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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/12/22 em todas as áreas
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Há pouco mais de 1 mês iniciei um novo projeto de uma cliente de micropigmentação. Ela queria melhorar os conteúdos no perfil, passar autoridade no que faz e lançar sua linha de produtos de tratamento de sobrancelhas e lábios. Foi tudo na correria, porque ela precisava lançar o quanto antes, então abracei a ideia e só vamos! Montamos (eu e meu sócio namorido) a estratégia pra esse 1 mês: - conteúdos de topo de funil pra ela ser descoberta na região; - suspense e mistério sobre o que ela iria lançar no feed e stories; - live de vendas no dia da abertura do carrinho; - criamos um teaser promocional da live e colocamos em tráfego pra atrair mais pessoas pra live. Ela nunca tinha feito live, é uma pessoa extremamente ansiosa, sofre de ansiedade que toma "boleta", estava mega insegura, nervosa do que as pessoas iriam achar, se realmente alguém estaria na live, se iam comprar... muitas inseguranças né?? Mas então vamos aos números que é o que interessaaaa: - investimento em anúncios: R$422 - número de seguidores: 6129 - número de pessoas na live: 157 - faturamento (7 dias de carrinho aberto): R$8.136,00 Os conteúdos de aquecimento e convite para a live foram feitos a partir do tom de voz dela, super casual e entusiasmado, teve muito engajamento! sério fora do padrão delaaa Beselhas não desistam! a gente vai muito longeee tmj!4 pontos
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Olá, Beselhas! Eu entrei no curso da FEC para criar uma estratégia própria de rede social para que eu possa lançar um infoproduto. Durante esse processo e mesmo ainda com pouquíssimos seguidores, fui contatado na semana passada por 3 seguidores querendo me contratar para criar estratégia de conteúdo. Como não sou bom de copy, tentei aqui buscar parcerias, mas não rolou. Pensei bastante e vou criar um negócio paralelo de estratégia de conteúdo mas sem a produção do conteúdo em sí. Eu propus dizer o que tem que ser postado, como deve ser feito e estruturar as redes, além de fazer eu mesmo live com os clientes semanalmente, pois assim faço a mediação. Os 3 adoraram a abordagem e esta semana devo já fechar. Há muita demanda para esse tipo de serviço, precisa oferecer mesmo, dar uma palhinha do que a pessoa faz de errado e aprender a sambar sambando, como diz o Paulo. Sou muito grato pelo conhecimento que o Paulo compartilha. Já estudei em lugares até fora do Brasil e nunca aprendi com essa riqueza de detalhes, profundidade e com os "segredos revelados". Esse é para mim o segredo do sucesso. Dar de coração para receber do universo em troca. Gratidão, Paulo e equipe! Leandro2 pontos
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Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas.1 ponto
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Olá, Beselhas! Desde que iniciei a FEC, tenho conseguido ótimos resultados, além de aumentar o número de seguidores no Instagram e Tiktok, estou conseguindo aumentar a conversão de seguidores em pacientes. Atendo somente PACIENTES PARTICULARES e meu consultório está com a agenda cheia! Também já fui capa de jornal, destacando a minha referência profissional, já fui convidada para dar aulas em uma universidade sobre Marketing Digital e já participei de um podcast. Também sinto que meus seguidores formam uma comunidade bem participativa e que me adora e admira muito. Estou muito feliz com os resultados!1 ponto
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Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é Bruna, mas todos me conhecem hoje por BruCalderon. Sou advogada de formação, mas a cozinha sempre fez parte da minha vida, dos encontros sociais e vejo como uma forma de servir um pouco de amor para as pessoas. O que começou como um hobbie para desestressar se tornou uma paixão em pouco tempo e, logo em seguida, nasceram blog, instagram e youtube para compartilhar sobre culinária, viagens, curiosidades e tudo o que envolve comer e a relação com a cozinha. Hoje me vejo presa em um looping de "mesmice" e quero dar um upgrade e rentabilizar esse projeto com propriedade, clareza e ajudando muitas pessoas a se reconectarem com a cozinha. Essa necessidade surgiu quando recebi um presente na vida, meu filho - hoje, com 7 meses-, que me ensina todo dia a ficar em movimento, buscar coisas novas e sair da zona de conforto. Eu e meu marido/sócio estaremos nessa jornada para transformar a comunicação da marca. Eu tenho um mega bloqueio para pedir ajuda, por isso conto com vocês para me cutucarem, me ajudarem e vamos juntos criar conteúdos estrategicamente incríveis.1 ponto
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Olá beselhas. Tudo bem? Acabei de entrar para a FEC mas já sou beselha da turma 5 do Super Poder e portaleira. Sou formada em cinema (colega de classe do Paulo), trabalhei por 10 anos com produção publicitária, tive minha própria produtora, focada em produção de conteúdo audivisual para marcas. Em 2015 migrei totalmente para o Youtube, fiz meu próprio canal e logo em seguida fui contratada pela Rede Snack para ser dirigir alguns canais da casa, como Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Nosso Canal, Adriane Galisteu, L'oreal, Casa do Saber etc. Depois de quase 4 anos de Rede Snack fui chamada para ser Head de Social Media da Olympikus e lá fiquei por 1 ano. Saí de licença maternidade e um mês depois que meu filho nasceu comecei a fazer O Super poder e isso me levou para o mercado de lançamentos. No meu primeiro lançamento já emplaquei um 6 em 1. Fiz mais alguns lançamentos até que fui contratada por uma Exchange espanhola de Criptomoedas para trazer a operação para o Brasil. Junto com 3 sócios trouxemos a operação e eu encabecei o departamento de Social Media e Produção. No final de Agosto a operação no Brasil precisou ser cancelada por corte de custos, infelizmente. Desde então resolvi tirar alguns meses para estudar e formatar os produtos da minha agência. Sim, em paralelo a tudo isso, eu e meu marido temos uma agência que atende clientes como Rede D'or, XP, Olympikus etc. Entregamos tudo, desde posicionamento, campanha, estratégia de social até filme publicitário pra TV aberta. Mas nosso foco mesmo é Social Growth. Estou muito ansiosa para aprender ainda mais e fazer muitos contatos. Beijos.1 ponto
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Gente tô muito animada, e ansiosa não sei bem ainda como funciona mais tô louca pra aprender e interagir. bom vou me apresentar, meu nome é Ariane Fernandes, eu sou maquiadora, micropigmentadora a 6 anos e também trabalho com marketing e criação de conteúdo(sou um bebê nessa área ainda). to super animada para conhecer vocês !1 ponto
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Preparados para alinhar a agenda com os movimentos celestes? Se você está trabalhando com algum cliente que chora preço, reclamão, grosseiro, vitimista, manda dizer que não está se ele ligar nesta segunda-feira! Esta será a vibe do dia, palco pro drama e/ou a agressividade. Vamos ver quantas ferroadas levaremos na live do Paulo... Deixe sua agenda mais livre na terça, pois acontecimentos inesperados podem acontecer e, principalmente, quem tem Touro como uma casa importante no mapa, poderá sentir o meio da semana mais bagunçado do que o normal. Quarta, quinta e sexta estaremos usando muuuuito o nosso mental - muito mesmo! Organize estes dias pros estudos, ter ideias, fazer estratégias, criar, botar objetivo na vida e (também) sentar pra colocar algum pingo em "i" que ficou faltando. Se o pinguinho no "i" é o seu caso, recomendo a quinta-feira. Não planejem nada de muito intenso pro final de semana, tão pouco deixem acumular trabalho pra ser resolvido aqui! Possivelmente teremos uma queda na nossa energia no sábado ou domingo. A segunda metade de outubro pode trazer a sensação de estarmos exaustos. Comece a cuidar da sua reserva e tente desacelerar pro final do mês. Uma ótima semana pra você, pra mim e pra Rebequinha! "Nos vemos" segunda, na live das fortes emoções!1 ponto
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Fala Beselhas, @Paulo Cuencapediu e a gente faz! Aqui é beselha obediente! Vem conferir nosso resultado! Iniciamos essa jornada de formação em estrategista com foco em aprender a fazer conteúdo nas nossas redes de forma profissional. Queremos falar sobre comida, e hoje falar sobre qualquer coisa o caminho é a internet (se você quer ser ouvido). Poderíamos criar um impresso, mas acho que até a família ia ter preguiça da gente, , então não tinha saída, aprender a usar as redes era vital. Escolhemos o que percebemos ser o melhor nessa área. Apesar de ainda não termos retorno financeiro, já consideramos que valeu cada centavo. No início da formação, com já 1 ano de página, eram por volta de 600 seguidores, hoje estamos chegando nos 1,6 K . E boa parte depois que finalizamos o desafio de conteúdo em alta. O crescimento de seguidor está constante, comemoramos outro dia os primeiro 1K aqui na comunidade e já fizemos mais 600. Primeiro fizemos os carrosséis do desafio criando link com tema pro próximo que postaríamos e isso já foi melhor do que vínhamos fazendo antes. No terceiro carrossel percebemos um potencial bom pro nosso principal foco que é crescer comunidade e então resolvemos jogar no tráfego pago. E deu certo. Ganhamos muitos seguidores e ainda tivemos salvamento e compartilhamento bem acima da nossa media. Desse resultado surgiu a ideia de fazer um quadro para alguns ciclos de postagens futuras (2 ou 3 carrosséis, estamos decidindo ainda). E parece que deu certo, a performance do carrossel que já saiu foi dentro da expectativa que criamos (sei que estamos devendo postar aqui a planilha do desfio da trilha 7 para dividir esses números, juro que logo faremos). Sem dúvida tivemos uma luz aqui com a formação e conseguimos encontrar nossa voz para melhorar nossa comunicação. Sabemos que ainda está muito longe o cume, mas pelo menos sentimos que a caminhada começou. Para quem tiver curiosidade, dá uma espiada lá na gente @jacomirio1 ponto
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Falaaa, beselhada! Vim compartilhar com vocês uma nova experiência: ser estrategista de LinkedIn para uma empresa de Tecnologia. Até o ano passado quando eu era clt, eu fazia o linkedin da empresa de turismo que eu trabalhava e gostava bastante. Esse ano foquei bastante no Insta mas um cliente pediu ajuda no LinkedIn e eu resolvi aceitar. Ainda estamos no começo, mas já temos vídeos gravados que vão sair ao longo deste mês. A estratégia já está desenhada e as planilhas prontas - graças a formação! Se quiserem dar uma olhada: https://www.linkedin.com/company/cstreina/ - até o momento tem um post só e em breve também vamos mudar a foto de perfil e fazer outros ajustes. Agora eu quero saber: quem mais aí trabalha como estrategista de conteúdo no LinkedIn? Vamos trocar experiências?1 ponto
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Que sucessooooo!!! Parabéns, volta mas vezes para compartilhar os trabalhos com a gente, é inspirador!! Vamosssss!!!1 ponto
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que sucesso, parabéns! E vcs ainda vão mais longe, pq dei uma olhadinha no perfil dela e tem muita coisa ainda que vcs podem fazer por lá. Só tem a crescer!1 ponto
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https://www.instagram.com/nataliabarancelliestudio/ fizemos landingpage sim e venda pelo whats e mesmo por ser regional todo mundo entrou no site pra comprar1 ponto
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Uhulll Parabéns! Desejo muito sucesso para vocês. Compartilha o @ dela aqui pra nos inspirar. Fiquei curiosa..rsrs1 ponto
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uhull que demais parabens! Passa o insta pra dar uma olhada? E sobre a live, faço bastante com minha cliente, mas sempre fazemos só no insta e venda só no dia. Como fez carrinho 7 dias, landpage? Fizemos uma vez no Youtube mas nao foi tao bom quanto no insta.1 ponto
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Por nada minha querida! Aqui a gente pode até voar sozinho, mas voaremos bem mais alto juntos! Tamooo junto!1 ponto
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Massa minha querida! Acho que quando voce procurar por referencias, vai ficar mais facil de ter ideias de conteudo. Boa sorte1 ponto
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Abre um tópico, pode colocar em ferramentas, porque elas levam ao processo de evolução.1 ponto
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Paula tudo bem? Você não consegue adaptar aquela apresentação que o Paulo nos passou na trilha de prospecção? Talvez ali possa utilizar como pano de fundo.1 ponto
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Caramba que show Leandro! A grande questão é entender a necessidade do publico e oferecer um produto/servico que resolva isso! Amei tua ideia, depois vai compartilhando as evoluções por aqui! Sucesso1 ponto
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Eii, Celi! Olha, eu acredito que isso seja um mito pois o estudio de criação é da Meta então não faz sentido uma ferramenta própria diminuir o alcance das postagens. Eu uso ele e nao tenho oq reclamar! Minha experiência é que que fico tranquila por saber que a conta não está logada em aplicativos externos e sim da própria empresa. Então não corro o risco de intrusos ou exposição de dados etc. Além de me poupar tempo e ter uma organização.1 ponto