao nosso objetivo. O Paulo sempre fala que nós precisamos fazer. Só se aprende a sambar, sambando, e você e seu marido estão dando show de dança. Quando estivermos aí pela região, quero conhecer o bar de vocês, beselha
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  9. Parabéns, Gisele! Gostei muito da sua história e do seu trabalho
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  10. Dani, essa é a ideia. Beijinhos e bem vinda ☺
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  11. Eloísa, bem vinda! Uma curiosidade para vocês designers, que talvez até já saibam! Aqui em PT é muito comum um profissional der marketing absorver também as funções de um designer. Olha que loucura! Esse foi um dos motivos que me "desanimaram" na procura por trabalho aqui. Qual a sua opinião sobre isso? Eu acho que se a pessoa conseguir ter tanto insight e talento para ambas as funções o Paulo deveria contratar, kkkk! Mas sério, acho que quem tem que fazer um pouco de cada coisa não consegue ser bom - ou se dedicar a ser bom - em uma coisa! Chega, falei demais! Beijão!
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  13. Oi Helia, bem-vinda. Tenho certeza que encontrará tudo que precisa para crescer cada vez mais. Um beijo e vamos juntas
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  14. Seja bem vinda, Helia. Conta comigo para o que precisar, tá bem? Vamos juntos!
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  16. Celi, mulheeeer!! Parabéns por esses feedbacks/resultados incríveis! A senhorita está dando o nome e arrasando demais! Uhuuuu
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  17. Oie, uso há anos o clicksign. https://www.clicksign.com/
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  18. Kethelin precisa comemorar as suas 02 conquistas e quando vier e a terceira festeje tb. Há estudo que precisamos por 28 dias praticar a mesma ação para mudar um comportamento, com relação a gestão de tempo, eu aprendi muito com a empresa TRíade do Tempo com Christian Barbosa, creio que ainda haja muito conteúdo na internet dele. Sucesso! E parabéns!
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  19. Bora pra cimaaaa minha querida! Aqui o que não falta é networking de excelencia! Só gente fera! Conta comigo
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  20. Oieeeeee Lu! Seja bem-vinda a colmeia mais legal do mundo! Massa demais conhecer um pouquinho de você! Tenho certeza que a FEC será um divisor de águas na sua vida! Te segui lá no Insta, se precisar de qualquer coisa, conta comigo! Bora pra cima juntos!
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  21. Pitch é o momento de vender um produto, projeto ou ideia para investidores, parceiros ou clientes. Geralmente é uma apresentação rápida e tem o objetivo de despertar o interesse pelo negócio. Nos lançamentos, o pitch de vendas é parte fundamental, geralmente ocorre no último CPL e segue uma estrutura básica.
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