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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/25/22 em todas as áreas

  1. Oi Gens! Deixa eu explicar o caso pra vcs. Estou super em dúvida do que fazer. Mas, como diria Jack, o Estripador, vamos Por partes. No dia 05 de outubro repostei um reels sobre o filme Blonde (dei os créditos direitinho e tal e tem tudo a ver com o meu perfil, que fala de filmes e séries). Segue o link: https://www.instagram.com/reel/CjWPyc7A4iA/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Performou legal, mas nada além do normal. Mas de uns 10 dias pra cá, os números foram as alturas (vou colocar prints do desempenho do reels e do perfil, nos últimos 30 dias), inclusive o número de seguidores subiu bem. Tudo lindo, né? Só que fico lembrando do Paulo falando sempre que “viralizar” pode ser tiro no pé. Pode atrair um público “frio”, que não vai engajar e a performance piorar. Outra preocupação é conseguir repetir o feito, para minha média não despencar daqui pra diante. Então, a dúvida é: continuo colhendo os louros da postagem ou é melhor arquivar? Aqui, a visão geral da conta e aqui, os dados do reels até o momento:
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  2. Oi galera!! É muito bom estar aqui entre vocês. Vou me apresentar e contar de forma breve como comecei no digital. Me chamo Rita, tenho 27 anos, sou casada com o Pedro, mãe da Julia e do José Pedro. Além de tudo isso sou social media de mentores, uma galera foda com faturamento anual na casa dos múltiplos 7 dígitos. Comecei no digital em 2020, junto com a pandemia. Antes disso eu era servidora pública e química (zero digital kkk). De 2020 até aqui passei por muitos cursos e mentorias, tive clientes dos mais diversos nichos e agora me tornei Social Media de Mentores, foi nesse nicho que me encontrei. Entrei para a FEC + Portal para expandir a mente, ter novas ideias e estar diante de um conteúdo totalmente diferente de tudo que eu já comprei até hoje. Eu enxergo o Paulo como um produtor de conteúdo único, com uma estratégia única e uma marca muito forte que prende e conecta. É isso que eu quero construir com os meus clientes. La no insta (@ritaroch.a) eu não produzo conteúdo - AINDA - mas estou sempre mostrando a meus filhos e a galera ama a Juju, é sério kkkk Muito feliz e animada com tudo que está por vir!
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  3. Oi Lorena, tudo bem? Eu arriscaria e criaria outros no mesmo estilo, veria o resultado, pra depois pensar em arquivar. Nestes últimos 10 dias, eu fui uma que acessei seu perfil, achei maraaaa e pretendo permanecer, viu!... comecei a seguir, compartilhei, salvei e ainda fiz download do vídeo para usar na sequência (sendo sincera e foi porque vi uma indicação sua aqui na comunidade) Se arquivar, aquelas pessoas que engajaram não o encontrarão mais. (Ao menos por enquanto) Aconteceu isso comigo em um post, fiz novos e praticamente todos se mantem performando até hoje. Acredito que por mais que no comparativo geral a performance da conta pode correr estes riscos, você também tem a chance de acertar novamente com outros posts como este e bombar ainda mais. Ai, caso não aconteça, que eu acho difícil, você arquiva. Não preocupa não, toca ficha gata. Acredita!
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  4. Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?
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  5. Fala seus lindos, entrei agora e já quero tentar agregar em algo, não sei se conhecem, mas o livro CONTÁGIO, porque as coisas pegam é uma leitura muito interessante que indico pra todo mundo que trabalha com conteúdo, o autor fala de seis princípios que impelem todos os tipos de coisas a se tornarem contagiosas, de bens de consumo e iniciativas políticas a boatos no ambiente de trabalho e vídeos no YouTube.
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  6. Desde que comecei a ler, adquiri o hábito de anotar partes do texto que de alguma maneira fossem relevantes para minha vida ou para aquele momento. Tenho uma coleção de destaques que acredito ser aquele estalo para novas ideias. Então, 10 notas e destaque, deste livro, que fizeram aquele clique na criatividade: 1 - " Quando o mundo estiver munido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível." 2 - " Se estivermos livres do fardo de ser completamentes originais, podemos parar de tentar construir algo do nada e abraçar a influência ao invés de fugirmos dela." 3 - " Você será tão bom quanto as coisas com as quais você se cerca... Seu trabalho é colecionar boas ideias. Quanto mais ideias boas você tiver coletado, mais fontes terá para poder escolher quais irão te influenciar." 4 - "Se você copia um autor, isso é plágio, mas se você copia muitos, é pesquisa." 5 - " Se você apenas mimetizar a aparência do trabalho de alguém sem entender de onde ele brota, seu trabalho nunca será mais do que uma farsa." 6 - " É o nosso fracasso em nos tornar o que percebemos como ideial que no fim das contas nos define e nos torna únicos." 7 - " Somos atraídos por certos tipos de trabalhos porque as pessoas que fazem esses trabalhos nos inspiram." 8 - " O melhor conselho que tenho a dar não é que vocÇe escreva sobre o que você conhece, é que escreva o que gosta." 9 - " Desenhe a arte que você quer ver, comece o negócio que quer gerir, toque a música que quer ouvir, escreva os livros que quer ler, crie produtos que quer usar, faça o trabalho que você quer ver pronto." 10 - " ...não parecia um tabalho. Era como brincar."
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  7. Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência. Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar.
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  8. Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s . É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
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  9. O Relatório do Portal #032 trouxe uma pauta sobre o lançamento do novo álbum da Taylor Swift, Midnights. Com uma estratégia de lançamento extremamente ao estilo Taylor Swift, cheia de easter egg, autenticidade, um método de aquecimento da audiência super validado e um jogo de antecipação bem delineado. Como o próprio relatório afirma, uma estratégia digna de uma masterclass de lançamentos. Por isso se tornou conteúdo lá no meu insta. Aproveita e veja como esse tema foi abordado clicando no link: https://www.instagram.com/p/CkJBYBxqB3d/
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  10. Olá pessoal, eu sou a Ana, tenho 36 anos, sou formada em farmácia bioquímica e atuei nessa profissão por quase 15 anos. Em 2019 eu e meu marido começamos a atuar no digital, ele como Estrategista e Copywriter e eu como Social Media em um dos projetos dele. Desde então a nossa vida mudou completamente, eu pude pedir demissão do meu antigo emprego, no qual estava super infeliz, para me dedicar a produção de conteúdo da nossa expert. Nós nos mudamos para minha cidade natal e agora estou perto da minha família novamente, coisa que não imaginava poder fazer tão cedo, já que aqui é uma cidade muito pequena e não tem oportunidade de bons empregos. Hoje temos liberdade geográfica, posso estar próximo a minha família, ter qualidade de vida, trabalhar em casa ao lado do meu marido e dos meus dogs. Resolvi entrar para a FEC por dois motivos: O primeiro é porque eu tenho o Paulo Cuenca como inspiração, acho que ele é o cara mais foda quando se fala em produção de conteúdo. E o segundo tenho muito ainda para aprender e evoluir como estrategista de conteúdo, e como não sou boba, quero colar no Paulo e absorver todo o conhecimento que eu puder. Uma boa jornada a todos e bora voar juntos!
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  11. Aqui é o Igor Yuri e antes de escrever essa mensagem já me senti acolhido por cada um de vocês. Idade? 21 anos mas falam que eu pareço um tiozão (o que dá pra entender, afinal, meus gostos são um tanto quanto diferentes para a galera da minha idade). Gosto de música, arte, gente e, principalmente, de me cuidar. Inclusive, vai aí uma curiosidade: meu hobby mais peculiar de todos é (shhh não conta pra ninguém) estudar Saúde Integrativa. Inclusive, essa foi minha porta de entrada para o mundo do Empreendedorismo (obrigado, Lair Ribeiro). Origem? Japão (sim, nasci lá), mas tenho também descendência italiana e, curiosamente, como fui criado no Brasil desde os 6 meses de idade, muitos de vocês sabem mais sobre meu país de origem do que eu mesmo. Já pisei em 11 países na minha época de nômade digital, quase fui deportado da Polônia em 2021 (mas isso é história para outro dia), trabalhei como designer, copywriter, videomaker, roteirista, infoprodutor e social media. E todo esse meu histórico serve de repertório narrativo para eu criar conteúdos que contam histórias. Já trabalhei com Raiam Santos, sendo estrategista de conteúdo de um de seus projetos e hoje trabalho lado a lado com o Doutor João Vitor, figurinha repetida do Portal e um grande amigo! Meu foco é me profissionalizar como estrategista de conteúdo e captar mais e mais clientes médicos, visto que essa é uma de minhas vocações. Um dia, já quis seguir esse caminho da medicina. Hoje, vejo que posso dar voz aos médicos. E claro, tenho plena certeza que não poderia estar em um lugar melhor para conquistar tudo isso e muito mais! Contem comigo para o que precisarem. Não hesitarei em dar o meu melhor para fazer a diferença na vida de cada um de vocês. Um beijo do seu contador de histórias favorito
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  12. O meu nome é Jeiziele Nascimento! Mas pode me chamar de Jeizi! Tenho 25 anos, e a mais ou menos um ano trabalho em uma loja de moda feminina, Loja Thianna, onde eu caí de paraquedas, mudando de cidade para atuar na área de vendas por lá, mas meu patrão logo notou meu bom desempenho com as redes, e me mudou para o marketing! E confesso que foi o melhor a acontecer, hoje me interesso cada vez mais pelo meio digital e amo o que faço! É um prazer conhecer melhor vocês! O meu @ no insta é o @jeizi_nc e o da loja que trabalho é o @lojathianna! Vão lá dar uma conferida, que tem muita peça baratinha, e enviamos para todo o Brasiiiiiil! Bora que essa jornada vai ser incrível!
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  13. Olá Portaleiros, novata por aqui, mas amando demais toda essa comunidade. Hoje fiz uma postagem usando o Relatório #029 sobre roube como um artista. Para quem gosta de séries e acompanhou a evolução da Sansa Stark em game Of Thrones ja sabe que ela é uma ladra especial em critério de imitar as pessoas que admiram. Por isso, enfatizando a pauta de que as vezes precisamos começar como um impostor para, só depois, nos tornarmos reais e com a nossa própria voz e estilo, trago esse post em meu perfil e espero que vocês gostem de como essa pauta foi abordada. Inicio, como Sansa Stark, roubando como artista. https://www.instagram.com/p/CkBS8TPpfYJ/
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  14. Olá, Beselhas! Aqui está o post que eu fiz baseado no livro "ROUBE COMO UM ARTISTA ". Adaptei as mensagens do livro para o meu nicho, que é SAÚDE MENTAL. Aqui o link https://www.instagram.com/p/CjaJCY4uRCv/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
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  15. Oi Debora! Bem-vinda. Sinto uma leveza quando você fala do seu nicho, isso é sinal de que você trabalha com o que mais ama. Desejo muito sucesso na sua caminhada e mergulhe fundo nessa Comunidade, você vai ver o quanto valerá a pena. Se precisar de algo, grita por mim, ajudarei com maior prazer. Beijooo!
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  16. Oiii Cezar, sou do mesmo ramo e meu instagram é @denascimento_ Bora conversar melhor, adoraria ter mais contato com pessoas do mesmo ramo como você.
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  17. Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentâneos. Aquela cervejinha do fim de semana, 2 horas a mais de sono por dia, momentos em família, a academia e tantas outras coisas para apostar em um equilíbrio lá na frente. Afinal, é preciso desequilibrar para equilibrar. Talvez você esteja em busca daquela liberdade que tanto o MKT fala. Queira largar o CLT e empreender. Esteja em busca de se posicionar melhor no digital. Aplicar o conhecimento na sua empresa ou marca pessoal. Não importa as circunstâncias, você ESCOLHEU estar aqui. Então, faça valer a pena! Posso te contar uma verdade? Vai ficar difícil. Vai ser doloroso. Você vai querer desistir. Tudo isso é sinal de que você está crescendo. Crescer dói. Aceite o processo e encare isso de frente. Não seja ansioso! Não aceite atalhos (Paulo não vai te dar isso!). Posso te dizer com toda certeza do mundo, que o que vocês irão encontrar no caminho é ouro. Ahhhhh se eu tivesse tudo isso há 9 anos atrás quando eu abri minha agência. Quem tá começando agora, vocês são privilegiados. Quem já tem carreira na área, se prepare pra ver tudo com mais clareza. Saibam que vocês podem contar comigo. Alguma dúvida, conselho, aula que não tenha entendido, desafio, etc. Só me chamar que tô aqui sempre! Como ele sempre diz: se divirta no percurso. Cabeças vão explodir!
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  18. Estou trabalhando um perfil que fala sobre o universo das trilhas, no Instagram. Estou procurando outros perfis para collabs em lives e postagens colaborativas. Se tiver alguém do turismo, ecoturismo, esportes de aventura ou fabricantes/ lojas de equipamentos aí, se manifeste hehehe
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  19. Olá Rita, que legal saber um pouco mais sobre a sua história! Gostaria muito de poder ter alguém da mesma área para trocar experiências, ficaria muito feliz em manter contato
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  20. Prazer, Rafael. Bem-vindo! Muito sucesso pra você! No que precisar, estou a disposição.
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  21. Amei conhecer um pouco de você, Ellen. Desejo que sinta-se acolhida por todos nós e me coloco a disposição para o que precisar. Vamos nessa!
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  22. Oi Cláudia, que bom te ter por aqui. Prazer em conhecê-la! Sem dúvidas a experiência será única! Estou há mais tempo que você e continuo encantada com tanta coisa boa, muito conhecimento e pessoas sensacionais. Pode contar comigo para o que precisar. Estou super empolgada com a chegada de vocês, sei que só terão a acrescentar.
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  23. Oie Eduarda! Gosto muito do perfil do LEandro Aguiari e da Milena Nóbrega como a Nádia citou acima! O Leandro, pra mim, é uma grande referência. Espero ter ajudado
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  24. Lore, primeiro: PARABÉNS! Segundo, esse treco de viralizar é, de fato, uma faca de dois gumes. Observe duas coisas nisso tudo, sempre que acontecer: Quantos seguidores estão chegando e como está ficando a sua taxa de engajamento. Viralizar pode atrair seguidores que não interagem ou que depois saem do perfil (eles seguiram só no momento do calor do post que gostaram e não se identificaram mais com o resto do perfil, por exemplo). Se não aumentou tanto os seguidores ou se existe um estado "normal e esperado" no engajamento dos posts, não arquiva!! Tentei olhar os dados aqui pra te ajudar, mas infelizmente seu perfil não tava na database do socialblade... Adicionei haha agora vai dar pra saber melhor pras coisas futuras!
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  25. Oi, Rita! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Tenho certeza que aproveitará bastante o conteúdo e que essa troca será muito proveitosa! Bora voar!
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  26. Oi Eduarda! Para storytelling eu gosto muito do perfil da Millena Nóbrega, inclusive recentemente fiz uma imersão com ela sobre a Arte de vender com histórias. O perfil dela é esse: https://www.instagram.com/millenanbg/ Vale a pena acompanhar os posts e stories dela porque ela usa muito o storytelling.
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  27. muito bommmm Lorena. Vou aderir. Já faço isso mas sinto que poderia ser mais frequente!
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  28. Eu tenho um post fixado com a história, acho bem valido.
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  29. Sem dúvida essa é uma obra prima, teve um tempo que usei esse conteúdo para as artes do instagram, apenas curiosidade
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  30. @MagnéticaOiiii!! Sou sim!! Que legaaal que nos encontramos aqui! Que bom que podemos nos conectar aqui e quem sabe a gente não consiga unir forças nessa ilha!! beijoss
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  31. Oi, Lorena! Fixar o post é algo válido sim! A ferramenta criou essa função para ajudar e não vai te prejudicar por isso. Além disso, você pode fixar a postagem e quando achar que ela não é mais válida para continuar alia, você pode desafixar. Não vejo como sendo algo que vá te prejudicar e sim te ajudar!
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  32. Show!!! Vou te chamar no whatsapp e a gente combina esse café! E bora que bora!
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  33. Lore, eu acho muito vantajoso. Pode ser um post seu muito famoso, ou um post de apresentação, ou um post sobre algo que está acontecendo momentaneamente no perfil (evento, venda, lançamento, no seu caso a lista de indicados ao Oscar quando ela sair)… Inclusive, eu acho o máximo poder responder uma caixinha pedindo para olhar os fixados e isso te gerar uma visualização de perfil e depois uma visualização de post Hahaha Quem chega no seu perfil pode conhecer melhor o teu trabalho ou você sem depender tanto de destaques ou bio. Eu amei essa função
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  34. Ficamos felizes em saber que você está aqui
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  35. Muito bom, Fernanda. Dei uma passadinha lá! Vamos juntos!
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  36. Oii, Ellen. Seja bem binda!!! Conta comigo para o que precisar, tá bem?
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  37. Ler isso é como receber um abraço. Gratidão pelo carinho e recepção. Estamos juntonas... e o que precisar tbm estou aqui.
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  38. Oi @Maria Coyanagui. Como vai? Passei por exatamente a mesma experiência, não tem nem um mês. (Aliás, preciso contar isso aqui na comunidade ...) Enfim, era uma empresa muito grande aqui da cidade, que me achou por indicação de amigos em comum. Eu quis mandar o meu material e fazer uma reunião de avaliação, mas não quiseram. Insistiram em ver meu currículo pessoalmente. Pois bem, eu segui os passos lá da trilha 4 e montei um material completo para eles, inclusive com cronograma editorial. No dia, me reuni com a pessoa da comunicação, apresentei tudo, ela curtiu e tal, mas esbarramos no ponto chave do negócio todo: CLT! Eles precisam do trabalho, mas estavam procurando um CLT, integral, por pouco mais de 2 mil reais por mês. E no meu caso, não adiantou muito argumentar que o meu trabalho não precisa ser em tempo integral, ou que ser CLT nesse negócio não é vantajoso para nenhuma das partes. Essa empresa não vê valor no trabalho que nós fazemos. O que eu faria no seu lugar? Exatamente o mesmo que eu fiz! Monta um material matador, e se prepara para a reunião como se fosse a reunião mais importante da sua vida (e de fato, todas são). Fazer o seu trabalho com excelência pode ser cansativo e até frustrante às vezes, como foi o meu caso. Mas pode ter certeza que as recompensas serão muito maiores. Afinal, dá trabalho ser foda Depois volta aqui e conta pra gente o que decidiu
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  39. Oi @Kethelin Carla Roberto Castilho. Como vai? Então, as duas pessoas que trabalham comigo estão estudando pela Alura (poderia ser um post patrocinado hehehe). Eles têm uma formação bem legal lá, e, apesar de parecer superficial, o baixo custo da formação compensa com o retorno rápido do investimento. Os meus colegas estão curtindo muito, e os meus clientes são só elogios...
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  40. Oi Dianaaa, bem-vinda! Entendo bem, viu? Também sou mãe de dois e é difícil de conseguir conciliar. Pode deixar que estarei torcendo SIM!! Vai dar tudo certo. No que precisar, conta comigo.
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  41. Oi Célida! Achei um máximo você buscar mais conhecimento na área para alavancar seu negócio. E te digo uma coisa: vai dar super certo! Você escolheu o melhor lugar e o curso vai te abrir a cabeça para muita coisa. Digo isso porque a minha também está assim. O Paulo é fodaaa! E no que precisar, fala comigo, vai ser um prazer te ajudar.
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  42. Oi, Célida! Seja muito bem-vinda por aqui! Tenho certeza que vai aproveitar bastante a Formação para seu negócio atual e para os futuros! Estamos à disposição para tudo que precisar! Bora voar!
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  43. Quem está acompanhando meu desenrolar da carruagem sabe que estou indo a passos curtos e delicados mas com muita dedicação! Entendendo afundo cada momento e ao máximo aplicando tudo que estou aprendendo aqui. Comecei praticamente do zero junto com a formação, com apenas alguns trabalhos para uma marca de amigos que me deram a oportunidade de me desenvolver! E agora estou tentando cada vez mais o meu espaço no mercado de trabalho E em todas as vagas me era pedido portfólio, e eu ficava me perguntando que raios eu deveria colocar. Depois de estudo, pesquisa consegui montar o meu! Me fala o que achou? Vem dar uma olhadinha Portfólio Bia Hucke.pdf
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  44. Beselha, o @Breno Barcelos Designfez um pra ele muito top! Chama ele no privado que ele te passa o link!
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  45. Michael de Souza,ex-militar,saiu do quartel para virar manicure com sua esposa Ele ainda tinha alguns anos de Forças Armadas para cumprir... Michel entrou de cabeça na profissão de manicure, construindo uma parceria sucesso com a esposa, Gessica Coelho, professora e incentivadora do marido. A trajetória do Casal de Fibra se iniciou durante a pandemia. Nesse período, Michael passava mais dias em casa e sempre que podia, ajudava Gessica no salão. Limpando o salão, agendando clientes,fazendo café. Michael teve que que fazer a transição de militar para manicure,porém ainda tinha mais dois ano para cumprir.... A esposa era uma professora exigente, do tipo que fica em cima dele... Tudo começou de forma despretensiosa,quando a mulher disse: "você vai fazer minha unha". Ela viu potencial no marido e incentivou,ele começou a pegar gosto e ser referência,atraindo cada vez mais cliente no salão. Ele ia muitas vezes com unha estilheto para o quartel e tentava esconder. Hoje,ele estão crescendo,absurdamente, com o salão cada vez mais cheio, virarão referência de: força,foco,união,apoio,quebra de paradigmas. E você,quem tem te apoiado pra chegar até aqui? lv_0_20220714234856.mp4
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  46. De modo simplificado, benchmark nada mais é do que uma pesquisa de mercado para estudar e analisar os seus concorrentes que são referência, anotando pontos positivos e negativos de cada. Assim, você já tem informação sobre o que funciona ou não dentro daquele mercado. Tradução: análise da concorrência que é sua referência no mercado.
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