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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/24/22 em todas as áreas
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Oi Gabrielle! Me interesso muito pelo tema. Faria uma postagem falando sobre um asana e seus benefícios. Depois faria um reels executando o mesmo asana! Falaria também sobre os oito passos do estilo de viga yoggi. Utilizaria os reels de trend para mostrar como o yoga ajuda super fora do tapete. Se desse aulas, faria stories das práticas dos alunos. E se ainda não desse aulas, postaria as minhas práticas mesmo2 pontos
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Fala, amantes do conteúdo digital! Sou o Botelho, mais conhecido no insta como @botelhocervejeiro! (Sigam lá!) Sou beselha pioneira da T1 do Superpoder e tb beselha polinizadora! É um prazer fazer parte de mais uma T1, agora para ser um estrategista digital certificado, como almejam todos vocês! Weeeeeeeeee! Sou Sommelier de Cervejas e só estou chegando pra cursar a formação agora (18/10/2022) pq estava na Europa competindo no Mundial de Sommeliers de Cervejas. Infelizmente, não foi dessa vez que um Brasileiro chegou na final... Mas com essa formação, pretendo disseminar muito conteúdo digital sobre cerveja artesanal na NET e, quem sabe, ajudar um cervejeiro brasileiro a ser o próximo campeão mundial! Vai ser muito M-A-R-A!2 pontos
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Nosso perfil é no nicho de yoga e espiritualidade e temos dificuldade na hora de criar os conteúdos pois as pessoas responsáveis não querem aparecer com uma certa frequência. Gostaria de dicas e sugestões para que eu possa estudar e usar.1 ponto
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É beselhas, nunca tive clientes de outro nicho, então aceitei o título. Dentro das finanças, já criei conteúdo para YouTube, TikTok, principalmente, claro! Instagram. Já criei conteúdo pra influencer de finanças pessoais, investimentos, trader. Pra corretora, pra casa de análise, para escritório de agentes autônomos. Quer falar sobre perfis de finanças? Tamo muito junto! E quero fazer o networking dos pitacos em outras áreas também, aprendendo muito com você. Bora junto?1 ponto
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Com a calma que o domingo me traz, é hora de dizer as novas Beselhas o que as esperam. Antes de tudo, sejam bem-vindas Beselhas da Turma 2. Eu sei que muitas de vocês assim como eu, não comprou esse curso apenas para aprender sobre Marketing de Conteúdo, e sim para aprender o que existe na mente do nosso mentor @Paulo Cuenca , que vai muito além do MKT, é sobre pessoas. Muitas de vocês assim como eu, esperou ansiosamente pelo momento para comprar um curso completinho dele. Você pode ter comprado com grana sobrando, mas também pode ter usado a única reserva que tinha. Assim como eu, você não tem tempo para esse curso. Mas vai sacrificar de prazeres momentâneos. Aquela cervejinha do fim de semana, 2 horas a mais de sono por dia, momentos em família, a academia e tantas outras coisas para apostar em um equilíbrio lá na frente. Afinal, é preciso desequilibrar para equilibrar. Talvez você esteja em busca daquela liberdade que tanto o MKT fala. Queira largar o CLT e empreender. Esteja em busca de se posicionar melhor no digital. Aplicar o conhecimento na sua empresa ou marca pessoal. Não importa as circunstâncias, você ESCOLHEU estar aqui. Então, faça valer a pena! Posso te contar uma verdade? Vai ficar difícil. Vai ser doloroso. Você vai querer desistir. Tudo isso é sinal de que você está crescendo. Crescer dói. Aceite o processo e encare isso de frente. Não seja ansioso! Não aceite atalhos (Paulo não vai te dar isso!). Posso te dizer com toda certeza do mundo, que o que vocês irão encontrar no caminho é ouro. Ahhhhh se eu tivesse tudo isso há 9 anos atrás quando eu abri minha agência. Quem tá começando agora, vocês são privilegiados. Quem já tem carreira na área, se prepare pra ver tudo com mais clareza. Saibam que vocês podem contar comigo. Alguma dúvida, conselho, aula que não tenha entendido, desafio, etc. Só me chamar que tô aqui sempre! Como ele sempre diz: se divirta no percurso. Cabeças vão explodir!1 ponto
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Fizemos por aqui dois posts diferentes com estratégia de collab com os próprios seguidores. Em um, propomos um compartilhamento de frutas nos stories (utilizando um hábito e uma expressão da influenciadora) e avisamos que ela escolheria alguns para postar no seu próprio Instagram e inspirar as pessoas. Em outro, utilizamos a dúvida de muitas seguidoras sobre o cuidado com os cabelos e a atividade física, mas reconhecendo que a influenciadora não sabia e pedindo as indicações das próprias seguidoras. Os resultados: POST FRUTAS 1434 curtidas 42 comentários Post cabelo: 4002 curtidas 59 comentários disso tudo: Post inspiração já prevíamos o resultado não tão alto (para os nossos padrões, pq mil pessoas é muito haha) mas insistimos por saber que daria alcance externo com menções em stories e que isso seria muito bom para fortalecer o relacionamento com as seguidoras. Post de dicas já prevíamos que seria muito curtido e muito salvo, afinal é um “guia” para se ter à mão. Além disso, traz a vulnerabilidade do “não sei sobre tudo”, a humildade do “me ensine” e a gentileza do “vou compartilhar sua dica para que mais pessoas saibam”.1 ponto
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Será que as pessoas vão interagir com esse post que vou postar? Os dias passam e parece que o meu Instagram não cresce! É sempre a mesma galera... Essas frustrações também fazem parte da sua rotina? Pois você não é o único. Na real, uma grande parcela das pessoas que não tem resultado nas redes socials passam por esses mesmos problemas. Agora, imagine poder aumentar o seu engajamento e a conexão com a sua audiência com apenas R$10? E não, não estou falando de tráfego pago. Na verdade essa é uma estratégia 100% orgânica e os 10 reais que eu estou falando são simbólicos. Na verdade, você vai gastar um total de R$0. Como assim simbólicos? Vem comigo, você vai entender.... Não sei se você já sabe, mas se ainda não sabe, já tá na hora de saber: O INSTAGRAM É UMA COMUNIDADE E não basta estar nele... você precisa fazer parte dessa comunidade (não, isso não é um paradoxo). Muita gente está no instagram mas não participa. Em outras palavras, não é apenas sobre postar e esperar resultados imediatos ou consumir conteúdos das pessoas passivamente. É sobre interagir com as pessoas. E aqui nesse pulo do gato eu vou te mostrar uma estratégia extremamente simples de ser aplicada e que vai literalmente virar a sua chave. A estratégia dos R$10 é dividida em 3 etapas: ETAPA 1: Encontre as 10 hashtags mais usadas/relevantes no seu nicho e siga-as Primeiro, você precisa encontrar as hashtags mais usadas do seu nicho na barra de pesquisa. Existem websites que encontram as hashtags automaticamente pra você (https://best-hashtags.com/) mas eu recomendo que vá seguindo as recomendações do Instagram também. Siga essas hashtags e comece a acompanhar os top posts com essas hashtags. Quando você identificar algum post que te chame a atenção, entre no perfil da pessoa e faça uma análise. Leia a bio e observe os posts. Depois de analisar, você vai se fazer uma pergunta: como eu posso agregar valor na vida dessa pessoa? Como posso fazer o dia dela melhor? Pronto? Se perguntou? Então vem comigo para a próxima etapa! Etapa 2: deixe os seus R$0,20 de valor naquele post Agora que você segue as hashtags e conseguiu encontrar a pessoa que você quer se conectar, você vai deixar os seus 20 centavos de valor no perfil dela. Isso significa apenas uma coisa: agregar valor para aquela pessoa de alguma forma, seja através de um comentário em um post ou mandando uma mensagem no direct. Faça isso com 10 pessoas, de 5 diferentes hashtags. Lembrando que você não precisa escrever um livro nos comentários da pessoa ou mandar um áudio de 3 minutos no direct. É só deixar a sua moeda de valor ali, 2 minutinhos por post, ou com uma simples DM, seja com uma mensagem de motivação ou elogiando algo que te chamou atenção. De novo, é sobre interagir. Não seja antisocial em uma rede social! Etapa 3: Continue comentando, curtindo e interagindo Pronto, não tem segredo! Se você deixar seus 20 centavos para 10 posts, serão R$2 distribuídos. Em 5 diferentes hashtags, serão R$10 de valor... E isso irá, gradualmente, construir uma audiência que conhece você e aprecia seu conteúdo. Como o próprio Paulo diz, "a forma como você se posiciona muda a forma como as pessoas te enxergam", portanto, agregue muito valor antes de pedir algo! Afinal, esses 20 centavos de valor te custam no máximo alguns minutos de atenção, mas podem mudar o dia de alguém. Quem não é visto, não é lembrado! Faça isso todos os dias por 20 dias e eu DUVIDO que o seu engajamento não irá aumentar. DUVIDO que você não terá mais pessoas te acompanhando, pessoas que apreciam o seu conteúdo. Aplica aí e depois me conta! Um beijo do seu contador de histórias favorito1 ponto
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Olá, Renata! Muito obrigada pela sugestão, vou falar com eles novamente sobre a importância da humanização do perfil e como podemos impactar mais pessoas dessa maneira!1 ponto
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Além disso, como tenho uma padaria e trabalho com cardápios que mudam, sempre fixo o cardápio que está disponível no momento pra facilitar a vida do cliente na hora de procurar.1 ponto
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no meu perfil tenho fixado um post sobre mim, acho legal pra pessoa que entra pela primeira vez no meu perfil conhecer quem está por trás do negócio hehe1 ponto
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Oi, Gabrielle! Tudo bem? As sugestões da @Marilia Barrettoforam excelentes! Tenho certeza que já vai conseguir produzir bastante conteúdo aplicando elas. Aproveito a deixa para perguntar se você já tentou conversar com os responsáveis (como você mencionou) sobre a diferença que faz eles aparecerem à frente das redes sociais. Pergunto, não porque seja impossível produzir sem a imagem deles... é possível sim! Mas a reflexão aqui é sobre o que eles deixam de ganhar utilizando a imagem deles de forma indireta ou pouco frequente. Quando a marca tem um rosto, uma identidade, é mais fácil gerar identificação e mostrar os diferenciais. Acredito que vale a tentativa de conversar mais uma vez sobre isso (caso já tenham falado antes) porque o fato de eles toparem estar nas redes sociais já é um sinal que eles sabem da importância dessas ferramentas. Para uma nova conversa, o ideal seria levar dados sobre esse assunto (humanização do perfil) e mostrar que o trabalho que já está sendo feito pode ser ainda mais intencional. Mostrar que, dessa forma, mais pessoas serão impactas com a mensagem/missão deles. Faz sentido? Espero ter ajudado! Se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!1 ponto
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Oi, Lorena! Fixar o post é algo válido sim! A ferramenta criou essa função para ajudar e não vai te prejudicar por isso. Além disso, você pode fixar a postagem e quando achar que ela não é mais válida para continuar alia, você pode desafixar. Não vejo como sendo algo que vá te prejudicar e sim te ajudar!1 ponto
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Oiii, Lorena. Tudo bem?? Seja bem vinda. Conta com a gente para o que precisar, ta bem?1 ponto
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Muito bom, Fernanda. Dei uma passadinha lá! Vamos juntos!1 ponto
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Olá, Beselhas! Semana passada dei uma aula de Marketing e Estratégias de Conteúdo para uma turma do Curso dd Administração da UERGS -Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, CAMPUS Cachoeira do Sul. Sou médica psiquiatra e contei minha história de sucesso no Instagram, com a ajuda da FEC e do Portal e da Comunidade Paulo Cuenca. Compartilho com vocês aqui, fotos da aula e o conteúdo que apresentei. Foi uma experiência incrível!1 ponto
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Bem-vinda Cláudia, mais um ciclo que se renova. É inspirador ver mulheres de garra como você aqui. Esta força de vontade temos muito em comum, além não ter medo de arriscar e de trilhar novos mundos. Bora evoluir e voar juntas. Satisfação em conhecer um pouquinho da sua história por aqui. Conta comigo também!1 ponto
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Eu uso essa estratégia, de forma um pouquinho diferente! Sigo meus concorrentes e sempre comento nas postagens deles que acho relevantes. Todos recebem muito bem e já virei até amiga virtual de vários. E ai os seguidores veem minhas opiniões ali (falo sobre filmes e séries), identificam1se e começam a me seguir. E sair seguidores engajados! Ah! E nem é “sacrifício” ou algo automatizado que faço, meus comentários são todos espontâneos’1 ponto
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Oi, Cláudia! Tudo bem? Seja muito bem-vinda! Nada mais revigorante do que um recomeço!! Estamos aqui para o que precisar, bora voar!1 ponto
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Adorei, muito obrigada por compartilhar.... estou penando para aprender1 ponto
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Olá, sou nova na comunidade, mas ja amei esse tópico, começando a explorar as postagens agora. Quero deixar aqui meu instagram @eloisamartins.designer lá eu falo de design com temáticas de filmes, séries e livros. Vou deixar algumas sugetões também. Gosto muito do gênero de fantasia então lá vai: A roda do tempo, House of the dragon, Sombra e ossos, Merlin, His dark Materials Em outro gêneros: Uma advogada Extraordinária, Killing Eve, THe chosen, The crown, Westworld, The Handmaid's tale, Madame C. J Walker, E por aí vai.... Todas essas séries rendem bons conteúdos Abração1 ponto
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Boa Suelem! Você está no lugar certo. Sinta-se acolhida por todos nós aqui e desejo muito sucesso a você. Vamos com tudo aprender muito e trocar figurinhas. Estamos aqui para se ajudar. Avante!1 ponto
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Oi Talita, bem-vinda! Que interessante sua abordagem, estava vendo no seu Instagram. A comunidade é maravilhosa, você vai amar cada dia mais. No que precisar, pode contar comigo, sempre estou por aqui.1 ponto
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E ai Beselha, tudo bem? Deixar um convite aqui para você ! Tenho um canal no Youtube, o Voe Mais Alto. Lá, juntamente com o meu sócio, falamos sobre vendas e empreendedorismo. Nos meses de Outubro e Novembro quem comanda a mesa é a mulherada e decidimos fazer uma temporada inteirinha com empreendedoras. Acabei de ter a brilhante idéia de ter você na mesa comigo. O que você acha? Se você é aqui do Rio de Janeiro e quer fazer esse episódio comigo para falarmos de estratégias digitais para mulheres empreendedoras, me segue e responde esse post. Te aguardo1 ponto
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Fantástico Emily Um reels que diz muito de quem segue, daí esses resultados. Excelente "combustível de conteúdo" para o seguidor postar e compartilhar1 ponto
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Alex Edmunds ensina como sobreviver no mundo da pós-verdade com uma fórmula para diferenciar fatos de evidências. From post-truth to pro-truth | Alex Edmans | TEDxLondonBusinessSchool Dan Ariely ensinando sobre o funcionamento do cérebro (assistam todos os TEDs dele, valem cada segundo) Dan Ariely pergunta: temos controle sobre nossas decisões? Matt Trombley sobre aprender a encarar discussões de maneira construtiva, buscando pontos de convergência ao invés de divergência. The beauty and complexity of finding common ground | Matt Trombley Hans Rosling (autor de Factfullness) provando, por meio de dados, como o mundo está cada vez melhor – a despeito do que pregam os “progressofóbicos” (expressão cunhada por Steven Pinker). The best stats you've ever seen | Hans Rosling Esther Perel sobre relacionamentos. Vocês já devem ter se deparado com seus vídeos na rede ao lado, uma pessoa com lições extraordinárias. Assistam tudo dela. Esther Perel: Repensando a infidelidade ... uma palestra para quem já amou Simon Sinek sobre liderança. Sinek é o tipo de pessoa que consegue usar metáforas do dia a dia para nos fazer enxergar como podemos moldar nosso comportamento para o melhor. Vejam tudo dele. Simon Sinek: Por que bons líderes fazem você se sentir seguro Julia Galef e a mentalidade do batedor. Como podemos educar nosso cérebro para buscar a verdade em vez de reafirmar nossas convicções. Why you think you're right -- even if you're wrong | Julia Galef PS: com exceção do vídeo do Hans Rosling, todos os outros possuem opção de legenda em português. Basta ir nos três pontos da tela (ou na engrenagem, a depender da sua versão) e selecionar: Legendas > Português (Brasil).1 ponto
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Eu tenho uma empresa de moda, @boutiquechronic e estamos procurando collabs de nichos complementares que lidem com beleza e autoestima de alguma forma. Estarei disposto a marcar uma call ou qualquer forma de contacto para alinharmos e vermos se nossas marcas se alinham às mesmas crenças. Tem interesse em aproveitar o mês da moda de forma estratégica? Dá um alô aqui!1 ponto
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pessoal gosto de analisar alguns perfils, estratégias que usam, pra eu ter algumas idéias, tenho 2 lojas físicas, deixem o insta de vocês aqui pra eu seguir1 ponto
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Sem correção, Imposto de Renda atingirá quem recebe 1,5 salário mínimo https://exame.com/invest/minhas-financas/sem-correcao-imposto-de-renda-atingira-quem-recebe-15-salario-minimo/ Após reajustes de até 25%, Aneel reduz tarifas de energia de dez distribuidoras https://g1.globo.com/economia/noticia/2022/07/12/apos-reajustes-de-ate-25percent-aneel-reduz-tarifas-de-energia-de-dez-distribuidoras.ghtml#G1-POST-TOP-24H-item-sel-6,top,c89be177-f293-4ed2-86aa-799a22955c9a Câmara aprova PEC que amplia gasto social em ano eleitoral: entenda os argumentos pró e contra https://www.bbc.com/portuguese/brasil-62088494 Atualize valores com base nos índices IPCA, IGP-M e INPC https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2022/01/calculadora-da-inflacao-atualize-valores-com-base-no-ipca-igp-m-inpc-e-incc.shtml Nubank altera as regras da NuConta. O que muda? https://investidorsardinha.r7.com/opiniao/nubank-altera-as-regras-da-nuconta-o-que-muda/ Resumo da semana para investidores: https://www.instagram.com/p/CgIZKq_L1RF/ Querem que eu siga trazendo nas próximas semanas?1 ponto
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